Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Moraes1987

Como muito bem explicito no fórum, estamos subordinados as leis, o que me garante a minha inviolável liberdade de manifestação, inclusive como jornalista.

Ser a favor das manifestações, inclusive de cobranças ao técnico e jogadores, não me faz um criminoso como alguns estão querendo me comparar.

As medidas serão tomadas.

Saudações Palestrinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Como muito bem explicito no fórum, estamos subordinados as leis, o que me garante a minha inviolável liberdade de manifestação, inclusive como jornalista.

Ser a favor das manifestações, inclusive de cobranças ao técnico e jogadores, não me faz um criminoso como alguns estão querendo me comparar.

As medidas serão tomadas.

Saudações Palestrinas!

Não basta apoiar a ameaça de morte aos jogadores, agora vai ficar de ameacinha barata em um forum de internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scolari  disse que veio para o Palmeiras para apagar aquela "divida" de 2012

sua família esta na Europa... Ele esta no Palmeiras porque ainda queria terminar por cima. Na minha opinião já conseguiu, a pessoa que tem o minimo de bom senso já vai lembrar para sempre do seu bom trabalho nessa passagem, sem ele não teria Deca.

Não precisa se sujeitar a isso, ele não merece e muito menos precisa. 

E vamos falar a real? que notinha essa do Palmeiras, o Galiotte não teve a coragem de assinar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Scolari  disse que veio para o Palmeiras para apagar aquela "divida" de 2012

sua família esta na Europa... Ele esta no Palmeiras porque ainda queria terminar por cima. Na minha opinião já conseguiu, a pessoa que tem o minimo de bom senso já vai lembrar para sempre do seu bom trabalho nessa passagem, sem ele não teria Deca.

Não precisa se sujeitar a isso, ele não merece e muito menos precisa. 

E vamos falar a real? que notinha essa do Palmeiras, o Galiotte não teve a coragem de assinar. 

Ele já está aqui de teimoso. Tava muito bem na sua mansão na vila de Caiscais, curtindo uma vida tranquila beira-mar com a esposa e o convenceram a vir contra a vontade da família.

Fosse eu, a notinha vagabunda de hoje seria a gota d'água. Um cara do tamanho do Felipão não ter o respaldo do chefe numa situação de ameaça de morte é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Sabe o que me deixa mais triste? É que tem gente aqui que acha que esse tipo de protesto é "normal". 

Só ver os comentários nas redes sociais. Pior de tudo é um pessoal adolescente concordando com esse tipo de conduta,

Sobre a aposentadoria, fui ver quando o Ferguson se aposentou do United( ele parou bem idoso) e foi com 72 anos. O Felipão está nessa faixa e com essa pressão, vai pedir o boné no final do ano e curtir a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eguren disse:

Só ver os comentários nas redes sociais. Pior de tudo é um pessoal adolescente concordando com esse tipo de conduta,

Sobre a aposentadoria, fui ver quando o Ferguson se aposentou do United( ele parou bem idoso) e foi com 72 anos. O Felipão está nessa faixa e com essa pressão, vai pedir o boné no final do ano e curtir a vida.

Espero de verdade que seja, pelo menos, no fim do ano. Pedir o boné amanhã seria uma tragédia pra nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alan. disse:

Espero de verdade que seja, pelo menos, no fim do ano. Pedir o boné amanhã seria uma tragédia pra nossa história.

Seria ruim em todos os aspectos sair por conta dessa situação hipotética:
a) Mancharia a imagem do clube;
b) Ferraria todo o planejamento e concentração do elenco;
c) Não teria o impacto de uma saída de treinador.

Não sei o nível de irritação do Felipão, mas acredito na permanência até esse ano. Caso saia, vou entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior vontade era que o time nem entrasse em campo amanhã

Que perdesse de W.O.

Essas ameaças foram a maior vergonha que eu já vi na história do Palmeiras

Podia cair pra série D e falir que não seria mais vergonhoso que ver esses criminosos ameaçando matar um senhor de 71 anos que tanto fez pelo clube

O pior é ter um presidente conivente, conseguiu desfazer a melhor coisa que o Paulo Nobre fez durante seu mandato

Sinceramente esse jogo de amanhã perdeu toda a graça

É realmente uma pena que não exista a possibilidade do Palmeiras sequer entrar em campo nesse dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E temos um plus na história. O que poderia, em tese, se justificar como um ato de um grupo mais específico ou exaltado, de uma parcela da TO, cai por terra, porque a própria diretoria da "torcida que mancha" encampou o teor da manifestação, entrando em confronto aberto com o presidente do Palmeiras (que segundo eles seria oportunista, omisso e covarde).

Tudo isso num mês decisivo, na véspera de jogo decisivo e importante... 

Aí é rir para não chorar mesmo. 

Salve-se quem puder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que se ganhar dos gambás, essa organização criminosa ainda vai estufar o peito e dizer que foi graças a “pressão”. Vai tomar jo cú, vergonha de dividir o estádio com essa corja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto a forma como o Felipão monta o time e planeja seu jogo... São muitas divergências quanto ao estilo de jogo...

Mas o cara é competente, é n vezes campeão...

Dói demais ver a torcida mandando ele se f* e o ameaçando de morte...

Na boa, se eu fosse o Felipão, deixaria o cargo amanhã, independentemente do resultado...

Vimos pela nota oficial mixuruca que o técnico do Palmeiras não possui qualquer respaldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando esses bandidos travestidos de torcedores vão continuar na ativa?! O Palmeiras não vai fazer um BO dessa ameaça?!

Torcida deveria vaiar estes imbecis no próximo jogo no Allianz!!

Eu acho que o Felipao deveria sair no fim do ano, mas isso não tira o fato de ele ser nosso maior treinador de todos os tempos. Como tratar um ídolo assim?! Aliás, nem Estevam Soares, nem Jair Picernim etc merecem sofrer este tipo de ameaça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..