Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

To muito puto, perde um monte de chance e foi roubado novamente e ainda levar um gol desses no final  O Palmeiras parece que tá urucado...vsf,  6 partidas sem ganhar pqp, a preparação física do Palmeiras está ridícula, o Grêmio voava em campo, o Palmeiras não conseguia acompanhar , em outros jogos foi a mesma coisa, sempre abaixo dos outros.

O primeiro tempo foi bom, mas no segundo recuou demais e estava mortinho fisicamente, outra coisa absurda é o Palmeiras não ter um meia de verdade. Gasta quase 1 mihão p/ mês para LLima ficar no banco e jogar com Veiga que se esconde do jogo e não faz nada , anda em campo, nunca vi um meia tão apático, só quer bola no pé, para ser titular da meia do Palmeiras tem que ser muito mais que isso, prefiro até o Alanzinho.  Imagine se tivesse o Valdivia e o Angulo  pra entrar no segundo tempo nesse jogo   tinha matado os caras no contra-ataque , outro equívoco foi jogar com Borja.

Melhor do jogo disparado foi o Dudu, o pior foi o Veiga

Atenção Galiotte ,  essa preparação física aí está ridícula e vamos contratar um meia de verdade, conhece o Jorge ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Hyoran jogou muito e foi o melhor em campo.

Dudu sempre salvando , nem sei pq saiu do jogo já que na libertadores o time vai pipocar e sei que o BH vai jogar e vamos sair , tinha que ganhar hoje .

Antonio carlos -muito bem no jogo assim como o Gomez .

Thiago santos jogou demais , roubou umas 200 bolas e saiu com caimbra de tanto correr.

Vitor luiz muito bem .

Maike estava bem e entrou o Marcos rocha e comecou tomar baile , tem que ser Maike titular mas pelo jeito se machucou ,o maike eh rapido e pode marcar o Cebolinha já o rocha não pega .

Veiga - Agua de salsicha 

Borja -atrapalha o time ,não dá !

matheus fernandes - vai dominar e ser titular mas o felipão só vai fazer isso depois que sair da libertadores , quando o BH sair do time volta as vitorias pq vamos jogar com 11 .

Eu não gostei do M. Fernandes na marcação, achei fraco, parece que não tem pegada, só se ele está sem ritmo , vai precisar jogar mais pra ver melhor se é bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter recuado, postura covarde e o escambau

Mas goleiro e time do Palmeiras não pode tomar um gol do meio da rua de um zagueiro. Tem que cobrar postura desses caras, INACEITÁVEL!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, sep_luis disse:

rafael veiga não produz nada

 

que cara ruim

 

3 horas atrás, WAGA disse:

Não entendi críticas ao Hyoran. Pra mim, o melhor do time, junto com Dudu. Está mais forte, ganhando no corpo, o mais criativo,  deu assistência ao Dudu, várias jogadas agudas.

Borja, péssimo. BH precisa tomar injeção de adrenalina na veia antes de entrar em campo.

VL é limitado, mas mais firme que DB na defesa.

O Palmeiras foi melhor, merecia vencer. Tenho dúvidas no gol do Hyoran, pra mim não houve impedimento, mas ninguém pede VAR no Palmeiras. Anulam gol e ninguém pede VAR.

Gol legal sim 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi parte do jogo pelo rádio, depois dormi e acordei com o gol deles. Pelo que li, Ramires, BH e RV foram mal, ou seja, temos espaço pra crescer. Esses jogadores estando bem nosso time "A2" fica muito forte. Esse time vai engrenar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Pode ter recuado, postura covarde e o escambau

Mas goleiro e time do Palmeiras não pode tomar um gol do meio da rua de um zagueiro. Tem que cobrar postura desses caras, INACEITÁVEL!! 

 

Ainda não vi o gol, só ouvi dizer que foi de longe, mas eu tenho abordado das falhas Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, spal disse:

Só queria elogiar o jogo do Antônio Carlos e Thiago Santos. Ao contrário do que dizem por aqui, fizeram um jogo seguro e sem falhas. Thiago Santos, inclusive, jogou visivelmente no sacrifício nos últimos minutos pq as 3 substituições já tinham sido feitas. 

Gostei do time no primeiro tempo. Apesar de ser a equipe reserva, jogou consciente e muuuiito melhor que os reservas do Grêmio. No segundo tempo, recuou demais e mereceu tomar o empate, apesar de o gol sair num chute improvável. 

No final das contas, o empate que antes do jogo parecia um bom resultado, não foi. Saí com a sensação que dava para ganhar.

Bom comentário. Esse time em 3  ou 4 jogos fica no nível do campeonato, isso é muito bom, vamos ter 2 times muito forte, aguardem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até cansarem e até o Felipão recuar totalmente o time estava razoável, depois foi uma lástima. Impressionante a falta de preparo físico de alguns no final do jogo. Alguma coisa nesse sentido também está muito errada.

E só para constar: Dudu é a alma desse time. Quando ele vai bem todo mundo cresce, quando ele sai, ou não está em um bom dia, o time não rende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Ainda não vi o gol, só ouvi dizer que foi de longe, mas eu tenho abordado das falhas Weverton.

A hora que você ver aonde entrou essa bola...Seria uma defesa quase impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Pode ter recuado, postura covarde e o escambau

Mas goleiro e time do Palmeiras não pode tomar um gol do meio da rua de um zagueiro. Tem que cobrar postura desses caras, INACEITÁVEL!! 

 

Com todo respeito, o David Braz acertou um chute (cagado) no ângulo, não tinha o que fazer, era "impegável".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Laércio68 disse:

Ainda não vi o gol, só ouvi dizer que foi de longe, mas eu tenho abordado das falhas Weverton.

Eu tb fico com receio por conta dos jogos com o Boca ano passado... mas ontem foi 0% culpa do Weverton, foi um chute cagado pra caramba no ângulo, daqueles que a bola sobe e cai rápido... impossível de chegar numa bola daquelas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, hyoran e MF - muito bem

Zaga - ótimo, principalmente não colocando o DB, se tivesse ontem era derrota, Maike bem, mas foi entrar o MR a LD desandou.

Borja - o de sempre, ele entra a gente sente falta do deyverson, deyverson entra e pedimos o Borja, moral da história o que não tá jogando é só melhor pq não atrapalha.

OBS: podemos dar nota para dirigente?? 

Pq o grande culpado, para mim, é o Sr Mattos, cara desde o ano passado precisando de um zagueiro bom, um atacante decente e um ponta e aqui nem vou colocar o LE pq o Vitor Luiz ano passado estava bem "nível Brasil", aí o cara não contrata um atacante descente sabendo que tanto Borja e deyverson não deram liga, zaga idem e gasta Rio de dinheiro em um cara (Cadu) que não tem condições de jogar no Goiás, Chape da vida... Empresta o Arthur para ficar com Pires e CE... Meu Deus e espera a copa América terminar e ser eliminado da copa do Brasil para trazer um zagueiro e um atacante bom... Esse sim merece zero.

OBS 2: Não quero que o Mattos saia, mas precisa ser cobrado pelo planejamento errado que teve e mais, precisamos e vender os jogadores que não renderam tipo: Juninho, guerra, RV, Cadu, Fabiano, Borja, deyverson e não vender jogadores que já renderam que estão em na faze igual tchê tchê, Moisés, keno, VH, se for vender é melhor ser os ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Pq o grande culpado, para mim, é o Sr Mattos, cara desde o ano passado precisando de um zagueiro bom, um atacante decente e um ponta e aqui nem vou colocar o LE pq o Vitor Luiz ano passado estava bem "nível Brasil", aí o cara não contrata um atacante descente sabendo que tanto Borja e deyverson não deram liga, zaga idem e gasta Rio de dinheiro em um cara (Cadu) que não tem condições de jogar no Goiás, Chape da vida... Empresta o Arthur para ficar com Pires e CE... Meu Deus e espera a copa América terminar e ser eliminado da copa do Brasil para trazer um zagueiro e um atacante bom... Esse sim merece zero.

Mas veja só, Cadu e FP foram pedidos do Felipão. Que culpa o Mattos tem de ter atendido aos anseios do técnico?
O Artur, se o Felipão falou que não ia contar com ele no time, o que o Mattos deveria ter feito? Chegado no Felipão e falado, esse aqui não vou empresar. Esse aqui tu vai ter que usar. O Felipão ia fazer a mesma coisa que fez com o Fabiano que não conseguiu um emprestimo, ia deixar o cara treinando separado.
Então, antes jogando bem em outro clube do que treinando separado desvalorizando.

O planejamento não acontece sozinho na cabeça do Mattos. Não adianta ele comprar jogador que o técnico não vai usar.
Veja por exemplo o Zé Rafael, Matheus Fernandes e Artur Cabral que já estavam acertados antes do Felipão chegar.
Zé demorou 5 meses pra virar titular mesmo entrando bem. Ainda assim é substituido todo jogo e as vezes inicia no banco.
Matheus Fernandes começou jogando uma partida depois de 8 meses, mesmo o Bruno Henrique mostrando um péssimo rendimento.
Artur Cabral jogou 1 jogo enquanto que Borja e Deyverson tem infinitas oportunidades.

Sobre contratar um zagueiro e um atacante. Também acho que demorou. Mas imagino também que a demora deve ter passado por uma lista de jogadores com o aval do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..