Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sistema x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Estamos mais de um ano sem virar o jogo pois raramente o time sai atrás no placar, portanto não tivemos muitas oportunidades de virar. Time que defende mal e tem a melhor defesa do campeonato?Que fica mais de 30 jogos invicto no Brasileirão?Que tem a melhor campanha na libertadores?

Bom, tudo bem. Se pra você esta tudo correndo bem ótimo, queria ter seu otimismo. Mas eu vejo como é frágil esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carille tem mostrado mto mais repertorio que o Felipão. CARILLE. Só ver que os jogadores deles triangulavam varias vezes em espaços curtos e a gente só no bumba meu boi. Weverton rei das assistencias nesse esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cunhado disse:

Normal, não dá pra levar opinião de torcedor muito a sério. Só se embasa no que se vê nos jogos (o que é muito pouco), não sabe de nada do que se passa nos treinamentos, a fisiologia de cada jogador, planejamento de jogos e etc. Tem que saber o que os outros treinadores e jogadores que já jogaram com Felipão dizem pra poder se basear mais sobre a argumentação de que ele entende ou não sobre tática ou se só sabe dar berro motivacional dentro do vestiário.

Ótimo, que não leve a minha opinião a sério, mas até onde eu sei eu ainda sou livre pra não gostar de um trabalho. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Monteiro disse:

Bom, tudo bem. Se pra você esta tudo correndo bem ótimo, queria ter seu otimismo. Mas eu vejo como é frágil esse time.

Eu que queria entender esse pessimismo. Fomos campeões ano passado, tirando uma diferença muito maior do que 4 pontos, até a parada da copa o time estava jogando muito. Tudo leva a crer que é uma oscilação normal, que todo time passa. Graças a deus isso esta acontecendo agora, e não no final do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Só quero dizer que se o Felipão pediu demissão mesmo (que está saindo nos programas esportivos agora) por conta de ameaça... só quero dizer que é um ABSURDO ao nível em que chegamos.

Nas últimas 3 edições do Brasileirão, ganhamos 2... e o time tá todo ano chegando às finais de campeonato... e na primeira crise a torcida organizada ameaça o time (jogadores/técnicos) de morte??? 

Polícia precisa prender esses bandidos, diretoria precisa cortar relação, e garantir proteção ao elenco... caso contrário ninguém mais vai querer trabalhar aqui.

 

Ahhh que vontade de bater nesses bandidos que só prejudicam a SEP...

Identificar um dos bandidos que foram na porta do CT, enfiar uns 20 processos nele, até o cara abrir a boca e falar a verdadeira motivação do protesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O Carille tem mostrado mto mais repertorio que o Felipão. CARILLE. Só ver que os jogadores deles triangulavam varias vezes em espaços curtos e a gente só no bumba meu boi. Weverton rei das assistencias nesse esquema

Que?

Eles levantaram 20 bolas na area, mais que o dobro da gente. Isso n me parece um repertorio melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Novamente péssimo. Escalação de sempre, errada mais ainda contra o tipo de jogo dos gambás. Todo mundo sabe disso, mas ele insiste. Consertou em parte a cagada colocando GS e ZR, mas faltariam umas quatro trocas a mais para consertar tudo. Deu raiva mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, troika disse:

Vao ficar fechado com o técnico ate perdermos quaisquer chances de título. Lamentavel.

E estão CERTOS!!!! Demitir o técnico é quase como que dizer pra TO (bando de bandidos) que eles estão certos.

Se eu sou da diretoria, e se por acaso estivesse pensando em trocar de técnico, eu mudaria de opinião depois do protesto e bancaria o Felipão até o final do ano só pra ensinar a TO que eles não mandam!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, troika disse:

Vao ficar fechado com o técnico ate perdermos quaisquer chances de título. Lamentavel.

Hein? Qual seria a situação ideal para você? 

Jogador fazendo corpo mole pra derrubar treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Que?

Eles levantaram 20 bolas na area, mais que o dobro da gente. Isso n me parece um repertorio melhor...

Justamente. Se eu fosse torcedor gambá, estaria puto com a atuação do time. Mesmo no primeiro tempo, depois do gol achado (no primeiro ataque que deram, aos 12min), não tiveram outras chances reais e viram o goleiro salvar a pele da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Pra vc ver q ponto chegamos 

Kkkkkk. Pensando por esse lado... mas ainda não acho que eles tenham mais opções de ataque que nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão faz o de sempre nem adianta criticar ou elogiar. Vai ser isso aí enquanto estiver no Palmeiras. A preparação física precisa melhorar se isso acontecer temos alguma chance de voltar a rotinas de vitórias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco.

Escalação ruim.

É muito lamentável ver um elenco tão farto, tantas possibilidades.... e o time jogando na marcação seguido de ligação direta pro Deyverson....

Palmeiras só oferece o resultado e se o resultado não vier, não sobra nada.

Lamento muito. Palmeiras deixa um momento histórico passar com atuações medíocres.

Não dá pra esperar nada do Palmeiras. O melhor é a defesa parar de sofrer gols e vencermos nossos jogos na marra.  Que pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..