Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

17 minutos atrás, ALA85 disse:

Muito foda perdermos nossa casa para as quartas-de-final da Libertadores...

Sei que o retrospecto contra o Grêmio no Porcoembu é excelente, mas a atmosfera do Allianz Parque parece ser outra...

A imprensa noticiou que no contrato do estádio há uma cláusula no sentido de que a prioridade é do time e do futebol... Não é o que parece...

É um jogo muito importante para perdermos a casa para um show...

Ridiculo mano,perdemos nossa casa uma quarta de final do campeonato mais importante das americas pra uma dupla de cantor aposentada.

Surreal.

34 minutos atrás, ALA85 disse:

Sei que o retrospecto contra o Grêmio no Porcoembu é excelente, mas a atmosfera do Allianz Parque parece ser outra...

A imprensa noticiou que no contrato do estádio há uma cláusula no sentido de que a prioridade é do time e do futebol... Não é o que parece...

quanto tempo será que já estava marcado esse show

38 minutos atrás, ALA85 disse:

nunca foi e não será, pelo menos pelas próximas décadas.

6 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Ridiculo mano,perdemos nossa casa uma quarta de final do campeonato mais importante das americas pra uma dupla de cantor aposentada.

Surreal.

mais surreal que o gramado do Allianz, que por sinal, só ajuda os visitantes.

39 minutos atrás, ALA85 disse:

A prioridade é $, meu amigo.

Olha.....

para um jogo decisivo, penso que o pacaembu, com um gramado bom, sem os vicios dos torcedores das novas arenas, crie uma atmosfera muito mais hostil para o adversario do que o Allianz.

Quem esteve presente nos jogos da libertadores em 2013, com um time horroroso, talvez saiba o que estou dizendo. 

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Acho os volantes da base muito bons. Todos são dinâmicos marcando e atacando. Gabriel Menino, Matheus Neris e Patrick de Paula possuem todas as valências para se tornarem grandes valores mesmo (todos "box to box"). Por exemplo, vejo os três com maior potencial do que o Thiago Santos. O Thiago Santos já foi bem útil ao elenco antigamente e tudo mais. Só que hoje eu acho ele muito limitado e fico até preocupado quando entra (anda fazendo muitas faltas ruins e nem dá o suporte defensivo que antes dava). O Thiago Santos entrando dá um Downgrade muito grande em relação aos titulares já que o Santos parece jogar Rugby (só passe na mesma linha ou para traz).

No mais, não me oponho a vinda do Eric Ramires que acho muito bom jogador. Mas, realmente, não sei se já temos um jogador do mesmo nível com Gabriel Menino, Matheus Neris, Patrick de Paula e até mesmo o Matheus Fernandes. Falei mais no sentido do Eric Ramires para continuarmos a emprestar jogadores sem tanto espaço aqui que se desenvolvam melhor lá e ele seria uma contrapartida. Hoje, do Bahia, vejo com bons olhos o Artur (já é nosso), Eric Ramires e Elb

Acho o Daniel Alves uma #*&! contratação. Não sei se ele será tão longevo como o Zé Roberto, mas se for pode ter certeza que acertaram a mão. Longe de ser carência no nosso elenco como citei no quote anterior, mas teria disputa em qualquer posição aqui no elenco. Ele sendo quem é e com toda sua mídia não sei como a CREFISA não resolveu encher o rabo dele de ganhar dinheiro ele sendo garoto propaganda aliado a nosso projeto do conquistas jogaria muito aqui (acho que seria um win-win para todos os três no caso).

O cara é identificado com os bambis. Mesmo que o Palmeiras entrasse na disputa provavelmente ele escolheria as meninas. Se a Crefisa quer um garoto propaganda que vá atrás do Hulk. 

5 minutos atrás, Marcelo Daniel disse:

Olha.....

para um jogo decisivo, penso que o pacaembu, com um gramado bom, sem os vicios dos torcedores das novas arenas, crie uma atmosfera muito mais hostil para o adversario do que o Allianz.

Quem esteve presente nos jogos da libertadores em 2013, com um time horroroso, talvez saiba o que estou dizendo. 

Concordo além do gramado da arena ser um verdadeiro pasto, a torcida passa o jogo inteiro comendo e tirando selfie, no Pacaembu vc toma chuva passa frio usa banheiro químico, quem vai lá vai para torcer de verdade.

9 minutos atrás, Marcelo Daniel disse:

Olha.....

Eu tb acho. Não cuspo no prato não, sou muito grato ao Allianz e ao patamar que ele principalmente (ao lado de Nobre) nos alçou. Porém infelizmente preciso concordar com você que o perfil da torcida desde que ele inaugurou está bem abaixo do que era no antigo Parque Antarctica, em quesitos como pressão, canto, apoio, etc.

Bora lotar o Paca e ir pra cima!

21 minutos atrás, Shiryu disse:

Pior que a wtorre parece que não está repassando os 5% que temos direito nesses tipos evento

e tenho minhas dúvidas sobre o adicional que teriam que pagar em jogos remanejados para outro lugar que não seja o Allianz.

39 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Surreal.

No Pacaembu, ao contrário do que será cantado no show do Allianz, o "Imortal morrerá no final".

Resultado de imagem para ba dum tss

Bicho, que desperdício de talento esse Alan Guimarães ainda jogar pelo Sub-20.

O moleque sobra na categoria, é um legítimo camisa 10 que poucos clubes no Brasil - e talvez no Mundo - tenham.

Tem que subir para ontem!

25 minutes ago, Fercas said:

Allianz => gramado ruim, mais caro, mais conforto, mais dinheiro e torcida light

Pacaembu => gramado bom, mais barato, menos conforto, menos dinheiro e torcida raiz

Sem contar que o Allianz virou um freezer na últimas competições de mata-mata. Eliminação pro Grêmio, Cruzeiro, Barcelona -EQU, Boca Jr., Bambis, perda do Paulista pros gambás... no Pacaembú pelo menos eliminamos o Santos no Paulista.

7 minutos atrás, Cunhado disse:

Sem contar que o Allianz virou um freezer na últimas competições de mata-mata. Eliminação pro Grêmio, Cruzeiro, Barcelona -EQU, Boca Jr., Bambis, perda do Paulista pros gambás... no Pacaembú pelo menos eliminamos o Santos no Paulista.

Mas eu acho que vira um freezer muito por causa da postura do time dentro de campo tb.

38 minutos atrás, Fercas disse:

Allianz => gramado ruim, mais caro, mais conforto, mais dinheiro e torcida light

Pacaembu => gramado bom, mais barato, menos conforto, menos dinheiro e torcida raiz

É isso ai

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.