Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, spal disse:

Falando nisso, alguém mais viu o troca de passes ontem na STV, onde reconheceram o uso do VAR informalmente, antes de ter VAR? 

Foi a primeira vez que vi reconhecerem, na TV, a interferência externa.

Tomaram um cuidado enorme para não mencionar a final do paulistinha.

                A final do paulistinha foi o mais escandaloso uso do VAR sem ter VAR, mas antes disso o cheirinho de peido já tinha usado duas vezes, sendo beneficiado nas duas. Curiosamente, não se tem notícia de uso anterior do VAR em lances que gerariam penalidades contra os dois times fedorentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre OFICIALConta verificada @PauloNobre2011 2 hhá 2 horas

 

Palmeirense, o Brasileirão ñ esta nem na metade, estamos SUPER na briga! A Liberta estamos vivíssimos... por +difícil q seja, temos q controlar nosso espírito SUPER passional e apoiar esse elenco/Com.Téc, pois ñ podemos nos tornar +um adversário nesta dificílima temporada!🤙

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                 Texto bacana, bem escrito e tal, mas o que ele propõe não se pode levar a sério de jeito nenhum, o que se tem que fazer é melhorar o uso da ferramenta, seja do jeito quem for. O fim do VAR será apenas para a maioria dos clubes, porque gambás e cheirume vão continuar usando, como já usavam antes de existir o VAR. 

Cara, nada me tira da cabeça que o VAR existe somente para facilitar e validar a manipulação de resultados.

Antes (como na final do paulistão) pelo menos ficava feio quando tinha manipulação externa, agora, com a "validação" do VAR acabou essa polêmica.

Eu tenho certeza de que quando os juízes pegarem a manha do VAR, vão pilotar o jogo da forma que quiserem, pesando os lances "interpretativos" da forma que melhor convier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Cara, nada me tira da cabeça que o VAR existe somente para facilitar e validar a manipulação de resultados.

Antes (como na final do paulistão) pelo menos ficava feio quando tinha manipulação externa, agora, com a "validação" do VAR acabou essa polêmica.

Eu tenho certeza de que quando os juízes pegarem a manha do VAR, vão pilotar o jogo da forma que quiserem, pesando os lances "interpretativos" da forma que melhor convier.

Faz sentido, Brasil sempre é desse jeito arrumam um jeitinho sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, RafahSEP disse:

Mais alguém viu um possível Penalti no Luis Adriano que seguer foi checado pelo VAR ? Nem a RGT repetiu o lance.

A impressão na hora foi que o jogador do Bahia fez uma cama de gato pro Luis Adriano dentro da area em uma disputa de bola.

Possível pela incerteza se estava dentro da área. Pq falta foi, e muita. 

25 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Problema do Felipe Melo é o desejo de ser o macho alfa da campo, todo jogo testa o limite do juiz até tomar cartão amarelo, depois sossego o rabo, ontem ele deu uma bicuda em um cara do Bahia na lateral do campo, uns 15 minutos antes da expulsão, se tivesse tomado o amarelo provavelmente não tinha sido expulso. 

 

Pra mim custo de oportunidade. Prefiro sangue nos olhos do que moleza. 

Ninguém será expulso por jogada similar no Brasileirão.

15 minutos atrás, VetranoJR disse:

Essa do Nobre é mais um choro, tá vergonhoso demais isso. O segundo lance é interpretativo demais.

Achei estratégico. Não foi comum a arbitragem de ontem, pra todo mundo ficar quietinho fingindo q nada aconteceu.

Quem não pode entrar na pilha é jogador. E isso foi o ponto positivo ontem. O resto tem a obrigação de expor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Cara, nada me tira da cabeça que o VAR existe somente para facilitar e validar a manipulação de resultados.

Antes (como na final do paulistão) pelo menos ficava feio quando tinha manipulação externa, agora, com a "validação" do VAR acabou essa polêmica.

Eu tenho certeza de que quando os juízes pegarem a manha do VAR, vão pilotar o jogo da forma que quiserem, pesando os lances "interpretativos" da forma que melhor convier.

Faz sentido. Se tenho uma ferramenta que é uso aleatoriamente, sem critério, eu faço a regra. Não é mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvi puxar isso aqui porque algumas frases marcaram muito no período das discussões pré copa e durante pós Copa América....fiquei de cara....entendo que era apenas a boa fase do time em grande parte

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que falar disso simulação e cera no final do jogo com time tentando empatar no 10x10.....continua cheio de Cena e sem marcar gols.

https://twitter.com/Esp_Interativo/status/1160658449178464257

8 jogos sem marcar sendo cinco como titular....se considerar a minutagem 6 jogos sem marca

Antes da Copa América eram 21 jogos com 6 gols e média de 0,28 gols por jogo que era uma média muito boa se tratando de Deyvin....após Copa América 29 jogos com 6 gols é media de 0,21 gols por jogo.....por minutagem considerando 90 minutos são 24 jogos completos média de 0,25 gols por jogo

Alguém ainda acho que acha que esse jogador e indispensável e o time vai desmoronar sem ele? os 15M de euros especulados realmente era pouco?O cara já foi realmente alguma vez melhor centroavante do Brasil ou algo próximo disso?

Eu tenho calafrios de ver esse jogador entrando nos jogos na boa fase ou na má fase.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz com a estreia do Luiz Adriano...surpreendeu positivamente, estava meio reticente porque chegava de 3 últimos anos não tão bons, mas diante do que temos parece que vai melhorar a produção e segurar a posição.....satisfeito que cada vez menos vou ver menino maluquinho jogando com a camisa do Palmeiras.....espero muito que o Chineses malucos apareçam com nova proposta em janeiro não espero mesmo patamar de valores.....complicado e que acho que esse jogador não terá mais sequencia aparentemente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

https://twitter.com/Sepolimpico/status/1160685628536819714

O Ricardo Marques que tava no VAR no nosso ultimo jogo não deu vermelho nesse lance que foi pior.

Lance quase igual ! Não adianta, pessoal, já está tudo acertado para os urubus ganharem desta vez. Futebol ficou nojento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Mais alguém viu um possível Penalti no Luis Adriano que seguer foi checado pelo VAR ? Nem a RGT repetiu o lance.

A impressão na hora foi que o jogador do Bahia fez uma cama de gato pro Luis Adriano dentro da area em uma disputa de bola.

Teve duas faltas nesse lance, na hora que o Luiz Adriano domina a bola no peito (o jogador do Bahia além da CAMA DE GATO, também puxa com o braço o quadril do Luiz Adriano o desequilibrando... a olho nu a  jogada é muito rápida, PORÉM O VAR poderia muito bem ter analisado e nem fez questão de olhar!!!

Certeza que se fosse a favor do Bahia, o VAR seria checado e o pênalti marcado. Alguém discorda?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Emil disse:

Cara, nada me tira da cabeça que o VAR existe somente para facilitar e validar a manipulação de resultados.

Antes (como na final do paulistão) pelo menos ficava feio quando tinha manipulação externa, agora, com a "validação" do VAR acabou essa polêmica.

Eu tenho certeza de que quando os juízes pegarem a manha do VAR, vão pilotar o jogo da forma que quiserem, pesando os lances "interpretativos" da forma que melhor convier.

             É nessa hora que o dirigente tem que entrar em ação, fazer um #*&! barulho e pedir a suspensão de árbitro ou de operadores do VAR, se deixar por isso mesmo, vai acontecer exatamente como você falou. Neguinho tem que ficar com medo de fazer sacanagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Lance quase igual ! Não adianta, pessoal, já está tudo acertado para os urubus ganharem desta vez. Futebol ficou nojento.

Ano passado teve uma sequência de jogos que a gente ganhou apesar de tentativa de garfo, em 2016 teve coisa grave ( interferência externa ), dá para ganhar mesmo assim, esse jogo ai podia ter sido tranquilo não fosse os vacilos do FM e DB. Dá para o time render mais com a posse de bola também, senão com o Bigode, com outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem que vetar esse Ricardo Marques e o que apitou ontem

 

                  Isso! Tem que fazer reclamação formal e o kralho, poha, a própria torcida na internet  tem videos que comprovam a má intenção dos caras. Em um jogo o cara não marca nada, no outro é motivo de expulsão, tem que dar dor de cabeça pra eles, se não conseguir afastar de vez, pelo menos manda pra reciclagem porque aí na próxima o cara vai pensar duas vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ano passado teve uma sequência de jogos que a gente ganhou apesar de tentativa de garfo, em 2016 teve coisa grave ( interferência externa ), dá para ganhar mesmo assim, esse jogo ai podia ter sido tranquilo não fosse os vacilos do FM e DB. Dá para o time render mais com a posse de bola também, senão com o Bigode, com outro treinador.

isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..