Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu entendi a “piada”

Ele quis dizer que o avião que tinha que cair era o que estava a torcida.

ele foi tão infeliz quanto os babacas que foram lá gritar para ele.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer 

Meu.. dá onde vc tirou isso, cara?

Qual a fonte?

Que absurdo. Que leviandade ousar afirmar algo desse gênero.

Seja mais responsável em suas infelizes (no mínimo) colocações.

E, de coração, que vc tenha mais felicidade, amor e sucesso na sua vida, para não dizer essas barbaridades na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Exagerado disse:

Qual o conteúdo da nota que esperava ler na nota? O ato foi repudiado, inclusive com indicação sobre a real motivação, e o público comunicado que serão adotadas providências.

Nos ajude a pensar quais as informações dariam um upgrade na nota para ela deixar de ser mixuruca? Deveriam ter jurado de ódio a torcida?

Não, não precisaria jurar ódio.

Bastava anunciar o rompimento com a TO, dizer que crimes foram praticados e que a SEP não se intimida com ações de bandidos como a de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Felipão insinuou que o avião da torcida tinha que cair (em outras palavras, que eles tinham que morrer)

A torcida por sua vez retrucou dizendo que se não ganhar ele iria morrer!

Não estou do lado de ninguém pq os dois lados foram babacas e falaram merda!

Se vc decide apoiar um dos lados mesmo Esse lado tendo feito algo escroto, eu lamento!

Nesse caso eu não estou do lado de ninguém!

 

9 minutos atrás, Juniorbill disse:

Bom senso é não passar pano. Ter que escolher um dos dois lados, sendo que ambos tem mais prejudicado do que ajudado. Nem vou entrar em méritos atuais do Felipão, pq isso não cabe no momento. Mas pode ter certeza, poderíamos ter bem mais que isso. 

Não prosseguirei em respeito a recente mensagem da moderação.

Registro apenas que o momento não é oportuno para misturar os assuntos.

Que se tomem as providências corretas sobre o caso da TO e seguiremos junto com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Eliminações vexatórias?

Ser eliminado por Boca, São Paulo e Inter, sendo esses dois últimos nos pênaltis (dois times grandes do futebol brasileiro e um gigante da argentina) é eliminação vexatória?

 

Poderia ser pro Real Madrid. Mas tem que saber perder. Tambêm não vou entrar nessa discussão que já se alastra há 1 ano.

Já tenho minha opinião formada sobre o Felipão. Ele não vai mudar mais e assim minha opinião vai seguir a mesma. No final do ano a página tem que virar.

Prefiro que a discussão continue sobre o ato político criminoso dessa mancha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Exagerado disse:

A maior resposta no Paulista seria o título, mas não deu esse ano. 

O que só tornou tudo ainda mais vergonhoso.

"Tínhamos acordos comerciais"... repito: as favas. Palmeiras sempre foi vanguarda... é maior que tudo isso. Deveria ter puxado a fila dos grandes clubes que só tem a perder com esse campeonato e caído fora dessa porcaria.

Quanto ao Andrés, concordo que ele não seja boa pessoa. Porém, o convite foi ao Corinthians, não ao Sanches.

Perfeito. Então que viesse o vice-presidente, o gerente de futebol, o Fábio Carille, o Dualib, o Marcelinho Carioca, o Biro-Biro...

Que viessem todos juntos até.

Ele, não. Jamais poderiam ter permitido a entrada desse sujeito no clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PigFox disse:

Meu.. dá onde vc tirou isso, cara?

Qual a fonte?

Que absurdo. Que leviandade ousar afirmar algo desse gênero.

Seja mais responsável em suas infelizes (no mínimo) colocações.

E, de coração, que vc tenha mais felicidade, amor e sucesso na sua vida para não dizer barbaridades.

Todo mundo sabe (ou pelo menos quase todo mundo) que aquela piadinha infeliz do Felipão foi por que teve jornalista que tratou com desdém aquele problema que eles tiveram com o avião na Argentina, mas o cara aí teimou que o Felipão insinuou que o avião da torcida que deveria ter caído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ALA85 disse:

Não, não precisaria jurar ódio.

Bastava anunciar o rompimento com a TO, dizer que crimes foram praticados e que a SEP não se intimida com ações de bandidos como a de ontem.

Também espero o rompimento com a TO e poderia já vir na nota. Nossa opinião. rs

Porém, a coisa fica complexa quando sabemos que a TO possui várias facções e inclusive representantes no conselho do clube. Muitos ainda se interessam pelos cantos que eles fazem dentro do estádio e pensam que contribuem com o clube. Na minha visão, existe um custo muito alto para manter isso. Novamente, é a minha e talvez seja a sua visão.

Contudo, imagina uma nota emitida e, posteriormente, com os esclarecimentos sobre os fatos fosse necessário voltar atrás. Por exemplo, membros da TO comprovam ter sido ato isolado de A e B e punem os responsáveis, entregando os nomes para a polícia e expulsando da TO.

Sobre a dizer que foi crime e chamar de bandidos. Podemos livremente fazer isso aqui. O Palmeiras precisa ser responsável. Primeiro que existia um grupo de pessoas no local protestando por diversos motivos, alguns aqui até citaram que desejavam ver o time com mais raça, porém outros produziram, transportaram e exibiram as faixas. Portanto, alguns praticaram o crime, outros não.

E se for para ser técnico, somente com o julgamento pela Justiça haverá a certeza do crime. Já pensou o TJ/SP considerando que as ameaças não tinha a seriedade suficiente para caracterizar o crime. Nessa remota hipótese, mas possível, seria o responsável pela nota o caluniador. 

Portanto, temos que exigir do Palmeiras condutas profissionais e isso implica ter cautela quando ela se faz necessária.

Não vi problema com a nota emitida. Porém, as providências devem ser adotadas, o que demanda um pouquinho mais de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Exagerado disse:

Também espero o rompimento com a TO e poderia já vir na nota. Nossa opinião. rs

Porém, a coisa fica complexa quando sabemos que a TO possui várias facções e inclusive representantes no conselho do clube. Muitos ainda se interessam pelos cantos que eles fazem dentro do estádio e pensam que contribuem com o clube. Na minha visão, existe um custo muito alto para manter isso. Novamente, é a minha e talvez seja a sua visão.

Contudo, imagina uma nota emitida e, posteriormente, com os esclarecimentos sobre os fatos fosse necessário voltar atrás. Por exemplo, membros da TO comprovam ter sido ato isolado de A e B e punem os responsáveis, entregando os nomes para a polícia e expulsando da TO.

Sobre a dizer que foi crime e chamar de bandidos. Podemos livremente fazer isso aqui. O Palmeiras precisa ser responsável. Primeiro que existia um grupo de pessoas no local protestando por diversos motivos, alguns aqui até citaram que desejavam ver o time com mais raça, porém outros produziram, transportaram e exibiram as faixas. Portanto, alguns praticaram o crime, outros não.

E se for para ser técnico, somente com o julgamento pela Justiça haverá a certeza do crime. Já pensou o TJ/SP considerando que as ameaças não tinha a seriedade suficiente para caracterizar o crime. Nessa remota hipótese, mas possível, seria o responsável pela nota o caluniador. 

Portanto, temos que exigir do Palmeiras condutas profissionais e isso implica ter cautela quando ela se faz necessária.

Não vi problema com a nota emitida. Porém, as providências devem ser adotadas, o que demanda um pouquinho mais de tempo.

Entendi seus argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, mudando um pouco o assunto, que o Palmeiras jogue pela maioria da torcida e traga essa vitória tão importante contra os lixos (embora eu tenha dado uma desanimada pro jogo depois dos acontecimentos). 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre me entristeceu ouvir, no estádio, essa TO gritando o próprio nome, ao invés do nome do Palmeiras. Isso não é torcer,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!

A todos interessados em discutir as minúcias dos atos lamentáveis envolvendo grave ameaça ao técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, peço que leiam e se manifestem no tópico abaixo:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

ATENÇÃO!

A todos interessados em discutir as minúcias dos atos lamentáveis envolvendo grave ameaça ao técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, peço que leiam e se manifestem no tópico abaixo:

 

Aproveitando, vamos encerrar este assunto neste espaço. Se continuar, vamos trancar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..