Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bom dia.

Achei fundamental a recuperacao no placar e a postura/execucao do segundo tempo. Como os outros colegas escreveram, agora tem umas 2-3 semanas sem jogo de meio-de-semana, o time vai voltar a encaixar.

Ninguem se atentou ao detalhe da coletiva do Felipao no qual ele comenta que no sabado 'a noite havia um grupo de jogadores conversando sobre o que havia de diferente neste momento versus como conseguiram se sobressair no ano passado e que ele sentou com eles ate' umas 11 da noite? Sei que talvez fossem so' alguns, sei que sao profissionais, ganham bem e portanto "tem e respirar o trabalho o dia inteiro", mas me surpreendeu muito positivamente ouvir isto, nao pensei que isso sequer fosse possivel...

Tem muito torcedor que quer raca e sangue em campo, ta' certo, mas eu considero o acima tanto ou ate' mais importante....

Louvavel.

 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, WAGA disse:

Sim ! Esse é o EXEMPLO de profissional para os demais ! Volta das folgas melhor que antes, e não parecendo um bêbado saído da balada. 

Mas acho certo ele não ser capitão porque é muito visado pelos árbitros e nas discussões em defesa do time acabaria levando mais cartões injustos.

O que não pode é o BH continuar titular nessa nhaca. Só porque renovou alto e é ativo do clube ? Ele sabe jogar, mas um banco hoje lhe faria muito bem ! Precisa de uma preparação física especial, além dos demais, pra ver se recupera.

Plenamente de acordo com ambas colocações. Perfeito 👍🏻 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson agora está a 7 jogos sem marcar....média de gols caiu pra 0,21 gols por jogo.......28 jogos e 6 gols em 2019

Ainda tentando entender pq esse jogador nao foi vendido pra China....e pq era tão ovacionado por uma parte da torcida...nunca consegui entender esse mistério.

Achei que o Palmeiras até jogou melhor que os Gambás ontem....mas deu azar e não conseguiu vencer...Goleiro Gambás estava inspirado demais e o atacantes de menos...jogo foi até bom mesmo sem vitória principalmente o segundo tempo, depois que o time acalmou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não tenho do que reclamar... Achei que o time se portou bem diante dos gambas ontem... O jogo foi 1 a 1 mas era pra termos marcado no mínimo uns 2 gols a mais, não fosse o Cassio. Ele pegou 2 cabeçadas a queima roupa e teve a bola na trave. Da nossa parte, DIFICULDADE mesmo só tivemos no gol deles, onde teve um erro de marcação grotesco ali(um lateral magrinho marcando um zagueiro). Isso depois foi corrigido inclusive, pq quem começou a marcar o Manoel foi o Felipe Melo.

Eu gostaria de começar a ver as novidades que trouxemos... Passada essa fase de Libertadores, clássico, etc... Seria uma boa hora pra ver como o Ramires está... Fazendo uma preparação diferenciada pro Bruno Henrique. Alias, isso é uma coisa que me incomoda um pouco na gestão do clube. Muito pouco ou quase nada é informado pros torcedores. Beleza, Ramires tá com uma lesão, mas e ai, qual é o prazo de recuperação, como está o processo? Pra ele ter chegado a entrar no jogo contra o Ceara, tão distante da sua forma física ele não deve estar... A diretoria precisa entender que soltar informação pra mídia as vezes é bom pro próprio torcedor, não precisa de tanto mistério nas coisas assim.

Vitor Hugo e Luiz Adriano vieram de pré-temporada. O Adriano inclusive já tinha começado a jogar. Hora de dar uma rodagem, ver como eles se comportam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia.

Achei fundamental a recuperacao no placar e a postura/execucao do segundo tempo. Como os outros colegas escreveram, agora tem umas 2-3 semanas sem jogo de meio-de-semana, o time vai voltar a encaixar.

Ninguem se atentou ao detalhe da coletiva do Felipao no qual ele comenta que no sabado 'a noite havia um grupo de jogadores conversando sobre o que havia de diferente neste momento versus como conseguiram se sobressair no ano passado e que ele sentou com eles ate' umas 11 da noite? Sei que talvez fossem so' alguns, sei que sao profissionais, ganham bem e portanto "tem e respirar o trabalho o dia inteiro", mas me surpreendeu muito positivamente ouvir isto, nao pensei que isso sequer fosse possivel...

Tem muito torcedor que quer raca e sangue em campo, ta' certo, mas eu considero o acima tanto ou ate' mais importante....

Louvavel.

 

AVANTI

          Muito positivo mesmo, comprometimento do grupo. Isso só é possível quando se tem união, confiança  e ambiente favorável,  Felipão tem muita contribuição nisso, talvez seja o técnico mais capaz de fazê-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cássio salvou as franguinhas, se não tínhamos ganhado!

No mais, Banco para Bruno Sono, Dudu e Veiga

 

Matheus, Zé e Scarpa de titular já!

E RUMO A SANTIAGO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Ontem estava tudo preparado para o gambá fazer a festa em cima da gente. Até mudaram o horário da grade de programação !

Chupa, rgt.

Tava mesmo.

A gente deu sorte de não ter tido nada próximo de um pênalti pra eles terem achado no VAR. O Daronco deve estar muito frustrado por não ter conseguido dar a vitória aos imundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Tava mesmo.

A gente deu sorte de não ter tido nada próximo de um pênalti pra eles terem achado no VAR. O Daronco deve estar muito frustrado por não ter conseguido dar a vitória aos imundos.

Não só ele pelo jeito. O Cléber Machado deu uma broxada MONSTRA quando o VAR não deu penalti em um momento do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno C disse:

Não só ele pelo jeito. O Cléber Machado deu uma broxada MONSTRA quando o VAR não deu penalti em um momento do jogo.

E se sai aquele gol aos 43 do 2T, acho que ele choraria ao vivo. Safado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

Que cachorrada a RGT mostrar o bilhete que foi enviado para o Weverton. Pqp... achei sacanagem, ninguém nunca foi mostrar os bilhetes do Osório, po... achei desrespeito com os profissionais envolvidos...

Ridiculoooooooooo mano,ainda bem que vc trouxe a tona isso no debate aqui...Ja estavamos deixando passar em branco

Como pode um negocio desse,achei uma falta de limites demais isso,pode passar até depois do jogo mais

Mais durante é ridiculo,vcs acham que isso nao chegou nos ouvidos do carile atraves comissao deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba admito que não estava confiante ontem, mas o grupo demonstrou uma reação monstra! uma grande pressão pela perda da liderança, aquela cagada da t.o., ainda sai perdendo, mas a postura do time, entrou mordendo, fez ate faltas excessivas, mas gostei do time! estamos vivos nas duas competições, e deixa os sardinhas pensando que ta doce... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
27 minutos atrás, MrSoa disse:

E se sai aquele gol aos 43 do 2T, acho que ele choraria ao vivo. Safado!

Esse filho da #*&! é santista. Tá se mordendo. Mas em 2 rodadas vai se enrolar com bambis e marias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Estamos voltando,  jogamos melhor na casa do adversário e merecíamos a Vitória. 

Semanas de treino agora pro time encaixar.

Tem tudo pra ser favorável. 

A torcida e os antis poderiam ajudar e mandar aquele incentivo,  aquele pensamento positivo.

Galliotte poderia abrir um dos treinos na semana pra torcida ir apoiar, poderia negociar uma trégua, quanto mais paz melhor.

A vaca tá longe, mas bem longe de ir pro brejo, temos sérias chances de ganhar os 2 títulos que nos restam.

Cabe a nós, torcedores, incentivar e mandar aquele pensamento positivo, vai dar tudo certo.

Quem não consegue fazer isso, me desculpa, é anti e não gosta do Palmeiras. 

VAMOS PRA CIMA VERDÃO!!!!! RUMO AS TAÇAS!!!!!!

Só discordo dessa parte, pra mim tem q romper total com essa "torcida" aí...

Ou abre só para torcedores, sem permitir qualquer canto ou uniforme que não seja do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..