Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Esse Cadu e Felipe Pires me lembram uns figuras tipo Kelvin e Ryder.... ninguém sabe pra que vieram. 

Mesma coisa Henrique dourado. Apesar desse já ter provado que pode ser útil. 

Mudou o preço, Felipe Pires foi 1,5mi euros só pelo empréstimo dessa lenda.

Fora comprar passe de Fabiano, Ac.. renovar com Jean, Dracena.. até mesmo FM ganhando 600k com 38 vai ser f***, megalomania de 3 goleiros top em um banco eterno. 

Aumentos gigantescos para quem ameaça ir para China. Os próprios gambas criaram uma lógica de quem quer sair sai, e ganharam títulos, até por não ter dinheiro. Será que se o Liverpool tivesse se arreganhado para o Coutinho estariam assim hj? 

Muito tiro na água com o suado dinheiro da SEP. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real e que os jogos do Palmeiras são chatos bem chatos já têm algum tempo...alguns aturam porque idolatram técnico...outros aturavam pelo resultado e o titulo inesperado do BR e deixavam bem explicito e outro não aturavam de qualquer jeito mas ficavam na moita

É um futebol pobre demais pra esse Time

em relação a contratações

A diretoria do Palmeiras vai ter que começar a fazer enquete pra saber se a torcida aprova ou não as contratações.....rsrsrsrsrsr

Contratação do Carlos Eduardo pesou muito Esse ano...pelo valor, de onde vinha e pelo histórico.....Contratação meio desesperado pra repor o Keno e o William lesionado.....lembro da rejeição enorme de torcida quando o jogador ainda era sondado (Lembro que fiquei em cima do muro)....dando certo ou não a má vontade já seria grande....tinha tudo pra dar errado principalmente se tudo saísse dos trilhos.....A tal dita falta de  planejamento alardeada pela torcida se potencializou pela contratações que rivais fizeram principalmente Bambis e Flamerda e a queda em fases anteriores  a de 2018 em mata-mata (Semi, quartas e quartas).....e esse ano o % de jogadores que vieram pra o time titular foi baixíssimo até a janela de de jun/jul.....times reformulando elenco titulares e o Palmeiras Atualizando banco de reservas.

OBS: não acho que o Palmeiras conseguiria tirar o Bruno Henrique do Santos....o Leôncio ia mandar o Palmeiras pagar a multa e próprio bruno Henrique ia preferir jogador no time carioca pra evitar um Rival.....ainda por cima na época a concorrência era menor no flamerda

Agora sempre fico na duvida...quem tem a palavra final nas contratações técnico ou dirigente/Presidente.....eu sempre acho que e o treinador, pois vemos que treinadores passam e jogadores com DNA do treinador ficam, ainda mais quando os times tem técnicos grandes como Felipão......Eu não sei se boto na conta muito de dirigentes algumas contratações não.....Antonio Carlos Veio a pedido do Eduardo Batista.....Deyverson veio pelo Cuca e foi impedido de ir embora pelo Felipão.....Carlos Eduardo e Felipe pires tudo indica que veio no Bonde do Felipão....Henrique Dourado ficou explicito em coletivo que foi desejo do treinador atual.

As contratações que não vejo dedo/desejo ou indicações do treinador são algumas contratações de jogadores novos onde o Palmeiras pensa em capitalizar numa eventual revenda de curto prazo.....Como Foi Hyoran,Veiga, M.Fernandes,A.Cabral, Emerson Santos.....nitidamente jogadores que acabam pouco utilizados porque nao foram pedidos

Têm umas contratações que são a cara dos treinadores que passam pelo Palmeiras não é possível que só o Mattos assine o cheque e fale pro treinador....te vira ai porque ja comprei. Treinador apita sim em contratações....Só ver que o Cuca todo time que passe tenta levar os jogador que trabalhou....Sampaoli entupiu o santos de gringos assim como Gareca fez na sua passagem pelo Palmeiras....Técnico se mete sim em contratações e acabam deixando um monte de porcarias pelo times que passam....as vezes os treinadores acertam e deixam bons nomes no clubes, mas fica muito tranqueira tb....não adianta só jogar no colo de diretoria fracasso e sucesso de nomes....contratações passam por várias cabeças....quem pede tem responsabilidade assim como quem assina o cheque e faz a avaliação desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos com problema no fluxo de caixa e nossa divida aumentou quase 100 milhões só esse ano. Até agora o planejamento foi um fiasco total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Então, nas que você achou boas:

Ângulo: Ainda não teve chances no time principal, mesmo se destacando.

MF: Ganhou a primeira oportunidade agora e ainda assim joga muito pouco.

Goulart: Esse aí não deu pra entender até hj, realmente acredito q foi culpa do jogador e não diretoria.

Ramires veio no meio do ano, e todo mundo sabia q ia levar tempo demais pra jogar... Não dá pra considerar.

Eu acho q houve erro no planejamento e montagem do elenco sim, se pegasse o valor q gastou no Cadu por ex e trouxesse alguma certeza ao invés de uma 'promessa'...

Erros houveram, só acho que não foi esse desastre todo:

Diretoria:

Erros: No caso do Cadu investiram demais em uma aposta, FP só ia bem no fraco futebol Austriaco, mas veio de graça pelo menos. Aceitaram jogadores que tiveram um 2018 ou inicio de 2019 ruim ou meia bocas que eu penso que foram bancados pelo Bigode pois se não estão sendo muito utilizados ainda tiveram contratos renovados ( Moisés, Deyverson, Borja, Jean, AC e ED, dessa lista só o Jean foi pouco utilizado esse ano ), se vendessem esses no começo do ano seria aberto espaço para outros reforços mais robustos ( Para mim no começo do ano deviam trazer 2 zagueiros reservas, um 2º volante, 1 centroavante e 1 jogador de lado de campo, MF e Arthur são promissores mas são jovens ainda ( tipo de reforço que não foi ruim se for trazido para ser ao menos a principio reserva ), viram que erraram e por isso já trouxeram 4 nomes para tentar corrigir erros do começo do ano ) mas acataram o entendimento do técnico que estava satisfeito com eles, o Deyverson só não saiu no começo do ano porque o Bigode disse que contava com ele, AC tinha proposta do futebol francês pelo que foi noticiado e ao invez de vender renovaram o contrato. O maior erro para mim foi insistir com o Bigode depois de meses sem o time mostrar evolução nenhuma, em certa fase no 1º semestre até coisas que haviam melhorado piorado, os resultados bons no meio do ano mascararam um pouco essa dificuldade do Bigode de fazer o time jogar bem ofensivamente o que foi exposto quando os outros times tiveram muito tempo de treino para se adequar ao estilo de jogo do Palmeiras na parada da Copa América.

Acertos: Mantiveram a base campeã ano passado que tirando alguns jogadores era boa, e isso mesmo com propostas tentadoras por peças importantes. Os outros reforços que trouxeram não achei ruins no papel, mesmo com os erros eu acho o elenco do Palmeiras no papel melhor que o dos Mulambos, a diferença pode ser que os Mulambos desencanaram do Abel que não vinha mostrando resultado:

Palmeiras:

G: Weverton, Prass e Jailson ( bons goleiros )

LE: VL e DB ( VL foi bem no Botafogo e DB teve destaque no Botafogo e Cruzeiro, 2 dos melhores em sua posição no país )

LD: Mayke e MR ( 2 dos melhores em sua posição no país, Mayke brilhou nas Marias e aqui e MR por muitos anos no Galo, e teve boas fases aqui ) 

Z: G², Luan e VH ( VH foi muito bem no Palmeiras e era titular na Fiorentina, G² foi muito bem aqui e no futebol Argentino, como na sua seleção e Luan bem no Vasco e no Palmeiras uma vez que a defesa do time foi arrumada pelo Bigode )

1V: FM e TS ( FM foi bem desde que o Bigode chegou e TS sempre foi bom na marcação, com o tempo mostrou melhora em aspectos  que era ruim que era perseguir jogadores e passes errados, esse ano voltou a errar mais passes mas talvez seja falta de ritmo de jogo em parte, vem jogando menos que ano passado )

2V: BH, Ramires e MF ( BH foi muito bem nos Gambás de 1º volante e bem de 2º volante ano passado aqui, Ramires dispensa comentário seria questão de recuperar ele fisicamente e MF foi muito bem no Botafogo, me pergunto se a história dele ser para o futuro não é desculpa para o Bigode poder usar o Moisés que era queridinho dele mesmo jogando mal com frequência )

MC: Scarpa, LL e Veiga ( Scarpa e LL quando vieram foram citados pelo Footstats por serem um dos 3 lideres em assistências a gol e finalização de todo futebol brasileiro nos ultimos anos, Veiga foi muito bem no Ventinho, Scarpa atuou com destaque pelo lado do campo no FluC também quando contrataram o Sornoza )

M/AT: Dudu, Angulo e ZR ( Dudu é um dos 3 lideres em assistências também, considerado melhor jogador na sua posição em alguns anos em algumas premiações ( em alguns casos melhor do campeonato ) e de resto dispensa comentários. Angulo vem muito bem na base e já chamou atenção do City e do técnico da Colômbia, infelizmente Bigode prefere outros, ZR teve 2 anos muito bons no Bahia.

CT: L. Adriano, H. Dourado e William: William eu sei que é controverso mas acho que rende bem jogando centralizado, em um time mais organizado ofensivamente poderia brilhar mais, H. Dourado no FluC teve otimos números, sendo considerado um dos melhores na sua posição, se for recuperado fisicamente pode render bem, L. Adriano teve otima média de gols no futebol Ucraniano naquela otima fase do Shakhtar, possivelmente esse bom futebol possa ser recuperado.

Mulambos:

G: D. Alves e César ( Bons até mas o Palmeiras tem reservas mais confiaveis )

LD: Rafinha e Rodinei ( Rafinha é bom apesar de velho já e tem experiência em time grande europeu, Rodinei só foi bem anos atrás na Ponte Preta )

LE: FL e Renê ( FL também é bom apesar da idade e tem experiência em time grande europeu, Renê foi bem ano passado até )

Z: RC, Thuler, Mari e Rhodolfo ( RC deu uma melhorada mas todo mundo lembra da epoca dele nos Bambis, Mari é uma incognita ainda, jogador que estava na série B do futebol espanhol, Rhodolfo teve boas fases no futebol brasileiro mas está em má fase aparentemente, Thuler é uma promessa só ainda )

1V: Cuellar e Piris ( Cuellar é bom mas está de provavel saida, Piris teve boa fase no futebol Argentino e Paraguaio mas não se firmou no futebol brasileiro ainda )

2V: Arão e Gerson ( Gerson é jovem e era titular na Fiorentina, chegou a ter uma fase jogando na Roma, se destacou no FluC, Arão depois de 2016 nunca mais teve uma fase boa realmente )

MC: Arrascaeta e Diego ( Arrascaeta melhorou com o técnico novo aparentemente, foi bem no Cruzeiro, Diego hoje tem mais nome do que futebol e sofreu uma lesão séria, talvez nunca mais seja o mesmo )

M/AT: Vitinho, BH mulato, ER e Berrio ( 3 bons nomes na posição no papel, o Vitinho em má fase, Berrio não se encontrou no futebol brasileiro ainda e talvez seja um jogador mediano que se beneficiou de um time do Atletico Nacional que era muito forte ao menos coletivamente que estava jogando muita bola )

CT: Gabigol e Lincoln ( Gabigol é o melhor da sua posição no Brasil, mas o Lincoln pelo que vi dele em jogos de base da seleção é bem meia boca )

 

Acho o time titular do Palmeiras ideal na minha cabeça no papel melhor e o Palmeiras tem mais elenco também. A maior diferença para mim me parece ser o técnico, mesmo com erros acredito que esse time podia render mais com outro técnico no comando.

Bigode:

Quando chegou arrumou a defesa do time e montou o time para jogar bem quando precisasse reagir, provavelmente trabalhou bem o psicológico de jogadores desacreditados também como o Dudu que voltou a jogar bem e fez a diferença pelo seu talento individual na frente. Só que de lá para cá o time tirando uma curta boa fase no meio do ano ( que apesar dos resultados nem achei tão boa assim, flertou com a derrota algumas vezes ) o time não evoluiu quando com a bola no pé, ai todos times tiveram um mês para trabalhar e criaram alternativas para jogar contra o Palmeiras que por sua vez não produziu alternativas em seu modo de jogo que falei em outros posts nesse tópico. Fora isso ele bancou alguns jogadores ruins ou meia bocas o que fez a diretoria buscar menos reforços para posições que entendo que precisavam ser reforçadas, e para piorar ele insiste com algumas dessas peças mesmo essas jogando mal, parece ter queridinhos que não saem do time ou ao menos não param de ser utilizados ou deixam de ser parte do elenco nem fudendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Shiryu disse:

Já estamos com problema no fluxo de caixa e nossa divida aumentou quase 100 milhões só esse ano. Até agora o planejamento foi um fiasco total.

cadê a noticia de aumento de divida de 100 milhões em 2019? não vi nada...ta falando do dinheiro que o Palmeiras já devia pra Crefisa de 2016.2017 e 2018 e só foi computado em 2018? se for já foi bem debatido aqui...nem perco meu tempo com esse assunto mais.

Fluxo de Caixa têm mesmo....como têm desde 2016....até a janela do meio do ano todos os anos...2016, 2017 e 2018....como os balancetes pararam em maio de 2019 não sei se normalizaram o fluxo de caixa já...Palmeiras não vendeu ninguém esse ano.....o problema de fluxo de caixa todo mundo teria mais acentuado em 2019 pela mudança do pagamento das cotas do BR...só acompanhar o noticiário por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

cadê a noticia da Divida de aumento de divida de 100 milhões em 2019? não vi nada...ta falando do dinheiro que o Palmeiras já devia pra Crefisa de 2016.2017 e 2018 e só foi computado em 2018? se for já foi bem debatido aqui...nem perco meu tempo com esse assunto mais.

Fluxo de Caixa têm mesmo....como têm desde 2016....até a janela do meio do ano todos os anos...2016, 2017 e 2018....como os balancetes pararam em maio de 2019 não sei se normalizaram o fluxo de caixa já...Palmeiras não vendeu ninguém esse ano.....o problema de fluxo de caixa todo mundo teria mais acentuado em 2019 pela mudança do pagamento das cotas do BR...só acompanhar o noticiário por ai

Sim, a divida entrou em 2018.

A renovação do Bruno Henrique prejudicou nosso fluxo de caixa, foi o que falaram no começo do ano. 

E o fonte proibida fez video no youtube falando sobre um rombo, dinheiro que deixará de entrar por conta das eliminações na copa do Brasil e libertadores, tanto das federações quando em bilheteria 73 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shiryu disse:

A renovação do Bruno Henrique prejudicou nosso fluxo de caixa, foi o que falaram no começo do ano. 

não têm lógica nenhuma.....como um renovação de contrato vai impactar um fluxo de Caixa de 600 Milhões por ano......só se o Bruno Henrique ganha salário Chinês 5M por mês e ganhou luvas de 30M de euros

O cara ta ganhando o que...200 a 300 mil a mais por mês? isso não da 4M por ano no Fluxo....se o Bruno Henrique quebrou o Palmeiras realmente estamos com problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

não têm lógica nenhuma.....como um renovação de contrato vai impactar um fluxo de Caixa de 600 Milhões por ano......só se o Bruno Henrique ganha salário Chinês 5M por mês e ganhou luvas de 30M de euros

O cara ta ganhando o que...200 a 300 mil a mais por mês? isso não da 4M por ano no Fluxo....se o Bruno Henrique quebrou o Palmeiras realmente estamos com problemas

Eu não lembro agora, alguma venda nossa serviu para dar uma aliviada no fluxo de caixa, acho que foi algum jogador da base, não foi só a renovação do Bruno Henrique, foram as renovações ao todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Será que são os deuses de futebol estão a nosso favor?

Será que o Mateus Fernandes terá sequência ou "estará pronto" só em 2039?

tenho quase certeza que a vaga é do TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Marcos Rocha - Gomez - Luan - Diogo Barbosa

FM - TS

Zé Rafael - Scarpa

Dudu

Luiz Adriano

Acho que o Felipão vai assim contra o flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

não têm lógica nenhuma.....como um renovação de contrato vai impactar um fluxo de Caixa de 600 Milhões por ano......só se o Bruno Henrique ganha salário Chinês 5M por mês e ganhou luvas de 30M de euros

O cara ta ganhando o que...200 a 300 mil a mais por mês? isso não da 4M por ano no Fluxo....se o Bruno Henrique quebrou o Palmeiras realmente estamos com problemas

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-envia-mattos-a-europa-para-vender-garotos-e-mira-meta-de-r-50-milhoes,6254568de91f614a6f04c95bee7409a9895p0g66.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu não lembro agora, alguma venda nossa serviu para dar uma aliviada no fluxo de caixa, acho que foi algum jogador da base, não foi só a renovação do Bruno Henrique, foram as renovações ao todo

Acho que a maior parcela é o caso do Wesley, por causa de juros o Palmeiras talvez gaste quase 50 milhões de reais se perder a ação na justiça, mas o caso ainda está na justiça mas a chance de derrota nele é grande. Seguraram o dinheiro da venda do Moisés por isso e devem estar segurando o que podem para se prepararem para pagar a dívida se for necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

mas isso nao tem nada a ver com planejamento.....e sim com problemas que se arrastam de diretoria incompetentes....o  Palmeira têm ate tentando fazer acordos pra evitar perdas maiorias e certas...As renovações ninguém reclamou foram os 2 jogadores mais importante do ano passado se juntos os 3 que são citados não deve dar impacto de 20M no ano num universo de 600M....podem questionar os valores de algumas contratações que não deram certo.

Outro coisa venda de atletas já estavam prevista no orçamento que foi aprovado pra 2019....inclusive por conta do problema com a RGT....e só lembrando que nosso números ano passados foram lindo porque vendemos mais de 150M.....própria reportagem fala....mirar a meta.....Palmeiras nao tinha acertado com a RGT e o orçamento ja tinha sido definido......ninguem ta quebrando o Palmeiras....A SEP apenas deus alguns tiros bem errado esse ano

O Palmeiras considera ser importante melhorar os fluxos de caixa pela necessidade de zerar pendências antigas. Acordos trabalhistas, dívidas judiciais e pagamentos a jogadores de outras épocas, como o meia Wesley, por exemplo, estão entre os problemas a serem resolvidos. O intuito é caso seja possível fechar as negociações, usar o dinheiro das vendas para essa finalidade.

Do lado financeiro, também é necessário aumentar o fluxo de caixa para dar conta dos custos com o time. Ao renovar os contratos do meia Bruno Henrique e do atacante Dudu, além de fechar a vinda de Ricardo Goulart, o Palmeiras se comprometeu a gastar mais para manter essas peças. Para as contas ficarem mais equilibradas, portanto, a venda de jogadores se torna a solução.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Shiryu disse:

Weverton

Marcos Rocha - Gomez - Luan - Diogo Barbosa

FM - TS

Zé Rafael - Scarpa

Dudu

Luiz Adriano

Acho que o Felipão vai assim contra o flamengo

Se não estou enganado, fm pegou 4 jogos de suspensão no brasileiro pela expulsão contra o Bahia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..