Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Exatamente.

Mas para isso nossa zaga precisa funcionar a 110%. Não podemos vacilar atrás e aproveitar os contra ataques né. Desperdiçamos vários nos últimos jogos. Nesse precisa funcionar.

Verdade  o bom que o Dudu sempre marca contra o flamerda kkkkkk, ele entra ligado contra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Isso não vai acontecer. O time tem dificuldades pra virar jogos, mas também não é virado. Uma derrota apenas em 1 ano no brasileirão. Amanhã pode até empatar, mas perder não vai

Temos recortes bem distintos que podemos pegar pra falar sobre. Tanto do time que "não perdia" do brasileiro e título, tanto o time que "quase" não vence do retorno da Copa América - inclusive mais recente. Temos boas chances, mas longe, mas muito longe do jogo de amanhã ser mera formalidade. Se em futebol nem jogo contra time sem divisão está imune a nada, imagina contra um dos melhores times do continente em mata-mata de competição sulamericana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Anti-loucura.

De "não quero nem assistir o jogo" para "já estamos classificados".

Não é mesmo rs. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Quero estar errado, mas acho q não dá pra reverter, o time titular deles se mostra muito superior, a defesa melhorou (q era o ponto fraco) e o ataque é humilhante a diferença, só não vê quem não quer, por clubismo. Além de ter um padrão de jogo, por isso torcia pro Abel não sair, é fraco e estava atrapalhando eles.

Putz, tem razão. Não dá pra reverter mesmo, esse time dos caras é muuuuito superior, fantástico, fenomenal. Nunca vi um time tão fenomenal na minha vida!  Vai ser campeão do Br, da liberta, do mundo, da galáxia e do universo.

É humilhante a diferença, melhor os outros 19 times se contentarem em disputar o 2o lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo pode estar parecendo "imbatível" agora assim como o Palmeiras parecia no começo, ou como todo mundo riu do Renight quando disse que Corinthians iria cair de produção em 2017 (onde precisaram daquela mão que apita pra não darem vexame histórico), assim como outros casos, tipo CAP lá no inícios dos pontos corridos. Campeonato longo no Brasil é teste de consistência e as oscilações são muito normais - por isso sempre debati com quem insistia em subestimar o time de 2016 treinado pelo Cuca, por exemplo.

Questão é que eles está acertando o time e contam com muito talento bruto (o que aumenta a chance de lampejos decisivos), mas ainda tem muitas dificuldades defensivas que podem - e devem - ser exploradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, spal said:

Putz, tem razão. Não dá pra reverter mesmo, esse time dos caras é muuuuito superior, fantástico, fenomenal. Nunca vi um time tão fenomenal na minha vida!  Vai ser campeão do Br, da liberta, do mundo, da galáxia e do universo.

É humilhante a diferença, melhor os outros 19 times se contentarem em disputar o 2o lugar.

 

Acho mais fácil ganhar do Flamengo no Rio do que de um Ceará no Castelão... O Flamengo dá muito espaço na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei como você sobreviveu aos anos de vacas magras. Pq se a atual realidade é ruim, não imagino o que você pensava naqueles tempos tenebrosos.

Fácil, é só compreender a realidade. Isso não fez com que eu fosse mais ou menos palmeirense que agora.

Eu não disse que a atual realidade é ruim, quem está dizendo isso é vc. eu só acho algumas decisões ruins, e isso é minha opinião e não irei mudar pra agradar ng.

tempos tenebrosos, jogadores tenebrosos, time tenebroso, campeonatos tenebrosos!

tempos de vacas gordas: contratação de bons jogadores, bom elenco(não é o caso), um bom time e planejamento para ganhar títulos.

simples assim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente já ta de saco cheio desses chorões que só sabem ver o copo meio vazio e nada muda. Mas com os que rebatem esses cidadãos sim (já tomei ban por retrucar um desses dai...)
O torcedor está perdendo espaço aqui no fórum pros analistas de desempenho (baseados em rating do Fifa 19) e profetas do apocalipse.
Ou se muda algo aqui ou o Cornetas Todo Dia tomará o lugar desse outrora excelente espaço de torcedores do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Semana importantíssima e tensa!!! 

Nao pode vacilar amanhã contra Grêmio

e jogar como se fosse uma final contra Flamengo fds! Ganhando ficaríamos empatados em pontos na liderança com 1 jogo a menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, remaltez disse:

Semana importantíssima e tensa!!! 

Nao pode vacilar amanhã contra Grêmio

e jogar como se fosse uma final contra Flamengo fds! Ganhando ficaríamos empatados em pontos na liderança com 1 jogo a menos 

Estamos empatando demais ultimamente, mas dois empates nem seriam ruins, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Alan. disse:

Estamos empatando demais ultimamente, mas dois empates nem seriam ruins, hein?

Com certeza, ainda tem mto campeonato... vejo que o palmeiras tá retomando o ritmo, voltando a jogar equilibrado e bem. 

Se conseguirmos manter o foco nas 2 competições temos boa chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
17 minutos atrás, Parallax disse:

Um monte de gente já ta de saco cheio desses chorões que só sabem ver o copo meio vazio e nada muda. Mas com os que rebatem esses cidadãos sim (já tomei ban por retrucar um desses dai...)
O torcedor está perdendo espaço aqui no fórum pros analistas de desempenho (baseados em rating do Fifa 19) e profetas do apocalipse.
Ou se muda algo aqui ou o Cornetas Todo Dia tomará o lugar desse outrora excelente espaço de torcedores do Palmeiras.

Não adianta retrucar com quem faz isso apenas por "birra", negócio é ler e apenas ignorar, quando não, dar uma risada de leve dos tamanhos absurdos escritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..