Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Laércio68 disse:

Estamos cheio de quase gol no elenco. Estamos cheios de profissionais de desculpas. O Palmeiras vez em quando tinha que atrasar o pagamento para despertar a adrenalina. Pros caras chegarem na segunda feira com a cara feia. 

Falta é preleção igual ao Luxa faz, fazer os caras terem tesão por vitória, os caras estão acomodados, temos boa estrutura, salários ótimos e em dia, conquistas recentes, falta ambição pra muitos lá, por isso que "pequenas reformulações sempre são necessárias" em um elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Palmeiras passar do grêmio 

não podemos depender do DUDU, vamos ter que torcer para alguém do elenco conseguir um protagonismo.

quem, tipo scarpa, william, FM, sei lá, mas ta muito na cara como oPalmeiras joga, 

e Palmeiras precisa de mais dois dudu para ser um time mais forte, 

temos no elenco mas eles estão escondido ainda infelizmente, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Para o Palmeiras passar do grêmio 

não podemos depender do DUDU, vamos ter que torcer para alguém do elenco conseguir um protagonismo.

quem, tipo scarpa, william, FM, sei lá, mas ta muito na cara como oPalmeiras joga, 

e Palmeiras precisa de mais dois dudu para ser um time mais forte, 

temos no elenco mas eles estão escondido ainda infelizmente, 

Ano passado estávamos com um jogador decisivo, ele mesmo que está uma lástima em 2019 Sr B. Henrique....

Muitos vão falar que ele piorou muito depois da renovação, até meio que concordo, mas tem algo errado, o cara não pode estar tão lerdo como está sem ter algo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Estamos cheio de quase gol no elenco. Estamos cheios de profissionais de desculpas. O Palmeiras vez em quando tinha que atrasar o pagamento para despertar a adrenalina. Pros caras chegarem na segunda feira com a cara feia. 

Por acaso você trabalha melhor se não receber seu salário???

Cada coisa que leio por aqui... aff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao longo desses anos, Palmeiras contratou jogadores pra dividir a responsa com o Dudu. 

O problema é  que a maioria deles não assumiu essa divisão de protagonismo. 

Lucas Lima quando veio, chegou com esse status.

Scarpa idem.

Ricardo Goulart foi contratado pra isso...

Enfim, vamos ver o Luiz Adriano como se sai. 

Por isso apenas rio quando falam sobre o Dudu se esconder em campo, não ser protagonista.  Falta vontade até  de clicar no "Responder". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está pesado demais para ser levado nas costas de F. Melo e Dudu apenas. Das duas uma: ou o time se solta e e fica mais leve, sem parecer que comeu uma feijoada antes de entrar em campo ou mais alguém chama a responsa.

Esse time do Grêmio é bem meia boca pra estar onde está. Mas com essa bola que estamos jogando, a gente não passa. Simples assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique- disse:

Ao longo desses anos, Palmeiras contratou jogadores pra dividir a responsa com o Dudu. 

O problema é  que a maioria deles não assumiu essa divisão de protagonismo. 

Lucas Lima quando veio, chegou com esse status.

Scarpa idem.

Ricardo Goulart foi contratado pra isso...

Enfim, vamos ver o Luiz Adriano como se sai. 

Por isso apenas rio quando falam sobre o Dudu se esconder em campo, não ser protagonista.  Falta vontade até  de clicar no "Responder". 

Acho que o problema não é nem o "status", e sim a "expectativa/realidade" que a torcida cria.

O Lucas Lima, por exemplo, a torcida esperava ver um novo "Valdívia"... mas não é o que ele é, e logo perdeu espaço.
Mas o fato é que ele (Lucas Lima) é MUITO superior ao Veiga que tem jogado, mas não joga porque toda vez que entra... a torcida mete a buzina (coisa que não vejo com o queridinho Veiga). 

Scarpa é um ótimo jogador, mas tb não é o novo "Valdívia" que achavam que seria.
Ainda que ele oscile muito, é um jogador muito decisivo, e talvez a torcida não perceba ainda.

Luiz Adriano espera-se que seja o "salvador" do ataque.
Aparentemente tem bola pra isso (no mínimo melhor que Borja e Deyverson já mostrou ser)... mas e se não for?

A torcida precisa parar de achar que todo jogador que vem é "craque".

E qto ao Dudu penso igual... acho ridículo criticar o ÚNICO jogador desse elenco que "vai pra cima" sem medo e chama a responsa quando ninguém faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está receita de atrasar salários é do Eurico Miranda, dava muito certo. Uma coisa é não receber, outra coisa é dar uma atrasada para mexer com o brio. Estratégia administrativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a prevalecer entendimentos defendidos nessa página, palmeiras tem que começar a se espelhar no Luxemburgo e no Eurico para voltar a ganhar. Dois personagens que deixaram de vencer há mais de uma década.

Nem o vascaíno mais doente poderia imaginar, hoje, que ambos estariam sendo suscitados em um fórum do palmeiras como exemplos de superação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, GuntherF said:

Bom, a prevalecer entendimentos defendidos nessa página, palmeiras tem que começar a se espelhar no Luxemburgo e no Eurico para voltar a ganhar. Dois personagens que deixaram de vencer há mais de uma década.

Nem o vascaíno mais doente poderia imaginar, hoje, que ambos estariam sendo suscitados em um fórum do palmeiras como exemplos de superação.

Exato. O Vasco ganhou muuuuuuitos titulos nos ultimos anos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bauer disse:

Bom, eu não sei vocês... mas eu estou CAGANDO e ANDANDO pro Brasileirão.

É tanta roubalheira nesse campeonato... árbitros fazendo o possível para nos prejudicar e ao mesmo tempo o possível para favorecer o Flamengo, e isso acontecendo em praticamente TODOS os jogos, que simplesmente perdi o tesão desse campeonato... quero mais que a CBF e esse campeonato se fo#$@.

Meu sonho seria, em um próximo erro grave (daqueles bem descarados) que formos roubados, o time simplesmente saísse de campo em protesto.
Isso pra mim pagaria o campeonato.

E bora ganhar essa Libertadores, que isso sim é o que importa!!
Que a torcida saiba apoiar mesmo na Liberta, porque lá precisamos de toda a energia da torcida pra levar esse time na base da raça!!

com a grana investida nos últimos anos, poderia ser na base do futebol, a torcida tem um papel importante, mas se o time não jogar bola pode esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o pessoal está confundindo a torcida pedir mais tesão por vitória e citando exemplos de algumas preleções do Luxa (inclusive uma recente contra nós) e alguma mexida no brio dos jogadores com pedir que seguimos a exemplos de adminsistração de times como Eurico e o Luxa fazia ..... Como diria o poeta "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".....

No fundo toda torcida sabe que a maioria dos jogadores do elenco (principalmente os de linha de meio pro ataque) é meio sem sal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco, só tem reclamação.. Pior q reclamam de absolutamente tudo, já citaram:

- Ego
- Tesão
- Atrasar salário
- Preleção
- CE na lateral

Sério, vão pescar pessoal! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

Tá louco, só tem reclamação.. Pior q reclamam de absolutamente tudo, já citaram:

- Ego
- Tesão
- Atrasar salário
- Preleção
- CE na lateral

Sério, vão pescar pessoal! hahaha

Eu me segurei pra não dar uma reclamada,  pois eu já reclamo bastante desse clima que está se transformando o fórum, acordei hoje e dei uma olhada deu vontade de chorar...

É um derrotismo, uma ladainha, um mimimi, #*&! clima de velório pra uma segunda feira...

Quando brigavamos pra não cair pra segunda divisão o clima do Fórum era melhor.

Isso que tem jogo da Libertadores.

Tem uns cravando que já estamos eliminados e nem Libertadores pegamos no Brasileirão. 

Deve ser horrível torcer pra futebol assim, melhor talvez um golfe ou críquete. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está faltando é jogar mais bola, só isso. Futebol nem sempre o melhor vence, mas como em tudo na vida, ser melhor lhe aproxima da vitória. Nós não estamos fazendo o melhor e não estamos vencendo, pontos corridos premia quem joga mais bola, é simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..