Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A apatia é mãe da decadência. 

Se os torcedores que estimam o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras se abaterem e abandonarem a instituição num momento tão crítico, AQUELES outros terão vencido e conquistado o objetivo de usurpar-nos de nossa palestrinidade através da contínua, insistente e extremamente perversa sabotagem.

Como é atribuído ao ilustre pensador Edmund Burke...

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que os bons homens não façam nada."

Não abandonem o Palmeiras ao domínio dos perversos, o que aconteceu foi um grande baque?

Sim, não restam dúvidas disso, mas já vivemos eras de semelhante escuridão e sobrevivemos para provar nossa vocação para o triunfo apesar de todas situações adversas, e para desespero dos sabotadores atemporais que nos perseguem durante toda nossa história.

Agora não será diferente, e num futuro, oremos não distante, ostentaremos outra vez pertencer à Sociedade que transcende tudo isso.

Scoppia che la vittoria è nostra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo prognoses sobre logo mais tarde:

Se ganharmos o jogo, ainda assim, é capaz do Felipão pedir a conta (e, para mim, com toda a razão, se assim optar por faze-lo). 

Se perdermos (e, racionalizando, é algo bem factível, convenhamos), acho que a saída será ainda mais inevitável. 

E aí, qual seria o cenário a seguir? Uns, me parece, fantasiam que o tal Gallardo deixaria o River no meio da liberta para vir para cá?

Que a força de milhões esteja com o Bigode e com os jogadores. Que possamos ainda triunfar esse ano. E que calemos aqueles que devem ser calados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Sinceramente....

A média de expectativa no Brasil é de 75 anos... como suas condições financeiras e portanto em termos de qualidade de vida, saúde e etc, são muito mais altas, digamos que viva até 80. Depois dos 80, é aleatório o quando e quanto a saúde física e mental aguentarão.

Tem dinheiro pra 3 ou 4 próximas gerações. Poderia pegar a esposa e filhos e curtir a vida como um filme da sessão da tarde. Segundo o raciocínio lógico exposto acima, restam cerca de 10 anos - com otimismo - para curtir sua família.

Pq ficar trabalhando, viajando toda semana isolado da família, " gastando " seus últimos anos nisso ?

Eu já estaria " com a barriga pro alto ". E faz tempo.

Pois é, mas tem algo a mais, Felipão antes de mais nada é tão Palmeirense quanto a gente por aqui ou mais, vai além do financeiro, ele é ranzinza mas ama o clube, quem não gosta do clube são os pseudo-torcedores aí vulgos TO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Pois é, mas tem algo a mais, Felipão antes de mais nada é tão Palmeirense quanto a gente por aqui ou mais, vai além do financeiro, ele é ranzinza mas ama o clube, quem não são os pseudo-torcedores aí vulgos TO

Quando vc fala algo assim, sempre me vem na lembrança o que ele falou no Altas-horas (a partir de 2min:20seg +-):

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PigFox disse:

Fazendo prognoses sobre logo mais tarde:

Se ganharmos o jogo, ainda assim, é capaz do Felipão pedir a conta (e, para mim, com toda a razão, se assim optar por faze-lo). 

Se perdermos (e, racionalizando, é algo bem factível, convenhamos), acho que a saída será ainda mais inevitável. 

E aí, qual seria o cenário a seguir? Uns, me parece, fantasiam que o tal Gallardo deixaria o River no meio da liberta para vir para cá?

Que a força de milhões esteja com o Bigode e com os jogadores. Que possamos ainda triunfar esse ano. E que calemos aqueles que devem ser calados. 

Ao levar pelo que a diretoria tem feito, acho difícil a saída do Felipão através de sua performance, mas não impossível, visto que estamos em um momento bem semelhante ao do Roger (falas polêmicas minimizando derrotas, time apático e descontentamento geral, dadas as devidas proporções, claro), com mais essa da ameaça ainda.

Acho que caso o Felipão peça as contas, pelo procedimento da diretoria, quem assume interinamente é o Wesley Carvalho.

Mattos vai procurar um técnico vencedor e só negociará com quem estiver livre, então Gallardo, Tiago Nunes, Gareca e demais citados aqui dificilmente virão, a não ser que se ofereçam.

Acredito que, caso não encontre, seguirá com Wesley até o final do ano, a depender do andamento do mesmo.

Espero que Felipão ache um jeito de motivar os atletas hoje de um jeito que não vemos a tempos, e que mostremos que somos melhores, pois realmente somos. Precisamos vencer agora no psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
3 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Ao levar pelo que a diretoria tem feito, acho difícil a saída do Felipão através de sua performance, mas não impossível, visto que estamos em um momento bem semelhante ao do Roger (falas polêmicas minimizando derrotas, time apático e descontentamento geral, dadas as devidas proporções, claro), com mais essa da ameaça ainda.

Acho que caso o Felipão peça as contas, pelo procedimento da diretoria, quem assume interinamente é o Wesley Carvalho.

Mattos vai procurar um técnico vencedor e só negociará com quem estiver livre, então Gallardo, Tiago Nunes, Gareca e demais citados aqui dificilmente virão, a não ser que se ofereçam.

Acredito que, caso não encontre, seguirá com Wesley até o final do ano, a depender do andamento do mesmo.

Espero que Felipão ache um jeito de motivar os atletas hoje de um jeito que não vemos a tempos, e que mostremos que somos melhores, pois realmente somos. Precisamos vencer agora no psicológico.

Eu também acho difícil, até mesmo porque, existe um planejamento para esse ano e ele deve ser seguido independente dos acontecimentos, os campeonatos ainda não acabaram.

Hoje é exatamente isso que precisamos, psicológico e muita raça. Uma vitória contra eles, vai trazer de volta a confiança do time e podemos sonhar novamente com títulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, se ele saísse, também acho que seria por abalo e iniciativa própria... 

Particularmente, torço para que o Palmeiras ganhe e, na coletiva, o velhinho mais uma vez minimize o evento (se conseguir), mostrando força para seguir!

Do contrário, acho que, como sugerido, iríamos de Wesley Carvalho mesmo ...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Sim, se ele saísse, também acho que seria por abalo e iniciativa própria... 

Particularmente, torço para que o Palmeiras ganhe e, na coletiva, o velhinho mais uma vez minimize o evento (se conseguir), mostrando força para seguir!

Do contrário, acho que, como sugerido, iríamos de Wesley Carvalho mesmo ...  

Eu torço por isso, mas acho que há uma enorme possibilidade dele pedir o boné mesmo vencendo.

Imagine o quanto uma ameaça a vida abala uma pessoa, ainda mais um senhor de 70 anos.

O Felipão não precisa disso. Não precisa provar mais nada a ninguém. 

Seria tenebroso para a imagem da instituição um treinador pedindo o boné por ter sido ameaçado por uma parte da "torcida".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa qual seja o resultado hoje, e torçamos para que seja uma merecida vitória diante de todos infelizes acontecimentos, hoje não é dia para Felipão conceder entrevista coletiva, hoje é dia do PRESIDENTE oferecer à face aos jornalistas e se posicionar como figura institucional máxima a tudo que ocorreu nas últimas horas. Qualquer que seja o resultado, não pode esconder aquilo que nada teve a ver com futebol. Que Mauricio Galiotte aja como se espera de um presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Hoje, pelo menos, hoje, dêem ao Felipão a única preocupação de comandar a equipe no clássico, tomem a frente por todo o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
10 minutos atrás, Silva disse:

Não importa qual seja o resultado hoje, e torçamos para que seja uma merecida vitória diante de todos infelizes acontecimentos, hoje não é dia para Felipão conceder entrevista coletiva, hoje é dia do PRESIDENTE oferecer à face aos jornalistas e se posicionar como figura institucional máxima a tudo que ocorreu nas últimas horas. Qualquer que seja o resultado, não pode esconder aquilo que nada teve a ver com futebol. Que Mauricio Galiotte aja como se espera de um presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Hoje, pelo menos, hoje, dêem ao Felipão a única preocupação de comandar a equipe no clássico, tomem a frente por todo o resto.

Nunca que o conciliador vai fazer isso. A não ser que a Leila peça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero jogador desequilibrando os jogos. Cade? Não aparece um.

Era pra ser o cara, mas é muito inconstante. É muito poucas opções pra condição financeira do Palmeiras. 

Não tem 1 unico pra chamar a responsa e desequilibrar os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Silva disse:

Não importa qual seja o resultado hoje, e torçamos para que seja uma merecida vitória diante de todos infelizes acontecimentos, hoje não é dia para Felipão conceder entrevista coletiva, hoje é dia do PRESIDENTE oferecer à face aos jornalistas e se posicionar como figura institucional máxima a tudo que ocorreu nas últimas horas. Qualquer que seja o resultado, não pode esconder aquilo que nada teve a ver com futebol. Que Mauricio Galiotte aja como se espera de um presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Hoje, pelo menos, hoje, dêem ao Felipão a única preocupação de comandar a equipe no clássico, tomem a frente por todo o resto.

Eu também estou esperando o Galiotte dar as caras. O mínimo que espero é romper com as uniformizadas e cortar o patrocínio do carnaval. A violência que foi feita não foi contra o técnico Luis Felipe Scolari mas sim contra a Sociedade Esportiva Palmeiras. Não podemos esquecer que pouco tempo atrás o ônibus injustificável foi apedrejado. A situação é tão absurda, que nem sei se quero que o Palmeiras vença. Pois me dá a sensação que vencendo o Palmeiras estará dando motivo e apoiando a violência da TO. Que bosta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Volta Nobre, com vc esses marginais estavam no lugar deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já jogamos contra o Goiás? Seria uma boa jogar logo contra eles né, pra dar uma moral. 🤷🏼‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..