Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Eguren disse:

Concordo, e tem a questão não consegue virar a partida.

Hoje só não virou porque o Cássio foi excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado a situação do Veiga.

Quando arrebentou no Atlético já afirmavam que não teria chance aqui, que era injusto pq o moleque merecia e tal.

Aí o moleque voltou, teve chances e deu uma sumida. Aí a reclamação era que o problema era o Lucas Lima, que o Veiga é muito melhor,  etc...

Agora o moleque está tendo uma sequência e o que acontece ? Já não presta mais. 

É muita falta de coerência,  não duvido que ocorra a mesma coisa com o Artur que está no Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu gosto de ver as coletivas do Felipão... ele ensina como o futebol (e a vida) deve ser... leve!!

- Não comenta das ameaças (porque bandido não merece ter destaque);
- Explica que rivalidade é só dentro de campo, fora de campo é amizade (entre os técnicos) como aprendeu em Londres;
- Deixa claro que nota a diferença de rendimento, e que se antes o time rendia... significa que pode voltar a render, e que isso que estão trabalhando;

Entre outras coisas...

Por mim, ele se aposenta aqui!!!
E os torcedores Nutella das TO que VSF!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas, meu maior desejo é que o Felipão aposente no final do ano com mais uma Libertadores e mais um Brasileirão na sacola. Ele merece como senhor integro que sempre foi, ele merece se aposentar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal,não tinha que entrar com Veiga e Willian.

Veiga sentiu a pressão demais é jogador de segundo tempo (minha opiniao)

Willian é exelente jogador mais tá voltando de lesao sem confiança sem ritmo tem que entrar aos poucos.

Scarpa não pode ser banco não é possivel que não enxerga isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Foi mal,não tinha que entrar com Veiga e Willian.

Veiga sentiu a pressão demais é jogador de segundo tempo (minha opiniao)

Willian é exelente jogador mais tá voltando de lesao sem confiança sem ritmo tem que entrar aos poucos.

Scarpa não pode ser banco não é possivel que não enxerga isso.

 

Veiga não é jogador para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho engraçado a situação do Veiga.

Quando arrebentou no Atlético já afirmavam que não teria chance aqui, que era injusto pq o moleque merecia e tal.

Aí o moleque voltou, teve chances e deu uma sumida. Aí a reclamação era que o problema era o Lucas Lima, que o Veiga é muito melhor,  etc...

Agora o moleque está tendo uma sequência e o que acontece ? Já não presta mais. 

É muita falta de coerência,  não duvido que ocorra a mesma coisa com o Artur que está no Bahia.

O que acontece é que a maioria dos comentários no fórum é para reclamar. Ai a situação é a seguinte:

-Membro A gosta do Veiga, mas B e C não, quando Veiga é titular A fica quieto enquanto B e C aparecem no forum para cornetar.

-Membro B gosta do Lucas Lima, mas A e C não, quando Lucas Lima é titular B fica quieto enquanto A e C cornetam.

-Membro C gosta de Scarpa, mas A e B não, quando Scarpa é titular Cfica quieto enquanto A e B cornetam.

E essa logica vale pra qualquer posição do campo. Vale também para as contratações, isso torna esse forum muito cansativo. Não importa o que aconteça, sempre esta tudo errado com o Palmeiras, enquanto os outros times fazem tudo certo. Chega a dar asco ler os comentários que são feitos a respeito do Palmeiras, enquanto o cheirinho que não ganha merd@ nenhuma é colocado no pedestal.

Clube que contrata bem? É o cheirinho

Treinador que sabe escalar o time? É o do cheirinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Veiga não é jogador para o Palmeiras.

Pra mim é o mesmo nivel do Hyoran...

Acho valido a oportunidade de ele jogar de novo aqui pois estava jogando bem no Atletico PR (camisa leve)

Mais pra ficar aqui tem que jogar muito e na condição que o Palmeiras tem de contratar tem que ir atras de peças melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ira Verde disse:

Pra quem pede a saída do Felipão agora, quem seria o nome ideal pra "fazer o time jogar"?

Eu não peço a saida do Felipão, porem eu posso te dar a resposta. O nome ideal é o daquele que não esta no Palmeiras, assim que esse nome é contratado ele deixa de ser o "ideal".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Foi mal,não tinha que entrar com Veiga e Willian.

Veiga sentiu a pressão demais é jogador de segundo tempo (minha opiniao)

Willian é exelente jogador mais tá voltando de lesao sem confiança sem ritmo tem que entrar aos poucos.

Scarpa não pode ser banco não é possivel que não enxerga isso.

 

Sobre as substituições e Scarpa: "O Scarpa está bem. Já conversamos depois do jogo do Godoy Cruz e hoje pela manhã. Hoje fizemos uma reunião com os dez que saíram jogando, mais Scarpa, Mayke e Zé Rafael. O Scarpa vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar alguma coisa para ele. Zé Rafael entrou muito bem no jogo de hoje, vem crescendo nos trabalhos das semanas. Ao ser substituído, trabalha mais e nos dá mais opção. O Thiago Santos foi porque o Felipe Melo não aguentava mais. Ele disse que tinha que correr atrás dos caras, tinha cartão e que não ia dar"

 

O Felipão já falou várias vezes que o Scarpa demora pra voltar ao melhor nível quando se lesiona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre as substituições e Scarpa: "O Scarpa está bem. Já conversamos depois do jogo do Godoy Cruz e hoje pela manhã. Hoje fizemos uma reunião com os dez que saíram jogando, mais Scarpa, Mayke e Zé Rafael. O Scarpa vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar alguma coisa para ele. Zé Rafael entrou muito bem no jogo de hoje, vem crescendo nos trabalhos das semanas. Ao ser substituído, trabalha mais e nos dá mais opção. O Thiago Santos foi porque o Felipe Melo não aguentava mais. Ele disse que tinha que correr atrás dos caras, tinha cartão e que não ia dar"

 

O Felipão já falou várias vezes que o Scarpa demora pra voltar ao melhor nível quando se lesiona. 

Isso é uma infelicidade tremenda (porque é bom jogador). Estamos acompanhando esse ciclo.. quando o cara ta voando, surge uma lesão e lá se vai um tempo até ele voltar ao auge para ... nova lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bauer disse:

E estão CERTOS!!!! Demitir o técnico é quase como que dizer pra TO (bando de bandidos) que eles estão certos.

Se eu sou da diretoria, e se por acaso estivesse pensando em trocar de técnico, eu mudaria de opinião depois do protesto e bancaria o Felipão até o final do ano só pra ensinar a TO que eles não mandam!!!!

Pois é.... quando vi o que a torcida fez, pensei: se tinha uma chance de cair... agora que nao vai cair mais. Até nisso atrapalham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Monteiro disse:

Nada novo sob o sol, o melhor para todos seria se o Felipão preservasse a sua segurança e da sua família e pedisse o boné, esse bando de vagabundo não merece esse senhor a frente. Não gosto dele como ' técnico ', é vencedor a sua maneira, porem o futebol pede mais que uma pessoa 'paizão' gestor de grupos.

Ja deu esse negócio de jogar a base de palestra motivacional, ja deu...

Vc realmente acredita que o treinador campeão nacional em 2018, obteve sucesso a base da motivação?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..