Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Essa contratação do Ramires foi uma piada de mau gosto desde o começo, convenhamos! Jogador aposentado, chegou a me lembrar a vinda do Leandro Bochecha em 2012.

E depois ainda tem gente que acha o Mattos intocável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu gostei da contratação do Ramires, mas não imaginava que fosse voltar tão mal. Se a justificativa for o aspecto físico, que se recupere e fique 100% para jogar o futebol que sabe jogar, pois é um jogador de qualidade e que pode agregar valor ao time.

Agora, o que me gerou uma certa insegurança foi o departamento médico ter detectado isso só agora. O que houve no exame médico para efetuar a contratação? E depois? Ele não foi reavaliado em nenhum momento? O cara toda vez que entrou morreu em campo. Jogador de ainda 32 anos, que já passou por Chelsea e seleção brasileira não joga o que ele vinha jogando. Que algum responsável do clube esclareça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A contratação do Ramires e do Dourado são completamente injustificáveis. Não é possível que alguém com um mínimo de cérebro avalizou isso.

 

A do Dourado foi sem custos, provavelmente o Felipão pediu, é o tipo de centroavante que ele gosta...

A do Ramires, talvez tenha sido essa de "oportunidade de mercado", mas talvez nem a diretoria sabia q o cara estaria tão bichado assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafa_midiasep
1 h
Sobre Ramires: Dr. Gustavo explicou que o atleta não está machucado mas tem uma limitação física devido a uma lesão no adutor que teve na China e que não foi bem tratada. Ele ficará mais na parte interna para que seja entregue 100% para comissão.

Sobre prazo, o Núcleo de Saúde e Performance não tem como cravar, até porque não é lesão e sim uma limitação que depende de como o corpo reagirá. Aproximadamente falam-se em 2 meses.

@leandrobdm
Segundo o Palmeiras, o problema do Ramires é que o tratamento de uma lesão no adutor da coxa, feito na China, causa limitações porque formou uma fibrose (tecido mais duro) muito grande. DM confia que conseguirá consertar. Foco é entregá-lo 100%, nem que seja para o ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada a situação do Ramires... Por um lado é péssimo investir pesado em um jogador que não dará retorno técnico no curto prazo, por outro lado, é um jogador de grande clube europeu e Copa do Mundo. Se pensarmos que Felipe Melo veio mais velho (33) e rende até hoje, se o Ramires voltar temporada que vem 100% acho que justificaria sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Tecnicamente eu gostei da contratação do Ramires, mas não imaginava que fosse voltar tão mal. Se a justificativa for o aspecto físico, que se recupere e fique 100% para jogar o futebol que sabe jogar, pois é um jogador de qualidade e que pode agregar valor ao time.

Agora, o que me gerou uma certa insegurança foi o departamento médico ter detectado isso só agora. O que houve no exame médico para efetuar a contratação? E depois? Ele não foi reavaliado em nenhum momento? O cara toda vez que entrou morreu em campo. Jogador de ainda 32 anos, que já passou por Chelsea e seleção brasileira não joga o que ele vinha jogando. Que algum responsável do clube esclareça isso.

Eu também gostei... Com 32 anos e todo seu histórico de jogador, acho que poderia agregar muito por aqui. 

Mas realmente é muito estranho isso não ter sido detectado antes... 

O Palmeiras poderia pelo menos ter avaliado melhor isso ai, e sabendo dessa condição, proporia um contrato diferente pra ele, ao qual ele teria todo suporte de tratamento, acompanhamento, mas receberia o salário integral só quando estivesse 100%.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam esperar ano que vem pra ae sim avaliar se valeu a pena ou não a contratação do Ramires. Nem todo jogador é contratado pra jogar na temporada atual, o Ramires sempre foi dito que não teriam pressa alguma com ele.  

Ano que vem estando 100% apto e se não apresentar um bom futebol ae sim poderemos afirmar que foi uma lambança a contratação dele. Ou se tendo tempo e pré temporada adequada não entrar em forma tbm poderemos dizer que foi lambança. 

Desde que anunciaram o Ramires tanto diretoria quanto comissão técnica já tinham falado que ele não era colocado como plano fundamental pra já jogar logo de cara. O Bruno Henrique chegou em 2017 e foi péssimo exatamente por não estar bem fisicamente. Em 2018 ele arrebentou e esse ano tá alternando bons e mals momentos. Então acho que devemos esperar o Ramires pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que deveriam esperar ano que vem pra ae sim avaliar se valeu a pena ou não a contratação do Ramires. Nem todo jogador é contratado pra jogar na temporada atual, o Ramires sempre foi dito que não teriam pressa alguma com ele.  

Ano que vem estando 100% apto e se não apresentar um bom futebol ae sim poderemos afirmar que foi uma lambança a contratação dele. Ou se tendo tempo e pré temporada adequada não entrar em forma tbm poderemos dizer que foi lambança. 

Desde que anunciaram o Ramires tanto diretoria quanto comissão técnica já tinham falado que ele não era colocado como plano fundamental pra já jogar logo de cara. O Bruno Henrique chegou em 2017 e foi péssimo exatamente por não estar bem fisicamente. Em 2018 ele arrebentou e esse ano tá alternando bons e mals momentos. Então acho que devemos esperar o Ramires pra ver.

Eu não vejo como lambança, mas como frustração mesmo...

Concordo com vc e ainda penso que ele poderá ser útil. 

Mas o Palmeiras poderia ter avaliado melhor essa lesão, deixado transparente pra torcida, e principalmente, feito o contrato num molde diferente.

A impressão que da é  que o Palmeiras não foi competente ao avaliar a recuperação dessa lesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

@Rafa_midiasep
1 h
Sobre Ramires: Dr. Gustavo explicou que o atleta não está machucado mas tem uma limitação física devido a uma lesão no adutor que teve na China e que não foi bem tratada. Ele ficará mais na parte interna para que seja entregue 100% para comissão.

Sobre prazo, o Núcleo de Saúde e Performance não tem como cravar, até porque não é lesão e sim uma limitação que depende de como o corpo reagirá. Aproximadamente falam-se em 2 meses.

@leandrobdm
Segundo o Palmeiras, o problema do Ramires é que o tratamento de uma lesão no adutor da coxa, feito na China, causa limitações porque formou uma fibrose (tecido mais duro) muito grande. DM confia que conseguirá consertar. Foco é entregá-lo 100%, nem que seja para o ano que vem

Uma pergunta básica como foi aprovado nos exames médicos? O Ramires esteve na pauta de contratações do Benfica onde tem muita moral, por seis meses, e não foi contratado. Fazer contrato de 4 anos, com um jogador de 32 já é questionável, ainda mais se este vem de mais de um ano sem jogar.  O Palmeiras vai ficar pagando os salários até curar uma lesão que sofreu em outro clube? Hora de sentar com o jogador e seus representantes para reavaliar as condições do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..