Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, samael disse:

Essa sua postagem, e esse seu pensamento, retrata um pouco do que existe de pior nesse fórum e na nossa torcida.
Eu gostaria de dizer que isso é "só" um DESEQUILIBRO EMOCIONAL EXTREMO da sua parte em achar isso "mimimi", mas é muito pior que isso.

Curioso demais você falar de "mimimi", quando o maior "MIMIMI" seria o seu e dessa nova leva de torcedores mimados que quando não vencem uma partidinha de futebol o mundo acaba. Lamentável.

Ficar chorando por 3-4 derrotas e algumas eliminações em anos que estamos levantando taças, brigando no topo e não pra sair do fundo do poço(2002 a 2014) já é inacreditável pra mim. Agora, chegar a ameaçar de MORTE um senhor de 70 fucking anos ? Não importa qual seja o motivo, é mais que inaceitável. Deveria ser inaceitável para QUALQUER UM SER LÓGICO que reside esse espaço.


Eu sempre pensei e gostava da ideia de que todos aqui um dia se considerassem uma "família" mesmo, ja falei isso diversas vezes por aqui, gostaria que todos fossem mais unidos e vibrassem sempre em uma vibe mais positiva. Sem toda essa negatividade que cresceu tanto por aqui.
Mas depois de hoje, vi que realmente é impossível...
É impossível compactuar com isso, vibrar nessa frequência é um suicídio mental,ser complacente nessa situação é suicídio moral..

Queira vê se juntasse dezenas de pessoas ou centenas em frente o trabalho desse cidadão, com ameaças de morte, por ele vim de uma semana ou mês abaixo do esperado, ele chamaria de " mimimi "

Atrás do celular é fácil falar abobrinhas. Podem até me excluir, me punir, me desculpem, mas ter esse tipo de pensamento aqui num fórum sério é uma piada de mau gosto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Praetzel falando como Felipão recebeu o protesto.

Complicado mesmo, eu no caso do Felipão pediria o boné e iria viver de boa em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Nem curto muito o Felipão, mas esses caras passaram dos limites.

E outra, será que esses caras já pensaram o que pode acontecer com o time em uma eventual saída dele a essa altura do campeonato?

Estão pensando no clube ou como vários grupos deste país, apenas em seus próprios interesses, ainda que às custas de adulteração da realidade?

 

https://esportes.estadao.com.br/blogs/robson-morelli/tem-alguma-coisa-estranha-no-protesto-da-mancha-verde-contra-felipao-e-o-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Léo B. disse:

Yony Gonzalez joga muito. Fino da bola

À esta altura, com contrato finalizando em Dezembro, já deve ter assinado pré-contrato com algum clube. Uma pena se não for comosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Verdissimo disse:

Praetzel falando como Felipão recebeu o protesto.

Complicado mesmo, eu no caso do Felipão pediria o boné e iria viver de boa em Portugal.

E o pior é saber que ele está aqui por prazer e pela identificação, dinheiro ele não precisa, fico muito triste com a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei chocado quando vi. Não queria acreditar, no primeiro momento. Pensei que era notícia da semana passada.

Ontem mesmo, falando com amigos palmeirenses, todos dizendo: acho que agora vai, depois dos 4x0 vamos recuperar o moral e voltar ao nível do primeiro semestre. Amigos gambás com medo do nosso crescimento, bem às vésperas do clássico.

E aí... Vem a TO para acabar com todo esse clima positivo, de esperança, confiança. "Parabéns !!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os posts dá para notar que mais de 90% dos palmeirenses que aqui se manifestaram, se mostraram totalmente contra a atitude criminosa da TO. Tenho certeza quase absoluta que esse número se repetiria se fosse feita uma pesquisa na rua. 

Frente a isso, Felipão e jogadores podem, nesse aspecto, se sentir apoiados e abraçados pela maioria esmagadora dos palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luizverde disse:

Lendo os posts dá para notar que mais de 90% dos palmeirenses que aqui de manifestaram, se mostraram totalmente contra a atitude criminosa da TO. Tenho certeza quase absoluta que esse número se repetiria se fosse feita uma pesquisa na rua. 

Frente a isso, Felipão e jogadores podem, nesse aspecto, se sentirem apoiados e abraçados pela maioria esmagadora dos palmeirenses.

Concordo com você.

Mas o foda é que essa Diretoria do Palmeiras não dá respaldo a ninguém... queria ver o anúncio de rompimento ontem mesmo...

Infelizmente o Galiote perdeu a chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

 

apoiaria as duas decisões...

Concordo com vc que é inadimissivel!

Concordo que são vagabundo e bandidos.

Mas a culpa é exclusivamente do Felipão.

Quando ele insinuou que seria bom o avião da torcida cair ele provocou isso!

Entao do nada não foi...

Você tem certeza que a resposta do avião foi para a torcida ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Exato! Quando se deixa a razão de lado são palavras e atitudes ridículas como essa que vemos.

Fico muito decepcionado pois além de desproporcional e descabida, ainda foi realizada no momento errado, resumindo, cagaram do começo ao fim.

Concordo plenamente com ambos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Você tem certeza que a resposta do avião foi para a torcida ?

Tenho!

Basta prestar atenção no que ele fala sem a predileção de achar que foi só uma piada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Moraes1987 disse:

Claro que dá pra entender, tudo depende da gente querer entender.

Jornalistas, jogadores de futebol, comentaristas, andam toda semana de avião e torcer para um desastre acontecer, seja ele com os jornalistas que ele odeia, não justifica a sua declaração, até porque, tragédia de avião não matam só os seus desafetos, não é mesmo?

Tragédia na aviação, não é nem um pouco piada, nela se levam sonhos, familiares e pessoas. 

Crime, também é aflorar o sentimento dos familiares daqueles que morreram em uma das piores tragédias do futebol.

Lamentável isso tudo.

Colega forista, todos entenderam seu ponto de vista.

Eu sou um defensor da liberdade de expressão também. Acontece que se deve usar de sabedoria até para usufruir desse direito. Não é porque tenho que forçarei em qualquer lugar. O uso desse direito, defendendo o protesto já foi feito, mas disso é argumentum ad nauseam.

Acredito que, por remota hipótese, caso o protesto se mostra-se aceitável (concordo com a maioria que não e logicamente é ato político), ficou óbvio ter sido errado o tom das críticas e ameaças. Muito errado mesmo, tanto que ultrapassou o limite para ser uma ação criminosa. Disso ninguém dúvida. Se parar para pensar, nem você.

Sério, não vale a pena tentar justificar como fez agora. Nem vou discutir o mérito das entrevistas do Felipão, mas estou certo que não foram a motivação para as cenas ridículas de ontem. Como vi em sua mensagem e de outros foristas que apoiam o protesto, a expectativa era ver os jogadores com maior vontade na partida. Portanto, com o devido respeito, querer utilizar uma coisa pela a outra é argumento falacioso.

Agora as coisas estão exaltadas demais. É o momento de silenciar e esperar os acontecimentos. Os participantes do "protesto" resolveram radicalizar e a resposta deverá ser proporcional. Portanto, sugiro que, apesar do seu direito a manifestação, faça o bom uso dele e espere as providências que serão tomadas. Os favoráveis ao protesto já pontuaram suas existências, foi o que bastou, não precisa se expor e chocar ainda mais a grande maioria que se demonstra sensíveis ao sofrimento do Felipão e jogadores.

Pode ter certeza, concordo que tenha direito de opinião, mas ele jamais se sobreporá a dignidade humana do próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..