Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Olhando esse Solteldo jogar no santos, fico me perguntando porque o Alanzinho nao conseguiria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jiban disse:

Olhando esse Solteldo jogar no santos, fico me perguntando porque o Alanzinho nao conseguiria?

Da uma raiva dessa metodologia palmeirense. Parece que estão preparando os caras para a guerra. "Ah é muita pressão pro fulano", "Ah ciclano não pode porque é muito baixo", "O Zezinho ainda não está pronto". Pô meu é só futebol, o cara não operar uma cirurgia cardíaca em alguém, não vai numa missão arriscada na faixa de gaza, vai só jogar bola, apenas isso. Eu hein. Por isso que o SFC revela um monte, os bambis fazem boas quantias com jogadores da base enquanto aqui a poeira sobe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Da uma raiva dessa metodologia palmeirense. Parece que estão preparando os caras para a guerra. "Ah é muita pressão pro fulano", "Ah ciclano não pode porque é muito baixo", "O Zezinho ainda não está pronto". Pô meu é só futebol, o cara não operar uma cirurgia cardíaca em alguém, não vai numa missão arriscada na faixa de gaza, vai só jogar bola, apenas isso. Eu hein. Por isso que o SFC revela um monte, os bambis fazem boas quantias com jogadores da base enquanto aqui a poeira sobe.

Não faz o menor sentido isso mesmo. Em 2014, quem contribuiu muito para a não queda do Palmeiras foi a molecada; em 2004, o Palmeiras liderou o brasileiro - recém promovido da série B - com a molecada deitando e rolando. Edmilson, Love e Diego Souza estavam arrebentando na série A, até a anta gorda do Mustafá vender o Edmilson e depois o Love.

Sem contar que o caráter se molda na dificuldade. Estamos falando de homens de 18 a 20 anos, não é nenhuma criança que precisa de cuidados especiais. Com essa idade, tem muito moleque fazendo filho, arrumando briga em festa, então sabem muito bem o que estão fazendo.

Nunca existiu período mais favorável para o Palmeiras aproveitar a molecada do que esses últimos anos, onde o time já tem um elenco forte, não vai depender dos meninos e eles podem jogar tranquilos. E mais! A safra é boa, tem pelo menos uns 5 ou 6 no Sub-20 que se não são melhores, são ao menos do mesmo nível dos que estão no profissional.

OBS: a parte em negrito é um verdade incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de ver mais utilização da base. E gostaria que Mattos/diretoria definissem com a comissão técnica que o paulista deve ser utilizado como laboratório para tanto (tipo, isso deveria ser uma determinação, uma ordem), a fim de ir integrando e mesclando os jogadores mais promissores com o time principal. Ganha todo mundo nessa (time principal vai sendo rodado aos poucos com a mescla dos jogadores da base promissores, contribuindo com a preparação para a temporada que começa para valer, mesmo, depois do paulista, e, a um só tempo, vamos separando os homens dos meninos para ver, quanto aos novatos, os que vão ter condições, os mais preparados...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PigFox disse:

Também gostaria de ver mais utilização da base. E gostaria que Mattos/diretoria definissem com a comissão técnica que o paulista deve ser utilizado como laboratório para tanto (tipo, isso deveria ser uma determinação, uma ordem), a fim de ir integrando e mesclando os jogadores mais promissores com o time principal. Ganha todo mundo nessa (time principal vai sendo rodado aos poucos com a mescla dos jogadores da base promissores, contribuindo com a preparação para a temporada que começa para valer, mesmo, depois do paulista, e, a um só tempo, vamos separando os homens dos meninos para ver, quanto aos novatos, os que vão ter condições, os mais preparados...).

Concordo plenamente com isso, tem que ser uma política do clube e não uma decisão do treinador. E deveria ser anunciado pela própria diretoria em coletiva: o estadual vai ser usado pra testes e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Concordo plenamente com isso, tem que ser uma política do clube e não uma decisão do treinador. E deveria ser anunciado pela própria diretoria em coletiva: o estadual vai ser usado pra testes e ponto final.

Sim, nesse ponto, não tinha que dar autonomia pra comissão técnica, qualquer que fosse ela (de Roger Machado a Felipão). Seria falar: o paulista vai ser trabalhado de tal forma, de acordo com a política atual do clube, ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Sim, nesse ponto, não tinha que dar autonomia pra comissão técnica, qualquer que fosse ela (de Roger Machado a Felipão). Seria falar: o paulista vai ser trabalhado de tal forma, de acordo com a política atual do clube, ponto final.

Tbm acho assim e outra, já falava " só vamos contratar no meio do ano os jovens que não deram certo ou vai levar mais tempo que o necessário, fora isso vai com esses jogadores". Boca Jr contra mais jogadores no meio do ano para fazer os ajustes e a gente fica contratando no começo do ano e chega na metade (junho a agosto) para corrigir as perenes contratadas, melhor usar a base, tipo: Palmeiras precisa de 3 jogadores, trabalha três da base e no meio do ano observa qual não emplacou e vai ao mercado e contrata, se dois derem certo, só precisaremos contratar um e devido e economia feito pelos dois da base da para fazer uma contratação de maio impacto. Hj mesmo temos 5 atacantes e só o Luiz que apresenta ser boa o resto ja mostrou que não emplacou ou levará muito tempo para emplacar, jogo se tivessem colocado dois ou três da base, hj poderíamos estar contratando jogadores pronto (Beneditto, o AC q joga no México, Falcão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não faz o menor sentido isso mesmo. Em 2014, quem contribuiu muito para a não queda do Palmeiras foi a molecada; em 2004, o Palmeiras liderou o brasileiro - recém promovido da série B - com a molecada deitando e rolando. Edmilson, Love e Diego Souza estavam arrebentando na série A, até a anta gorda do Mustafá vender o Edmilson e depois o Love.

Sem contar que o caráter se molda na dificuldade. Estamos falando de homens de 18 a 20 anos, não é nenhuma criança que precisa de cuidados especiais. Com essa idade, tem muito moleque fazendo filho, arrumando briga em festa, então sabem muito bem o que estão fazendo.

Nunca existiu período mais favorável para o Palmeiras aproveitar a molecada do que esses últimos anos, onde o time já tem um elenco forte, não vai depender dos meninos e eles podem jogar tranquilos. E mais! A safra é boa, tem pelo menos uns 5 ou 6 no Sub-20 que se não são melhores, são ao menos do mesmo nível dos que estão no profissional.

OBS: a parte em negrito é um verdade incontestável.

Perfeito Gabriel. 

Sempre fui a favor de revelar jogadores que são da nossa base, podemos ver os times que adotam esses padrões e logo percebemos os resultados exponenciais.

Os jovens precisam mostrar raça, colocando todas as suas qualidades para fora, para mostrar que podem disputar espaço no time principal. 

É uma pena o que fazem com esses jogadores, enquanto alguns medalhões, se quer fazem uma "forcinha" para evitar as cornetadas.

A carreira já está consolidada, estando no Palmeiras ou em qualquer outro clube, tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Parece que o Felipão vai pedir demissão após o jogo de hoje ou amanhã! Estão acontecendo esse boato!

Fake!

Felipão tem culhão. Duvido que faria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, RafahSEP said:

Fake!

Felipão tem culhão. Duvido que faria isso.

Tambem nao acho que faria. Alem de culhao, acho que ele nao sairia com o time nas quartas da CL e em segundo no CB. Me pareceria mais plausivel ele pegar o bone' no final do ano. 

Agora, se ele fosse sair agora, e' a garantia que o ano vai pro lixo, ja' que nem o elenco e nem quem o subsituiria teriam "clima" para reagir (minha opiniao)

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Parece que o Felipão vai pedir demissão após o jogo de hoje ou amanhã! Estão acontecendo esse boato!

Não duvido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Fake!

Felipão tem culhão. Duvido que faria isso.

Nao é questão de culhao, a coisa mais importante da nossa vida é a nossa vida, felipao é milionário, vencedor e ta no final da vida, fora a própria vida ainda tem a família que pode tbm sofrer ameaça, eu se sou ele pulo fora hj mesmo, nem dirigiria o time contra os gambas, jogadores tbm deveriam fazer igual, quem sabe assim dona Leila e seu Galliote se mexessem ne. E nossa torcida de verdade tbm, a diretoria nao deve se manifestar sozinha, nossa torcida deveria em todos os jogos protestar mto contra aquela raça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse clássico hoje vai ser um divisor de águas...infelizmente, ou o ano vai pro ralo ou o palmeiras mostra que tem poder 

“obrigado” aos bandidos de ontem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..