Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

4 horas atrás, Alesbier disse:

Mas veja só, Cadu e FP foram pedidos do Felipão. Que culpa o Mattos tem de ter atendido aos anseios do técnico?
O Artur, se o Felipão falou que não ia contar com ele no time, o que o Mattos deveria ter feito? Chegado no Felipão e falado, esse aqui não vou empresar. Esse aqui tu vai ter que usar. O Felipão ia fazer a mesma coisa que fez com o Fabiano que não conseguiu um emprestimo, ia deixar o cara treinando separado.
Então, antes jogando bem em outro clube do que treinando separado desvalorizando.

O planejamento não acontece sozinho na cabeça do Mattos. Não adianta ele comprar jogador que o técnico não vai usar.
Veja por exemplo o Zé Rafael, Matheus Fernandes e Artur Cabral que já estavam acertados antes do Felipão chegar.
Zé demorou 5 meses pra virar titular mesmo entrando bem. Ainda assim é substituido todo jogo e as vezes inicia no banco.
Matheus Fernandes começou jogando uma partida depois de 8 meses, mesmo o Bruno Henrique mostrando um péssimo rendimento.
Artur Cabral jogou 1 jogo enquanto que Borja e Deyverson tem infinitas oportunidades.

Sobre contratar um zagueiro e um atacante. Também acho que demorou. Mas imagino também que a demora deve ter passado por uma lista de jogadores com o aval do Felipão.

Para que tem o pessoal do análise, estatísticas no clube, veja não estamos mais na era de treinador simplesmente indicar e ir lá e comprar. Mattos tem uma equipo de profissionais e agora pq o Felipão falou compra esse ou aquele vai lá e compra, pera aí, vamos analisar, quem fica com a peraba no time??? Pode ser Pepe Guardiola indicando que precisa ser analisado, tem mais, desde o ano passado que estamos carentes de zagueiro e atacante e simplesmente não vão contratar ninguém??

Quem está acima do Felipão para vetar suas pedidas louças, olha as indicações do Felipão, Max pedreiro, pardalzinho, Rivaldo fake e Betinho, só aí já dava para ter uma noção das indicações e era melhor avaliar mais, aí vão lá e contrata Cadu e Felipe Pires, pronto. Veja os jogadores contratados antes do Felipão e sendo usado toda equipe de analistas, MF que quando entrou foi bem, Zé Rafael, todos melhores que as indicações do Felipão, agora se o Mattos está lá e não pode freira a Felipão, então é melhor sair. Mattos está lá para corrigir os erros e indicações do Felipão só vem nos prejudicando, queria ver se não tivessem contratado Pires e cadu se ele não teria que usar o Arthur e tem mais, se o Felipão começar com birra pode mandar embora, pois o Palmeiras precisa é de pessoal comprometidas com o Palmeiras e não ficar com biquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogou pra empatar, saiu na frente, mas não soube se impôr...postura de time de 3ª divisão no segundo tempo.

empatar com o Grêmio fora de casa não é mau resultado, o problema é que dos últimos 6 jogos o Palmeiras só empatou e perdeu...5 míseros pontos de 18!

melhor em campo: Dudu.

pior: Veiga, só serve pra bater pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luizverde disse:

Até cansarem e até o Felipão recuar totalmente o time estava razoável, depois foi uma lástima. Impressionante a falta de preparo físico de alguns no final do jogo. Alguma coisa nesse sentido também está muito errada.

E só para constar: Dudu é a alma desse time. Quando ele vai bem todo mundo cresce, quando ele sai, ou não está em um bom dia, o time não rende.

eu to achando que um dos maiores problemas está aí, o preparo físico, todo mundo morrendo, e olha que esses caras não jogam toda partida, deveriam estar voando quando precisasse, uma vergonha o estado dos caras, o Dudu joga toda partida tem uma condição fisica diferenciada correu mais que os outros que nao vinham jogando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Para que tem o pessoal do análise, estatísticas no clube, veja não estamos mais na era de treinador simplesmente indicar e ir lá e comprar. Mattos tem uma equipo de profissionais e agora pq o Felipão falou compra esse ou aquele vai lá e compra, pera aí, vamos analisar, quem fica com a peraba no time??? Pode ser Pepe Guardiola indicando que precisa ser analisado, tem mais, desde o ano passado que estamos carentes de zagueiro e atacante e simplesmente não vão contratar ninguém??

Quem está acima do Felipão para vetar suas pedidas louças, olha as indicações do Felipão, Max pedreiro, pardalzinho, Rivaldo fake e Betinho, só aí já dava para ter uma noção das indicações e era melhor avaliar mais, aí vão lá e contrata Cadu e Felipe Pires, pronto. Veja os jogadores contratados antes do Felipão e sendo usado toda equipe de analistas, MF que quando entrou foi bem, Zé Rafael, todos melhores que as indicações do Felipão, agora se o Mattos está lá e não pode freira a Felipão, então é melhor sair. Mattos está lá para corrigir os erros e indicações do Felipão só vem nos prejudicando, queria ver se não tivessem contratado Pires e cadu se ele não teria que usar o Arthur e tem mais, se o Felipão começar com birra pode mandar embora, pois o Palmeiras precisa é de pessoal comprometidas com o Palmeiras e não ficar com biquinho.

Eu concordo e não concordo ao mesmo tempo.

Imagina tu sendo o Mattos e chegando pro Felipão:
-Esse Cadu aí não vai vingar. Melhor tu escolher outro.
-É tu que sabe a função que ele vai exercer? Tu que vai treinar ele? Cadu tem as características que eu preciso pra fazer o ataque funcionar ano que vem. Sem o Cadu meu planejamento de equipe ideal vai ficar comprometido.

O que tu faria? O cara acabou de ser campeão e você vai negar o único pedido do técnico que o Palmeiras teve que abrir os cofres.

É complicado. 

O Mattos quando age sozinho via de regra acerta. Quando trabalha em conjunto com o técnico é que vem as peças duvidosas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alesbier disse:

Eu concordo e não concordo ao mesmo tempo.

Imagina tu sendo o Mattos e chegando pro Felipão:
-Esse Cadu aí não vai vingar. Melhor tu escolher outro.
-É tu que sabe a função que ele vai exercer? Tu que vai treinar ele? Cadu tem as características que eu preciso pra fazer o ataque funcionar ano que vem. Sem o Cadu meu planejamento de equipe ideal vai ficar comprometido.

O que tu faria? O cara acabou de ser campeão e você vai negar o único pedido do técnico que o Palmeiras teve que abrir os cofres.

É complicado. 

O Mattos quando age sozinho via de regra acerta. Quando trabalha em conjunto com o técnico é que vem as peças duvidosas.
 

Felipão já falou que não participa ativamente da contratação de jogadores, e que trabalha com os que são contratados pela diretoria, salvo o Ramires, que admitiu ter feito uma forcinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, PigFox disse:

Felipão já falou que não participa ativamente da contratação de jogadores, e que trabalha com os que são contratados pela diretoria, salvo o Ramires, que admitiu ter feito uma forcinha. 

Cadu foi indicação dele, Pires tbm, R Goulart tbm... Essa história que não foi ele??? Ainda deu um entrevista falado do F Pires no Fortaleza, que a gente viria o potencial do cara... Meu Deus... Foi indicação dele, assim as Bira para não colocar MF, Zé Rafael e Arthur, agora o que pega e não chegar para ele e falar, e não tem esse história de senhor ou campeão, precisa ser cobrado exigido, é funcionário do clube e precisa seguir a cartilha do clube.

Se o Mattos abaixa a cabeça e contrata um Cadu simplesmente pq o Felipão pediu, já está errado e principalmente o não vetar... Chega no Felipão e fala, esse não passou, não foi aprovado e precisamos observar, temos outras opções e ponto, quem manda?? Sinto muito mais clube tem que ser gerido como empresa, não é pq um gerente de vendas fala que vai contratar fulano e pelo crivo do RH observa que ele não tem o perfil que será contratado, o gerente pode até indicar, mas a ser contratado e outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como "regra geral", gol de chute da intermediária é falha do goleiro. MAS, esse do Asa Negra foi pura sorte, um em um milhão. Acertou a teia de aranha no ângulo das traves. Nenhum goleiro pegaria, exceto se fosse o Homem-Elástico. Nunca mais esse cara acerta um chute desses. Não vi falha do Weverton, mesmo, que pulou certinho, se esticou todo, mas não daria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Cadu foi indicação dele, Pires tbm, R Goulart tbm... Essa história que não foi ele??? Ainda deu um entrevista falado do F Pires no Fortaleza, que a gente viria o potencial do cara... Meu Deus... Foi indicação dele, assim as Bira para não colocar MF, Zé Rafael e Arthur, agora o que pega e não chegar para ele e falar, e não tem esse história de senhor ou campeão, precisa ser cobrado exigido, é funcionário do clube e precisa seguir a cartilha do clube.

Se o Mattos abaixa a cabeça e contrata um Cadu simplesmente pq o Felipão pediu, já está errado e principalmente o não vetar... Chega no Felipão e fala, esse não passou, não foi aprovado e precisamos observar, temos outras opções e ponto, quem manda?? Sinto muito mais clube tem que ser gerido como empresa, não é pq um gerente de vendas fala que vai contratar fulano e pelo crivo do RH observa que ele não tem o perfil que será contratado, o gerente pode até indicar, mas a ser contratado e outra história.

Já postaram aqui trecho da apresentação do Cadu, onde o Mattos diz, expressamente: "Carlos Eduardo foi pedido específico do Felipão: Quero o Carlos Eduardo, quero o Carlos Eduardo. "

Pensei que todos aqui houvessem assistido esse vídeo, para encerrar de vez essa dúvida. Acho até que o Mattos disse isso de propósito, para transferir para o Felipão a responsabilidade dessa contratação.

Mas o colega acima está certo. Tem de haver hierarquia. Não é porque o técnico pede que a diretoria vai trazer. A responsabilidade final tem de ser do diretor.

6:35

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Cadu foi indicação dele, Pires tbm, R Goulart tbm... Essa história que não foi ele??? Ainda deu um entrevista falado do F Pires no Fortaleza, que a gente viria o potencial do cara... Meu Deus... Foi indicação dele, assim as Bira para não colocar MF, Zé Rafael e Arthur, agora o que pega e não chegar para ele e falar, e não tem esse história de senhor ou campeão, precisa ser cobrado exigido, é funcionário do clube e precisa seguir a cartilha do clube.

Se o Mattos abaixa a cabeça e contrata um Cadu simplesmente pq o Felipão pediu, já está errado e principalmente o não vetar... Chega no Felipão e fala, esse não passou, não foi aprovado e precisamos observar, temos outras opções e ponto, quem manda?? Sinto muito mais clube tem que ser gerido como empresa, não é pq um gerente de vendas fala que vai contratar fulano e pelo crivo do RH observa que ele não tem o perfil que será contratado, o gerente pode até indicar, mas a ser contratado e outra história.

Não estou vindo com história nenhuma rapaz. Ele falou isso, é só pesquisar. Como o Mattos falou algo diferente, conforme o colega Waga postou acima. Como vc fala outra coisa etc etc. 

Sem crise. Acalme-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PigFox disse:

Não estou vindo com história nenhuma rapaz. Ele falou isso, é só pesquisar. Como o Mattos falou algo diferente, conforme o colega Waga postou acima. Como vc fala outra coisa etc etc. 

Sem crise. Acalme-se.

Tranquilo irmão, só um debate sadio. Não falei sobre vc, mas a história do Felipão falar que foi o Mattos e que ele não pediu contratações, não referia a vc, mas a fala do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Laércio68 disse:

Bom comentário. Esse time em 3  ou 4 jogos fica no nível do campeonato, isso é muito bom, vamos ter 2 times muito forte, aguardem. 

Do fundo do coração eu gostaria de ter essa mesma fé sobre o time. Pra mim, vamos tomar pipoco do grêmio na terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..