Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Godoy Cruz x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pede demissão felipao, olha essa torcida, quem entrar aqui que for da assessoria do Scolari mostra isso pra ele. Vaza felipao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogador de sacanagem ali e o Felipão já detectou quem são, inclusive nem no banco ficaram. Ou começam a se coçar e começam a jogar bola de novo ou vão perder espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está com um grave problema de posicionamento, principalmente na parte defensiva, isso é coisa que já devia ter sido corrigida, mas parece que só piorou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DeyverSON OF FELIPÃO entrar nesse jogo foi um crime,
ainda por cima no lugar do Borja que mesmo com as limitações que todos sabemos, tava inteiro no jogo, jogando com seriedade e bem, com confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Cunhado said:

Tem jogador de sacanagem ali e o Felipão já detectou quem são, inclusive nem no banco ficaram. Ou começam a se coçar e começam a jogar bola de novo ou vão perder espaço.

Eu diria que tem técnico de sacanagem com jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha comentado, após o jogo de ida contra o Inter pela CdB, que aparentemente a estrutura do time continuava intacta após a parada pra Copa América. Já não tenho a mesma impressão, sobretudo do sistema defensivo. Muita perseguição individual, a ponto de nego abandonar seu setor de marcação e deixar o companheiro que faz sua cobertura totalmente rendido. Não lembra nem vagamente a situação que tínhamos antes da pausa. Principal ponto pro Felipão corrigir, ao meu ver - ofensivamente, o crescimento no segundo tempo foi bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito assustador. A maneira como nossa defesa tem se comportado é preocupante demais.

Espero que o espírito do segundo tempo continue, que organize esse time de novo, porque tá feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cunhado disse:

Tem jogador de sacanagem ali e o Felipão já detectou quem são, inclusive nem no banco ficaram. Ou começam a se coçar e começam a jogar bola de novo ou vão perder espaço.

O PVC levantou essa lebre na transmissão. Vamos ver o teor da coletiva se dá alguma pista.. 

Mas, sintomática essa titularidade do Veiga pra esse jogo (e de cabo a rabo). 

.... 

Quanto à substituição do Borja acho q é tão insignificante esquentar a cabeça por isso.. eu n tenho dúvida q o colombiano pegou essa vaga e vai ser o titular no jogo de volta. E com todo o mérito. Fez um golaço e foi muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A teimosia do bigode é impressionante!

Quanto mais a gente criticar o deyverson, mais esse cara vai jogar!

igualzinho luan antigamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão volta amanhã das férias, certo? Graças a Deus!

Deixem  o sósia  do bigode na argentina pra não corrermos o risco desse cara voltar a comandar o Verdao. Aliás.... alô diretoria !!! Esta na escuta Matos !!  Da próxima vez procurem alguém q, além de ter certa semelhança física com o bigode,  entenda, ao menos um pouco, de futebol se não fica difícil acompanhar.

Aliás, estou desconfiado que tenha mais sósias  neste elenco... mas esse trabalho de busca é com o Felipao amanhã, ok Dudu? 

Hoje Borja mostrou q merece mais chances na equipe. Felipe Melo mostrou que eh possível  jogar com traje de gala mesmo em solo argentino e o Weverton salvou a pátria ao defender um pênalti.

Agora é mudar a chave pro campeonato brasileiro. Que venham as vitórias.

Avanti Palestra!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NandoSEP disse:

A teimosia do bigode é impressionante!

Quanto mais a gente criticar o deyverson, mais esse cara vai jogar!

igualzinho luan antigamente

Pode escrever que o Veiga tbm entrou pro grupinho dos preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..