Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Um ponto interessante do jogo de ontem que não sei se nossos técnicos_torcedores perceberam, foi que após o gol do Verdão ontem, o Felipão pediu imediatamente pro time jogar no 4-4-1-1, o que inclusive deu bastante certo, vide nosso domínio após o gol e a pressão que exercemos até o final do jogo.

Não sei se os estudiosos de táticas fizeram essa leitura do nosso técnico ultrapassado.

Tmjunto Bigode, Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Esse filho da #*&! é santista. Tá se mordendo. Mas em 2 rodadas vai se enrolar com bambis e marias

Não acho que os lambari ganham 6 pontos nas próximas rodadas... Estimo 3 pontos, como eles não tem tendência de empatar...

O problema é que temos 2 jogos duros também... Bahia, onde não podemos perder ponto de jeito nenhum (e aí mora o perigo) e contra os bambis do sul, que é uma prévia da Libertadores.

Em tempo: se o Palmeiras chegar à final da Libertadores, será tão épico quanto 1999, pois em 1999 eliminamos em sequencia: Vasco (o campeão da Libertadores em 1998 e provavelmente melhor time do Brasil à época), Curica (que tinha um time titular um pouco melhor que o nosso), River (que era potencia argentina) e o Deportivo Cali (que era o melhor colombiano à época).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

FELIPÃO, últimos 5 CLÁSSICOS desde sua volta, pelo campeonato brasileiro:

São Paulo 0x2 Palmeiras

Palmeiras 1x0 Corinthians

Palmeiras 3x2 Santos

Palmeiras 4x0 Santos

São Paulo 1x1 Palmeiras

5 JOGOS,

4V 1E 0D

11 gols pró 3 gols contra

Últimos 35 jogos 1D

perdemos pros gambas no paulistão. 

deyverson expulso pela cusparada. 

 

ps.: perdão.. agora que vi que vc ta falando somente jogos do BR. foi mal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GuntherF disse:

Um período em Atibaia poderia fazer bem ao elenco.

Então, não sei se é bom. Fizemos as reformas para evitar essas viagens. Fico imaginando os custos de uma estadia lá. Imaginem toda a delegação (jogadores, comissão, médicos, fisioterapeutas e afins) indo para lá não deve ser nada barato. Na real, sempre tive curiosidade para saber quanto que custava essa brincadeira de se hospedar lá por esses períodos. Vejo como importante no passado já que se isolavam e não tinha uma estrutura de alto nível na academia, mas, agora, acho que temos do melhor lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, GuntherF disse:

Um período em Atibaia poderia fazer bem ao elenco.

Depois das obras, hotel próprio e estrutura construída, não faz mais sentido ir para Atibaia concentrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silvio Osório said:

caramba admito que não estava confiante ontem, mas o grupo demonstrou uma reação monstra! uma grande pressão pela perda da liderança, aquela cagada da t.o., ainda sai perdendo, mas a postura do time, entrou mordendo, fez ate faltas excessivas, mas gostei do time! estamos vivos nas duas competições, e deixa os sardinhas pensando que ta doce... 

Não fizemos muitas faltas.. 

O Daronco marcou muitas "não" faltas.. é diferente.. kakkakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se os senhores perceberam, mas a jogada do gol de ontem, era uma jogada ensaiada.

Deyverson aberto, na linha lateral da área, esperando receber, pra dominar e cruzar. Cruzar justamente pro Melo, que vinha rasgando o meio da área assim que o Deyverson pegou a bola, pra fugir de marcação e chegar como surpresa.

Fica a observação pra quem diz que o time do Felipão não faz nada de diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Berg disse:

Não sei se os senhores perceberam, mas a jogada do gol de ontem, era uma jogada ensaiada.

Deyverson aberto, na linha lateral da área, esperando receber, pra dominar e cruzar. Cruzar justamente pro Melo, que vinha rasgando o meio da área assim que o Deyverson pegou a bola, pra fugir de marcação e chegar como surpresa.

Fica a observação pra quem diz que o time do Felipão não faz nada de diferente.

Acho que na ideia principal nem seria o deyverson dominar, seria ele de cabeça colocar lá dentro. Tipo Vitor Hugo no final da copa do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Um período em Atibaia poderia fazer bem ao elenco.

Também acho, pois nestes dias que antecedem aos jogos contra o Grêmio, o Felipão deveria isolar o elenco da imprensa, bem como de “ manifestações orquestradas da TO. Além disso , poderiam treinar jogadas, chutes a gol e corrigir  falhas  defensivas e ofensivas.. Lógico que tudo isto pode e deve ser no próprio CT, mas que seria viável, seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Não fizemos muitas faltas.. 

O Daronco marcou muitas "não" faltas.. é diferente.. kakkakak

Teve um lance no Bruno Henrique do Vagner Bosta que o juizão não marcou nada, e na sequencia da jogada do mesmo jeito ele parou o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Fifo_verdao said:

Acho que na ideia principal nem seria o deyverson dominar, seria ele de cabeça colocar lá dentro. Tipo Vitor Hugo no final da copa do Brasil. 

Pode ser, é uma opção totalmente plausível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Um período em Atibaia poderia fazer bem ao elenco.

O Luxa curtia muito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

O Luxa curtia muito isso.

Exato! 

Em tempo: falei em Atibaia porque foi a primeira cidade que me lembrei quando o assunto é “retiro de futebol”. A ideia central é simplesmente evitar que o elenco e comissão técnica possam sofrer com eventuais questões extra campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Carlos Jr. said:

Teve um lance no Bruno Henrique do Vagner Bosta que o juizão não marcou nada, e na sequencia da jogada do mesmo jeito ele parou o jogo. 

Pois eh.

Tudo pra eles, o caseiro apitava.

Fora a tentativa de arrumar um pênalti no VAR e nem pedir pra ver o último lance, num suposto pênalti pra gente.

O VAR é excepcional, mas a juizada brasileira tá conseguindo arruinar.

Os que são sempre foram favorecidos, ainda serão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno C disse:

Não só ele pelo jeito. O Cléber Machado deu uma broxada MONSTRA quando o VAR não deu penalti em um momento do jogo.

Some essa brochada explícita do Var, a narração de velório do nosso gol, e um “nossa senhora” quando fagner deu um lançamento que Clayson não alcançou na nossa área. A narração da RGT ontem não disfarçou nada. Passaram o jogo todo nos desmerecendo. O único que timidamente elogiou o palmeiras no segundo tempo, afirmando que estavamos mais próximo do segundo gol do que os gambás, foi Caio Ribeiro. Mesmo assim, logo foi cortado, não deixaram ele se estender no raciocínio, e emendaram uma série de elogios a Cássio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..