Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

31 minutos atrás, Exagerado disse:

Excelente. Dois pedidos por jogo. Se não pedir legítima o erro do árbitro. Não pode reclamar depois do jogo. Se pedir de bobeira e queimar as chances, a própria torcida ira massacrar o chorão. Se pedir um e não for, o time só vai na certeza para o último pedido.

Tempo máximo de análise: 2 min. Se ultrapassar  o juiz de vídeo fica fora de uma rodada. Se errar fica fora de três rodas. Se errar três  vezes consecutivas ou 5 alternadas geladeira por 18 rodadas. Ou seja, punição pré definida para o árbitro também.

Ótima ideia!

34 minutos atrás, Exagerado disse:

Excelente. Dois pedidos por jogo. Se não pedir legítima o erro do árbitro. Não pode reclamar depois do jogo. Se pedir de bobeira e queimar as chances, a própria torcida ira massacrar o chorão. Se pedir um e não for, o time só vai na certeza para o último pedido.

Tempo máximo de análise: 2 min. Se ultrapassar  o juiz de vídeo fica fora de uma rodada. Se errar fica fora de três rodas. Se errar três  vezes consecutivas ou 5 alternadas geladeira por 18 rodadas. Ou seja, punição pré definida para o árbitro também.

Pra mim o árbitro de vídeo que devia definir o lance e divulgar no telão. Demoraria 30seg.

27 minutos atrás, Hmenon disse:

O audio aberto entre árbitros já deveria existir a muito tempo.

Outra coisa é a coletiva do árbitro pra explicar o andamento da partida.

Outra coisa é a avaliação e a devida punição por erros.

Essa várzea que é a arbitragem hoje eles fazem o que querem e são totalmente protegidos.

Os times de futebol são muito passivos em relação a isso, todos, sem exceção. 

Isso é fundamental, mas acho difícil acontecer no curto prazo. 

O que deve ter de árbitro que apita xingando jogador e falando barbaridades durante o jogo não tá escrito. Os caras não vão liberar pra ficar passando vergonha por aí. 

25 minutos atrás, Gr33n disse:

AH, O MULEKE É LISOOOOOOOOOOOOOOOOOO. To botando fé no Angulo. Pena que o Felipão não vai dar chances pra ele.

Outro que se apresentou bem no jogo treino foi o... Matheus Fernandes. Mais um que não tem chances.

Tem que treinar finalização hein... Se no jogo treino perdem uns gols desses, imagina qdo é para valer

Pelo pouco que se ve no video, notei o gol de cabeca perdido pelo Arthur Cabral (e infelizmente um "body language" nao dos melhores) e um Dourado muuiiito fominha (queria todas pra ele, como bom 9 comilao!)....rsrs

4 horas atrás, guz disse:

Bicho o felipão deixava O EVAIR no banco. Veja bem, O EVAIR. Deixou de chamar o alex em 2002 Cê quer mesmo discutir as maluquices e teimosias do felipão?

O Oséas estava melhor que o Evair na época, me lembro muito bem

8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Pelo pouco que se ve no video, notei o gol de cabeca perdido pelo Arthur Cabral (e infelizmente um "body language" nao dos melhores) e um Dourado muuiiito fominha (queria todas pra ele, como bom 9 comilao!)....rsrs

Perceptível de como o Dourado tá levando a sério esse período em que vai ficar por aqui, tava com sangue no zóio, e boa presença de área ,  me agrada muito quando o centroavante puxa a marcação da forma como o Luiz Adriano e o Dourado fazem .

53 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

O ângulo vai pra cima nos treinamentos, não se esconde não. Merecia uma chance.

com certeza, adoraria ver o Angulo tendo uma chance no brasileirão, entorta todo mundo, liso pra caramba, a torcida adora esse tipo de jogador, coloca o cara na etapa final em um jogo que estamos ganhando e tudo vira festa

1 hora atrás, Pedro Palestrino disse:

OLHA O ANGULO VÉI

Caramba Dudu e + 10 nada , eh Angulo e mais 10 , joga facil a criatura!

A rede do setor visitante é pedido da PM e  vários estádios europeus possuem, más a imprensa resolveu dar aquele destaque negativo somente no Allianz. 

o Palmeiras tem que abrir o olho e se precaver pra não perder dinheiro em processos futuros. Sabe como é a justiça brasileira  né?

Felipe Menezes era leao de treino. Gol do meio campo, bicicleta e os carai.

Se o Angulo for bom mesmo, terá sua chance.

Parece que é. Vamos aguardar

1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

O ângulo vai pra cima nos treinamentos, não se esconde não. Merecia uma chance.

Se o Carlinhos já teve umas 20 chances, pq não dar uma ao Angulo?

12 minutos atrás, Felipe disse:

Felipe Menezes era leao de treino. Gol do meio campo, bicicleta e os carai.

Se o Angulo for bom mesmo, terá sua chance.

Parece que é. Vamos aguardar

Se alguém do Barcelona visse os treinos do Sleep Menezes levava na hora, kkk, mas o Angulo é bom mesmo, esse treino vai leva-lo pelo menos para o banco domingo, já tá merecendo, tenho certeza que se sairá melhor do que todos os outros da base, ele não se intimida, mudou de time, de país e seu futebol não mudou nada. 

53 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

ele, o gol vazio e a bola...a danada da bola!

9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Se alguém do Barcelona visse os treinos do Sleep Menezes levava na hora, kkk, mas o Angulo é bom mesmo, esse treino vai leva-lo pelo menos para o banco domingo, já tá merecendo, tenho certeza que se sairá melhor do que todos os outros da base, ele não se intimida, mudou de time, de país e seu futebol não mudou nada. 

Kkkk ele.me.irritava. Todo jogo eu achava que "agora vai". Mas ai o ritmo aumentava ele sumia. Não era a toa o Sleep.

Quanto ao Angulo, isso é importante. Ir pra cima em.jogo treino, com os profissionais. Mostra personalidade. 

36 minutes ago, Fercas said:

Não sei se já viram, achei boa a entrevista.

Excelente. Olhe a cutucada que ele dá em uma certa emissora no minuto 18:00 do vídeo .

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.