Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hour ago, Shiryu said:

Pior que a wtorre parece que não está repassando os 5% que temos direito nesses tipos evento

Nem a multa de 50% sobre a receita do jogo fora do Allianz 

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bicho, que desperdício de talento esse Alan Guimarães ainda jogar pelo Sub-20.

O moleque sobra na categoria, é um legítimo camisa 10 que poucos clubes no Brasil - e talvez no Mundo - tenham.

Tem que subir para ontem!

segundo informações, ainda não está pronto!

2 hours ago, Henrique- said:

E ai animados pra estreia do Luiz Adriano e Vitor Hugo? Estão treinando com o grupo desde o começo da semana...

Um pouco mais fácil pro Vitor Hugo, já que o Gomez tá suspenso. Acho que o Luiz Adriano terá alguma minutagem.

Basta alguma minutagem pro Deyverson em campo daí a vaga sobra pro LA. Kkkkkk

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O moleque sobra na categoria, é um legítimo camisa 10 que poucos clubes no Brasil - e talvez no Mundo - tenham.

Deveria ter  chance no profissional , melhor que o Veiga e o LLima.

23 minutos atrás, Fercas disse:

segundo informações, ainda não está pronto!

sempre a mesma desculpa, o Veiga foi emprestado, voltou e até hoje não está pronto :ha:, mas é porque não joga é nada  mesmo

Edited by GreenForce

2 minutos atrás, GreenForce disse:

Deveria ter  chance no profissional , melhor que o Veiga e o LLima.

Pelo o que eu já vi dele, ouso a dizer que tem potencial para ser o melhor 10 das Américas em questão de tempo.

Claro que um menino não pode subir com esse fardo gigantesco nas costas e não dá para saber qual será o comportamento dele como profissional, mas esse rapaz tem um potencial fora de série.

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pelo o que eu já vi dele, ouso a dizer que tem potencial para ser o melhor 10 das Américas em questão de tempo.

Claro que um menino não pode subir com esse fardo gigantesco nas costas e não dá para saber qual será o comportamento dele como profissional, mas esse rapaz tem um potencial fora de série.

é, eu  vi alguns jogos e gostei também, mas sei não, não quero ser injusto com essa comissão técnica, mas parece que prioriza jogador alto, mas pra meia isso não tem nada a ver, o talento supera.

Edited by GreenForce

Desencanem.

Provavelmente será vendido pra algum time médio da Europa ou para a ásia, antes de estrear. Vai chegar num cultura totalmente nova, num clube novo e sem nenhuma experiência profissional. Consequentemente não vai dar certo e a ala anti-categorias de base da torcida ainda vai bradar: "EU AVISEI, NÃO SERVIU NEM PRO ( insira o nome do time médio ) iria servir para o PALMEIRAS?"

6 minutos atrás, guih_sep disse:

Desencanem.

Provavelmente será vendido pra algum time médio da Europa ou para a ásia, antes de estrear. Vai chegar num cultura totalmente nova, num clube novo e sem nenhuma experiência profissional. Consequentemente não vai dar certo e a ala anti-categorias de base da torcida ainda vai bradar: "EU AVISEI, NÃO SERVIU NEM PRO ( insira o nome do time médio ) iria servir para o PALMEIRAS?"

estou achando que o Angulo será a mesma coisa, nem jogará no Palmeiras, o CE tem trocentas mil chances

Edited by GreenForce

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Primeiro tem que ser emprestado pro Náutico na série C. Se conseguir carregar o Timbu ao acesso talvez mereça ter chances aqui.

3 minutos atrás, GreenForce disse:

estou achando que o Angulo será a mesma coisa, nem jogará no Palmeiras

É o destino de quase todos os jovens do PALMEIRAS, com um ou outra exceção. Gabriel Jesus só vingou por muita insistência da torcida e por pressão da mídia.

Caso contrário teria grandes chances de ser vendido para um Dinamo Kiev da vida, por 1 milhão de euros, desaparecer e a ala anti-base estaria falando até hoje que foi um bom negócio

1 minuto atrás, guih_sep disse:

É o destino de quase todos os jovens do PALMEIRAS, com um ou outra exceção. Gabriel Jesus só vingou por muita insistência da torcida e por pressão da mídia.

Caso contrário teria grandes chances de ser vendido para um Dinamo Kiev da vida, por 1 milhão de euros, desaparecer e a ala anti-base estaria falando até hoje que foi um bom negócio

Vendido? Iria ser emprestado pro Oeste e ser culpado por não quebrar o recorde mundial de empates desse time enquanto o Palmeiras iria pagar 25 milhões no Rafhael Lucas do Coritiba.

5 minutos atrás, Tongue disse:

Primeiro tem que ser emprestado pro Náutico na série C. Se conseguir carregar o Timbu ao acesso talvez mereça ter chances aqui.

Pera lá, se conseguir carregar o Timbu ao acesso, TALVEZ ele ganhasse a chance de ser emprestado novamente ao Bahia ou ao Botafogo..

Ou melhor: Seria vendido ao Porto "B" por "alguma grana alta num jovem que nunca se provou na série A". 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.