Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

6 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Claro! Vc coloca os os reservas e juvenis e recém contratados  pra jogar  paulista, e assim que começar, copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores coloca o principal pra ir adquirindo ritmo !

Nossa torcida é compreensiva, o pessoal que vai ao estádio e a patrocinadora não vão ligar também!

Melhor nem contratar que aí economiza dinheiro então. Vai testar quando? Segundo essa lógica nunca.

Titular mal: "ele precisa jogar para pegar confiança de volta"
Titular bem: "nem precisa testar já que é só deixar o titular atuando"
Titular desgastado e em fase de decisão: "Vamos para o sacrifício já que não testou outra opção"

5 horas atrás, remaltez disse:

bruno Henrique jogou muito bem contra o Bahia...e segurou a bronca na saída do FM 

Concordo, o Bruno está voltando a jogar bem , como o Dudu , nessas duas últimas partidas melhoraram bastante e vão melhorar mais ainda, o M. Fernandez terá  sua chance , principalmente no brasileirão, que é longo, daí poderemos ver a capacidade dele. Nenhum técnico do nada iria tirar seu capitão e por no banco, principalmente  o FElipão, talvez nem chegando o Franz Beckenbauer faria isso:ha:

Edited by GreenForce

18 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Melhor nem contratar que aí economiza dinheiro então. Vai testar quando? Segundo essa lógica nunca.

Titular mal: "ele precisa jogar para pegar confiança de volta"
Titular bem: "nem precisa testar já que é só deixar o titular atuando"
Titular desgastado e em fase de decisão: "Vamos para o sacrifício já que não testou outra opção"

testar em fase de decisao? , ok, então tira o Bruno Henrique contra o Grêmio e poe o M. Fernandez , nenhum técnico faria isso., terá  muito jogo no brasileiro para ele jogar. Se fosse o Kanté do Chelsea seria outra coisa

Edited by GreenForce

Acho o Bruno Henrique muito bonzinho pra ser o capitão, mas falta nego com autoridade e personalidade pra essa função.

Felipe Melo é muito irresponsável e Dudu fala muito fino... Mas talvez eu testasse o baixinho nessa função de novo.

9 minutos atrás, Emil disse:

Acho o Bruno Henrique muito bonzinho pra ser o capitão, mas falta nego com autoridade e personalidade pra essa função.

Felipe Melo é muito irresponsável e Dudu fala muito fino... Mas talvez eu testasse o baixinho nessa função de novo.

O FElipão é bom em administrar grupo, ele deve saber um pouco de quem é melhor pra ser o capitão, se ele escolheu o Bruno alguma razão tem. poderia por o F. Melo, como capitão talvez ele pensaria duas vezes antes de fazer a merda que fez no último jogo rs.

6 minutos atrás, GreenForce disse:

testar em fase de decisao? , ok, então tira o Bruno Henrique contra o Grêmio e poe o M. Fernandez , nenhum técnico faria isso., terá  muito jogo no brasileiro para ele jogar. Se fosse o Kanté do Chelsea seria outra coisa

Em que momento eu disse que é para testar em fase de decisão? Se quando houve chance de testar não fizeram (porque a torcida é impaciente). Teve o Paulista inteiro aí para testar e não o fizeram. Ninguém que pede oportunidades a outros jogadores exige essa máxima aqui que é repetida de: "testa em decisão então". Jogador tem que ser testado antes para saber se pode ou não contar em fase de decisão.

Agora que não vai testar mesmo. Agora, paciência, vai com a opção que tem e espero que volte a jogar bem. Terá muito jogo para ele jogar? Concordo que sim, mas até agora teve muito jogo para jogar e não jogou também. Se continuar o que vemos vai continuar a não jogar o titular bem ou não. BH cai muito fisicamente quando joga sempre e precisa de alguém para alternar com ele sem prejuízo técnico (mais um GAP para que se testado outra opção no BR). 

16 minutos atrás, Emil disse:

Isso não muda absolutamente nada. Numa boa. 

O que.muda é o tal presidente ter voz ativa e consistentemente atuar  afavor da SEP. Isso não estamos vendo. 

2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Em que momento eu disse que é para testar em fase de decisão? Se quando houve chance de testar não fizeram (porque a torcida é impaciente). Teve o Paulista inteiro aí para testar e não o fizeram. Ninguém que pede oportunidades a outros jogadores exige essa máxima aqui que é repetida de: "testa em decisão então". Jogador tem que ser testado antes para saber se pode ou não contar em fase de decisão.

Agora que não vai testar mesmo. Agora, paciência, vai com a opção que tem e espero que volte a jogar bem. Terá muito jogo para ele jogar? Concordo que sim, mas até agora teve muito jogo para jogar e não jogou também. Se continuar o que vemos vai continuar a não jogar o titular bem ou não. BH cai muito fisicamente quando joga sempre e precisa de alguém para alternar com ele sem prejuízo técnico (mais um GAP para que se testado outra opção no BR). 

Talvez o M. Fernandez não foi testado no paulista  porque estava em processo de aprimoramento físico, eu não vou me matar se o M. Fernandez não jogar não..rs  eu prefiro esperar quando ele tiver  mais oportunidades, o pouco que jogou não deu pra ver nada. O Bruno Henrique não vai jogar todas as partidas, o Matheus vai ter chance, opa,ainda tem o Ramires :ha:, ele vai ter que comer a bola no treino para entrar nesse time

3 minutos atrás, GreenForce disse:

Talvez o M. Fernandez não foi testado no paulista  porque estava em processo de aprimoramento físico, eu não vou me matar se o M. Fernandez não jogar não..rs  eu prefiro esperar quando ele tiver  mais oportunidades, o pouco que jogou não deu pra ver nada. O Bruno Henrique não vai jogar todas as partidas, o Matheus vai ter chance, opa,ainda tem o Ramires :ha:, ele vai ter que comer a bola no treino para entrar nesse time

Então, foi o que falei anteriormente. Nem contrata então.

Se é joãozinho ou outro que vai jogar ou não pouco me importa. Mas, foi um jogador não barato (15 milhões de reais). Seguindo esse prognóstico era melhor ter deixado um da base para não jogar igual. A pergunta é: titular que estiver jogando mal pode ou não ser sacado do time? Porque se ele for jogar todas, como vem jogando, a despeito de desempenho técnico, melhor nem contratar e economizar. Uma coisa é não ter espeço para jogar por ser pior e outra é ser a alternativa para uma posição o titular estando mal e nem ser testado. Isso me faz pensar se esse maluco é pior que o titular em má fase (mas, no final, não dá para saber já que não se tem o teste empírico).

Exato, antes era o Moisés e agora tem o Ramires. Vejo as oportunidades para ele como ínfimas. O que, mais uma vez, confirma que nem era para ter contratado então. Quem avaliou um jogador que nem em branco tem capacidade de ficar? 

3 horas atrás, Tongue disse:

Então voltamos a questão: gastaram milhões em jogadores que são incapazes de aproveitar os treinos para conseguirem o mínimo de minutos nos jogos?!

----------------------------

A questão é simples: estão contratando atletas que não podem agregar desde do momento que chegaram e isso deixa lacunas no elenco que ou causam prejuízo técnico ou causam maior gasto financeiro com outros nomes para compensar esses espaços.

Então, de acordo com seu pensamento, foi um erro contratar Hyoram, R.veiga, M.Fernandes, Arthur, Ze Rafael, Luan (zagueiro), Luan ( atacante) etc?

Todos esses passaram ou ainda passam por depto médico e por adaptação física!

O que seria melhor é vc colocar a lista desses vários nomes que estão dando prejuízo e mostrando péssimo planejamento na contratação deles! 

Edited by ApCoelho72

7 hours ago, T-R3X said:

Acho q ele viu os gols no Fantástico... hahaha

Vc tem a sua opinião, eu tenho a minha amigão, vai fazer piada com seus coleguinhas e respeita os demais. Abraço!

4 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Então, de acordo com seu pensamento, foi um erro contratar Hyoram, R.veiga, M.Fernandes, Arthur, Ze Rafael, Luan (zagueiro), Luan ( atacante) etc?

Todos esses passaram ou ainda passam por depto médico e por adaptação física!

Não sei de onde tirou departamento médico. Tentando ser bem claro: minha crítica está em casos como de ESantos, MFernandes e Arthur que trazem custos para o clube e vão atravessando a temporada sem serem utilizados mesmo tendo potencial e em setores carentes da equipe. Situações nada parecidas com a do zagueiro Luan e ZéRafael que não demoraram tanto para ter reais oportunidades de jogo ou o atacante Luan (que chegou por empréstimo).

E sim, considero um erro o clube contratar jogador por milhões pra ficar um ano sendo "preparado" quando tem carências no mesmo setor - que precisam ser posteriormente preenchidas custando ainda mais. Ou o clube erra na hora de analisar ou a comissão técnica erra em não testar mais esses atletas. Mas normal a situação não é.

4 minutos atrás, Tongue disse:

Não sei de onde tirou departamento médico. Tentando ser bem claro: minha crítica está em casos como de ESantos, MFernandes e Arthur que trazem custos para o clube e vão atravessando a temporada sem serem utilizados mesmo tendo potencial e em setores carentes da equipe. Situações nada parecidas com a do zagueiro Luan e ZéRafael que não demoraram tanto para ter reais oportunidades de jogo ou o atacante Luan (que chegou por empréstimo).

E sim, considero um erro o clube contratar jogador por milhões pra ficar um ano sendo "preparado" quando tem carências no mesmo setor - que precisam ser posteriormente preenchidas custando ainda mais. Ou o clube erra na hora de analisar ou a comissão técnica erra em não testar mais esses atletas. Mas normal a situação não 

Ainda não completamos 6 meses de temporada! A fase crítica do ano é daqui pra frente! 

Tem que contratar no começo do ano sim! 

Aqui não é Vasco, Ceará, sei lá, aqui pode se dar tempo de adaptação e recuperação ao jogador!

Vamos parar com essa mania! O time tá indo bem e aínda tem.espaco pra evoluir muito, somos os atuais campeões!

Para de procurar pelo em ovo, deixa os homi trabalhar!!

2 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Ainda não completamos 6 meses de temporada! A fase crítica do ano é daqui pra frente! 

Tem que contratar no começo do ano sim! 

Aqui não é Vasco, Ceará, sei lá, aqui pode se dar tempo de adaptação e recuperação ao jogador!

Vamos parar com essa mania! O time tá indo bem e aínda tem.espaco pra evoluir muito, somos os atuais campeões!

Para de procurar pelo em ovo, deixa os homi trabalhar!!

Ninguém está segurando os "homi" e impedindo eles de trabalharem, não. Apenas estamos em um espaço virtual comentando a respeito dos diversos aspectos que envolvem o clube. Nesse sentido, opiniões positivas e críticas são comuns e irão acontecer (e elas não irão alterar as ações dos "homi"). Isso é "procurar pêlo em ovo", apenas expressar determinada visão em relação ao clube que está longe de ser "jogada" sem nenhum tipo de lógica com acontecimentos do clube - ou seja, tem embasamento.

Eu só não entendo qual seria a "mania" exatamente, seria vir aqui e não construir as postagens somente com elogios?!

---------

Não entendi, alguém disse que não tem que contratar no começo do ano? Porque a crítica não é por isso, mas sim por chegarmos em agosto em uma temporada que começou em janeiro e esses mesmos jogadores que foram contratados no início do ano ainda não terem tido o mínimo de sequência/minutos de jogo.

Gostei do Ângulo..

E o Ramires e Dourado pelo visto já estão em fase final de transição.

3 minutos atrás, T-R3X disse:

Gostei do Ângulo..

E o Ramires e Dourado pelo visto já estão em fase final de transição.

Queria ver o Matheus Fernandes no time, não aguento mais a leseira do BH.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.