Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sobre a entrevista. 

Mattos obviamente não quer treta com MV mas tbm concordo quando ele fala que as vezes torcida organizada solta uma nota apenas por pressão

Sobre a base. Concordo até certo ponto. Tbm acho melhor emprestar e ver se alguém realmente merece chance aqui , porém perde toda credibilidade quando me pagam 24 milhões em Carlos Eduardo. Desculpa ae é absurdo. Trouxe um Felipe Pires que não deu certo mas foi por empréstimo então blz agora se pagou uma fortuna num jogador sem nada demais. 

Sobre projeção, sinceramente não vejo muito projeção boa não. Felipão gosta do que tá vendo , até concordo com ele que mesmo jogando desse jeito poderíamos sim ter passado por inter e grêmio se tivéssemos aproveitado as chances claras que tivemos. 

Mas também não vou cair nessa pilha da imprensa de colocae apenas o palmeiras como fracassado do Brasil. Sinceramente são Paulo e Santos por exemplo foram mais ridículos em suas eliminações do que nós. 

Apesar de não querer Felipão mais como técnico do Palmeiras continuarei apoiando enquanto ele estiver aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, clluiz disse:

Ninguém tá falando que a solução pros problemas do time está na base. Mas como foi falado, entre torrar dinheiro em pernas de pau e ao menos tentar usar jogadore da base pq não tentar esta ultima opção e usar o dinheiro pra contratar jogadores que realmente aumentem o nível do time?

Clluiz, tbm sou a favor disso. Nunca falei que não devemos usar a base.

Por ex: para mim os zagueiros seriam GG, VH, Luan e Vitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JoaoF disse:

Não sei se falo felizmente ou infelizmente. No nosso casso não perdemos nenhum ótimo jogador da base, pelo que eu lembre, de ter feito um 'sucesso' no profissional.

Óbvio que não, a base foi reformulada em 2015 e tem muito jogador que começa a se destacar até com quase 30 anos. E pedimos jogadores pelo o que vemos na base.

Além de tudo isso, imagine você na base do Palmeiras, vendo que ninguém é aproveitado e somente é emprestado para time de segunda divisão. Você realmente acha que ia ganhar qualquer tipo de confiança? Eu não, pelo menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Coletiva com teor previsível, e - em minha opinião - correta para acabar-se com especulações da imprensa e de boa parte de nossa torcida. Quando digo "correta", não digo que necessariamente concordo com o teor, mas alguma satisfação precisava ser dada, e gostem ou não, esta aí o que foi decidido. 

Em relação às perguntas sugeridas por alguns foristas daqui, gostaria de dar minha contribuição: se sou um dos jornalistas, perguntaria por que lendo o Forum PTD de 3a feira até hoje, 90% dos foristas nem comentavam nada até 2a feira passada, alguns nem apareciam, e de repente saíram da toca com sangue nos olhos, pedras nas mãos, bigorna no teclado e nada na cabeça?

Ah... e a resposta para ao previsível comentário: "...amigo, se vc está satisfeito, problema seu..." , já adianto que não, não estou nem um pouco. Meu time foi desclassificado de novo e um recomeço só pode ser feito com a cabeça no lugar. Decisão com cabeça quente não é decisão; é precipitação e impulsivismo. 

Eu to falando que o trabalho é ruim desde o começo do ano. Concordo com td que vc escreveu. Mas acho que não tem cabeça quente em pedir mudanças. O ponto fora da curva, nessa temporada, foram as rodadas que o time ficou na liderança disparada. 

A tônica tem sido a mediocridade. E não gosto nada de falar isso. Não me causa um prazer especial nem me envaidece dizer que eu já vinha manifestando meu descontentamento há muito tempo.

Tem hora que a gente tem que se afastar pq fica repetitivo. E no momento em que o plano medíocre está dando certo, se qdo vc alerta, o que acontece é as pessoas te ridicularizarem.

 

32 minutos atrás, RafahSEP disse:

Felipão ficar ok.

Agora continuar fingindo e afirmando que está tudo bem é CAGAR NA CARA DO TORCEDOR.

Que fossem HOMENS e dissessem: " Felipão fica. Confiamos no trabalho dele. Temos alguns pontos a melhorar, temos aspectos a evoluir, mas o torcedor pode ficar tranquilo porque vamos trabalhar pra isso"

Agora dizer tem tudo que precisa no elenco e que vai continuar fazendo as mesma coisas é de enterrar de vez as esperanças.

Olha, não tenho como reescutar a coletiva, mas tive a impressão que isso foi dito. Embora seja meio lugar comum essa resposta, pois o treinador e diretoria não vão aparecer lá e falar: “nunca mais escalo esse Deyverson! Fdp ruim dogaraio!!”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fritz disse:

Óbvio que não, a base foi reformulada em 2015 e tem muito jogador que começa a se destacar até com quase 30 anos. E pedimos jogadores pelo o que vemos na base.

Além de tudo isso, imagine você na base do Palmeiras, vendo que ninguém é aproveitado e somente é emprestado para time de segunda divisão. Você realmente acha que ia ganhar qualquer tipo de confiança? Eu não, pelo menos 

Vc acha que nossa torcida tem paciência para esperar o cara chegar a se destacar?

Da uma breve pesquisada aqui no forum, e procura os comentários sobre o Vitor Luis, quando ele subiu para o profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

particularmente larguei de mão esse ano, se ganhar o Brasileirão, ótimo! se não ganhar, foda-se! Espero que em 2020 ocorram mudanças drásticas com esse clube, espero tbm que esse bando de passa panos, demagogos, jogadores enganadores e mimados, desapareçam! Torço mto para que o Palmeiras pense grande e consiga renovar sua comissão técnica com profissionais capazes e com o pensamento no futuro, não no passado...chega desse negócio de chutões, laterais, casquinhas e retranca...isso é mto pouco para o Palmeiras, dói nos olhos ver um time com tantas opções, ter um repertório tão pobre e um futebol tão feio de se ver.

e chega desse negócio de renovarem contratos por gratidão, pq o que realmente interessa é a competência dentro de campo, o que passou já era, foi, é passado...mto obrigado e um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da coletiva:

Estamos tristes, mas não erramos nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu to falando que o trabalho é ruim desde o começo do ano. Concordo com td que vc escreveu. Mas acho que não tem cabeça quente em pedir mudanças. O ponto fora da curva, nessa temporada, foram as rodadas que o time ficou na liderança disparada. 

A tônica tem sido a mediocridade. E não gosto nada de falar isso. Não me causa um prazer especial nem me envaidece dizer que eu já vinha manifestando meu descontentamento há muito tempo.

Tem hora que a gente tem que se afastar pq fica repetitivo. E no momento em que o plano medíocre está dando certo, se qdo vc alerta, o que acontece é as pessoas te ridicularizarem.

 

Olha, não tenho como reescutar a coletiva, mas tive a impressão que isso foi dito. Embora seja meio lugar comum essa resposta, pois o treinador e diretoria não vão aparecer lá e falar: “nunca mais escalo esse Deyverson! Fdp ruim dogaraio!!”

Não, Felipão disse que tava tudo certo, que tem tudo que precisa no elenco e que está ok o jeito do time jogar, que a jogada de lateral ( que é nossa principal jogada de ataque hoje além da casquinha) é top. Disse exatamente isso em outras palavras.

É isso. Precisa admitir que temos muitos erros e melhorar MUITO. Mas pra ele esta tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queriam que chegassem na coletiva jogando merda no ventilador?

Pessoal tá bem ingênuo. 

Coletiva pra imprensa é bla bla bla, vocês acham que vão ficar dando detalhes do que ocorre dentro do clube?

Aceitem, o que acontece dentro dos vestiários só eles sabem,  nem torcedor nem imprensa nunca vão saber.

Agora tá ridículo ficar caindo em papo de jornaleiro, as torcidas rivais tão indo a delírio vom esse nosso chilique.

Isso daqui virou espn todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JoaoF disse:

Vc acha que nossa torcida tem paciência para esperar o cara chegar a se destacar?

Da uma breve pesquisada aqui no forum, e procura os comentários sobre o Vitor Luis, quando ele subiu para o profissional.

VL era, é, e sempre será um jogador fraquíssimo, não é parâmetro pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal fica falando que não vai tirar jogadores, mas não quis ouvir a entrevista. 

"Naturalmente quando acontece, 1, 2,3,4 vezes, alguma coisa precisa ser alternada. Alguma coisa se mudar. E obvio isso naturalmente vai acontecer." 


Ouve a partir do 6:10 até 7:00, ele diz com todas as letras que o perfil de jogador deve ser alterado. A discussão que pode entrar é que se deve ser feito agora ou na virada do ano. 
Análise de risco de um gestor para esse caso:
Risco de Mudar tudo agora.

- Desandar tudo no Brasileiro 

- Desandando tudo, mais pressão e menos título

 

Por que ele vai tomar esse risco, uma vez que esse mesmo time já foi campeão o ano passado? 

Paixão é a inimiga da razão. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hmenon disse:

Queriam que chegassem na coletiva jogando merda no ventilador?

Pessoal tá bem ingênuo. 

Coletiva pra imprensa é bla bla bla, vocês acham que vão ficar dando detalhes do que ocorre dentro do clube?

Aceitem, o que acontece dentro dos vestiários só eles sabem,  nem torcedor nem imprensa nunca vão saber.

Agora tá ridículo ficar caindo em papo de jornaleiro, as torcidas rivais tão indo a delírio vom esse nosso chilique.

Isso daqui virou espn todo dia.

Me poupou a digitação. Parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Coletiva com teor previsível, e - em minha opinião - correta para acabar-se com especulações da imprensa e de boa parte de nossa torcida. Quando digo "correta", não digo que necessariamente concordo com o teor, mas alguma satisfação precisava ser dada, e gostem ou não, esta aí o que foi decidido. 

Em relação às perguntas sugeridas por alguns foristas daqui, gostaria de dar minha contribuição: se sou um dos jornalistas, perguntaria por que lendo o Forum PTD de 3a feira até hoje, 90% dos foristas nem comentavam nada até 2a feira passada, alguns nem apareciam, e de repente saíram da toca com sangue nos olhos, pedras nas mãos, bigorna no teclado e nada na cabeça?

Ah... e a resposta para ao previsível comentário: "...amigo, se vc está satisfeito, problema seu..." , já adianto que não, não estou nem um pouco. Meu time foi desclassificado de novo e um recomeço só pode ser feito com a cabeça no lugar. Decisão com cabeça quente não é decisão; é precipitação e impulsivismo. 

Como você saberia disso? Você passa 24 horas aqui no fórum?

Insinuar que só estão criticando por causa da eliminação é se fingir de cego. Só pegar o retrospecto do time depois da parada... em menos de 2 meses, perdemos a liderança do BR e fomos eliminados de mais 2 competições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Então vc não viu a coletiva..

ao menos leia no RGT esporte

Eu assisti ela inteira.

Minha opinião é essa... Falaram da base, mas não falaram na real.. Aí começaram a falar desses jovens que pagam milhões pra emprestar pra outros times...

Felipão dizendo q os laterais na área vão continuar...

Resumindo, eles assumiram que erraram em que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..