Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Em caso de saída do Felipão (lembre-se de respeitá-lo antes de comentar), quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Felipão (lembre-se de respeitá-lo antes de comentar), quem você gostaria de ver no comando?  

169 votos

  1. 1. Em caso de saída do Felipão (lembre-se de respeitá-lo antes de comentar), quem você gostaria de ver no comando?

    • Gareca
      59
    • Gallardo
      55
    • Sampaoli
      24
    • Mourinho
      18
    • Fernando Diniz
      4
    • Mano Menezes
      6
    • Tiago Nunes
      2
    • Vanderlei Luxemburgo
      1


Posts Recomendados

10 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Votei no Gareca.

Acho um dos mais competentes na américa do sul.

Um elenco fraco não mudou sua filosofia de trabalho e ele foi pra cima, mas infelizmente não conseguiu os resultados.

Aceitaria outros, mas de FORA. Não há grandes técnicos brasileiros no momento e os que estão surgindo, quando vem pra cá, viram "estagiários".

Lembrando que na passagem do Gareca, ele teve o azar do Fábio ter que assumir a titularidade no gol (até gol contra o goleiro conseguiu fazer). rs

Merece treinar o Palmeiras com um elenco melhor, sabemos da capacidade dele, e digo mais, naquela época dificil tinha o maior respeito pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro R disse:

Gareca seria uma boa escolha. Mas qual a viabilidade dessa contratação? Eu não trocaria uma seleção por um time em frangalhos, ainda mais com todo o trabalho feito por ele com a seleção peruana. O cara levou o time a um outro patamar, ser tecnico de seleção de país não tão tradicional é excelente. Você não tem jogo toda semana, tem tempo, a pressão não é das maiores... 

 

Gallardo é semifinalista da Libertadores, seria pro ano que vem e ganhando os tubos. 

 

Minha escolha seria o Sampaolli, sem duvidas. Já tá ambientado.

 

De imediato, não mudaria nada. A mudança tem que ser no PLANTEL! O time está mal montado e alguma coisa aconteceu nesse vestiário.

Com certeza, e foi alguma coisa muito brutal pra fazer o time virar esse catado aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra colocar o mano, coloca o Abel. Pelo menos já ganhou um Brasileiro de série A e uma Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu ainda tô lendo Mano Menezes aqui no Fórum, meu Deus??

 

É segunda feira de manhã, e eu não bebo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Green disse:

Porque eu ainda tô lendo Mano Menezes aqui no Fórum, meu Deus??

 

É segunda feira de manhã, e eu não bebo!

Pq ele se encaixa perfeitamente no padrão 2019 de planejamento da diretoria!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei de perto o início da carreira do Tiago Nunes, lá no Acre.

Ele era auxiliar de um bom treinador, mas depois percebemos que quem era o responsável pelo sucesso do clube, era o TN.

Com o tempo, ele acabou sendo interino e campeão estadual, teve sucesso grande na série C, era lider e subiria tranquilo (O Clube foi eexcluído por entrar na justiça comum para utilizar estádio proibido).

Ele era muito bom mesmo. Depois desse episódio, foi pro Sul estudar e começou pela base de times de lá, se não me engano, figueirense.

Mas sempre pedia pra ele voltar. Teve sucesso atrás de sucesso nas bases, inclusive do Grêmio.

Esse cara é bom. Mas aqui seria fritado. Primeiro que ninguém aguenta mais treinador brasileiro. Segundo, não tem nome feito no mercado. O chamariam de novo Eduardo Batista, Roger Machado,  treinador de Sport, estagiário, deveríamos ter trazido Gareca que fez muito sucesso aqui... etc.

Deixa pra depois. Hoje precisamos de treinador jovem consolidado (Gallardo, Coudet) ou que já provaram ser excelentes e está fazendo sucesso (Sampaoli). 

-

Ps.: depois da saída do atual treinador, seja lá quem for o novo, terá uma massa de torcedor torcendo pra aparecer o primeiro problema pra dizer: "tá vendo, problema não era o treinador. Desrespeitaram o mestre. Falta de respeito com um ídolo."

E se o novo tiver sucesso: "jogadores vagabundos. Tava na cara que tavam fritando o mestre".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não acredito que com essa diretoria e com a ausência de hierarquia que se observa, seja possível manter um treinador que chegue para começar o trabalho do zero e a partir de uma forma propositiva de jogo. Leva algum tempo, embora haja quem ache isso bobagem, e faz passar por alguns percalços, coisa que o clima tumultuado do clube e o imediatismo de boa parte da torcida não toleram. Assim, rapidamente, o treinador é fritado.

A situação na qual o Palmeiras se meteu é bem complicada. Além da mudança do treinador e a meu ver, também do diretor de futebol, com esse presidente de m..., que não é capaz de oferecer respaldo a um treinador que seja novidade, não sei não se as coisas podem entrar nos eixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Juniorbill disse:

[...]

Ps.: depois da saída do atual treinador, seja lá quem for o novo, terá uma massa de torcedor torcendo pra aparecer o primeiro problema pra dizer: "tá vendo, problema não era o treinador. Desrespeitaram o mestre. Falta de respeito com um ídolo."

E se o novo tiver sucesso: "jogadores vagabundos. Tava na cara que tavam fritando o mestre".

Ah, quanto isso, esquece. É de praxe, faz parte do subjetivismo, opinião de cada qual. É difícil, mas ainda aqui vc encontra quem tente defender, ainda que minimamente, o trabalho do Roger Machado, por ex., o que para mim beira o absurdo, mas para outros nem tanto. Na época dos trinta e poucos jogos do Felipão, as críticas eram muito mais tímidas, muitos nem entravam mais no fórum até voltar esse cenário caótico, do qual ele tbm é um dos responsáveis (não o isento)... é assim mesmo, vida que segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele sair antes do Fim do Ano, é para trazer o Jorge Sampaoli para ontem. Tira o cara do time de lá, desfalca eles e podemos ainda sonhar com o titulo. Porque se vier qualquer um de fora agora vai rolar mais nada esse ano.

Nomes bons seriam:

Galhardo (não sai do River agora de jeito nenhum)

Gareca (acho que até sai do Peru, mas vai no problema que falei)

Renato Gaucho (também não sai do grêmio agora de jeito nenhum.)

Tiago Nunes (Vem bem no atlético joga para frente e trabalha bem com jovens, ganhando o estaduazinho de lá com time Junior)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Mattos vai atrás do que está no mercado: Mano.

Sinceramente, eu iria de Wesley Carvalho até o final do ano.

Eu apoio essa ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PigFox disse:

Ah, quanto isso, esquece. É de praxe, faz parte do subjetivismo, opinião de cada qual. É difícil, mas ainda aqui vc encontra quem tente defender, ainda que minimamente, o trabalho do Roger Machado, por ex., o que para mim beira o absurdo, mas para outros nem tanto. Na época dos trinta e poucos jogos do Felipão, as críticas eram muito mais tímidas, muitos nem entravam mais no fórum até voltar esse cenário caótico, do qual ele tbm é um dos responsáveis (não o isento)... é assim mesmo, vida que segue. 

Olha, eu mesmo fiquei quase um ano sem comentar nada aqui, porém, no dia que Scolari voltou deixei claro que ia dar um tempo e que não julgava nem um pouco acertado seu retorno. Não estava a fim de polemizar e os resultados começaram a vir, então também nem tinha o que falar, embora a qualidade do futebol jogado em nenhum momento tenha me convencido.

Não voltei aqui para me "aproveitar" do cenário caótico, mas agora pelo menos não é mais preciso aceitar resultados tacitamente, acreditando que a forma de consegui-los não tem nenhuma importância. E ainda assim, os resultados não vieram mais após a CA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Racing levou 6-1 semana passada

Por isso que tem que ficar o Bigode!

Ataque ganha jogo, Defesa ganha campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de um eventual novo treinador, será preciso reformular esse elenco. Qualquer treinador gringo que joga ofensivamente precisa que tenha qualidade do meio pra frente, jogadores ágeis e habilidosos, que não tropeçam na bola e tem boa condição física. Atualmente só temos o Dudu que não tem mais aquela disposição física e o William, incógnita ainda após a volta da lesão. Os demais pontas são perebas.

Precisa também de laterais com vitalidade e qualidade. Diogo Barbosa dá pra aproveitar, Mike e M Rocha já fica dificil. 

Reformular e se livrar de um monte de medalhão aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..