Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Godoy Cruz x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Fercas disse:

Na coletiva ele além de elogiar o Veiga, disse que contra o Ceará já tinha ido mto bem, OU SEJE, Veiga já ganhou um lugarzinho na janela.

E o Veiga nem fez a função de articulador, e sim de um terceiro homem de meio campo. Quem tava encostando mais nos atacantes era o Dudu, que fez um péssimo jogo. 

Nessa posição que Veiga atuou, até mesmo o próprio Zé Rafael já se mostrou bem mais efetivo. 

PS: nem acho o Veiga mal jogador. Só não entendo a preferência por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga jogou alguns jogos muito bem antes da copa. Assim como Deyverson vinha jogando bem também. 

Se ganharmos os jogos, pode ser até com o Chico, o alto.

O time perdeu a confiança num geral e é óbvio que alguns irão sentir essa queda e jogar mal. O que espero de coração do felipão é identificar da onde surgiu essa falta de confiança e sustentar os jogadores. Queimar um o outro só vai piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tiago Medeiros disse:

E o Veiga nem fez a função de articulador, e sim de um terceiro homem de meio campo. Quem tava encostando mais nos atacantes era o Dudu, que fez um péssimo jogo. 

Nessa posição que Veiga atuou, até mesmo o próprio Zé Rafael já se mostrou bem mais efetivo. 

PS: nem acho o Veiga mal jogador. Só não entendo a preferência por ele. 

No segundo tempo foi este posicionamento, o Veiga mais recuado, e o Dudu fechando como meia, este posicionamento equilibrou o meio de campo, apesar de individualmente terem ido mal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Binho_1985 said:

Pede demissão felipao, olha essa torcida, quem entrar aqui que for da assessoria do Scolari mostra isso pra ele. Vaza felipao

Ouvi dizer que tem uns treinadores modernos e promissores, Fernando Diniz, Tiago Nunes, Roger Machado e um tal de Sampaoli que treinou uma seleção com Messi e compania. Excelentes treinadores, jogam um futebol vistoso, alegre, lindo de se ver, o problema é que não ganham nem cara ou coroa. Traz os caras aí diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

O time está com um grave problema de posicionamento, principalmente na parte defensiva, isso é coisa que já devia ter sido corrigida, mas parece que só piorou!

Sim, principalmente no lado esquerdo, por isso a entrada do Veiga pra tentar ajudar o D. Barbosa, talvez tenhamos de dar mais uma chance ao V. Luiz.

Ele tem de aprender a colocar a bola no chão e trabalhar o time para ser ativo com a bola e não passivo esperando o erro dos outros na pressão, tem aprender que o Deyverson em campo o time tem vício de se livrar da bola para mandar pra ele antes dela ser trabalhada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tiago Medeiros disse:

E o Veiga nem fez a função de articulador, e sim de um terceiro homem de meio campo. Quem tava encostando mais nos atacantes era o Dudu, que fez um péssimo jogo. 

Nessa posição que Veiga atuou, até mesmo o próprio Zé Rafael já se mostrou bem mais efetivo. 

PS: nem acho o Veiga mal jogador. Só não entendo a preferência por ele. 

Para tentar ajudar a avenida D. Barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes o Veiga do que o Lucas Lima.

Tem que insistir com o Veiga ou com o Scarpa na mesma proporção que insistiu com o Lucas Lima.

Nenhum deles é craque, nenhum deles vai entrar desintrosado e desequilibrar, então precisa de sequência. O mesmo vale para o Borja, para o Arthur (que provavelmente vai sair, ainda mais com a possível chegada do Ceifador). Se o cara não for bizarro na partida, tem que ter mais chances.

Até o Hyoran tem merecido uma sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha me prometido não criticar, e não vou. Depois que chegarem aqui, descansarem dois dias, aí sim poderemos cobrar. Mas, que fique claro: estou fechado com a S. E. Palmeiras, não com a S. E. Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, WAGA said:

Tinha me prometido não criticar, e não vou. Depois que chegarem aqui, descansarem dois dias, aí sim poderemos cobrar. Mas, que fique claro: estou fechado com a S. E. Palmeiras, não com a S. E. Felipão.

✌🏼

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cunhado disse:

Ouvi dizer que tem uns treinadores modernos e promissores, Fernando Diniz, Tiago Nunes, Roger Machado e um tal de Sampaoli que treinou uma seleção com Messi e compania. Excelentes treinadores, jogam um futebol vistoso, alegre, lindo de se ver, o problema é que não ganham nem cara ou coroa. Traz os caras aí diretoria.

Sampaoli cara traz ele urgente. Ele é foda alem da linda historia que tem no palmeiras classificou o santos pra segunda fase da sul americana continua na copa do Brasil e é líder do brasileirão desde a 3. Rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com um pepino na mão. Todo mundo acha que o problema é Deyverson e Lucas lima.

Mas precisa corrigir o pilar do time que é a dupla de volantes. O desequilíbrio esta aí. 

Quando Felipe Melo só protegeu, o time evoluiu. 

É neste setor q tem q agir pq impacta tanto no ataque quanto na defesa que esta ruim nos últimos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Binho_1985 disse:

Sampaoli cara traz ele urgente. Ele é foda alem da linda historia que tem no palmeiras classificou o santos pra segunda fase da sul americana continua na copa do Brasil e é líder do brasileirão desde a 3. Rodada

Sei que foi ironico... mas eu apostaria nessa troca mesmo. Seria um grande upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ™ Gustavo disse:

O time está com um grave problema de posicionamento, principalmente na parte defensiva, isso é coisa que já devia ter sido corrigida, mas parece que só piorou!

 

6 horas atrás, Felipe disse:

Ta com um pepino na mão. Todo mundo acha que o problema é Deyverson e Lucas lima.

Mas precisa corrigir o pilar do time que é a dupla de volantes. O desequilíbrio esta aí. 

Quando Felipe Melo só protegeu, o time evoluiu. 

É neste setor q tem q agir pq impacta tanto no ataque quanto na defesa que esta ruim nos últimos jogos. 

Tb acho que o X da questão está aí.

O time tava engrenado, com uma pegada ótima e um tempo de bola perfeito. 

Creio que se concertar a zaga e volantes o time se encaixa novamente. 

O Borja já estava cansado, tinha que sair mesmo. Creio que os 10 min. para o Dyverson foi um recado, pra ele se agilizar, pois o substituto fez gol. Ele quer fazer uma disputa , justamente para ambos reagirem. 

Ele está trocando peças, fazendo substituições, não está pecando por inércia. Não vejo ele teimoso, vejo ele tentando resolver a situação. 

O segundo tempo foi muito bom, por pouco não viramos o jogo. 

Se o time for bem contra o Vasco , creio que engrenaremos/encaixaremos  novamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, troika disse:

Sei que foi ironico... mas eu apostaria nessa troca mesmo. Seria um grande upgrade.

Eu nao gostaria dessa troca nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..