Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, robertooculto disse:

Isso é verdade, depois da Copa, desestabilizou tudo.

Cara, tenho quase certeza que o problema é físico. 

Erraram a mão no tempo de descansoz que foram 10 dias, com uma soberba também dos últimos resultados voltou todo mundo em câmera lenta.

O time é bom, já provou isso, e deve melhorar a cada jogo.

Jogar a toalha, pedir pra trocar técnico e chamar elenco de ruim pra mim é muito imediatismo e preguiça de analisar os fatos.

Com esse mesmo elenco fomos campeões ano passado e até a parada da copa tínhamos campanha digna de time campeão. 

Paciência é uma virtude, porém escassa quando o assunto é Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
14 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Ao meu ver, qdo o Palmeiras joga contra um time fechado ten mta dificuldade de penetrar.

No jogo contra o Vasco me arrisco a dizer q só fizemos o gol pq foi de pênalti.

Ontem ficou menos dificil qdo Godoy foi pra cima.

Povo trata o resultado como se fosse algo fantástico além do 4x0. Não foi um futebol nada exuberante.  Fosse 3x1 pro Godoy Cruz lá, esse time dificilmente viraria, pois não consegue triangular, aproximar e criar jogadas em defesas com linhas próximas e baixas. O primeiro tempo foi tenebroso. E é natural que após o 1° gol, o Godoy Cruz se mandasse pra frente e com um a menos, sobrasse mais espaço. Ontem o importante era retomar confiança e classificar. Ótimo! 

Agora pra eliminar o grêmio vai precisar jogar muita bola, criar repertório e treinar. Desse jeito atual, vai ser complicado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Hmenon said:

Cara, tenho quase certeza que o problema é físico. 

Erraram a mão no tempo de descansoz que foram 10 dias, com uma soberba também dos últimos resultados voltou todo mundo em câmera lenta.

O time é bom, já provou isso, e deve melhorar a cada jogo.

Jogar a toalha, pedir pra trocar técnico e chamar elenco de ruim pra mim é muito imediatismo e preguiça de analisar os fatos.

Com esse mesmo elenco fomos campeões ano passado e até a parada da copa tínhamos campanha digna de time campeão. 

Paciência é uma virtude, porém escassa quando o assunto é Palmeiras.

As vezes acho que além da questão física falta vontade, sangue nos "zóio".. sei lá. 

Ontem tava meio desorganizado, mas os caras estavam mordendo pelo menos.

Outro detalhe que percebi ontem.. o Marcos Rocha errou passes demais.. n sei se era nervosismo ou pressa.. ou os dois.. kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, robertooculto disse:

Com concordo. 

1° tempo muito ruim.

Enquanto o gol não sai, o time fica muito nervoso. 

Eu até concordo com isso, mas antes mesmo do penalti, Palmeiras teve uma chance clara de gol,  a cabeçada do Gustavo Gomez, o segundo tempo estava visivelmente melhor, acredito que o gol sairia de qualquer forma e assim viria a goleada, não podemos tirar o merito do time só pq fez "gol de pênalti", mas lógico o 1° tempo foi horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quanto exagero...

Fico impressionado como vocês valorizam situações. Nem sabem o pq dele ter falado isso, mas é melhor dizer que calado ele é um poeta.

Ao menos ultimamente tem sido, sim.

Acha normal a declaração dele minimizando a eliminação na copa do Brasil? Essa declaração do avião, não tem como ninguém saber o que ele quis dizer. É uma declaração burra, simplesmente por abrir brecha para a imprensa nos foder mais do que já nos fode.

 

Se por você tudo bem, paciência. Dá nada então, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Palestra1999 said:

Povo trata o resultado como se fosse algo fantástico além do 4x0. Não foi um futebol nada exuberante.  Fosse 3x1 pro Godoy Cruz lá, esse time dificilmente viraria, pois não consegue triangular, aproximar e criar jogadas em defesas com linhas próximas e baixas. O primeiro tempo foi tenebroso. E é natural que após o 1° gol, o Godoy Cruz se mandasse pra frente e com um a menos, sobrasse mais espaço. 

Pra eliminar o grêmio vai precisar jogar muita bola. Com esse futebol aí, será difícil 

Isso que me preocupa. Por isso é tão difícil qdo o Palmeiras precisa propor o jogo.. precisamos criar, tocar a bola verticalmente e isso tem se mostrado mto difícil pra gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu até concordo com isso, mas antes mesmo do penalti, Palmeiras teve uma chance clara de gol,  a cabeçada do Gustavo Gomez, o segundo tempo estava visivelmente melhor, acredito que o gol sairia de qualquer forma e assim viria a goleada, não podemos tirar o merito do time só pq fez "gol de pênalti", mas lógico o 1° tempo foi horrível.

Falei mais, quando o gol não sai o time fica mais nervoso. Claro depois da Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Cara, tenho quase certeza que o problema é físico. 

Erraram a mão no tempo de descansoz que foram 10 dias, com uma soberba também dos últimos resultados voltou todo mundo em câmera lenta.

O time é bom, já provou isso, e deve melhorar a cada jogo.

Jogar a toalha, pedir pra trocar técnico e chamar elenco de ruim pra mim é muito imediatismo e preguiça de analisar os fatos.

Com esse mesmo elenco fomos campeões ano passado e até a parada da copa tínhamos campanha digna de time campeão. 

Paciência é uma virtude, porém escassa quando o assunto é Palmeiras.

Perfeito teu comentário! Tudo é exatamente como está postado. Também acho que o que destrambelhou foi o Preparo Físico... Também acho que não é o momento de trocar de técnico, nem malhar jogadores  ... Realmente paciência é uma das maiores virtudes, e todos nós devemos exercitá-la mais vezes. Sobretudo, no que diz respeito ao Palmeiras. Parabéns pelo comentário brilhante! Grande abraço... Saudações Alviverdes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

 

Brincadeira a parte, parece que esse técnico do Godoy ficou puto por causa daquele lance do Deyverson e o do Dudu que por sinal não fizeram nada demais, drible faz parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Felipao: eu so' assisti a cioletiva ate' a quead do sinal (estava defendendo o Deyverson) e depois vi rapidamente o comentario sobre o aviao.

O quem porem, notei e' que o Felipao, nas coletivas recentes, esta' com aquela falta de paciencia que vi na sua ultima passagem quando a coisa estava indo pro brejo.  Ou seja, que falta um fio de cabelo pra ele falar "VTNC voces com essas perguntas que so'servem pra desafregar e me encher o saco"....Logico que estamos numa situacao completamente diferente, mas me incomoda (por ele) o Felipao sair do seu "normal" nas coletivas....     So' um feeling meu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte do avião foi lamentável e injustificável. Torcer por alguém morrer é foda, independente de quem quer que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Povo trata o resultado como se fosse algo fantástico além do 4x0. Não foi um futebol nada exuberante.  Fosse 3x1 pro Godoy Cruz lá, esse time dificilmente viraria, pois não consegue triangular, aproximar e criar jogadas em defesas com linhas próximas e baixas. O primeiro tempo foi tenebroso. E é natural que após o 1° gol, o Godoy Cruz se mandasse pra frente e com um a menos, sobrasse mais espaço. Ontem o importante era retomar confiança e classificar. Ótimo! 

Agora pra eliminar o grêmio vai precisar jogar muita bola, criar repertório e treinar. Desse jeito atual, vai ser complicado 

Minha esperança é que o Grêmio assuma o controle do jogo com a posse de bola, deixando o Palmeiras pra fazer a única coisa que sabe, que é marcar e reagir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Minha esperança é que o Grêmio assuma o controle do jogo com a posse de bola, deixando o Palmeiras pra fazer a única coisa que sabe, que é marcar e reagir.

Renight não é retranqueiro, especialmente em casa, o time só não pode entrar com a atitude do jogo contra o Inter é claro, que veio para cima, mas encontrou pouca resistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..