Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joni

Futuros Técnicos SE Palmeiras

Posts Recomendados

Luxemburgo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mentira.  Não tenho ideia de um técnico para substituir o Felipão... difícil demais pensar nisso. Talvez, com o atual time, pensaria no Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Verdito disse:

Valdivia ta quase se aposentando hein, se tem gente pedindo o FM de técnico pq não o Mago?

 

Uaahuahauahuaahuahauahuahauah

imagina Ele na beira do gramado

"tchuuuuutaaa borjaaaaa"

vale Night pra rapaziada, cerveja pós jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª opção - eu tentaria o do river (Marcelo Gallardo) 

2ª opção - Sergio Sampaoli - sim, vem fazendo um grande trabalho no santos (remendado e devendo) e monstrando bons trabalhos há anos.

3ª opção -  Deiixaria o da base que comandou o palmeiras antes da chegada do felipão.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley Carvalho.

Se o Palmeiras for esperto, já começa uma integração entre ele e o Felipão e vai o preparando para assumir o profissional em breve.

O trabalho dele no sub-20 é ótimo, os times são extremamente organizados. Além disso, sua única experiência pelo profissional foi muito positiva, um 3x0 com autoridade em cima do Paraná.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, agnaldo_jc disse:

1ª opção - eu tentaria o do river (Marcelo Gallardo) 

2ª opção - Sergio Sampaoli - sim, vem fazendo um grande trabalho no santos (remendado e devendo) e monstrando bons trabalhos há anos.

3ª opção -  Deiixaria o da base que comandou o palmeiras antes da chegada do felipão.



 

Se o sampaoli ficar mais um tempo no Brasil, gostaria muito de vê-lo por aqui. Técnico de primeiro nível que põe o time pra jogar pra frente.

Prefiro ele ao Gallardo, pois já está adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, sep_luis disse:

Estrangeiro de preferência

 

Mas o Mattos vai tentar o mano, infelizmente.

Mattos sempre tem uma "tara" por alguns técnicos, tinham com o roger machado desde 2017 e trouxeram em 2018.

Mas não questiono, a gente aqui tbm tem "tara" por auxiliares técnicos desde o Valentim e por técnicos estrangeiros ( mesmo nenhum ter dado certo no Brasil rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, depois do Felipão, tem que ser um estrangeiro. Que o Turra vá pra China. Chega desses retranqueiros covardes que acham que bater lateral na área durante 90 minutos e casquinha é futebol. Quero ver o time jogando com a bola no chão.

Problema é que se o estrangeiro exigir um algo a mais nos treinos, os bruxos do elenco derrubam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/07/2019 em 16:49, el_mago_Show disse:

Adicionaria Edu Dracena, Fernando Prass

 

 

 

Acho que o Prass seria o único com liderança, lucidez e equilíbrio para isto. Primeiro tem que fazer algum curso para  treinador, de preferencia no exterior 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge Luis

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..