Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Preocupante nossa situação na lateral direita, já que o Marcos Rocha se lesiona com certa frequência, seria praticamente um milagre ele aguentar o resto do ano sem ter algum tipo de lesão muscular. E agora ficamos com Jean como reserva imediato, e infelizmente ele tem um físico pouco confiável. Péssimo momento para emprestar o Fabiano, ele não é tão ruim quanto a torcida acha, era titular no Internacional ano passado, deixando o Zeca na reserva, e aqui mesmo no Palmeiras ele teve bons momentos, na epoca do Eduardo Batista ele estava muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Creio eu que não tem ninguém aqui, torcendo pras desgraças acontecer no Palmeiras. Isso pra mim é coisa imaginaria. 

Todos sabemos a muito tempo que faltava zagueiro, atacantes, agora foram atras, porque viam que ia precisar. 

Os que cobraram o zagueiro, são taxado de pessimistas, torce contra.

tinha essa " deficiência " no elenco que felizmente corrigiram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Preocupante nossa situação na lateral direita, já que o Marcos Rocha se lesiona com certa frequência, seria praticamente um milagre ele aguentar o resto do ano sem ter algum tipo de lesão muscular. E agora ficamos com Jean como reserva imediato, e infelizmente ele tem um físico pouco confiável. Péssimo momento para emprestar o Fabiano, ele não é tão ruim quanto a torcida acha, era titular no Internacional ano passado, deixando o Zeca na reserva, e aqui mesmo no Palmeiras ele teve bons momentos, na epoca do Eduardo Batista ele estava muito bem.

Laterais é algo primordial pro esquema do Palmeiras funcionar. Muito preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Preocupante nossa situação na lateral direita, já que o Marcos Rocha se lesiona com certa frequência, seria praticamente um milagre ele aguentar o resto do ano sem ter algum tipo de lesão muscular. E agora ficamos com Jean como reserva imediato, e infelizmente ele tem um físico pouco confiável. Péssimo momento para emprestar o Fabiano, ele não é tão ruim quanto a torcida acha, era titular no Internacional ano passado, deixando o Zeca na reserva, e aqui mesmo no Palmeiras ele teve bons momentos, na epoca do Eduardo Batista ele estava muito bem.

muda a forma de jogar,quem sabe com 3 zagueiros, quando não puder contar com o Marcos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

muda a forma de jogar,quem sabe com 3 zagueiros, quando não puder contar com o Marcos Rocha

Isso não é algo tão simples de fazer, o time não esta acostumado a jogar dessa forma. Eu acredito que precisaria de algum tempo de treinamento para funcionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tinha essa " deficiência " no elenco que felizmente corrigiram

Sim

Mas adiantando, ninguém tem garantia de nada. O quero dizer é que defendo o Mattos, nas contratações que podem não dar certo. Erros e acertos acontece toda hora. 

Só tem que corrigir os erros, equívocos mais rápido possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Isso não é algo tão simples de fazer, o time não esta acostumado a jogar dessa forma. Eu acredito que precisaria de algum tempo de treinamento para funcionar

evidente não é simples cabe ao Scolari buscar alternativas,eu jogaria com Vitor Hugo ,Luan e Gomez na ausencia do Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Sim

Mas adiantando, ninguém tem garantia de nada. O quero dizer é que defendo o Mattos, nas contratações que podem não dar certo. Erros e acertos acontece toda hora. 

Só tem que corrigir os erros, equívocos mais rápido possível. 

Mattos é atento ao mercado ,se precisar  ele vai atrás de um lateral direito,bem melhor essa época do que o "toninho descartes" rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

evidente não é simples cabe ao Scolari buscar alternativas,eu jogaria com Vitor Hugo ,Luan e Gomez na ausencia do Rocha

Ate acredito que ele vá colocar esses jogadores, mas acho que sem mudar o esquema tatico, já que o Luan no vasco chegou a atuar improvisado como lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

evidente não é simples cabe ao Scolari buscar alternativas,eu jogaria com Vitor Hugo ,Luan e Gomez na ausencia do Rocha

Pra mim não dar certo.

Santos vem de 2 jogos com 3 zagueiros.

Chama muito o time adversário pro campo do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fercas disse:

ninguém aqui é mais palmeirense que ninguém, a única coisa que diferencia uns dos outros são as opiniões, mas todos querem ver o time vencendo e ganhando títulos...sem mais!

Isso é só um fórum e o pessoal fica querendo medir quem é mais torcedor ou caçar "infiltrados".

 

Alguns agem como se postagens no ptd influenciasse o clube, emanando energia mágica para jogadores e comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ate acredito que ele vá colocar esses jogadores, mas acho que sem mudar o esquema tatico, já que o Luan no vasco chegou a atuar improvisado como lateral direito.

tivemos uma palhinha de ficar sem laterais direitos e foi justamente contra o flamerda ano passado e  o Gomez quebrou  o galho na lateral e tomamos um sufoco no final do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tivemos uma palhinha de ficar sem laterais direitos e foi justamente contra o flamerda ano passado e  o Gomez quebrou  o galho na lateral e tomamos um sufoco no final do jogo

Improvisar jogador na defesa é quase sempre garantia de emoções fortes. Eu realmente estou preocupado com nossa situação, se fosse possível eu gostaria que a diretoria cancelasse o empréstimo do Fabiano, ou quem sabe pedir o retorno do Matheus Rocha do Vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..