Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Hmenon disse:

Queriam que chegassem na coletiva jogando merda no ventilador?

Pessoal tá bem ingênuo. 

Coletiva pra imprensa é bla bla bla, vocês acham que vão ficar dando detalhes do que ocorre dentro do clube?

Aceitem, o que acontece dentro dos vestiários só eles sabem,  nem torcedor nem imprensa nunca vão saber.

Agora tá ridículo ficar caindo em papo de jornaleiro, as torcidas rivais tão indo a delírio vom esse nosso chilique.

Isso daqui virou espn todo dia.

Exato....coletiva Bla Bla Bla...mas pelo menos deram alguma satisfação.....foi feio a turma sumir e não falar nada no pós jogo e meterem um jogado recem chegado rpa dar coletiva na derrota...pelo menos apareceram...mas nao esperava nada diferente do que foi Dito

Perguntas ridículas respostas protocolares prontas

só que irrita um pouco o Felipão nunca admitir erros e falar que ta tudo bem e que a Equipe jogam bem

Do Matos pra 2020 só espero que mude o perfil de contratações nao precisamos das contratações que fizeram esse ano....precisamos de mais Ramires e Goulart não bichados pra inserir diretamente no time titular...jogadores que ajudem o Dudu a decidir jogador de mata mata de torneio continental .....promessas e jogadores por futuro ja tem a rodo no Palmeiras.....proporção tem que ser 1 promessa pra cada 3 jogadores que tenham utilização imediata de imediato....não o contrario 3 promessa pra 1 jogos utilizavel.....se nao se torra grana por jogador que pouco vão agregar no curto prazo que 6 a 12 meses depois são emprestados....nesse ritmo o Palmeiras vai ter 3 a times de jogadores medianos pra bons rodando por ai sem trazer nenhum beneficio esportivo para o clube...talvez só financeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Eu DUVIDO que o técnico mau humorado e arrogante que temos responderia qualquer pergunta mais profunda sobre táticas, jogadas ou qualquer outro assunto.

Ai é que esta, dane-se, a pergunta tem que ser feita, pelo menos eu acho que o jornalista deveria fazer.

E responder mal humorado para repórter não é exclusividade do Felipão, quase todos são assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que as respostinhas prontas, o pior dessa entrevista foi constatar o quanto o jornalismo esportivo brasileiro é medonho.

O cara querendo bater boca por causa do lateral na área foi uma vergonha alheia sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jiban disse:

Ai é que esta, dane-se, a pergunta tem que ser feita, pelo menos eu acho que o jornalista deveria fazer.

E responder mal humorado para repórter não é exclusividade do Felipão, quase todos são assim.

Pois é, ser mal-humorado está na moda ultimamente e não estou sendo irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Pois é, ser mal-humorado está na moda ultimamente e não estou sendo irônico.

Isso é verdade..o pessoal esta cabreiro com tudo, daí o mal humor domina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jiban disse:

Isso é verdade..o pessoal esta cabreiro com tudo, daí o mal humor domina.

O que eu dizer é que o jornalista fazendo a pergunta ou não, o nível não mudaria, pois continuaríamos sem respostas decentes para perguntas decentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O futebol apresentado no segundo tempo contra o Grêmio resume o padrão tático do time, e o repertório de jogadas ofensivas.

Eu não concordo, acho que o padrão tatico e as jogadas são outras, mas só acontecem quando não tem pressão de ninguém...o perfil de alguns jogadores do Palmeiras deixa claro que eles nao aguentam quase nada de pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletiva vergonhosa. O Mattos até falou bem, mas respostas do Felipão são absurdas. O Cícero então nem se fala.

Querer transferir pra imprensa a falta de ideias do time é uma piada. Eles não tem culpa se o time vive de lateral na área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

O que eu dizer é que o jornalista fazendo a pergunta ou não, o nível não mudaria, pois continuaríamos sem respostas decentes para perguntas decentes.

Quase certeza que seria isso, mas nunca saberemos até alguém perguntar, a reposta em si não precisa ser dada, mas se o tecnico, jogador quem seja ficar irritado demais, mostra insatisfação, ficaria claro que o jornalista teria acertado na mosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jiban disse:

Eu não concordo, acho que o padrão tatico e as jogadas são outras, mas só acontecem quando não tem pressão de ninguém...o perfil de alguns jogadores do Palmeiras deixa claro que eles nao aguentam quase nada de pressão.

Concordo! acho que por isso que se dão bem em competições de pontos corridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Edevald Jr disse:

Coletiva vergonhosa. O Mattos até falou bem, mas respostas do Felipão são absurdas. O Cícero então nem se fala.

Querer transferir pra imprensa a falta de ideias do time é uma piada. Eles não tem culpa se o time vive de lateral na área. 

Eles não tem culpa de nada, só que ninguém pode ficar reclamando de coletiva ruim, se nenhuma pergunta foi decente. facilitam demais a vida dos treinadores nessas coletivas.

Era só dar uma cutucada , falar que falta psicologico , isso ou aquilo , mesmo que o Felipão e o Mattos não respondessem, seria legal ver a reação deles .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é esperar o jogo contra o Flamengo para ver se alguém vai ganhar banco, ou vai ser aquela politica de defender os jogadores, que tem que mostrar confiança etc..o que acho bem provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jiban disse:

Eles não tem culpa de nada, só que ninguém pode ficar reclamando de coletiva ruim, se nenhuma pergunta foi decente. facilitam demais a vida dos treinadores nessas coletivas.

Era só dar uma cutucada , falar que falta psicologico , isso ou aquilo , mesmo que o Felipão e o Mattos não respondessem, seria legal ver a reação deles .

Pois é tanta pergunta pra fazer....só perguntam merda....sempre o que você qual o sentimento....o cara tem que enfiar marretada com fato concreto.....As perguntas que o caras fizeram ja tem resposta pronta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..