Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutes ago, Shiryu said:

Eu só quero saber se a wtorre está repassando os 5% que o Palmeiras tem direito por contrato nesses eventos

Eu duvido muito. Entregaram o estádio no contrapiso praticamente... Sem museu, sem os símbolos nas laterais do estádio... 

É, na verdade, um absurdo BIZARRO permitir que todas as nossas taças fiquem guardadas em caixas. Quanto mais você pensa a respeito, mais abismado fica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, danielmanzano disse:

3-5-2 - com M. Rocha/ Barbosa nas alas e vamos para o abafa

Vc digitou antes de mim, por uns décimos de segundo !! Felipão deve tá até tremendo os beiço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Berg disse:

Eu duvido muito. Entregaram o estádio no contrapiso praticamente... Sem museu, sem os símbolos nas laterais do estádio... 

É, na verdade, um absurdo BIZARRO permitir que todas as nossas taças fiquem guardadas em caixas. Quanto mais você pensa a respeito, mais abismado fica...

Relaxa que o D-I-P-L-O-M-Á-T-I-C-O Maurício vai resolver isso sim. O Estádio só vai estar com acabamento pronto quando assumirmos mesmo. 

 

14 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Ganhando, fora de casa e principalmente,  jogando bem. Depois da falha mudou tudo. Mesma coisa contra o Inter no Pacaembu,  Palmeiras jogando bem e dominando o jogo, aí vai o Fábio... no dia seguinte os repórteres escrevendo que o Inter tinha dominado o jogo, claro, mas só depois da falha, antes estava assistindo o Palmeiras  jogar, fiquei bem p. da vida. 

Sim, também lembro do jogo com o Cruzeiro no Pacaembu que jogamos muito bola. Por isso lembro do desempenho bom e os resultados péssimos mesmo. Guardo muito raiva do Fábio até hoje e passava raiva nos jogos com o Dourado também. Um errando bizonhamente lá atrás e outro na frente, mas com o Dourado sei reconhecer sua importância já que fez seus gols fundamentais (mas, ouso dizer que se ele acertasse 20% do que errava a gente não tinha passado esse sufoco todo).

Detalhe foi que o Pratto que seria o substituto do Kardec, mas foi descartado por ser caro e trouxemos Mouche e Cristaldo por um valor maior que o do Pratto se somados o que gastamos com ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O maior milagre que o Fábio já fez foi ter conseguido se profissionalizar.

Depois falam para usar a base..... 

 

OBS: que fique claro que isso é uma zuera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Isto é o fim da picada... 

exatamente porque? O palmeiras não paga um centavo de manutenção do estádio, recebe uma porcentagem dos lucros da w.torre, não gastou nada na construção dele (que ficou em mais de 700 milhões de reais). O onus é, de vez em quando, ter que jogar fora do estádio, no Pacaembu. Acho uma troca justa. Calhou de ser libertadores? paciência. reclamar de jogar no pacaembu é besteira. Isso faz parte do contrato, a w.torre tambem tem que ganhar.

 

Quer reclamar de algo? Do gramado. O estado do gramado sim merece um "isto é o fim da picada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy

Fábio frangueiro desmistificou a tal lenda que a base do Palmeiras fabricava só goleiros fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Então quer dizer que jogaremos as quartas-de-final no Pacaembu, graças ao show da Sandy e Junior?

Pelo que sei esse show tá marcado a mais de dois meses, até a RGT já fez menção um tempo atrás já que os artistas são globais.

Outra coisa,posso ser sincero?

Claro que dou preferência ao Allianz ainda,sou da opinião que o Allianz Parque é a casa do Palmeiras, mais o Pacaembu pode dar benefícios que nem o Allianz Parque pode dar nesse momento principalmente pelo gramado do Pacaembu que é um tapete,já que tem pouquíssimos jogos lá atualmente.

Outra coisa,quem é de SP sabe Pacaembu lotado é um alçapão dos infernos.

Nego sobe naqueles alambrados do Pacaembu,parece que o estádio vai cair é um clima muito de Libertadores da América.

Vai na  minha,se deixar é até pior para o Grêmio do que para o Palmeiras pode apostar!

Vai ser uma coisa insana esse jogo se acontecer no Pacaembu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Na minha opinião, o maior problema do Gareca foi ter assumido o Palmeiras no meio do ano.

Quando você traz um técnico estrangeiro, que nunca teve contato com o futebol brasileiro e sem respaldo algum, ele fica a mercê da sua percepção. Até ele entender a ruindade do elenco que tinha em mãos e que não daria para jogar de maneira ofensiva, não dava mais tempo para nada, o Palmeiras já estava com a corda no pescoço. Aí aparecem os "bombeiros" do futebol nacional, que já sabem como a coisa funcionam e começam a trabalhar, primeiramente, para não perder. Se der, ganhe o jogo, se não, vamos focar em não perder. Foi assim que o Dorival (por um grande milagre) salvou o Palmeiras do rebaixamento.

Com o atual elenco do Palmeiras, o Gareca faria um bom trabalho caso iniciasse a temporada à frente do time. O Peru, na Copa América, mostrou que com o mínimo de qualidade individual dá para montar um coletivo forte.

Além disso, o orçamento era curto. Teve de indicar jogadores baratos, mas que pudessem melhorar um pouco aquele elenco ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Além disso, o orçamento era curto. Teve de indicar jogadores baratos, mas que pudessem melhorar um pouco aquele elenco ruim.

Sim, é verdade. Salvo o engano, ele tinha pedido a princípio Pratto e Máxi Morález. Recebeu Allione e Cristaldo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, é verdade. Salvo o engano, ele tinha pedido a princípio Pratto e Máxi Morález. Recebeu Allione e Cristaldo rs.

Na verdade ele pediu Cristiano Ronaldo e a diretoria tentou enganar ele com o Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
20 minutos atrás, guz disse:

exatamente porque? O palmeiras não paga um centavo de manutenção do estádio, recebe uma porcentagem dos lucros da w.torre, não gastou nada na construção dele (que ficou em mais de 700 milhões de reais). O onus é, de vez em quando, ter que jogar fora do estádio, no Pacaembu. Acho uma troca justa. Calhou de ser libertadores? paciência. reclamar de jogar no pacaembu é besteira. Isso faz parte do contrato, a w.torre tambem tem que ganhar.

 

Quer reclamar de algo? Do gramado. O estado do gramado sim merece um "isto é o fim da picada"

Não tem como reclamar, e espero que ao final do contrato vigente se faça outro nos mesmos moldes, é o melhor modelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..