Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que é esse Bruno Henrique? Não acredito que é nosso capitão, titular absoluto e recebeu um aumento milionário.

Entrou em campo dormindo, perdeu as duas primeiras bolas logo de cara. Péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior não  foi o empate ... o pior foi ver a maneira que o time se portou com o resultado favorável. Uma covardia absurda - infelizmente conhecida de outros campeonatos. E queriam ou não, o Grêmio - apesar de ter jogado em casa - saiu com a vitória moral desse jogo. 

bom.... agora é preciso esquecer o BR e se preparar pra jogar a Libertadores, com inteligência Felipão, inteligência.

Avanti Palestra.

Q venha o greminho no meio da semana e que a vitória venha.

Força Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo acho que tinha que ter poupado, sim!

Dito isto, não acho que o time tenha jogado mal. É claro que recuou e perdeu chances de matar, mas o grêmio nao criou absolutamente nada.

É só ver os melhores momentos do grêmio no segundo tempo, foi o lance do gol e um chute que o Weverton defendeu de manchete um pouco antes, ambos chutes de bem longe.

Enfim, demos um #*&! azar, infelizmente um gol mais do que improvável do lixo do D. Braz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu mais uma vez se sobressaindo. Sem ele esse time teria perdido. Tanto é que foi ele sair e praticamente não atacamos mais o Grêmio.

Thiago Santos me pareceu muito bem até sentir as cãimbras e cair de produção. Gómez, Antônio Carlos e Hyoran (este não tanto) bem também.

Ramires, Bruno Henrique, Veiga, muito mal...os dois primeiros entraram num completo sono e perdidos, e o Veiga não foi perigo algum pra defesa do Grêmio.

EDIT: Matheus Fernandes foi bem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantendo o que venho dizer toda semana , o Bruno henrique entrou no jogo e no primeiro lance ficou dormindo com a bola no pé e os caras tomaram e quase sai o gol , quando eu vi que ele ia entrar eu logo pensei , vai sair o empate ,ele engana demais ,não joga nada e do nada mete um gol e vira herói , Matheus fernandes mil vezes melhor que ele e pra quem não gosta do Thiago santos ele roubou umas mil bolas hoje .

Borja eh nulo ,não tem jeito mesmo .

Var entrou no futebol pra ser justo e não se pode marcar um lateral claro? Que isso que palhaçada.

O time que estava a 34 jogos sem perder agora não ganha a 6 jogos no Br .

Palmeiras estava sobrando e perdendo varios gols , ai o Felipão me coloca o BH , e Ramires ( de calça jeans e me lembra o Moises jogando ,parece que esta mancando) ,tinha que colocar o Angulo no lugar do Dudu , era jogo pra ele que eh rapido mas olha o que fizeram ,esse ano que vai ficar no cheiro somos nós , em 6 jogos perdemos 13 pontos e o tecnico eh muito responsavel , BH e ramires são dois a menos em campo , e tinha o Thiago santos machucado no fim , claro que ia tomar gol .

 

Esse time eh só Dudu e os infelizes da organizada ainda chamam o cara de pipoqueiro ,se ele não joga não tem vitoria nunca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos e Gomes partida segura.

Hyoran e Dudu bem.

Thiagos Santos correu um absurdo. Gol sai de uma roubada de bola sua.

Matheus Fernandes demonstra ter qualidade, joga de cabeça erguida, marca e sai pro jogo. Precisa de sequência.

Se deixou o Dudu até os 32 do segundo tempo, então deixa o jogo todo. Ramires e Bruno Henrique entraram se arrastando.

O time fez 1x0, teve oportunidade de fazer o segundo, terceiro, quarto e etc... preferiu segurar o 1x0 correndo o risco de tomar o gol em uma bola vadia, fato que aconteceu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que é esse Bruno Henrique? Não acredito que é nosso capitão, titular absoluto e recebeu um aumento milionário.

Toda semana falo aqui , o BH domina a bola e fica boiando e alguem toma a bola dele , e hoje no primeiro lance aconteceu isso , ele eh muito lerdo , juro que faz uns 2 meses que todo jogo ele faz isso , nao sei se tem como ver meus comentarios ,mas venho aqui falar isso todo dia , esse cara engana muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gugu disse:

Mantendo o que venho dizer toda semana , o Bruno henrique entrou no jogo e no primeiro lance ficou dormindo com a bola no pé e os caras tomaram e quase sai o gol , quando eu vi que ele ia entrar eu logo pensei , vai sair o empate ,ele engana demais ,não joga nada e do nada mete um gol e vira herói , Matheus fernandes mil vezes melhor que ele e pra quem não gosta do Thiago santos ele roubou umas mil bolas hoje .

Borja eh nulo ,não tem jeito mesmo .

Var entrou no futebol pra ser justo e não se pode marcar um lateral claro? Que isso que palhaçada.

O time que estava a 34 jogos sem perder agora não ganha a 6 jogos no Br .

Palmeiras estava sobrando e perdendo varios gols , ai o Felipão me coloca o BH , e Ramires ( de calça jeans e me lembra o Moises jogando ,parece que esta mancando) ,tinha que colocar o Angulo no lugar do Dudu , era jogo pra ele que eh rapido mas olha o que fizeram ,esse ano que vai ficar no cheiro somos nós , em 6 jogos perdemos 13 pontos e o tecnico eh muito responsavel , BH e ramires são dois a menos em campo , e tinha o Thiago santos machucado no fim , claro que ia tomar gol .

 

Esse time eh só Dudu e os infelizes da organizada ainda chamam o cara de pipoqueiro ,se ele não joga não tem vitoria nunca .

Precisa ver essa situação do Ramires. Se não estiver 100%, não pode entrar.

Esse era jogo para o Angulo (não é Ângulo, pessoal). O time encolhido na defesa, ele seria o ideal para pegar contraataques. Continuo achando que a escalação é pelo NOME do jogador, não pela competência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran jogou muito e foi o melhor em campo.

Dudu sempre salvando , nem sei pq saiu do jogo já que na libertadores o time vai pipocar e sei que o BH vai jogar e vamos sair , tinha que ganhar hoje .

Antonio carlos -muito bem no jogo assim como o Gomez .

Thiago santos jogou demais , roubou umas 200 bolas e saiu com caimbra de tanto correr.

Vitor luiz muito bem .

Maike estava bem e entrou o Marcos rocha e comecou tomar baile , tem que ser Maike titular mas pelo jeito se machucou ,o maike eh rapido e pode marcar o Cebolinha já o rocha não pega .

Veiga - Agua de salsicha 

Borja -atrapalha o time ,não dá !

matheus fernandes - vai dominar e ser titular mas o felipão só vai fazer isso depois que sair da libertadores , quando o BH sair do time volta as vitorias pq vamos jogar com 11 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria elogiar o jogo do Antônio Carlos e Thiago Santos. Ao contrário do que dizem por aqui, fizeram um jogo seguro e sem falhas. Thiago Santos, inclusive, jogou visivelmente no sacrifício nos últimos minutos pq as 3 substituições já tinham sido feitas. 

Gostei do time no primeiro tempo. Apesar de ser a equipe reserva, jogou consciente e muuuiito melhor que os reservas do Grêmio. No segundo tempo, recuou demais e mereceu tomar o empate, apesar de o gol sair num chute improvável. 

No final das contas, o empate que antes do jogo parecia um bom resultado, não foi. Saí com a sensação que dava para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar se depender de Borja no ataque pra ganhar algo podemos esquecer, cara não ganha uma jogada.

Gostei do Dudu e do M. Fernandes e do Hyoran (esse parece que é o único que tem alguma lucidez dos jogadores de meio campo e ataque)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..