Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Patrick s. disse:

o palmeiras não tinha contratado um tal de luan do vitória que estava machucado ? que fim deu nisso?

será que esse cara é bom? 

e quando estiver pronto, vai pro sub 20 ou elenco principal?

Assuntos do fó e parecce que rum nas últimas páginas

Neymar: sonho? ilusão? realidade? de certo é que poderia ter tido apenas uma conversa com seu pai (empresário do Lucas Lima) do tipo : "Se nada der certo lembre-se da gente"... agora esta frase pode ficar apenas pra janeiro, conclusão: Sonho sim, ilusão nem tanto, realidade óbvio que não e discussão fora do tempo.

Balotelli: Sempre achei que era a contratação a ser feita, é maluco fora de campo? Sim, vai detonar qualquer cidade? Possivelmente (lembre-se que a cidade preferida pelos mecânicos de F1 é SP - e desde a volta a cidade em 1989). É um atleta PUMA? Sim. Porque seria a contração certa: Porque temos opções (agora Luiz Adriano(?), Borja... (não conto com o Deyverson e Dourado... Artur Cabral tem algum problema com a CT) então seria "facilmente" substituído. Como contrata-lo? Sedução extra-monetária... ou seja, dinheiro você pode até receber mais em outras praças mas aqui você vai estar num ambiente que novo, terá outros desafios etc... (isto serve para qualquer um... inclusive o CR7 assim que o Messi assinar com o San Lorenzo ou Newells Old Boy´s...) e, aparentemente, foi como o Flamídia fez isso e de forma simples contratando o irmão dele pra jogar no Rio. Imagina se o Mattos faz isso e manda o irmão dele pro Juventus da Mooca... (já virou em SP programa turístico ver jogo do Juventus pelo slogan contra o futebol moderno e quitutes culinários na região... se isso tivesse (verbo na condicional)  ocorrido a quantidade de reportagens que seriam feitas por lá já viabilizaria o contrato ... (por exemplo com um quadro da PUMA aparecendo)) Se eu tentaria atravessar? Talvez, se não rolar nada sério em uns 5 a 10 dias iria atrás sim... motivo: já estaríamos praticamente em Setembro o cara teria que fazer uma pré-temporada etc voltaria a jogar pelo meio setembro (se tudo correr bem) , ou seja, seria uma contratação pra 2020... e assim poderia ser negociado outros atletas do elenco para a posição com um detalhe que faz toda a diferença já teríamos visto a experiência na prática

19 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

acho que deve fazer um jogo pelo menos no sub 20 para tentar ser inscrito no Paulistãozinho 2020 entre os atletas da  base

31 minutes ago, FernandoAugustoSEP said:

essa seria minha segunda pergunta tb kkkk

Quando li que do suposto interesse no yony gonzalez e que seria o 1 reforço pra 2020, lembrei desse tal luan.

52 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Dizem que é muito bom. No Football Manager era bom kkkkkk. 

E lembro de ter jogado bem contra a gente tbm. 

Essa do Luan vcs tbm parecem aqueles q ficam só esperando algo pra criticar...

O menino tinha vários problemas como lesão e desequilibrio físico, ou vcs acham que o Vitória iria liberar uma das melhores promessas deles nos últimos anos de graça para nós?

O Palmeiras não o trouxe pensando em jogar este ano, tanto é que o menino JÁ SE RECUPEROU da cirurgia e agora vem trabalhando a parte física.

16 horas atrás, Patrick s. disse:

essa seria minha segunda pergunta tb kkkk

Quando li que do suposto interesse no yony gonzalez e que seria o 1 reforço pra 2020, lembrei desse tal luan.

O Colombiano parece ser bom jogador e viria de graça. É possível que seja um boa para nós em relação a custo benefício. Falaram que ele "recebe" 120k de salários no Tapetense. Sinceramente não seria contrário a vinda do Yony Golzales.

O Luan Silva estava treinando com bola com o resto do elenco hoje. A previsão inicial era que pudesse ter condições em Setembro (difícil jogar nessa reta final). Seu empréstimo vai até julho/20 o que se faz "obrigatório" ser testado no Paulistão. Sinto que esse ele pode ser um "Roger Guedes" melhorado para nós, mas, ele não é nada barato com seu passe fixado em 3 ou 5 milhões de euros por 50% (13~22 milhões por metade é salgado). Mas, temos conseguido "ganhar maiores fatias" ao vender os jogadores nos últimos tempos (então, acho que comprando vamos estar comprando mais que 50%).

O Ivan Angulo precisa ser testado também e acho que dos pontas que temos ele é o com maior potencial e já é nosso pq compramos ele (tenho ressalvas com sua finalização). Paulistão seria uma boa também para ele.

Outros pontas "do elenco":
-Carlos Eduardo: está bem baixo do que pagamos, mas entrou bem contra o Vasco (não que me anime - só que é melhor que tropeçar na bola como andava fazendo). Acho que pode ter uma retomada, mas, hoje, caminha para ser emprestado.
-Artur: tem sido o grande destaque do Bahia e é o mais próximo de características ao Dudu (não duvido que possa atingir o nível do baixola).
-Yan: acho um jogador já pronto (teve um desenvolvimento físico muito bom no último ano) está emprestado e começou se destacando no Sport.  Da para testar no Paulista ou mesmo quem sabe emprestar ao Bahia (preferência do Eric Ramires e "substituir" o Artur que deve voltar).
-Airton: possui bastante destaque no Sub-20 (acho bom jogador e deve ser emprestado para ganhar rodagem ano que vem).
-Wesley: era destaque do sub-20 e foi emprestado ao Vitória (não sei como anda ou se anda jogando).

OBS aleatórias:
Tem dois jogadores que eu acho muito bons e poderiam ser boas peças no elenco que são: Everaldo centroavante da Chapecoense (tenho medo de ser um Leandro Pereira - mas parece ter muito mais recursos que ele) e Elton meia-atacante do Bahia (acho que esse cara o Felipão ia amar para o segundo tempo - cria muitas jogadas em velocidade e se mata marcando tbm).

Edited by rafa_1994

5 horas atrás, AndersonPTD disse:

Segundo o Felipão, o Neymar estaria completamente adaptado ao Palmeiras apenas no ano que vem.

e o Pelé jamais seria campeão mundial em 58, mto inexperiente ainda!

2 horas atrás, remaltez disse:

Ja fez gol de letra e tudo o tal do Luiz Adriano. 

Boto fé neste cara para pegar a 9 e acabar com a falta de gols 

Carlinhos e Deyvin não curtiram isso.

12 horas atrás, remaltez disse:

Ja fez gol de letra e tudo o tal do Luiz Adriano. 

Boto fé neste cara para pegar a 9 e acabar com a falta de gols 

Melhor contratação do futebol brasileiro desta janela. Joga muita bola e ainda tem lenha para queimar, ao contrário das contratações badaladas de bambis e urubus. Sem contar que joga em uma posição chave.... Pena que a torcida palmeirense é tão leiga em futebol internacional que não deu o devido valor a está contratação. Já Luiz Adriano, apesar de não ter esse retorno extra campo por enquanto, se chegar e jogar o que já jogou vai conquistar a torcida e até mesmo o técnico da seleção. E aí vai dar tanto retorno técnico como extra campo.

Edited by Animal

43 minutes ago, Fercas said:

LA já está no BID?

Até o momento não. Mas segundo os portais, ainda da tempo até o jogo contra o Bahia, pra pelo menos ser relacionado.

23 minutos atrás, Animal disse:

Melhor contratação do futebol brasileiro desta janela. Joga muita bola e ainda tem lenha para queimar, ao contrário das contratações badaladas de bambis e urubus. Sem contar que joga em uma posição chave.... Pena que a torcida palmeirense é tão leiga em futebol internacional que não deu o devido valor a está contratação. 

Amém

5 horas atrás, Louiz SEP disse:

Meu zeus! É só ter uma semaninha sem jogo que a galera surta completamente.

Tentei pensar em uma contratação mais surreal que a do Neymar e não consegui, vcs estão de parabéns.

Um delírio mais delirante que o outro...

Basta uma ligação do Felipão pro CR7, quem sabe um dia!!! 😂😂😂😂

nao custa nada sonhar !!!

32 minutos atrás, Animal disse:

Melhor contratação do futebol brasileiro desta janela. Joga muita bola e ainda tem lenha para queimar, ao contrário das contratações badaladas de bambis e urubus. Sem contar que joga em uma posição chave.... Pena que a torcida palmeirense é tão leiga em futebol internacional que não deu o devido valor a está contratação. 

Não sei se a melhor contratação e tal, mas to botando uma fé nesse maluco no nosso ataque. 

11 minutos atrás, robertooculto disse:

Aqui, @Palmeiras Gostaria de apresentar esse jogador. O Ramires do Bahia que vocês querem é banco dele na seleção.. E adivinhem... ele é nosso! É só promover, sem precisar gastar nada .

https://twitter.com/Gmenino00/status/1158531281115844609

Tão pegando muito no pé do mlk pq ele segue os gambas e não o Palmeiras na rede social. Esse joga muito, acho que é nossa maior joia da base.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.