Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joni

Futuros Técnicos SE Palmeiras

Posts Recomendados

8 horas atrás, Green disse:

FM de técnico?

FELIPE MELO de técnico?

TIME É O SEGUINTE!! ENTRA LA!! QUERO SANGUE NO OLHO! SE NAO DER PRA GANHAR LEVA PELO MENOS 2 PERNAS PRA CASA!!

 

KKKK

 

Felipe Melo MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Joni disse:

Pessoal gostaria de compartilhar algo que tenho pensado nos últimos meses e queria saber a opinião de vocês.

Eu acho que o palmeiras precisa iniciar um projeto de formação de futuros técnicos para o time principal, assim como fazem alguns times, Barcelona, Real e etc.

Acredito que o FM tem uma característica bem legal de liderança, conhece muito bem como clube funciona, além de conhecer muito a parte técnica e tática do futebol. Poderíamos absorver ele como técnico na categoria de base após o final da sua carreira, e aos poucos ir preparando ele para ser técnico do time principal.

O que vocês acham?

O último desses foi o Valentim. Chega uma hora e eles querem ir para o mercado, ganhar cancha de treinador em time pequeno para subir aos poucos. 

FM nem pensar, não tem equilíbrio emocional suficiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, spal disse:

O último desses foi o Valentim. Chega uma hora e eles querem ir para o mercado, ganhar cancha de treinador em time pequeno para subir aos poucos. 

FM nem pensar, não tem equilíbrio emocional suficiente. 

FM acho que ia dar muito tapa na cara com responsabilidade nos seus pupilos palestrinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e já discuto a muito tempo que o Palmeiras deveria formar treinadores baseado em um DNA palestrino, eu começaria essa tentativa com o Wesley do sub 20, parece ser promissor pelos jogos que acompanhei.
É irônico, mas apesar de considerar o Felipão o maior treinador da nossa história, e um dos maiores da história do Brasil, não gosto da escola gaucha.

Hoje eu tentaria o Eduardo Coudet para ser treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o cargo de treinador deveria ser hereditário e vitalício. Felipão deveria ficar até o último suspiro de sua vida e então passar a gestão para seu filho primogênito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Valentim ter outra chance quando tiver mais “pronto”.

Quanto a formar tecnicos na casa, infelizmente técnico sem casca não aguenta a pressão aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Bigode, eu tentaria o Guardiola ou alguém de ponta do mercado europeu. Guardiola já falou que gostaria de treinar o Brasil ou algum clube brasileiro, e acho que somos um dos clubes que ele viria sem problemas (além do alto salário). Se até o Santos contratou o Sampaoli, porque não podemos tentar alguém de nível internacional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Emil disse:

Eu acredito que o cargo de treinador deveria ser hereditário e vitalício. Felipão deveria ficar até o último suspiro de sua vida e então passar a gestão para seu filho primogênito.

 

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta o Palmeiras ficar fazendo planejamento desse, aí na primeira chance a torcida cai matando em cima.

No Brasil é impossível planejamento a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipe Melo tem algumas características interessante sim, a liderança, vontade de ganhar e pelo o que fala, da pra ver que tem um entendimento muito bom do jogo, tecnica e taticamente.

Teria que estudar, se aprimorar, talvez trabalhar um pouco o lado psicológico, mas não acho absurdo pensar nele como técnico. Desde que ele tenha essa vontade também. Mas claro, seria a loooongo prazo.

 

Acho que depois do Felipão, seguirá o Turra, e vejo com bons olhos, já terá uma boa experiência pra isso e bastante conhecimento do Palmeiras em si. Vejo que a troca de Murtosa por Turra fez muito bem ao Felipão, acho que ninguém vai concordar, mas o Felipão hoje é bem menos teimoso do que era, e dá pra enxergar algumas modernidades no jogo dele, mesclado com a boa e velha retranca, o jogo mais em velocidade, tentando criar algo rápido, é mais moderno hoje no futebol, do que o toque de bola do Barça do Pep, acredito que tenha bastante do Paulo Turra no Palmeiras já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Emil disse:

Eu acredito que o cargo de treinador deveria ser hereditário e vitalício. Felipão deveria ficar até o último suspiro de sua vida e então passar a gestão para seu filho primogênito.

 

hahahaha..eu concordo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..