Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

16 minutes ago, Felipe said:

Assisti e fiquei otimista. O grêmio gosta de jogar. E nosso problema é justamente contra times que abdicam de jogar.

Concordo plenamente. E, portanto, se o Gremio sair pro jogo, teremos total condicao de ganhar cada um dos jogos (se bem que me contento com duas vitorias e um empate no jogo 'do meio") rsrsrs)

7 minutos atrás, Shiryu disse:

O Cebola é meio time, atenção redobrada com ele, se der espaço ele desmonta a defesa. 

Ele cai ali do lado do Marcos Rocha, que não é dos melhores na defesa.

Acho o Mayke muito maos equilibrado questão defesa/ataque.

Gostaria de saber o qie aconteceu com ele esse ano, sendo que ano passado era titular indiscutível. pra mim o sistema defensivo vai melhor do que com o Rocha

4 minutos atrás, Hmenon disse:

Gostaria de saber o qie aconteceu com ele esse ano, sendo que ano passado era titular indiscutível. pra mim o sistema defensivo vai melhor do que com o Rocha

Sei que teve um problema no quadril, mas tem alguns jogos que já fica no banco. Pode ser falta de ritmo ou estar indo mal nos treinos.

8 minutos atrás, Hmenon disse:

Ano passado o Maike estava voando mesmo, muito estranho !!!!

21 minutos atrás, Hmenon disse:

"Antes destaque mais pela parte ofensiva, Marcos Rocha tem desempenhado uma função mais equilibrada no Verdão em 2019. No Campeonato Brasileiro, ele é o jogador que mais rouba bolas do time: foram 17 do lateral contra 11 de Bruno Henrique e 10 de Felipe Melo. " 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/com-nova-caracteristica-marcos-rocha-participa-mais-do-jogo-evolui-e-se-consolida-no-palmeiras.ghtml

EBzWG0kWwAYoeH0.jpg

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1161456587933962240

| 12 jogos

| 45 desarmes

| 24 minutos para desarmar

| 20 faltas cometidas

| 2 amarelos

Em tempo. Eu tambem prefiro o Mayke, acho ele mais completo em todas as funções.

Edited by PC Kawano

11 minutos atrás, PC Kawano disse:

"Antes destaque mais pela parte ofensiva, Marcos Rocha tem desempenhado uma função mais equilibrada no Verdão em 2019. No Campeonato Brasileiro, ele é o jogador que mais rouba bolas do time: foram 17 do lateral contra 11 de Bruno Henrique e 10 de Felipe Melo. " 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/com-nova-caracteristica-marcos-rocha-participa-mais-do-jogo-evolui-e-se-consolida-no-palmeiras.ghtml

EBzWG0kWwAYoeH0.jpg

Em tempo. Eu tambpem prefiro o Mayke, acho ele mais completo em todas as funções.

Ate no lateral cruzamento? ehehe

10 minutos atrás, PC Kawano disse:

EBzWG0kWwAYoeH0.jpg

Em tempo. Eu tambpem prefiro o Mayke, acho ele mais completo em todas as funções.

Índice Footstats que não tem em sua seleção Carlos Eduardo e Deyverson não pode ser levado a sério.

52 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Justíssimo! O estádio é pros torcedores.

Na teoria é assim mas, na prática, quem diz o que deve ou não deve ser feito dentro da nossa casa é a PM!

4 minutos atrás, Márcio HT disse:

Na teoria é assim mas, na prática, quem diz o que deve ou não deve ser feito dentro da nossa casa é a PM!

E nos arredores também.

Não tem cabimento pedir a entrada de um lateral que tá voltando agora de lesão, pra marcar um dos melhores - se não o melhor - jogador no Brasil, nos jogos mais importantes do ano!

2 horas atrás, Vini_palestra disse:

Na boa, as condições pra visitantes em outros estádios são muito piore, tem estádio que você ve só metade do campo.

Outra coisa, esse rede é utilizada em diversos estádios do mundo, Camp Nou, Aliianz Arena e etc, pq só no do Palmeiras é problema?

É algo pra proteger o torcedor e evitar que eles recebam e joguem objetos no campo, ou na nossa torcida que fica na parte debaixo.....

Na verdade, NA MINHA OPINIÃO, isso é mimimiimimimi, pq se fosse no estádio dos gambas ou dos mulambos ninguém falaria nada.

Bom... Eu ficaria puto da vida se pagasse 100,00 pra ir ver o Palmeiras em algum estadio e nem conseguisse ver o campo!!!

O Sanchez vem jogando muito no Santos

Bruno Henrique tem ótimos números no BR para um segundo atacante. 

Dudu mesmo não estando na melhor fase tecnicamente ainda aparece na seleção dos destaques

Eu já li diversos argumentos e comentários aqui no fórum sobre a tela de proteção no setor da torcida adversária, porém eu não li nenhum argumento ou comentário falando que abaixo da torcida adversária fica o setor família, não sei se é porque os colegas não tem filhos ou por falta de conhecimento da nossa arena,

Acho que independente da decisão da diretoria junto com a polícia militar e FPF, é fundamental mudar a posição do setor família, eu tenho dois filhos e sempre que o Palmeiras toma ou faz gol, eu fico apreensivo de receber algum “presentinho” vindo lá de cima. 

9 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Bom... Eu ficaria puto da vida se pagasse 100,00 pra ir ver o Palmeiras em algum estadio e nem conseguisse ver o campo!!!

Eu já fui em jogos fora e tem estádios que n da pra ver e ngm faz o mesmo alarde, um exemplo é a arena condá, nem por isso sai xingando, tem estádio que deixa o torcedor visitante esperando pra entrar uma hora e liberam só quando o jogo começa, quando vc entra no estádio a bola já ta rolando....enfim exemplos não faltam. Só acho estão polemizando uma rede, sendo que existem problemas muito maiores no futebol a serem resolvidos. Eu entendo seu ponto e concordo também, mas se é pra arrumar uma solução, que arrumem para todos.

Edited by Vini_palestra

2 minutes ago, Fabio Guariglia said:

Amigo quem falou que não dá pra ver?  Você está mal informado.

Para ficar provada mais uma vez a ineficiência dos órgãos públicos e entidades em geral:

1. A PM exige a instalação da tela para visitantes, podendo até mesmo solicitar a interdição do setor;
2. O Procon exige a retirada da tela para visitantes, sob pena de aplicação de multa; +

3. A segurança dos torcedores visitantes é de responsabilidade do Palmeiras; a segurança em geral é de responsabilidade do Palmeiras.
4. Se os visitantes jogarem algo no campo e o Palmeiras não conseguir provar a origem, o Palmeiras pode perder mando de campo; 
5. Se os torcedores jogarem algo para baixo e alguém se machucar, a responsabilidade objetiva é do Palmeiras.
6. dependendo da situação, o Palmeiras pode ser penalizado pela PM, pelo Procon, pelo STJD e pela Justiça Comum, tudo porque alguns reclamaram da rede. +

7. Ninguém está fazendo uma análise completa da situação. Não conversam entre si, são ineficientes, jogam sempre a responsabilidade para o outro.

8. A imprensa também não. Basta ver as reportagens rasas que apareceram até o momento.

58 minutos atrás, Hmenon disse:

No segundo semestre do ano passado, o Marcos Rocha teve algumas lesões/desconfortos. Então o caminho ficou mais aberto pro Mayke,  mas no fundo acredito que o Felipão considere o Marcos Rocha melhor (eu também).

Para piorar, o Mayke ainda teve uma lesão quando o rodízio ia começar a rolar e até um dia desses não estava ficando nem no banco por conta disso. Então acredito que tudo conspirou contra ele.

Só tenho uma dúvida na questão dos laterais, já que ano passado as duplas eram invertidas (um mais ofensivo e outro defensivo). Nesse ano, por enquanto estão jogando os dois mais ofensivos. 

Não sei até que ponto haveria uma melhora tendo um lateral de cada característica e até que ponto a lesão do Mayke interferiu nisso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.