Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, demasc_ disse:

Relembrar é viver:

 

Como chegou no profissional ??!! O que estará fazendo hoje ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, VetranoJR disse:

Não tem como reclamar, e espero que ao final do contrato vigente se faça outro nos mesmos moldes, é o melhor modelo. 

Como assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, é verdade. Salvo o engano, ele tinha pedido a princípio Pratto e Máxi Morález. Recebeu Allione e Cristaldo rs.

Olha, acho que o Allione foi pedido dele, era uma boa promessa na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x grêmio

Bilheteria do Palmeiras que já não está tão bem como ano passado...pelos preços mais baixos e ocupação um pouco menor vai levar mais um baque com esse jogo no Pacaembu....Um jogo desses no Allianz pra 4 milhões de receita no Pacaembu da 1,6 milhões....Wtorre ta pagando essa diferença de deslocamento do Palmeiras? sei que já não repassam os valores % do Shows

Só lembrando que o time não fez final do Paulista em 2019 e caiu uma fase antes da CDB em relação a 2018.....não da pra compensar em uma possível final da libertadores, pois será final única em Santiago....principal fonte de receita do Palmeiras em 2018 vai levar um baque de 20 a 30% em 2019....

foram 5 jogo no Pacaembu em 2017, 6 jogo no Pacaembu em 2018 e vamos pra 4 jogos no Pacaembu em 2019....mas ja passaram uma agenda ai de Show que parece que vai chocar com mais uns 6 jogos do Palmeiras em casa.....faz parte...está no contrato mas o palmeiras vai dançar se confirmarem a agenda....Financeiramente e Péssimo...esportivamente eu já não sei

Antes que digam que sou torcedor de renda....a queda de arrecadação com Pacaembu é brutal.....me preocupa um pouco esse queda no principal pilar de receitas da SEP de 2018 visto que em 2019 levantamos muito pouco com venda de jogadores

Time caros e contratações demanda receita....

fogo esse contrato com a Wtorre ter fica cheio de interrogações que estão sendo resolvidas na arbitragem...pelo menos se o palmeiras tivesse recebendo os repasses....já teve que ceder 10 mil cadeiras em dia de jogos que acho totalmente nada a ver......não entendo pq a wtorre tem que ter parte da receita do jogos e ainda travar a precificação do Palmeiras e avanti....10 mil cadeiras seria 25% da receita nos dias de jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
8 minutos atrás, WAGA disse:

Como assim ?

Contrato dos direitos de exploração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, VetranoJR disse:

Contrato dos direitos de exploração. 

Mas a validade não seria de 30 anos, e ao final ficamos totalmente livres deles ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras é grêmio

Bilheteria do Palmeiras que já não está tão bem como ano passado...pelos preços mais baixos e ocupação um pouco menor vai levar mais um baque com esse jogo no Pacaembu....Um jogo desses no Allianz pra 4 milhões de receita no Pacaembu da 1,6 milhões....Wtorre ta pagando essa diferença de deslocamento do Palmeiras? sei que já não repassam os valores % do Shows

Só lembrando que o time não fez final do Paulista em 2019 e caiu uma fase antes da CDB em relação a 2018.....não da pra compensar em uma possível final da libertadores, pois será final única em Santiago....principal fonte de receita do Palmeiras em 2018 vai levar um baque de 20 a 30% em 2019....

foram 5 jogo no Pacaembu em 2017, 6 jogo no Pacaembu em 2018 e vamos pra 4 jogos no Pacaembu em 2019....mas ja passaram uma agenda ai de Show que parece que vai chocar com mais uns 6 jogos do Palmeiras em casa.....faz parte...está no contrato mas o palmeiras vai dançar se confirmarem a agenda....Financeiramente e Péssimo...esportivamente eu já não sei

Antes que digam que sou torcedor de renda....a queda de arrecadação com Pacaembu é brutal.....me preocupa um pouco esse queda no principal pilar de receitas da SEP de 2018 visto que em 2019 levantamos muito pouco com venda de jogadores

Time caros e contratações demanda receita

Se não repassam a % dos shows o Palmeiras devia buscar a Justiça e penhorar esse % na boca do caixa (nas bilheterias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Emil disse:

Dava gosto?

Foi o pior Palmeiras de todos os tempos, cara...

 

Talvez eu não tenha me expressado bem. É claro que o time estava longe de ser um primor tecnicamente, mas taticamente era muito organizado, apesar do nível técnico muito baixo dos jogadores.

O Palmeiras do Marcelo Oliveira, por exemplo, era muuuuito mais qualificado tecnicamente, mas taticamente era uma bagunça, horroroso de se assistir, mesmo que tenha ganho uma Copa do Brasil (na base da raça e carregado pela torcida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu estou começando a ver com bons olhos o jogo ser no Pacaembu, se a diretoria não inventar de cobrar ingresso caro igual no Allianz, os torcedores que irão serão mais "populares" e com isso a pressão será maior pois irão cantar mais... OU NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1157003989252214784

Informação exclusiva! A terceira camisa do Palmeiras, que será lançada por volta do dia 25 de agosto, terá o tom da camisa da Inter de Milão
Imagem
 
Me lembrou essa aqui:
Resultado de imagem para palmeiras copa dos campeoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Você deve estar falando do Felipão, acertei?

Não não, se fosse, eu falaria numa boa.

Mas teve Kleina, Candinho, Bonamigo, Vilar e etc, sao muuuuitos que tiveram times "melhores" (na verdade, menos piores) mas que jogavam feio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuilhermeC disse:

O gol do Vasco foi do Marrony, marcado (porcamente) pelo Thiago Santos. 

 

Fábio fazendo milagre? Juro que não consigo lembrar. 

Fazia sim, ele fazia umas defesas impressionantes, mas no mesmo jogo tomava um frango tão ridículo que ninguém lembrava da defesa anteriormente feita. Caso raro hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Se não repassam a % dos shows o Palmeiras devia buscar a Justiça e penhorar esse % na boca do caixa (nas bilheterias).

Já procurou e já dançou....voltou pra eterna arbitragem

https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/03/palmeiras-perde-da-construtora-wtorre-em-processo-que-discute-verbas-de-shows-na-arena.html

http://www.espn.com.br/noticia/736453_so-em-multas-da-wtorre-jogos-fora-do-allianz-deveriam-render-r-5-milhoes-ao-palmeiras-empresa-diz-que-clube-tambem-lhe-deve

https://www.pressreader.com/

O modelo seria excelente....não colocamos grana nem nos endividamos como os gambás....temos um estádio super moderno que ficou faltando alguns acabamentos que todos conhecem as vezes que problemas no gramado....temos feito receitas excelente sem ter feito divida.....mas deixaram ponta soltas demais nesse contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuilhermeC disse:

O gol do Vasco foi do Marrony, marcado (porcamente) pelo Thiago Santos. 

 

Fábio fazendo milagre? Juro que não consigo lembrar. 

http://www.espn.com.br/video/435779_fabio-szymonek-opera-milagre-em-chute-a-queima-roupa-de-diego-tardelli

Nesse jogo ele pegou mais umas 2 bolas cara a cara. Contra o Sport, no lance que ele falha, 30 seg antes ele também faz uma defesa de alto nível. Tem umas defesas  legais sim. Mas sem condição nenhuma de ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..