Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

É um reflexo da má organização coletiva do time né, ninguém joga realmente o que pode jogar. A partir do momento em que o time voltar a ter um desempenho coletivo melhor, a individualidade cresce também. 

Por isso não adianta reclamar da escalação. 

Praticamente todos estão jogando mal, então trocar peças não será a solução.  Tem que fazer que cada atleta cresça individualmente,  assim o coletivo melhora e as coisas voltam a fluir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

É um reflexo da má organização coletiva do time né, ninguém joga realmente o que pode jogar. A partir do momento em que o time voltar a ter um desempenho coletivo melhor, a individualidade cresce também. 

Eu acho que é um reflexo do futebol brasileiro, ninguém joga o que a torcida gostaria de ver. Os melhores jogadores são irregulares, já os piores são extremamente regulares ou seja sempre jogam mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado.

Scarpa tem que esperar pra entrar depois que se lesiona.
William ganha a vaga imediatamente, mesmo não estando 100% depois de se lesionar.

Acho um pouco incoerente da parte do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Felipao foi bem, a partida do Palmeiras foi boa,  faltou uma atenção do DB nos lances que culminaram no primeiro gol e o Deyverson caprichar nas finalizações que a vitória teria sido tranquila.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Eu que queria entender esse pessimismo. Fomos campeões ano passado, tirando uma diferença muito maior do que 4 pontos, até a parada da copa o time estava jogando muito. Tudo leva a crer que é uma oscilação normal, que todo time passa. Graças a deus isso esta acontecendo agora, e não no final do campeonato.

Eu queria entender esse otimismo. Fomos eliminados de todos os mata matas desde ano passado, jogando um futebol medroso, desde a vinda do Felipão não somos criativos pra virar um jogo. Tudo leva a crer que ele é teimoso e não tem humildade para criar uma alternativa de jogo e mudar o esquema, algo que todo time com um elenco recheado como o nosso devia ter. Infelizmente isso não é de agora, faz um ano, e logo tomamos um banho tático na libertadores, e temos que correr atrás de uma diferença muito maior que 4 pontos do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Substituiu mto bem..mas tá insistindo mto no Veiga.

A coletiva dele foi boa. Agora ele só vai falar em caso de empate ou derrota heheheh 

tem q respeitar o Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu queria entender esse otimismo. Fomos eliminados de todos os mata matas desde ano passado, jogando um futebol medroso, desde a vinda do Felipão não somos criativos pra virar um jogo. Tudo leva a crer que ele é teimoso e não tem humildade para criar uma alternativa de jogo e mudar o esquema, algo que todo time com um elenco recheado como o nosso devia ter. Infelizmente isso não é de agora, faz um ano, e logo tomamos um banho tático na libertadores, e temos que correr atrás de uma diferença muito maior que 4 pontos do Santos.

Em 4 anos ganhamos 3 títulos, até pouco tempo atrás estávamos numa sequencia invicta simplesmente histórica, hoje jogando em um clássico fora de casa com torcida unica o melhor jogador em campo foi o goleiro adversário. Tudo isso me deixa otimista. Quanto as eliminações em mata mata, bom somente um time não é eliminado, portanto isso não é motivo para crise, e infelizmente é pouco provável que o time ganhe todas competições que disputa.

Já sobre mudar esquema de jogo, eu te pergunto, por que mudar o que esta dando certo? O time não foi campeão jogando assim? Se ficar mudando a maneira de jogar cada momento que o time passar por uma turbulência nos não vamos chegar a lugar algum. Times vitoriosos raramente fazem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, remaltez disse:

Substituiu mto bem..mas tá insistindo mto no Veiga.

A coletiva dele foi boa. Agora ele só vai falar em caso de empate ou derrota heheheh 

tem q respeitar o Felipão 

Ele insistiu no Lucas Lima, e não apresentou nada de especial.

A torcida pediu o Veiga, e agora ele tá dando a ele o mesmo tempo que deu ao Lucas Lima.
A diferença é que o Veiga consegue ser pior que o Lucas Lima na função de criar jogadas.

Não sei o que é menos pior... o Lucas Lima que se move pouco mas cria mais jogadas de ataque, ou o Veiga que corre bastante mas só sabe dar toque pra trás.

O Felipão tá fazendo a parte dele, que é testar as peças que tem... o problema é que pra essa função só tem os dois e o Scarpa (que só joga bem qdo entra no segundo tempo).

Na minha visão, a diretoria precisa se mexer (assim como se mexeu, e mexeu bem, pra repor zaga e ataque).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Deixem o Homem Trabalhar! 

Faladores sumirão no fim da temporada quando vierem os títulos. 

Você que pensa, eles virão dizer "só fomos campeões por causa da pressão da torcida dizendo o que estava errado em campo", hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Em 4 anos ganhamos 3 títulos, até pouco tempo atrás estávamos numa sequencia invicta simplesmente histórica, hoje jogando em um clássico fora de casa com torcida unica o melhor jogador em campo foi o goleiro adversário. Tudo isso me deixa otimista. Quanto as eliminações em mata mata, bom somente um time não é eliminado, portanto isso não é motivo para crise, e infelizmente é pouco provável que o time ganhe todas competições que disputa.

Já sobre mudar esquema de jogo, eu te pergunto, por que mudar o que esta dando certo? O time não foi campeão jogando assim? Se ficar mudando a maneira de jogar cada momento que o time passar por uma turbulência nos não vamos chegar a lugar algum. Times vitoriosos raramente fazem isso.

Um time que não tem poder de reação e criatividade não está dando certo. Vamos colocar da seguinte forma, o Palmeiras tem competencia administrativa, portanto tem um BAITA time, se não fosse esse baita time não teríamos sido campeões, o que isso quer dizer? Desse time, o Felipão extrai uns 60% do que pode render, só que esse rendimento, apesar de baixo, é superior ao campeonato brasileiro fraquíssimo que jogamos. 

Quer evidências? Quando pegamos uma Boca, um Cruzeiro, um Inter, um Gambá, a gente sofre, mesmo nosso time sendo muito superior que o time deles. 

Quer outra marca histórica? Estamos a mais de um ano sem conseguir virar uma partida. Quer saber onde isso se aplica? Nas nossas 4 eliminações de mata mata, onde não conseguimos nenhuma vez correr atrás de um resultado.

O Felipão tem um problema sério com a ideia de jogar com os melhores. Todos os nosso jogadores são capacitados, até o AC não é essa desgraça toda. Mas quando alguém tá mal, o Felipão não tira, é bisonho. Dudu vem mal demais esse ano, não fica uma na reserva, Bruno Henrique é uma vergonha como capitão e como titular absoluto, lento, sem vontade, inútil atacando e defendendo, não sai UMA partida, Deyverson é um centro avante que não sabe fazer gol, joga 90% dos jogos. Veiga não fez nada de importante nas útlimas partidas, não sai. 

Veja, não to falando "Tira o Dudu, BH, Veiga, Deyverson, pra sempre", mas quando estão mal, poxa, tira. O Matheus Fernandes tem um baita potencial, não tem uma chance no lugar do Bruno Henrique, Zé vinha bem, banco, Scarpa é melhor que Veiga, banco, Borja fazendo os golzinhos, sai no fim da partida pro Deyverson entrar, Mayke parece que nem tá no elenco mais, Jean jogou mais que ele.

Temos elenco, temos titulares mal, precisamos de alternativas táticas, uma escalação defensiva, outra ofensiva, uma mudança tática no meio do jogo, trocar um volante por uma meia, um atacante por um meia, voltar um volante pra zaga, orra cara, teve tempo pra treinar essas coisas, pra mim não tem desculpa, é preguiça e teimosia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mostrou tranquilo na entrevista hoje diferente de suas últimas, no fundo ele sabe que exagerou nas entrevistas passadas e está confiante pro restante da temporada e na melhora do time. Eu acho que o time melhorou um pouquinto,  espero que melhore ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Quer evidências? Quando pegamos uma Boca, um Cruzeiro, um Inter, um Gambá, a gente sofre, mesmo nosso time sendo muito superior que o time deles. 

Quem te contou essa mentira?Nosso elenco é superior, o time não é. Esses jogos são complicados para qualquer clube.

 

6 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Quer outra marca histórica? Estamos a mais de um ano sem conseguir virar uma partida. Quer saber onde isso se aplica? Nas nossas 4 eliminações de mata mata, onde não conseguimos nenhuma vez correr atrás de um resultado.

O time esta tão bem que raramente sai atras no placar, portanto não tivemos muitas oportunidades de virar

 

7 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Um time que não tem poder de reação e criatividade não está dando certo. Vamos colocar da seguinte forma, o Palmeiras tem competencia administrativa, portanto tem um BAITA time, se não fosse esse baita time não teríamos sido campeões, o que isso quer dizer? Desse time, o Felipão extrai uns 60% do que pode render, só que esse rendimento, apesar de baixo, é superior ao campeonato brasileiro fraquíssimo que jogamos. 

Um time que foi campeão brasileiro esta dando certo

 

8 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O Felipão tem um problema sério com a ideia de jogar com os melhores. Todos os nosso jogadores são capacitados, até o AC não é essa desgraça toda. Mas quando alguém tá mal, o Felipão não tira, é bisonho. Dudu vem mal demais esse ano, não fica uma na reserva, Bruno Henrique é uma vergonha como capitão e como titular absoluto, lento, sem vontade, inútil atacando e defendendo, não sai UMA partida, Deyverson é um centro avante que não sabe fazer gol, joga 90% dos jogos. Veiga não fez nada de importante nas útlimas partidas, não sai. 

Dudu não esta mal, veja os numero dele...

R Veiga acabou de entrar no time pois diziam que LL estava mal, Bruno Henrique é nosso artilheiro no Brasileiro.

9 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Temos elenco, temos titulares mal, precisamos de alternativas táticas, uma escalação defensiva, outra ofensiva, uma mudança tática no meio do jogo, trocar um volante por uma meia, um atacante por um meia, voltar um volante pra zaga, orra cara, teve tempo pra treinar essas coisas, pra mim não tem desculpa, é preguiça e teimosia.

Mal temos tempo para treinar uma formação, imagina então diversas. Time que mexe muito não ganha nada. É uma ilusão essa ideia de muitas variações. A maioria dos times vitoriosos tem uma maneira bem definida de jogar, que não muda mesmo em momentos turbulentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho engraçado a situação do Veiga.

Quando arrebentou no Atlético já afirmavam que não teria chance aqui, que era injusto pq o moleque merecia e tal.

Aí o moleque voltou, teve chances e deu uma sumida. Aí a reclamação era que o problema era o Lucas Lima, que o Veiga é muito melhor,  etc...

Agora o moleque está tendo uma sequência e o que acontece ? Já não presta mais. 

É muita falta de coerência,  não duvido que ocorra a mesma coisa com o Artur que está no Bahia.

Já vi essa história com Zé Rafael também rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..