Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu assisti a entrevista do Felipão ontem e foi ridícula. Lamentável a postura dele.

No entanto o que ficou mesmo foi a piadinha sem noção. Nas vésperas de um clássico.

Na hora deu a entender que ele estava falando dos jogadores... tanto que ele precisou corrigir logo na sequência. Temos que torcer pra isso não ganhar maiores proporções, porque se os jogadores fisgarem pode ser que tenha consequências fortes no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se o Palmeiras também jogar fechado, esse clássico de domingo será o mais chato dos últimos 50 anos.

Todo mundo está cansado de saber que o time deles se livra da bola, arma um ferrolho e espera um contra-ataque. Se o Palmeiras adotar a mesma postura, vamos ficar brincando de tocar a bola na defesa até a partida terminar. 

Para sentir o jogo, o Palmeiras deveria surpreender e sair para cima dos caras logo de cara, para sentir qual será a reação. Se fizer os 20 primeiros minutos frenéticos e marcar 1 gol, aí eles serão obrigados a sair, e no contra-ataque o Palmeiras vai muito bem.

Tem que ter tesão em ganhar desses caras!

Exatamente o que o Palmeiras do Roger fez em 2017. Foi lá na blitz meteu 1 a zero e perdeu a chance de ganhar demais lá.

No segundo jogo entrou desatento tomou o gol de igualdade muito rápido e o resto não acabou até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, robertooculto disse:

Fases e fases

Borja agora engrena, daqui uns meses fica ruim de novo. 

Ai o Deyverson volta a jogar. 

Fica não, é jogador ruim que DEUS disse "VOCÊ SERÁ AGRACIADO POR MIM E FARÁ GOLS NA LIBERTADORES!"

P.S. To com uma certeza quase que inabalável que seremos campeões da libertadores, não me perguntem pq.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, terminado o jogo do Palmeiras, coloquei no Linha de Passe (espn).

Não sei se entendi errado, mas o Andre Kfouri, de modo totalmente irresponsável, e foi o primeiro jornalista que eu vi fazer isso, insinuou, em razão do pênalti marcado para o Palmeiras, que ganhava força a tese de que o VAR fosse utilizado para a "manipulação de resultados". Isso é muito sério, é uma afirmação muito grave. E envolve diretamente o Palmeiras, por ter sido beneficiado com a marcação do pênalti (achei que foi pênalti, sim), e, portanto, com a própria "manipulação".

Enfim, acho que a assessoria de comunicação do Palmeiras poderia entrar em contato com a ESPN Brasil e pedir explicações sobre o que ele quis dizer com "manipulação de resultados" (não se trata de censura, pois o jornalista tem direito a manifestar a sua opinião, mas de preparar eventual ação de responsabilização civil).

Não consegui encontrar o vídeo, mas torço para ter entendido errado o que ele falou, pois é muito sério, e ele sempre se revelou bom comentarista. Mas o que ele disse agora é algo semelhante a "esquema parmalat", "esquema crefisa" etc, algo digno de pessoas que não se importam com reputação alheia.

Na condição de torcedor, senti-me ofendido de o Palmeiras ser ligado a uma situação desse tipo. Isso não é algo de ser falado por jornalista, a não ser que possua algum embasamento em indícios ou provas.

Não sei se mais alguém viu, e teve a mesma compreensão que eu, mas, repito, tomara que eu tenha entendido errado o que ele falou...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, car4ng0 disse:

Fica não, é jogador ruim que DEUS disse "VOCÊ SERÁ AGRACIADO POR MIM E FARÁ GOLS NA LIBERTADORES!"

P.S. To com uma certeza quase que inabalável que seremos campeões da libertadores, não me perguntem pq.

Pq?

(risos)

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, ALA85 disse:

Não sei se entendi errado, mas o Andre Kfouri, de modo totalmente irresponsável, e foi o primeiro jornalista que eu vi fazer isso, insinuou, em razão do pênalti marcado para o Palmeiras, que ganhava força a tese de que o VAR fosse utilizado para a "manipulação de resultados". Isso é muito sério, é uma afirmação muito grave. E envolve diretamente o Palmeiras, por ter sido beneficiado com a marcação do pênalti (achei que foi pênalti, sim), e, portanto, com a própria "manipulação".

Enfim, acho que a assessoria de comunicação do Palmeiras poderia entrar em contato com a ESPN Brasil e pedir explicações sobre o que ele quis dizer com "manipulação de resultados" (não se trata de censura, pois o jornalista tem direito a manifestar a sua opinião, mas de preparar eventual ação de responsabilização civil).

Não consegui encontrar o vídeo, mas torço para ter entendido errado o que ele falou, pois é muito sério, e ele sempre se revelou bom comentarista. Mas o que ele disse agora é algo semelhante a "esquema parmalat", "esquema crefisa" etc, algo digno de pessoas que não se importam com reputação alheia.

Na condição de torcedor, senti-me ofendido de o Palmeiras ser ligado a uma situação desse tipo. Isso não é algo de ser falado por jornalista, a não ser que possua algum embasamento em indícios ou provas.

Não sei se mais alguém viu, e teve a mesma compreensão que eu, mas, repito, tomara que eu tenha entendido errado o que ele falou...

Não tenho certeza mas se a regra mudou, de modo que até o "sem querer" com a mão é falta, então foi pênalti sim. Que pegou na mão, pegou, mas não foi intencional. Me parece que a orientação atual é pra marcar mesmo sem querer, portanto se foi isso, pênalti bem marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, leandrotr disse:

Eu assisti a entrevista do Felipão ontem e foi ridícula. Lamentável a postura dele.

No entanto o que ficou mesmo foi a piadinha sem noção. Nas vésperas de um clássico.

Na hora deu a entender que ele estava falando dos jogadores... tanto que ele precisou corrigir logo na sequência. Temos que torcer pra isso não ganhar maiores proporções, porque se os jogadores fisgarem pode ser que tenha consequências fortes no próximo jogo.

Ah cara nem esquenta com isso. 99% dos jogadores de futebol são analfabetos funcionais, mal conseguem formar uma frase na entrevista, quanto mais fisgar qualquer coisa que não esteja na cara. Aliás tenho pra mim que aquelas fotos segurando canetas na assinatura do contrato são ilustrativas e que na verdade a "assinatura" é o polegar na folha devido a limitação de tais atletas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Shiryu disse:

Gustavo Henrique zagueiro do Santos livre para assinar com qualquer time, é oportunidade de mercado que chama?

Se chama cilada, Bino!!!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, ALA85 disse:

Ih cara pode esquecer. Desde 2016 não temos presidente, a nau está a deriva. Ninguém blinda o elenco, atiram pedra no onibus e o sr galliote nao toma providencia nenhuma. Piadas com uma coisa seria que aconteceu com o time e nem uma notinha de repudio é publicada. Torcendo pro mandato desse cidadão acabar logo. Nunca vi um presidente tão ruim

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Parallax disse:

Chorem mais cornetas.

"Não foi penalti"

"Jogou mal"

"Jogador medíocre"

Aos entendidos de futebol, aos analistas de desempenho, aos isentos de clubismo, aos chatos de plantão...

CHUPEM!!!

Voltem pro Fifa, Football Manager, Champions League e deixem a gente torcer pro Palmeiras em paz.

Isso aí. Ta serto. Chupem.

Foi esse tipo de pensamento que deu a descarga no ano 2017 palmeirense e culminou com a cereja de merda tendo o gambazão levantando taça em pleno Allianz.

Isso. Chupem! Gol no Godoy (Ahhhn?) Cruz!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Verdissimo
28 minutos atrás, ALA85 disse:

Insinuou sim. A inveja do cara escorre pelos dentes. O cara usou o termo Scolari Ball.

Na cabeça dele é o VAR que decide o lance e não o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..