Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Concordo que o F. Melo chegou mais forte mesmo. 

Como alguns dizem, não sei se outro jogador seria expulso. Vale lembrar aquele lance do Moisés contra o Ceará, onde leva uma cotovelada e teve que tomar seis pontos depois. O Pio não foi expulso...

E aos que criticam o F. Melo, ele foi o principal responsável por buscar o empate lá na Argentina e fez o gol no derby... Pode passar do ponto as vezes, mas é o cara que dá a vida pelo time.

Só pra galera lembrar, segue a foto.

moisa.png

O ponto fulcral da discussão sobre Felipe Melo, caros palestrinos é esse: ou se tem critério, tratamento isonômico independentemente de nome e sobre nome, ou não se tem lisura no campeonato. Nessa mesma edição de campeonato (não na anterior, não há dois anos...) um cara do fra, que não tem nome e sobrenome, quase quebrou o Pato no meio, por trás, e NADA foi feito. Pato este que deixou o campo para o hospital, que ficou afastado. O juiz, que nada deu, era o mesmo da cabine do var de ontem.

Aí vem a indagação: esse palhaço do var acionou o árbitro de campo para alertar sobre um eventual excesso? Porque esse sujeito, que nada deu no jogo entre urubus e bambys, tem o DEVER MORAL de faze-lo. Esse sujeito, QUE NADA DEU lá, TEM que fazer isso, comparando a gravidade e consequência entre os lances. O que foi conversado entre eles?

ISSO não pode ocorrer, independentemente se gosta ou não do FM. 

Tem que ter a porra do critério de forma objetiva e isonômica, sem a aplicação de regra para quem tem nome e sobrenome. Apenas isso.

Edited by PigFox

17 minutos atrás, PigFox disse:

Não diria que FM é um inocente cotiado. Mas, é simples. Troque o FM pelo Bruno Henrique no lance. Se fosse o BH, seria expulso? Tic tac ...

Cara, eu acredito que o Felipe Melo tome muito amarelo que se fosse outro jogador não tomaria, inclusive citei isso quando falaram no ultimo jogo que ele deveria ser o capitão e que a cada 4 jogos ficaria 1 de fora.

Mas nesse lance qualquer que fosse o jogador, pela lógica seria expulso, ele perdeu totalmente o controle, esta praticamente fora do lance como se fosse um caminhão desgovernado com o braço muito alto pra quem tenta se proteger.

6 minutes ago, Paulo_Verdão_MG said:

Concordo que o F. Melo chegou mais forte mesmo. 

Como alguns dizem, não sei se outro jogador seria expulso. Vale lembrar aquele lance do Moisés contra o Ceará, onde leva uma cotovelada e teve que tomar seis pontos depois. O Pio não foi expulso...

E aos que criticam o F. Melo, ele foi o principal responsável por buscar o empate lá na Argentina e fez o gol no derby... Pode passar do ponto as vezes, mas é o cara que dá a vida pelo time.

Só pra galera lembrar, segue a foto.

moisa.png

É só ver o lance do Thuller no Rodrigo Caio entre o time carioca e o são paulo. O árbitro daquele jogo é quem estava no VAR ontem.. 

O primeiro pênalti pra mim é indiscutível.. 
O segundo foi inventado.. assim como ficaram procurando um pênalti (no lance da defesa do Weverton em cima da linha) no jogo contra o time de Itaquera.Os lances do Palmeiras foram só revisados via rádio, a galera do VAR já dava o parecer lá de cima. 

Meus amigos, eu digo o seguinte. Mais um ano, é contra tudo e contra todos. Estou puto até agora, mas mais um vez, a gente vai passar por cima dessas coisas. 
Vendo o lado bom disso tudo é que o time fica mordido e sabe que vai ter q suar sangue pra conseguir ganhar do adversário e do sistema. 

Até acho que a expulsão pode ter pontos positivos. Agora Felipão vai dar uma chamada no Felipe Melo, que estava jogando muito, no que diz respeito a disciplina.

Se for igual ano passado (expulsão contra o cerro), ele ficou pianinho e jogou demais até o fim do ano. Quiça possa se repetir.

3 minutos atrás, SBPeixoto disse:

É só ver o lance do Thuller no Rodrigo Caio entre o time carioca e o são paulo. O árbitro daquele jogo é quem estava no VAR ontem.. 

O primeiro pênalti pra mim é indiscutível.. 
O segundo foi inventado.. assim como ficaram procurando um pênalti (no lance da defesa do Weverton em cima da linha) no jogo contra o time de Itaquera.Os lances do Palmeiras foram só revisados via rádio, a galera do VAR já dava o parecer lá de cima. 

Meus amigos, eu digo o seguinte. Mais um ano, é contra tudo e contra todos. Estou puto até agora, mas mais um vez, a gente vai passar por cima dessas coisas. 
Vendo o lado bom disso tudo é que o time fica mordido e sabe que vai ter q suar sangue pra conseguir ganhar do adversário e do sistema. 

O lance do Thuller foi em cima do Pato. Pato de costas subindo para cabecear e o mlk do Flamengo chega voando com o braço na nuca dele. Lance claro de expulsão e o juiz deu amarelo e o VAR não chamou.

4 minutes ago, PigFox said:

O ponto fulcral da discussão sobre Felipe Melo, caros palestrinos é esse: ou se tem critério, tratamento isonômico independentemente de nome e sobre nome, ou não se tem lisura no campeonato. Nessa mesma edição de campeonato (não na anterior, não há dois anos...) um cara do fra, que não tem nome e sobrenome, quase quebrou o Pato no meio, por trás, e NADA foi feito. Pato este que deixou o campo para o hospital, que ficou afastado. O juiz, que nada deu, era o mesmo da cabine do var de ontem.

Aí vem a indagação: esse palhaço do var acionou o árbitro de campo para alertar sobre um eventual excesso? Porque esse sujeito, que nada deu no jogo entre urubus e bambys, tem o DEVER MORAL de faze-lo. Esse sujeito, QUE NADA DEU lá, TEM que fazer isso, comparando a gravidade e consequência entre os lances. O que foi conversado entre eles?

Tem que ter a porra do critério de forma objetiva e isonômica, sem a aplicação de regra para quem tem nome e sobrenome. Apenas isso.

Concordo com vc, mas isso não existe.
Vide lances com o Deyverson.. pq o juiz sempre ignora ou já diz q n foi nada? Pq ele é "fiteiro".. 
Infelizmente o FM nunca deixará de ser perseguido (n estou falando por ontem). Assim como Deyverson sempre será taxado de sempre dar migué nos lances faltosos ou não. 
O VAR é uma tecnologia phoda.. Mas o Brasil está conseguindo arruinar. 10 minutos jogados entre os 45 são totalmente diferentes de 10 minutos de acréscimo.. Então a desculpa que n importa o tempo que ficar parado pq será acrescido, não cola. 
Lances que podem  ser decididos em campo estão "subindo" pq a juizada n tem culhão suficiente pra marcar ou não marcar na hora e tiram o peso da responsabilidade. 
Esse árbitro de ontem será colocado em mais "sorteios"... podem escrever. 
E ninguém do Palmeiras vai aparecer para reclamar, o que acho um absurdo!!!!

4 minutes ago, okocha said:

O lance do Thuller foi em cima do Pato. Pato de costas subindo para cabecear e o mlk do Flamengo chega voando com o braço na nuca dele. Lance claro de expulsão e o juiz deu amarelo e o VAR não chamou.

Pois eh. nada a ver..falei mer¨%%$$..

É o sangue fervendo desde ontem.. kkkk. .

2 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Concordo com vc, mas isso não existe.
Vide lances com o Deyverson.. pq o juiz sempre ignora ou já diz q n foi nada? Pq ele é "fiteiro".. 
Infelizmente o FM nunca deixará de ser perseguido (n estou falando por ontem). Assim como Deyverson sempre será taxado de sempre dar migué nos lances faltosos ou não. 
O VAR é uma tecnologia phoda.. Mas o Brasil está conseguindo arruinar. 10 minutos jogados entre os 45 são totalmente diferentes de 10 minutos de acréscimo.. Então a desculpa que n importa o tempo que ficar parado pq será acrescido, não cola. 
Lances que podem  ser decididos em campo estão "subindo" pq a juizada n tem culhão suficiente pra marcar ou não marcar na hora e tiram o peso da responsabilidade. 
Esse árbitro de ontem será colocado em mais "sorteios"... podem escrever. 
E ninguém do Palmeiras vai aparecer para reclamar, o que acho um absurdo!!!!

Sim, veja que o próprio Felipão, ao que parece, tomou amarelo por defender o Deyverson do quarto árbitro, que dele teria debochado. Veja bem a que ponto. Deboche do quarto árbitro. Não é da torcida adversária não, de setor mais humorístico da imprensa. Aliás, lembre-se da conversa entre os árbitros divulgada naquele jogo que o bostafogo tentou anular.. o que falaram do Deyverson lá. É uma palhaçada. É vergonhoso. É uma várzea.

O Felipe Melo não pegou pecha de violento, ele SEMPRE FOI assim. Inclusive, já mostrou seu repertório em COPA DO MUNDO. Se procurar por lances bizarros verá em TODOS os países que ele já jogou. 

Ele estava jogando muito bem depois que tomou uma "comida de rabo" pela expulsão na libertadores, tomara que isso torne a acontecer agora, pois ele está claramente acima dos reservas e eu não quero passar pelo que passamos na libertadores do ano passado novamente.

12 minutos atrás, PigFox disse:

Exatamente isso , 2 pesos duas medidas,  o critério  utilizado  , depende a que clube será favorecido .

3 minutos atrás, car4ng0 disse:

O Felipe Melo não pegou pecha de violento, ele SEMPRE FOI assim. Inclusive, já mostrou seu repertório em COPA DO MUNDO. Se procurar por lances bizarros verá em TODOS os países que ele já jogou. 

Ele estava jogando muito bem depois que tomou uma "comida de rabo" pela expulsão na libertadores, tomara que isso torne a acontecer agora, pois ele está claramente acima dos reservas e eu não quero passar pelo que passamos na libertadores do ano passado novamente.

Tão violento quanto o Fagner. Só um tem a pecha.

A minha opinião sobre o jogo:
O Palmeiras estava com uma postura muito diferente dos outros jogos, isso é fato.
Ao meu ver, a gente teria ganho o jogo independente de juiz, se o FM n tivesse sido expulso.
É um dos melhores jogadores do Palmeiras atualmente, mas ontem baixou um "Felipe Melo" nele.. ahuahauhaa.. Ultimamente ele estava com a cabeça no lugar.. Mas ontem ele exagerou.
Exagero do Felipe Melo + Lucca fingindo que estava desacordado + Ser o Felipe Melo na jogada = Expulsão direta ( com possibilidade de punição maior após julgamento)

2 minutes ago, Natsuo said:

Cara, eu não consigo entender como nossa força nos bastidores seja tão fraca. Sempre estão ferrando com a gente e isso não muda nunca.

eu achava q depois do imbróglio com a RGT, o Palmeiras teria criado mais coragem de bater de frente nessas questões. 
Mas o nosso presidente é fraco. 
A preocupação dele é o Palmeiras ganhar mais de 2 milhões e meio de renda em cada jogo.

Ponto positivo de ontem  foi ver a luz no fim do túnel,  ignorando o exagero  do Felipe  e a falta de atenção  do Diogo Barbosa,  a equipe foi bem até  jogando com 10 , Luiz Adriano  parece ser mto técnico  , depois que entrosar  melhor , vai dar liga , o Torugo também é um Plus na zaga , a tendência  é o time melhorar , e chegar mais consistente  para os jogos da libertadores. 

3 minutes ago, suassuna.1988 said:

Ponto positivo de ontem  foi ver a luz no fim do túnel,  ignorando o exagero  do Felipe  e a falta de atenção  do Diogo Barbosa,  a equipe foi bem até  jogando com 10 , Luiz Adriano  parece ser mto técnico  , depois que entrosar  melhor , vai dar liga , o Torugo também é um Plus na zaga , a tendência  é o time melhorar , e chegar mais consistente  para os jogos da libertadores. 

Ontem ele deu uma matada de um chutão que já deu pra perceber que manja do riscado! kkkkkkk

Em jogo com erros de arbitragem, São Paulo elimina Palmeiras e vai à final. (futebol feminino)
Mesmo com uma a menos em campo, o Palmeiras era dominante. Em um avanço, Carla sofreu pênalti claro, mas a árbitra não marcou, gerando muita revolta na torcida palmeirense.

https://dibradoras.blogosfera.uol.com.br/2019/08/11/em-jogo-com-erros-de-arbitragem-sao-paulo-elimina-palmeiras-e-vai-a-final/

Fim de semana operado no masculino e feminino!

Edited by JoaoF

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.