Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Qualquer bola na mão no ataque é falta, essa é a nova orientação.

Se o atacante encostar a mão na bola, intencionalmente ou não, é falta.

Na defesa, o lance se baseia em três preceitos:

- Ação deliberada;

- Ampliação de espaço;

- Movimento natural ou não.

Ou seja, bola na mão do zagueiro parmanece sujeita à interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

E o Borja, que meteu o gol e saiu falando “Yo soy el 9”

Francisco laurentis ( ESPN )

Gabriel Amorim ( nosso palestra )

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

E o Borja, que meteu o gol e saiu falando “Yo soy el 9”

Francisco laurentis ( ESPN )

Gabriel Amorim ( nosso palestra )

 

Reparei isso na hora também.

Acho ótimo, a concorrência faz os caras se coçarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Reparei isso na hora também.

Acho ótimo, a concorrência faz os caras se coçarem.

Será que o cracker foi liberto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eguren disse:

O resultado pode virar um pouco enganoso. O placar só foi elástico após o pênalti, com o Godoy já entregue. 

Com concordo. 

1° tempo muito ruim.

Enquanto o gol não sai, o time fica muito nervoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

É claro que foi pênalti. Depois de assistir no VAR, o juiz não teve dúvidas em marcar. O que muitos ainda não sabem é que as recomendações da FIFA mudaram ! Antes, quando a bola batia na mão não se marcava pênalti, era o famoso "bola na mão ". Hoje, isso acabou. Braço longe do tronco, atingiu a bola, mudou sua direção, é PÊNALTI, sem discussão. 

A menos que a pessoa seja ignorante (das regras) ou mau intencionada. Estou de saco cheio do tal Simon perseguir o Palmeiras, não é de hoje. Já nos tirou um título em 2009.

Que eu me lembre é levado em consideração se o movimento feito é natural ou não, quando se pula por exemplo é normal o braço não ficar colado no corpo, ai se você faz um movimento não natural que coloca você em risco de atingir a bola com o braço, ai não é considerado bola na mão, tipo aquele movimento do Castan estranho com o braço para o alto aberto que culminou em um penalti para o Palmeiras. Mas esse lance do penalti não consegui ver de novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tongue disse:

PVC resumiu bem o que fazia o time estar tão bem no começo do campeonato: controlava o ritmo da partida da forma que queria. Quando precisava esfriar conseguia fazer sem correr riscos, quando precisava apertar pressionava o adversário sufocando e forçando erro. Mesmo contra times fechados isso funcionava, já que sempre exercia pressão nos atletas das linhas inferiores dos outros times que tem menos qualidade no pé e com isso criava chances já no campo de ataque. O time sempre vai apanhar tendo que jogar de maneira mais lenta pelo simples motivo que não foi planejado pra ser assim. Precisa é retomar o ritmo de antes da CopaAmérica.

Isso é verdade, depois da Copa, desestabilizou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Com concordo. 

1° tempo muito ruim.

Enquanto o gol não sai, o time fica muito nervoso. 

Acho que o gol sairia naturalmente no 2 tempo, já era p ter saído no lance anterior na boa jogada do william e o Gomez cabeceando e o goleiro salvando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Menção honrosa ao Weverton ontem. O cara deu 4 reposição de bola , fudida . Deixaram os caras partir pro gol em 4 momentos 

Em um saiu o gol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei isso na época que estávamos assinando a renovação com RGT....e meio precoce pra falar algo, pois assinamos apenas na oitava rodada mas acho que RGT cedeu no PPV e vai tirar do Palmeiras nos 30% de aberta (audiência/Exibição) pra equilibrar as contas por isso um Palmeiras pedia um mínimo garantido de jogos na TV aberta na renovação mas acabou cedendo. ....já temos menos jogos nos 30% de TV fechada porque o EI Têm menos times assinados e consequentemente menos jogos pra passar no canal....quero ver como vai ficar esse componente de 30% tanto para fechada e aberta no fim de 2019

Petraglia da CAP foi esperto ofereceram um valor irrisório no PPV (8 milhões) e pra CAP foi melhor assim....vão receber bem mais nos 30% de Exibição em TV aberta.....CAP ja teve 7 jogos transmitidos em TV aberta....Time com mais exibições do Brasileiro

Vamos ver como ficará esse balanço ao Fim do BR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Fabricio MG said:

E o Borja, que meteu o gol e saiu falando “Yo soy el 9”

Francisco laurentis ( ESPN )

Gabriel Amorim ( nosso palestra )

 

Falou isso mesmo. Carai, isto mais a comemoracao do VAR (nem foi do penalti) nos rebdeu a MAIOR emocao que o Borja demosntro num jogo com a camsia do Palmeiras!!! No minimo, notavel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Isso aí. Ta serto. Chupem.

Foi esse tipo de pensamento que deu a descarga no ano 2017 palmeirense e culminou com a cereja de merda tendo o gambazão levantando taça em pleno Allianz.

Isso. Chupem! Gol no Godoy (Ahhhn?) Cruz!

- Galvão?

- Diga lá, Tino

- Sentiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, qdo o Palmeiras joga contra um time fechado ten mta dificuldade de penetrar.

No jogo contra o Vasco me arrisco a dizer q só fizemos o gol pq foi de pênalti.

Ontem ficou menos dificil qdo Godoy foi pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..