Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Ângulo e Artur formarão uma bela dupla em 2020. Só falta saber em qual clube

Empresta pro Vitória, Ituano, Náutico ou Oeste de Itápolis ( que agora é de Barueri ). E vai atrás da "nova revelação do Coritiba" pagando, 15 milhões de reais.

1 hora atrás, guih_sep disse:

Empresta pro Vitória, Ituano, Náutico ou Oeste de Itápolis ( que agora é de Barueri ). E vai atrás da "nova revelação do Coritiba" pagando, 15 milhões de reais.

Que ao chegar aqui, descobrirão que é desnutrido, e que terá que fazer tratamento,por um ano, para ganhar massa. 

Porque os daqui não estão prontos. E os que chegam por milhões, e que estão prontos, precisam de um ano para estarem prontos. E depois disso, serão emprestados.

giphy.gif

Edited by MarcosAlves

1 hora atrás, T-R3X disse:

Gostei do Ângulo..

E o Ramires e Dourado pelo visto já estão em fase final de transição.

Me incomoda ver que praticamente todas nossas chances ou são de bola parada ou de cruzamentos. Os jogadores chegam próximo da área, e ao invés de tentar fazer uma triangulação, tabela ou um passe para um companheiro mais bem posicionado, já chutam (e muitas vezes sem estar tão bem posicionado) ou então cruzam, mesmo que não seja a melhor opção. Nesses melhores momentos mesmo, tem um lance que o Hyoran puxa pra dentro da área, passa pro Veiga, que ao invés de devolver pro Hyoran sair na cara do gol, ele chutou de qualquer jeito.

Pior que nos jogos vem acontecendo isso também. Contra o Bahia, dominamos o primeiro tempo, mas qual a chance clara que conseguimos criar? Nosso gol sai num cruzamento (que tinha só dois jogadores nosso na área) que o jogador do Bahia erra. Inclusive lances de contra ataque que eram nosso forte, estamos desperdiçando vários (contra o Inter no primeiro jogo foram vários, contra os gambás também, se não me engano contra os bambis também), os jogadores estão quase sempre tomando a decisão errada nos contra ataques, parece que é tudo meio no improviso, e acaba perdendo várias oportunidades de fazer o gol.

Acho que temos jogadas bem trabalhadas nas bolas paradas, tanto falta, com escanteio e também lateral. Mas acho pouco, nosso time com a bola nos pés deveria estar criando bem mais chances claras de gol, seja em contra ataques como criando jogada desde o meio de campo. Contra os gambás mesmo, quando tivemos boas chances, quase todas em jogadas aéreas. Talvez se a gente tivesse um pouco mais de repertório com a bola no chão, teríamos criado mais oportunidades claras de gol.

Edited by Bitous

1 hora atrás, Fercas disse:

Queria ver o Matheus Fernandes no time, não aguento mais a leseira do BH.

Concordo que BH não está na melhor fase, mas tem muito crédito. 

MF ainda tem que comer muita grama pra tirar o BH do time. Entra devagarinho no time B e, se mostrar competência, vai subindo. 

2 horas atrás, T-R3X disse:

Gostei do Ângulo..

E o Ramires e Dourado pelo visto já estão em fase final de transição.

Rapaz... vou dar as minhas impressões...

Ângulo >>>>>>>>>>>>>>>> Carlos Eduardo

Henrique Ceifador >>>>>>>>>>>>>>>>> Arthur

Lucas Lima >>>>>>>>>>>>>>>>> Raphael Veiga

E encerro dizendo que baseado nesse vídeo... logo logo o Ramires rouba a posição do Bruno Henrique.

3 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Qual time jogará Sábado???

Eu escalaria:

Weverton

Mayke Gomez Torugo V.Luiz

M. Fernandez Thiago Santos Lucas Lima

Zé Rafael Borja Ângulo 

Não vejo necessidade de poupar jogadores considerando que temos essa semana livre e mais uma depois de terça.

Dá pra ir tranquilamente com os melhores nos dois jogos contra o Grêmio.

1 hora atrás, Bauer disse:

Rapaz... vou dar as minhas impressões...

Ângulo >>>>>>>>>>>>>>>> Carlos Eduardo

Henrique Ceifador >>>>>>>>>>>>>>>>> Arthur

Lucas Lima >>>>>>>>>>>>>>>>> Raphael Veiga

E encerro dizendo que baseado nesse vídeo... logo logo o Ramires rouba a posição do Bruno Henrique.

As invertidas de Bola do Lucas Lima são muito boas.

Ceifador é melhor a o A. Cabral aparentemente, e está com mais vontade. Mas o menino é novo, tem q ser emprestado.

12 minutos atrás, PigFox disse:

Sobre o jogo-treino, aquele Fragoso fez comentários pertinentes: 

Se com 1 centroavante já era bola na área o tempo todo, imagina com 2... kkk

Bom dia. Hoje qual o melhor resultado (pra nos) do jogo do Gremio? Acho que empate, nao? Dessa forma os caras estariam vivos sem situacao definida para o jogo de volta e "garantiria" menos importancia ao jogo do CB e que eles nao apostassem tudo ou nada na CL.....certo?

Sobre o BH: ele estava se destacando quando encostava na area e arrematava. Parece que esta' fazendo menos isto agora. De uma ou outra forma, nao e' um jogador de forca fisica, e' um jogador mais tecnico (na minha opiniao). Talvez nao esteja 100% fisicamente?

Angulo mostrando o pq do M. City vir atrás. Acredito que começará a entrar no fim dos jogos pra botar terror nas defesas adversárias em breve.

MF fez um bom jogo, mas faltou se consagrar naquela bola que foi fominha.

Ramires estando bem, finalmente teremos segundo volante. BH perderá posição certamente, pois está mal.

Gostei da atividade. Tem que ter mais dessas pro segundo e terceiro time sempre.

1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Angulo mostrando o pq do M. City vir atrás. Acredito que começará a entrar no fim dos jogos pra botar terror nas defesas adversárias em breve.

MF fez um bom jogo, mas faltou se consagrar naquela bola que foi fominha.

Ramires estando bem, finalmente teremos segundo volante. BH perderá posição certamente, pois está mal.

Gostei da atividade. Tem que ter mais dessas pro segundo e terceiro time sempre.

Conhecendo o Felipão, não sei como vcs nutrem a esperança dele escalar o Ramires como segundo volante (eu tbm gostaria), mas duvido e muito que ele faça isso! 

9 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Conhecendo o Felipão, não sei como vcs nutrem a esperança dele escalar o Ramires como segundo volante (eu tbm gostaria), mas duvido e muito que ele faça isso! 

Também tinha esse receio, mas acredito que ele fará isso por conta do ataque que já está entrosado e, segundo ele mesmo, não é bom mexer muito.

Dificilmente ele tira o Scarpa da meia, acho, a não ser que lesione de novo.

18 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

ainda tão falando de VAR?

Deyverson já avisou que o Varação veio pra ficar....para o bem ou para mal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Deyverson jogasse tão bem quanto é engraçado, teríamos o melhor centroavante do mundo.

Edited by car4ng0

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Sobre o BH: ele estava se destacando quando encostava na area e arrematava. Parece que esta' fazendo menos isto agora. De uma ou outra forma, nao e' um jogador de forca fisica, e' um jogador mais tecnico (na minha opiniao). Talvez nao esteja 100% fisicamente?

Concordo. Acho o BH muito bom jogador, mas parece que nunca está na sua melhor forma, e quando consegue ficar, basta uma paradinha, um intervalo ou um tempo maior sem jogos e ele volta morrendo, nem lembro quando foi a última vez que ele esteve 100% fisicamente. Acho que essa posição vai acabar sendo do MF, mais cedo ou mais tarde, é um jogador que toda vez que vejo jogar ele vai bem, sem exceção, é extremamente regular e consistente. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.