Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Guest Palestra1999
27 minutos atrás, WAGA disse:

Também estou confiante de que, passadas as últimas tempestades (maus resultados contra Vasco e Ceará, incidente no avião, cafajestada da torcida), o elenco parece estar começando a reagir ! Dois bons resultados seguidos: goleada contra os argentinos e empate na casa do Sistema.

O espírito, a parte psicológica, parece estar OK ! Felipão deu ótima entrevista, jogando água na fervura, e os jogadores parecem mais autoconfiantes.

O que falta ? Não muito. Falta alguns jogadores chave, como Dudu e BH, se acertarem. Dudu parece já estar quase lá. Já BH, concordo com os colegas que propõe um treinamento individualizado para ele, agora. De todos, é o que voltou pior das "férias". Eu o colocaria para treinar pesado, em separado, e fora do jogo contra o Bahia (chance para Matheus Fernandes !). Isso ajudaria e muito ao time. Ontem, o Monstro (FM) acabou o jogo exausto, de tanto correr por dois. Foi um Leão ! Mas não vai aguentar isso muito tempo. BH precisa voltar ao que jogava antes e, pra mim, isso tem a ver com preparo físico ! Na posição dele o preparo é fundamental.

A posição do Bruno Henrique não tem como dar tempo ao indivíduo nessa altura do campeonato. O cara tá numa nhaca desgraçada. Mesmo parecendo ser um dos "homens de confiança do Scolari", o cara merece um banquinho pra se espertar. O Palmeiras com o elenco que tem não pode ter donos de posições (isso serve inclusive pro Dudu, que tá mal também). Deve ser brochante o cara ser reserva do BH e até mesmo os próprios companheiros vendo que o cara tá em outra sintonia e velocidade e o time sofrendo com isso. O Palmeiras vem sendo muito prejudicado pelo BH, Diogo Barboza e Marcos Rocha. Observe que a maioria dos gols tem saído de erros infantis desses jogadores, grande parte em marcação, desatenção e outra parte em faltas bobas na beira da área, vide o gol dos lixos ontem. 

Diogo Barboza me faz ter falta do Egídio e do Juninho Palmeiras 2012.

Edited by Palestra1999

BH precisa ir pro banco urgente, tá bem mal, principalmente fisicamente. Não entendo o porquê de não dar chances para o Matheus Fernandes...

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

O Palmeiras depois do empate vai ressurgir, levantou a moral do time, e Felipão estava bem na coletiva, até pq estava um #*&! arrogante, não podemos virar um SP soberano. Essa queda de rendimento mostrou isso ao time.

Contra o Bahia é 3 pts!!!!!

4 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

Na partida de ontem lembrou o saudoso Jefférson que uma vez fez pênalti de bunda, só que DBarbosa inovou e fez a marcação em bola aérea com o traseiro.

51 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Sabe como o Dudu vai voltar a jogar bola? Quando felipão tiver peito pra colocar ele no banco só 2 jogos. Contra o Bahia é a oportunidade perfeita. Jogo sem tanto alarde, da pra dar um recado pra ele. Ele esta numa nhaca tremenda! E todos sabemos o quanto ele joga.

Boaaaa!!!!!

ele e o Bruno Henrique

deixa os dois no banco

Edited by LouvaDeus

38 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Noriega é Palmeirense, mas acredito que pra tentar parecer imparcial ele sempre critica o Palmeiras, pode ta ganhando de 4x0 que ele fala que não fez um bom jogo e o resultado engana

Eu sei que ele é palmeirense, por isso falei.

Não sei vocês, mas eu ainda estou inconformado com esse empate, aquela bola que o Zé Rafael perdeu ( acho q estava impedido né), meu deus, aquela cabeçada do Deyverson...eu queria muito essa vitória.

Acho que vai demorar uns dias pra eu engolir esse empate ainda kkk

Edited by Allianz Victor

5 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não sei vocês, mas eu ainda estou inconformado com esse empate, aquela bola que o Zé Rafael perdeu ( acho q estava impedido né), meu deus, aquela cabeçada do Deyverson...eu queria muito essa vitória.

Acho que vai demorar uns dias pra eu engolir esse empate ainda kkk

Acho que o Ze não tava, só mostraram 1 vez o replay, e me pareceu que o Gil dava condição lá embaixo. 

Deyv não estava, perdeu o gol que nos daria a vantagem no placar, e cabeceou até bem no último lance, safado do Cássio salvou

pelas circunstâncias que envolveram este clássico, fiquei satisfeito 

1 hora atrás, WAGA disse:

Também estou confiante de que, passadas as últimas tempestades (maus resultados contra Vasco e Ceará, incidente no avião, cafajestada da torcida), o elenco parece estar começando a reagir ! Dois bons resultados seguidos: goleada contra os argentinos e empate na casa do Sistema.

O espírito, a parte psicológica, parece estar OK ! Felipão deu ótima entrevista, jogando água na fervura, e os jogadores parecem mais autoconfiantes.

O que falta ? Não muito. Falta alguns jogadores chave, como Dudu e BH, se acertarem. Dudu parece já estar quase lá. Já BH, concordo com os colegas que propõe um treinamento individualizado para ele, agora. De todos, é o que voltou pior das "férias". Eu o colocaria para treinar pesado, em separado, e fora do jogo contra o Bahia (chance para Matheus Fernandes !). Isso ajudaria e muito ao time. Ontem, o Monstro (FM) acabou o jogo exausto, de tanto correr por dois. Foi um Leão ! Mas não vai aguentar isso muito tempo. BH precisa voltar ao que jogava antes e, pra mim, isso tem a ver com preparo físico ! Na posição dele o preparo é fundamental.

Bem observado , creio que o grande problema do Bruno Henrique é o Preparo Físico...Também concordo que o Felipe Melo correu por dois...Precisa realizar um trabalho urgente para o BH readquirir a melhor forma física 

53 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

2

54 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Vinha sendo um dos melhores jogadores do time no ano mesmo. Ontem fez um primeiro tempo assustador, mas conseguiu se recuperar de forma incrível no segundo tempo. Resposta rápida impressionante, eu tava pedindo sua substituição antes mesmo do intervalo, com medo que comprometesse ainda mais.

57 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Melhor lateral do elenco.

Inclusive, só eu sinto falta do Mayke?

Guest Palestra1999

As críticas ao Diogo Barboza são por nos grandes momentos, ele sempre falhar e entregar a paçoca. Ano passado, perdeu a bola ( de forma juvenil) e não voltou a marcar. Resultado? gol do cruzeiro em minas. Na Libertadores, cortou a bola de cabeça pro meio e o benedetto fez aquele #*&! gol. Contra o Inter, estava a km de distancia no inicio da jogada do gol, com o adversário tendo tempo de dominar, respirar, e sepá até jantar antes de cruzar. E ontem mostrou de vez que não tem personalidade pra grandes jogos e ser titular. Ele compromete e muito a parte defensiva e o ganho ofensivo nem é tanto assim. No Palmeiras ele tá sendo pior que o Egídio. É fraco. 

Edited by Palestra1999

1 hora atrás, Pedro Palestrino disse:

Noriega é Palmeirense, mas acredito que pra tentar parecer imparcial ele sempre critica o Palmeiras, pode ta ganhando de 4x0 que ele fala que não fez um bom jogo e o resultado engana

Ele, PVC e demais.. O único que se rende ao Palmeiras nas transmissões sem parecer um "cientista do futebol" é o Edmundo rs

Palmeiras deveria fazer um favor ao Futebol Brasileiro (de tantos que ja fizemos) e trazer um nome de peso europeu, como os outros estão fazendo... 4 contratações importantes dos clubes ate agora. dava pra ser ate talvez ate no próximo ano. Não da pra parar o processo de valorizar nosso futebol. Gostei da contratação do Luiz, mas acho que podemos mais, alguém mais novo. So investir, e eu acho que dependendo de quem vem, vai se pagar.

Edited by Eduardo Lucas

Também fiquei mais confiante, depois de um início pós-Copa América broxante, o Palmeiras deu sinais de que está se recuperando.

Próximos 2 jogos são: Bahia (C) e Grêmio (F), provavelmente Grêmio jogará com time reserva ou misto, acho que dá pra sapecar 6 pontos nesses dois jogos e alcançar o Santos que terá duas encrencas nas próximas duas rodadas: Bambis e Cruzeiro (ambos fora de casa).

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.