Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que não. Acho que seguram ele até o fim do ano. 

Nesse momento, não vejo o Palmeiras pegando G4. 

É que se perder mais 2 jogos acho que fica insustentável, ainda não ganhamos no brasileiro desde a volta da Copa América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

BH vai sair do time na marra, machucou o pé

Será que são os deuses de futebol estão a nosso favor?

Será que o Mateus Fernandes terá sequência ou "estará pronto" só em 2039?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Cara, nem digo jogador de nível de seleção brasileira.... eu duvido que não tenha um atacante do nivel de Carlos Eduardo ou Filipe 

Exatamente. Se for pra ter pereba na reserva que pelo menos seja o "gratuito" da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

BH vai sair do time na marra, machucou o pé

Que sorte kkkk 

Ano passado ele foi bem mas esse ano tá osso e vendo o Mattos dizer na coletiva que foi dificil segurar ele , eu pensei , jesuuuuusss kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

E o Dudu jogando de lateral, veja o jogo do cebolinha, o cara da os dibles dele próximo a a rea adversária, já o dudu tem que correr 10 a 20 metros para chegar no meio campo, quem vc acha que recebera mais falta??? jogando longe da area os marcadores podem fazer revesamento de falta a vontade, já próximo, como é o caso do cebolinha, fica mais difícil, qualquer faltinha la leva perigo ou é penalt... quem é que colocou o Dudu para ficar marcando Lateral?? ai quer que o cara resolva jogos jogando fora de possição, nem o cebolinha jogando no palmeiras conseguiria... Felipão esta matando nossos melhores jogaodres essa é a verdade, DB um fraco jogando como ponta em vrz de marcar, dudu nosso melhor ponta jogando como lateral, que isso???

O segundo gol do Grêmio, cebolinha vem com a bola da linha do meio campo. 

Tbm acho que Dudu joga muito longe do gol. Não apenas com Felipão, mas com tds os treinadores que passaram aqui. 

O que não invalida minha crítica. Dudu encolhe nos momentos decisivos. A decisão da copa do Brasil de 2015 foi um ponto fora da curva na vida dele. O normal é ele sumir e errar pênaltis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se levar sacolada domingo vai ficar insustentavel, pode até perder, jogando sério e com atitude todos vão entender, agora se jogar nessa paumolencia é fim de linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não achei que o planejamento foi tão ruim, teve umas contratações boas e outros ruins, mas a base campeão foi mantida. Acho que o maior problema foi demorar a demitir o Bigode quando ficou obvio que o estilo de jogo dele ficou manjado e ele não procurou criar alternativas eficientes.

Quais contratações você achou que foram boas? Não vale essas do meio do ano porque foram exatamente para suprir as deficiências que eram para serem contratadas no começo do ano.

Tirando o Zé Rafael, que é nota 6/10, foram só jogadores que mal jogaram ou foram péssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não achei que o planejamento foi tão ruim, teve umas contratações boas e outros ruins, mas a base campeão foi mantida. Acho que o maior problema foi demorar a demitir o Bigode quando ficou obvio que o estilo de jogo dele ficou manjado e ele não procurou criar alternativas eficientes.

Vou falar a verdade , se a bola do Wiiliam sem goleiro entra , hoje todos estariam falando , quem eh melhor fla ou pal , palmeiras soube cozinhar e não dei xou o Grmeio jogar , e os blablabla de sempre .

 

Futebol eh detalhe e sorte ,tipo no gol do cebolinha o cara foi meter a bola pro Geromel que ia cabecear e não alcançou e saiu o gol que destabilizou o time , simples assim , fomos melhores durante 3 tempos , e o grmeio foi melhor em 5 minutos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vitto Corleone disse:

Exatamente. Se for pra ter pereba na reserva que pelo menos seja o "gratuito" da base.

Só o Angulo é mais jogador que Carlos Eduardo e Felipe Pires pires juntos. Mas paga pelo pensamento tosquíssimo dessa diretoria de que não tem experiência, não ta pronto, blá, blá, blá...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não achei que o planejamento foi tão ruim, teve umas contratações boas e outros ruins, mas a base campeão foi mantida ( nenhum titular do time campeão vendido ). Acho que o maior problema foi demorar a demitir o Bigode quando ficou obvio que o estilo de jogo dele ficou manjado e ele não procurou criar alternativas eficientes. Ele arrumou a defesa mas ofensivamente o time evoluiu muito pouco em relação ao time do Roger, talvez o diferencial em 2018 tenha sido recuperar o futebol do Dudu, mas o time ofensivamente dependia demais dele, uma hora isso ia ficar manjado.

O planejamento torna-se ruim a partir do momento em que você investe em jogadores novos, que terão que passar por um processo natural de maturação até atingirem os seus ápices, e os entrega nas mãos de um treinador que nunca teve cacoete de utilizar jovens atletas.

O certo seria comprar Arthur, Matheus Fernandes e mantê-los em seus respectivos clubes, como gigantes europeus fazem. Você deixa o menino lá criando casca, quando houver possibilidade real de utilizá-los, você os traz de volta. 

Acontece que o Palmeiras deu total prioridade para esse perfil de atleta, ignorando o fato de que em Libertadores, essa molecada "peida". É natural, não é uma crítica aos caras, mas não dá para jogar uma responsabilidade dessas em garotos recém contratados. O planejamento é tão falho que tiveram que recorrer ao Ramires e ao Dourado para "tapar os buracos" que essas contratações para o futuro deixaram no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

É que se perder mais 2 jogos acho que fica insustentável, ainda não ganhamos no brasileiro desde a volta da Copa América.

Não sei o que é pior. Duas derrotas que sacramentariam o destino da equipe no campeonato ou duas vitórias que esconderiam os problemas. 

Mas sobre a queda... basta lembrar de 2012. Qto demoraram até Felipão pedir as contas. 

É difícil mandar embora alguém com esse tamanho todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não sei o que é pior. Duas derrotas que sacramentariam o destino da equipe no campeonato ou duas vitórias que esconderiam os problemas. 

Mas sobre a queda... basta lembrar de 2012. Qto demoraram até Felipão pedir as contas. 

É difícil mandar embora alguém com esse tamanho todo. 

Exatamente, Felipão é muito maior que a diretoria.

Eu amo o Felipão, sou grato por tudo que ele conquistou no Palmeiras, mas ver ele falando q o time tem repertório, q tem jogadas... Que vai continuar insistindo com as jogadas de lateral na área... Não dá.

Jogador do Palmeiras pega a bola e o mais próximo esta a 15m... Time vive de contra ataque e chuveirinho, não tem uma jogada ensaiada, uma tabela, um lançamento entre a defesa... Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O segundo gol do Grêmio, cebolinha vem com a bola da linha do meio campo. 

Tbm acho que Dudu joga muito longe do gol. Não apenas com Felipão, mas com tds os treinadores que passaram aqui. 

O que não invalida minha crítica. Dudu encolhe nos momentos decisivos. A decisão da copa do Brasil de 2015 foi um ponto fora da curva na vida dele. O normal é ele sumir e errar pênaltis

Aí vou ter que discordar, além da final da Cdb de 2015, ele foi decisivo na reta final dos BRs de 2016 e 2018. Mesmo em 2017, foi bem em alguns momentos importantes. Ele não é um jogador de extroversão como eram, por exemplo, Edmundo e Paulo Nunes, e parece precisar de cargas motivacionais de tempos em tempos, mas tecnicamente falando, está muito longe de ser um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, T-R3X disse:

Quais contratações você achou que foram boas? Não vale essas do meio do ano porque foram exatamente para suprir as deficiências que eram para serem contratadas no começo do ano.

Tirando o Zé Rafael, que é nota 6/10, foram só jogadores que mal jogaram ou foram péssimos.

De 2019 ? tirando o ZR que você já citou ( Que com um técnico que arme melhor o time coletivamente acho que pode render mais e ser mais que um nota 6 ), Angulo ( até o técnico da seleção colombiana e o City já notaram ele, e pelo que vejo da base entendo o porque ), MF ( jovem com números muito bons no Botafogo ), R. Goulart dispensa comentários, no papel era um otimo reforço mas que sofreu uma fatalidade e o Palmeiras resolveu abrir mão por isso e Ramires que apesar do longo tempo parado já chegou até a entrar em campo, com o tempo pode se mostrar um otimo reforço.

Ruins achei Cadu ( So havia ido bem em uma série B, foi muito dinheiro por uma aposta que poderia não vingar ) e FP.

Teve mais alguma esse ano que não foi do meio do ano ? ( Me lembrei do Arthur depois, muito jovem e com otimos números também em 2018 e veio bem barato, se sentiu o peso da camisa não da para por na conta do Mattos ( isso se o problema dele foi esse mesmo, pois centroavante aqui passa fome por ficar muito isolado ) )

Fora isso a base campeã foi mantida, o problema é que no curto prazo era aceitavel o time evoluir pouco coletivamente, mas depois os rivais tiveram muito tempo para estudar o time do Palmeiras e esse não teve evolução coletiva nenhuma, depende muito de defesa sólida e na frente do individualismo quando o adversário não propõe o jogo dando mais espaços dessa forma.

Teve permanências questionaveis também:

Deyverson que podia ter saido por 15 milhões de euros e AC que podia ser vendido para se trazer outro zagueiro, mas esses 2 acho que o técnico bancou provavelmente.

Acho que as eliminações estão fazendo o pessoal exagerar muito nas criticas ao Mattos.

As do meio do ano achei a do VH especialmente boa, talvez o L. Adriano possa ter seu futebol do tempo da Ucrânia recuperado também ( se trocarem o técnico )

HD é uma aposta pelas circustâncias mas veio de graça, se recuperarem o futebol dele da epoca do FluC pode ser uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..