Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Godoy Cruz x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho que o Felipão está expondo demais o William, ele tem que voltar gradativamente, não está com ritmo de jogo.

Veiga é outro que podia ter saído na virada do primeiro para o segundo tempo, errando o tempo em quase todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada ele tirou o Borja Pq já tava cansado!!!!!!!!

quanto tempo ele não inicia uma Partida ??? Não foi por birra não 

tranquilidade auhauahaahahhahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NandoSEP disse:

A teimosia do bigode é impressionante!

Quanto mais a gente criticar o deyverson, mais esse cara vai jogar!

igualzinho luan antigamente

Mas felipão é isso aí. Eu quis achar que ele entrou com o borja pra ele não render e ele ter a justificativa de manter o dayverson quando fosse questionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inexplicável o Veiga jogar 90 minutos, Hyoran quase 30 e o Scarpa nem entrar em campo. Estava sendo o melhor jogador do Palmeiras no ano, e bastou ficar fora por lesão pra não ser mais lembrado. 

"Ah mas nos jogos em que entrou foi mal".

Mas é óbvio. O cara precisa de sequência pra pegar no tranco novamente. 

Se tivesse um meia titular em grande fase, blz... Mas não. A concorrência é contra os inexpressivos Veiga e Lucas Lima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Pelo que o mestre falou, Ceifador será mto bem vindo! :hemm:

Se Felipao adorava Betinho, imagina Ceifador batedor de Pênalti, é o novo Oseas pro Papai kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Se Felipao adorava Betinho, imagina Ceifador batedor de Pênalti, é o novo Oseas pro Papai kkkkkkkkkk

castigo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da copa veio péssimo, mais péssimo mesmo... Só substituições estranhas, Scarpa e Arthur nem no banco a Cadu sempre, deyvin sempre entrando, Borja faz um jogo ótimo, mas sai para quem estava horrível e mesmo assim ele tira Borja d coloca o querido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tiago Medeiros disse:

Inexplicável o Veiga jogar 90 minutos, Hyoran quase 30 e o Scarpa nem entrar em campo. Estava sendo o melhor jogador do Palmeiras no ano, e bastou ficar fora por lesão pra não ser mais lembrado. 

"Ah mas nos jogos em que entrou foi mal".

Mas é óbvio. O cara precisa de sequência pra pegar no tranco novamente. 

Se tivesse um meia titular em grande fase, blz... Mas não. A concorrência é contra os inexpressivos Veiga e Lucas Lima. 

Na coletiva ele além de elogiar o Veiga, disse que contra o Ceará já tinha ido mto bem, OU SEJE, Veiga já ganhou um lugarzinho na janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Foi mal. Tem ido muito mal. Suas idéias fixas estão matando o time. Tá pior do que cachorro com suas idéias fixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
9 minutos atrás, Fercas disse:

Na coletiva ele além de elogiar o Veiga, disse que contra o Ceará já tinha ido mto bem, OU SEJE, Veiga já ganhou um lugarzinho na janela.

Tinha dito...novo Deyversson...prevejo mais fracassos...o trem bala da colina vem embalado...é bom o mestre abrir o olho...o profexô gosta de aprontar contra a gente. Se cair para o Godoy, tem que ser demitido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo toda essa tempestade de colocar o Deyverson - que entrou bem - no lugar de um jogador que não jogava há 2 meses. 

No mais, péssimo primeiro tempo. Nota zero. Péssimo, péssimo, péssimo...

Mas no segundo tempo, foi bem e eu explico minha opinião: o time voltou com OUTRA postura do vestiário. Tomou um sacode lá dentro e eu credito esse sacode da comissão técnica. E, principalmente, o time buscou armar as jogadas pelo meio, e não pelos flancos, como tentou fazer todo o primeiro tempo. Essas diferenças fizeram que buscássemos o empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando dez minutos pra acabar, time com mais confiança, o Godoy bem fechado atrás, naturalmente iriam começar as bolas alçadas na área, o Borja é um cara 8 ou 80, podia queimar o belo gol que fez, além do Deyverson, mesmo que em má fase, é melhor que ele na bola aerea, na minha opinião tem gente procurando pêlo em ovo.

 

No mais, entrou com o time base, mudou o meia e o centroavante, tentou reanimar o time no intervalo e deu super certo, dominamos o 2 tempo.

 

Nota 5,5 no total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Péssimo dos péssimos, de novo.

Escalou errado (Rafael Veiga?), não levou Scarpa e Arthur nem pro banco (mas o CE estava lá, sentadinho).

Tirou Borja e pôs Deyverson, não tem explicação.

Deixou Veiga e Dudu 90 minutos em campo, sendo que nenhum dos dois fez UMA, UMA jogada sequer.

Ou seja, está dizendo para todo mundo: “Não adianta encher o saco, tem jogadores de quem eu gosto, vão jogar. Tem jogadores de quem eu não gosto, não vão jogar.”

Meritocracia zero, panelinha 10.

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..