Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, danielmanzano disse:

Nossas contratações são boas. Sempre vem algo pra tapar a necessidade e mais uns cara pra ver no q dá. De todas, o mico msmo foi o Cadu. pq esse aí faltou ver jogar

Tenha um pouco de paciência,  esse moleque tem bola sim, falta personalidade ainda, mas demos mais de um ano pro Hyoran, porque não pro Cadu?

Eu acho tanto B. Henrique quanto F. Melo ótimos volantes, muito completos pra posição. Contudo, não gosto da dupla que formam. Ambos possuem o mesmo defeito, são lentos e pesados.

O F. Melo ainda compensa, apesar de não subir tanto ao ataque, com os passes verticais e lançamentos, então mesmo lento, consegue acelerar o jogo. Já o B. Henrique não, demora pra subir e demora pra voltar, e por causa disso procura sempre fazer a jogada de segurança, não arrisca. Por isso vemos ele cansando de voltar a bola pra zaga. 

Quando o time joga mais fechado, funciona, agora quando precisa acelerar, dar mais dinâmica ou quando o jogo fica mais franco, sofremos. O ideal seria um volante mais rápido pra completar as características de um deles  (hoje o F. Melo pela fase). Um volante com pegada defensiva, mas que passasse da linha da bola pra dar opção de saída de jogo, que acelerasse nos contra ataques, etc...

Curiosamente nós temos esse jogador, e eu vi jogar MUITA bola no Botafogo, mas sabe-se lá porque, sequer tem chances.

Edited by Porco da Massa

1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Se for o Michael,  acho que vale a aposta.

o cara joga bem, vem do terrão, tem uma história de vida incrível, tinha tudo pra a errado na vida se envolveu com muita coisa errada e apostaram nele na hora certa e hoje o cara ta jogando bem, chamando atenção.

17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Mas o Palmeiras trouxe esses nomes pra "chegar e jogar"  também, desde 2017, FM, Borja, Guerra, Lucas Lima, Scarpa, Gustavo Gomes, Diogo Barbosa, Marcos Rocha... mais recentemente VH e Luiz Adriano, são contratações dentro das possibilidades, acima disso é sonho. Se alguns ou a maioria não está jogando o que se espera deles só reforça  a ideia de que na real, toda contratação é aposta, no fim das contas. Borja e Guerra são criticados desde sempre, mas se o Palmeiras tivesse deixado passar e outro clube contratasse a choradeira estaria rolando até hoje. 

não critico as contratações...acho que o Palmeiras atua acima da média na montagem de elenco.....2019 foi meio fraco em comparação com outros anos...ao longo do anos substituímos jogadores que têm contrato desde da era negra do Palmeiras por peças promissoras e novas que estão jogando em outros clubes ou na rotação...achei boa estratégia...acho que depois da temporada 2019 vamos ter substituídos todos os contratos podres da era pré 2015.

Acho o elenco encorpado inclusive se contar nomes medianos/bons que estão emprestados.....Palmeiras tem gasto de 30 a 40M de euros por ano em contratações sempre picadinho...pra 2020 tentaria 3 jogadores de 10M de euros ao invés de 6 jogadores de 5M de euros se pretendem manter o padrão de gastos......até porque já têm muita gente que não joga não contrataria mais 6 jogadores pra desenvolvimento pra 2020

Vou tentar pegar uns nomes de destaque ou promissores do BR 2019 que poderiam encaixar no que tou falando mas que não sei se agregariam e só aumentaria a rotação

quando você pode desembolsar mais por um jogador seu leque aumenta mas tb aumenta seu risco de perder dinnheiro

28 minutos atrás, w11 disse:

o cara joga bem, vem do terrão, tem uma história de vida incrível, tinha tudo pra a errado na vida se envolveu com muita coisa errada e apostaram nele na hora certa e hoje o cara ta jogando bem, chamando atenção.

Muito legal isso. Ele deu um drible de corpo no Gil, na lateral, que o Gil quase caiu sozinho, eu dei risada porque nenhum dos dois tocou na bola, futebol é comédia também, rs.  

9 horas atrás, Andre Braga disse:

Nossa Angulo é bola em

Há muito tempo já vimos isso. É muito bom. Óbvio, tem deficiências inerentes a idade, vai crescer muito ainda.

Mas é o que eu digo, sabe porque o Artur (bahia) não "serve" aqui e arrebenta em outro times? Porque não dão tempo ao menino para engrenar no time titular. Jogar no Bahia, Londrina, etc.. é muito diferente, a camisa do Palmeiras é muito mais pesada e pro cara conseguir desempenhar o bom futebol precisa INSISTIR com ele por vários e vários jogos no time titular, mesma coisa o Angulo. O cara tem algumas deficiências mas só vai crescer se insistirem com ele no time titular. Tem que deixar o cara errar, tropeçar até engrenar. Senão vai rodar, rodar, rodar por vários times e nunca "servirá" pra nós.

4 minutos atrás, RafahSEP disse:

Há muito tempo já vimos isso. É muito bom. Óbvio, tem deficiências inerentes a idade, vai crescer muito ainda.

Mas é o que eu digo, sabe porque o Artur (bahia) não "serve" aqui e arrebenta em outro times? Porque não dão tempo ao menino para engrenar no time titular. Jogar no Bahia, Londrina, etc.. é muito diferente, a camisa do Palmeiras é muito mais pesada e pro cara conseguir desempenhar o bom futebol precisa INSISTIR com ele por vários e vários jogos no time titular, mesma coisa o Angulo. O cara tem algumas deficiências mas só vai crescer se insistirem com ele no time titular. Tem que deixar o cara errar, tropeçar até engrenar. Senão vai rodar, rodar, rodar por vários times e nunca "servirá" pra nós.

Concordo, todas servem para o  Cadu e outros jogadores também. 

40 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho tanto B. Henrique quanto F. Melo ótimos volantes, muito completos pra posição. Contudo, não gosto da dupla que formam. Ambos possuem o mesmo defeito, são lentos e pesados.

O F. Melo ainda compensa, apesar de não subir tanto ao ataque, com os passes verticais e lançamentos, então mesmo lento, consegue acelerar o jogo. Já o B. Henrique não, demora pra subir e demora pra voltar, e por causa disso procura sempre fazer a jogada de segurança, não arrisca. Por isso vemos ele cansando de voltar a bola pra zaga. 

Quando o time joga mais fechado, funciona, agora quando precisa acelerar, dar mais dinâmica ou quando o jogo fica mais franco, sofremos. O ideal seria um volante mais rápido pra completar as características de um deles  (hoje o F. Melo pela fase). Um volante com pegada defensiva, mas que passasse da linha da bola pra dar opção de saída de jogo, que acelerasse nos contra ataques, etc...

Curiosamente nós temos esse jogador, e eu vi jogar MUITA bola no Botafogo, mas sabe-se lá porque, sequer tem chances.

Esse é o grande problema, o time fica lento demais...a bola chega ali no meio e o jogo trava.

2 hours ago, danielmanzano said:

Tão falando q a gente ta de olha na nova revelação do Goias.

De novo,não. Por favor

O problema não é trazer jogador do Goiás. O problema é pagar o preço justo. Não se pode achar normal pagar o preço de uma Ferrari em um Fiat Uno usado.

Sobre as contratações do Palmeiras vejo que ganhamos títulos grandes em 3 dos últimos 4 anos...

Só o Gremio acertou tanto quanto o Palmeiras nesses últimos tempos e os Gambás com elencos mais humildes que ganham titulos (as vezes).

Cruzeiro ganhou titulos importantes 2 Copas do Brasil, com um elenco recheado  mas acho que esta um pouco a baixo dos que citei.

Vendo Bambis e mulambos e tantos outros que gastam bastante e alguns até gastam oq não tem estamos muito mas muito melhores nos quesitos contratações, digo mais não existe contratação com risco zero, o Neymar foi um fiasco no PSG, Ibra fiasco no Barça e por ai vai, errar todos erram.

O ponto de contratar jovens como falam não vejo um problema, problema é contratar para não jogar...

Vejo problema em gastar rios para contratar o Cadu eheh..

Mas como ja mencionei erros todos comente, acho que estamos acertando mais do que errando.

Acho que independente das contratações para o ano que vem serem jovens ou de renome acho que o elenco para o ano que vem precisava de uma renovação, acho que o elenco esta ficando muito envelhecido e lento.

Fora uns jogadores que não devem ganhar pouco e não jogam como Jean por exemplo.

Nossa folha salarial é enorme, e um jogador desses tem retorno zero.

Temos que cuidar nas renovações dos jogadores mais velhos, e digo mais se desse para faze um troco com algum seria o ideal, o terceiro goleiro, o Jean, alguns nesse perfil, se vender por 2m de reais ta loco de bom (evidente que teria que tentar por mais)

E acho que consegue vender bem, tem muito time com carências.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.