Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joni

Futuros Técnicos SE Palmeiras

Posts Recomendados

2 horas atrás, Prutton disse:

Depois do Bigode, eu tentaria o Guardiola ou alguém de ponta do mercado europeu. Guardiola já falou que gostaria de treinar o Brasil ou algum clube brasileiro, e acho que somos um dos clubes que ele viria sem problemas (além do alto salário). Se até o Santos contratou o Sampaoli, porque não podemos tentar alguém de nível internacional?

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Felipão nessa passagem permanecer por mais pelo menos 1 ano e com sucesso, conquistando títulos e conseguindo um padrão de jogo super bem definido , nada mais justo que passar a bola ao Paulo Turra, que pretende ser técnico e pode manter a filosofia do bigode, já que trabalha há um bom tempo com ele e conhece seus "segredos" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futuro NÃO ESTÁ NO BRASIL. Quem duvida, só tentar descobrir pq não tem ninguem treinando time no melhor futebol do mundo (Europa), e depois responder quem ensina os estagiarios daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Emil disse:

Eu acredito que o cargo de treinador deveria ser hereditário e vitalício. Felipão deveria ficar até o último suspiro de sua vida e então passar a gestão para seu filho primogênito.

 

hqdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Octa disse:

Gostaria de ver o Valentim ter outra chance quando tiver mais “pronto”.

Quanto a formar tecnicos na casa, infelizmente técnico sem casca não aguenta a pressão aqui. 

daqui uns 50 anos, quem sabe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, De la Vega said:

Gareca

Acho o Gareca uma excelente opção já pro ano que vem.

Um cara que o time não tá tão bem (pensando em resultado), mas que curto demais é o Fernando Diniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Coudet é meu sonho tem tempo, treina o Racing atualmente. Era o treinador daquele excelente time do Rosario Central naquela liberta de 2016 em que nós o enfrentamos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Prutton disse:

Depois do Bigode, eu tentaria o Guardiola ou alguém de ponta do mercado europeu. Guardiola já falou que gostaria de treinar o Brasil ou algum clube brasileiro, e acho que somos um dos clubes que ele viria sem problemas (além do alto salário). Se até o Santos contratou o Sampaoli, porque não podemos tentar alguém de nível internacional?

Amigo, de Guardiola pra Sampaoli tem uma diferença MUUUUUITO grande em nível de dificuldade pra trazer, trazer o Guardiola seria comparável a vinda do Romário em 95 pro Flamengo quando era melhor do mundo.

 

E outra, o Guardiola jamais disse que queria treinar algum time do Brasil, ele apenas disse que sonha em treinar a seleção, mas jamais disse nada relacionado aos times

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver um técnico que tenha uma visão tática ofensiva concreta. 

Mas, mesmo assim, traria Tiago Nunes. Gosto muito dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, azinhamg disse:

Acho o Gareca uma excelente opção já pro ano que vem.

Um cara que o time não tá tão bem (pensando em resultado), mas que curto demais é o Fernando Diniz.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futuro técnico por mais que não queiramos esse tipo de treinador será Paulo Turra.

Ele já comanda o time hoje em diversas oportunidades, está sendo preparado para assumir quando o Felipão parar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, FabioHenrique said:

O futuro técnico por mais que não queiramos esse tipo de treinador será Paulo Turra.

Ele já comanda o time hoje em diversas oportunidades, está sendo preparado para assumir quando o Felipão parar 

Felipão só vai sair quando o trabalho não estiver mais evoluindo. Quando isso acontecer, você acha mesmo que vão colocar um cara que pensa igual a ele, tendo responsabilidade na falta de evolução do time? Acho difícil. Talvez no futuro ele volte, mas imediatamente depois do Felipão, não acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nomes que vejo como plausíveis hoje no mercado seriam o Gareca e o Coudet.

Nome que vejo assumindo efetivamente a lacuna que Felipão deixará (creio que ele fica no máximo até o final de 2020) é o de Paulo Turra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..