Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Escalado!

Weverton; M. Rocha, Luan, Gómez, D. Barbosa; F. Melo, B. Henrique, R. Veiga; Dudu, Willian e Deyverson.

sabia que ia entrar com deyverson. não botou ele no jogo do vasco pra não tomar cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele saia, independente do resultado, pressão escrota dessas, politicagem a mil....enfim

SEPARAÇÃO DO CLUBE E O FUTEBOL PRA ONTEM!

pra que conselho? tem que acabar com isso! Clube empresa pra ontem, chega de politicagem e murmurinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Parece que o Felipão vai pedir demissão após o jogo de hoje ou amanhã! Estão acontecendo esse boato!

Felipão é mais pica que todos os marginais juntos que estavam na frente do CT. Não acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, palmerasim disse:

Está saindo algumas informações de que Felipão não será mais técnico independente do resultado de hj?

 

Será?

O que ele resolver fazer, estarei com ele. É uma falta de noção, respeito e dignidade absurda o que fizeram contra alguém, que antes de ser nosso técnico, é um ser humano idoso de mais de 70 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, arqpedro disse:

sabia que ia entrar com deyverson. não botou ele no jogo do vasco pra não tomar cartão.

Tomara que faça uns 3 gols e que logo em seguida seja vendido para algum chines

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, palmerasim disse:

Está saindo algumas informações de que Felipão não será mais técnico independente do resultado de hj?

 

Será?

Sendo muito honesto, se eu fosse o Bigode, também sairia fora. 

Existe um abismo entre cobrança e ameaça, e ontem, infelizmente, uma certa "torcida" cruzou esse abismo. Não vou julgar o Felipão se ele realmente optar por sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sendo muito honesto, se eu fosse o Bigode, também sairia fora. 

Existe um abismo entre cobrança e ameaça, e ontem, infelizmente, uma certa "torcida" cruzou esse abismo. Não vou julgar o Felipão se ele realmente optar por sair.

Independente do que aconteça eu acho que o Felipão merece uma estatua. Mas eu torço muito para que ele fique e conquiste um titulo, ele merece se aposentar com a imagem em alta, conquistando títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roooger disse:

Se felipao sair, tem que ir atras do Sampaoli ou o do Patetico PR

Os dois empregados.. sei não. Sampaoli, ao menos, duvido muito que largaria as sardinhas na ponta, fora que o prantus faria de tudo para não ve-lo em rival, francamente, pra esse meio de temporada é um sonho por demais absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Alan. disse:

ESPN se superou agora. O gambá Fábio Luciano passando um pano ao vivo pra ameaça de morte. Que blz!

Fiquei com vergonha e troquei de canal...

E disse que quer que o Felipão, a partir de amanhã, dê a volta por cima... Hoje, não, porque o jogo é contra o Corinthians...

Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha...

Isso sem falar que o Sr. Gustavo Hofman estava com um sorriso debochado no rosto...

ESPN, para mim, morreu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Felipão sair é assinar atestado de incompetente e dar mais força pra torcidinha vendida.

Tem que banir dos estádios e mostrar que quem tem força são os verdadeiros torcedores (nós).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Sempre quis saber o que o Paulo Nobre viu em 2016 sobre a 'tia de muitos' quando vetou a manobra ilegal da Leila pra entrar no Conselho. Pode ser conspiração, mas acho que esse apoio às organizadas é o início da queda das máscaras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pietropie disse:

Se o Felipão sair, o treinador vai ser Ricardo Gareca, favoritem.

Oh my God, 

Força Felipãoooo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..