Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

19 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Mas é esse o motivo daquela rede?

Pra mim você não pode generalizar desse jeito.

Essa foi a justificativa da diretoria, foi um pedido da Polícia devido aos objetos que estavam sendo jogados pela torcida visitante.

13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

No Brasil dependendo da intenção do árbitro ele não marcaria nada para o time só pra forçar o treinador a queimar os pedidos.

Sem contar que já imagino o Mano Menezes com o 1x0 embaixo do braço pedindo o VAR  com aquela cara de peixe morto só pra amarrar o jogo

Ninguém vai pedir VAR numa faltinha no meio campo. Para queimar o pedido, teria que ser um pênalti ou expulsão. Esses lances não acontecem a toda hora para o juiz adotar uma política de 'queimar pedidos'. Acho difícil acontecer de forma sistemática.

Ah... E no tênis, se vc ganha o desafio, não gasta o pedido. 

Posted (edited)
3 horas atrás, MozarT disse:

Aqui não pode falar do Bruno Henrique não, os defensores já já aparecem com as pedras nas mãos.

Bruno Henrique tem estado ridículo o ano inteiro, não sei se é pq o técnico prende ele ou simplesmente viveu uma boa fase, Matheus Fernandes é muito mais jogador

"Matheus Fernandes é muito mais jogador"

Minutagem do Matheus Fernandes: Meio jogo

Edited by jfrancisco2012

27 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Hahahahahahahahaha 

A verdade é que falharam feio demais no planejamento.

Utilizaram o paulistinha como se fosse campeonato sério e não testamos os jogadores. Difícil é eles jogarem em jogo grande, se não podem jogar nem contra sertaozinho's da vida.

Jailson, Cândido, Vitão, Fernandes (não sei se tava bem fisicamente), Veiga, Zé Rafael, Cabral e Arturzinho são alguns jogadores negligenciados pelo Palmeiras no primeiro trimestre. Fica difícil exigir algo deles se não tem entrosamento e ritmo de jogo.

Fora os dispensáveis Fabiano, Jean, Guerra e Borja que deveriam ter jogado pra ver se rendia algo. Agora estão encostados* recebendo salário do clube.

É impressionante que uma gestão tão profissional não consiga gerir os ativos do clube.

1 hora atrás, Hmenon disse:

Essa foi a justificativa da diretoria, foi um pedido da Polícia devido aos objetos que estavam sendo jogados pela torcida visitante.

No mínimo curioso. São tantos objetos assim jogados no campo? Nunca ouvi de falar de nenhum caso.

Enfim, se realmente são tantos objetos assim é justificável, mas é estranho.

Foda pelo cara que paga o ingresso caro pra ir em um #*&! estádio e ter que assistir o jogo com uma rede na frente.

Posted (edited)
3 horas atrás, WAGA disse:

Dudu não estava impedido porque nem tocou na bola e este pênalti foi muio mais indiscutível que os marcados contra nós. Nem VAR o FDP chamou !

Está tudo arranjado pró-Flamengo, acreditem.

ele alegou que o Dudu participou da jogada, atrapalhando o jogador do Bahia, o defensor  deu uma relada porque nao viu  o Dudu atrás, precisa ver com precisão como é esta regra, se basta só relar e a bola vir na direção da jogada ou só participar da jogada, o Dudu estava na dele não mudou de direção , não foi  em cima do zagueiro , o zagueiro que relou nele e a bola foi do outro lado , se a bola viesse  na direção do Dudu seria indiscutível, eu duvido se fosse para os mulambos anularia essa jogada , o pênalti do Deyverson e do LUan

Edited by GreenForce

Posted (edited)
4 horas atrás, MozarT disse:

Aqui não pode falar do Bruno Henrique não, os defensores já já aparecem com as pedras nas mãos.

Bruno Henrique tem estado ridículo o ano inteiro, não sei se é pq o técnico prende ele ou simplesmente viveu uma boa fase, Matheus Fernandes é muito mais jogador

será? tenho minhas dúvidas porque não vi direito esse Matheus Fernandes, mas se fosse muito mais jogador, qualquer técnico o colocaria e ele estaria jogando.

Edited by GreenForce

58 minutos atrás, robertooculto disse:

Sobre a rede nos visitantes, coisa simples. 

Coloca 3 segurança monitorando ali. Fez graça, vai pra rua. 

na minha opiniao nem deveria ter torcida adversária, já que existe a política de única torcida,  abriria espaço só para o  presidente e diretor do clube.

9 minutes ago, GreenForce said:

será? tenho minhas dúvidas porque não vi direito esse Matheus Fernandes, mas se fosse muito mais jogador, qualquer técnico o colocaria e ele estaria jogando.

Alguns torcedores se iludem fácil,  o cara  jogou bem no botafogo,  ceará virou craque. A camisa do Palmeiras pesa,  não é pra qualquer um.

5 minutos atrás, GreenForce disse:

na minha opiniao nem deveria ter torcida adversária, já que existe a política de única torcida,  abriria espaço só para o  presidente e diretor do clube.

É algo complicado.

Torcedor de São Paulo de outra torcida, não ter a chance de ver o time jogar. Muitos só tem chances de ver o time quando vem jogar em SP.

3 minutos atrás, mau-z/s disse:

Alguns torcedores se iludem fácil,  o cara  jogou bem no botafogo,  ceará virou craque. A camisa do Palmeiras pesa,  não é pra qualquer um.

Não é questão de ilusão, é questão de esperar que os atletas contratados - e que custaram milhões - tenham o mínimo de chance de jogo quando o elenco tem lacunas e/ou os atletas da posição não estão em boa fase. Ora, se gastaram 15 milhões pra trazer o MFernandes e ele não tem conseguido mostrar o mínimo pra ter chance (repetindo: chance de jogo), então alguém da direção anda errando por muito na hora de analisar desempenho e contratar.

O cara foi contratado vindo de boa temporada no clube anterior, tem potencial e o titular da posição está se arrastando em campo e comprometendo o time faz tempo. Vai esperar o que pra que ele ao menos uma(!) oportunidade de jogo?!

56 minutos atrás, PalmTrees disse:

Me parece que o Dudu interfere mesmo. 

Sim, interfere. Mas sem intenção nenhuma. É o zagueiro que tromba nele, ele é totalmente alheio ao lance. 

No que eu acho que deve ser a regra, ele interfere e invalida o lance, mas vale uma análise mais detalhada. Esse lance deveria ser muito mais discutido que o do Deyvin, inclusive na imprensa esportiva. 

Se fosse o flamidia, já ia ter uma pá de comentaristas questionando o lance, dizendo que o Dudu agiu certo, que não tinha outra conduta a adotar, etc. 

2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho que apesar de algumas reclamações, da demora e etc, o Var ainda tem sido positivo. A última rodada foi a única em que reclamamos de forma acintosa até aqui, em 14 rodadas. Nos outros anos quantas vezes isso já teria acontecido?

Tanto é que se puxarem os tópicos de arbitragem até aqui, a arbitragem passou neutra em praticamente todos.

Então. Entendo que a criação do VAR é justamente para não ter erro nenhum. E não usar a ferramenta que está disponível para corrigiir erros, passa a ser um erro gravíssimo. 

Só no jogo de domingo 2 ou 3 lances cruciais a Ferramenta foi inoperante.

7 minutes ago, Felipe said:

Então. Entendo que a criação do VAR é justamente para não ter erro nenhum. E não usar a ferramenta que está disponível para corrigiir erros, passa a ser um erro gravíssimo. 

Só no jogo de domingo 2 ou 3 lances cruciais a Ferramenta foi inoperante.

Na verdade não foi a ferramenta que foi ineficiente ou inoperante. O problema foi quem estava operando!!!

Posted (edited)
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho que apesar de algumas reclamações, da demora e etc, o Var ainda tem sido positivo. A última rodada foi a única em que reclamamos de forma acintosa até aqui, em 14 rodadas. Nos outros anos quantas vezes isso já teria acontecido?

Tanto é que se puxarem os tópicos de arbitragem até aqui, a arbitragem passou neutra em praticamente todos.

Mas tem diferença, uma coisa é corrigir os erros, oq provavelmente aconteceu. Outra é a forma q é usada, seja pela demora, seja por chamar em lances q não deveriam chamar, por exemplo, lances interpretativos q o juiz viu ao vivo e não achou pênalti ou em lances de cartão amarelo q o juiz não deu e chamam pra ver como se fosse vermelho (quando claramente não são), burlando a regra. 

Edited by ticotonto

Esse VAR, aqui no futebol brasileiro, só veio para f.. ainda mais o futebol, diferentemente do que seria a sua utilização.

É só vermos o lance de empate deles no jogo de domingo, de um penalti dado pelo VAR, em um lance totalmente interpretativo, e onde o arbitro dentro de campo, não apita nada, literalmente.

Aí fica mais fácil de prejudicarem o time que eles tenham a intenção de prejudicar, simples assim!!!! 

1 hour ago, GreenForce said:

Parece que vc não conhece o Felipão mano kkk

2 hours ago, jfrancisco2012 said:

Pra mim jogou mais bola no foguinho que o Bruno Henrique aqui, jogador que dá muito mais dinâmica. Enfim...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.