Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Fercas disse:

não diria doidão, e sim, retardado!

 

Há 2 anos tava casado.

https://amp.foxsports.com.br/?id=331172&co=BR

A vida pessoal dele só importa a ele. Mas as atitudes em campo não enganavam. Desde a cusparada no adversário, deveria tá longe daqui. Naquele episódio minha paciência foi pro lixo. Poderia ser o Messi, mas pessoas sujas não deveriam vestir essa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Eu nao acho que o time (ou o time inteiro) esta' acomodado. Acho simplesmente que nao tem qualidade para competir com os atuais concorrentes. Qualidade no caso nao e' so' qualidade tecnica. E' qualidade fisica e mental tambem. 

Se o Galiotte, Mattos, Mano sao ou nao competentes e' outro assunto, a unica relevancia e' que eles tem que enxergar esta falta de qualidade e melhora-la.  

O Felipao nao extraia mais desse elenco, o Sampaoli tambem nao extrairia. O elenco precisa de um upgrade/oxigenacao!

 

Eu falo toda hora, mas ninguém acredita.

Os jogadores ficam abalados, emocionalmente, por tentar, tentar e nada. 

E ate hoje muitos se iludi que temos o melhor elenco.

O minimo que deveríamos ter é 11 titulares pra pelo menos impor respeito contra um Ceará, Vasco, etc. Mas nem 11 titulares nós temos.

Falta técnica, muita técnica nesse time, 2018, deu uma enganada.

Sera porque não fazemos nem cocegas nos mata-mata?

Os que acham que esta tudo a maravilha. Pergunto e se o Brasileirão fosse de mata-mata, estaríamos na fila até hoje?

Já que em mata-mata não fazemos nem cocegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas tem uma coisa que ninguém pode reclamar: o elenco é homogêneo! Os reservas são tão ruins quanto os titulares.

KKKKKKK

Ate nesse momento triste, temos forças pra fazer piada. kkkk

Pergunto, como tem torcedor que não se incomoda com isso?

A gente fala isso todo dia e leva nome de infiltrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Fercas said:

a minha desconfiança da capacidade do Mattos começou aí, contratar um "jogador" que não foi titular em nenhum lugar,  dar aumento salarial e um contrato até 2023 pra um pé de rato desse que nem mercado tem.

A minha desconfiança com o Mattos começou com o Fabiano, que segue a mesma linha do A.C.

Como pode contratar um jogador que já tinha vestido a camisa do Palmeiras e tinha feito um ano mediano? Nada justifica.

Aliás ali eu percebi que as maiores mutretas viriam após as conquistas, quando todos estariam comemorando e poucos teriam coragem de questionar algo. Jogada de Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pior de tudo isso eh que tem gente ainda querendo felipe melo no time titular.....
Esse cara junto com bruno henrique tem que SUMIR do time titular...

Bruno henrique pode servir as vezes pra reforçar o meio campo como 3 homem de marcação, já o felipe melo em casos extremos de montar aquela retranca nos minutos finais e SO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Fercas disse:

não diria doidão, e sim, retardado!

 

Huahuahua... Meteu o nome da louca, quando não quiser mais ele risca um desenho por cima.

Palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VMB disse:

Pessoal fala que o time é ruim , elenco horrivel.

Olha esse time do Santos, olha o Grêmio e o Atletico PR!!

Esse time é mal treinado , já era mal treinado com o Felipão e o Mano até agora não conseguiu dar jeito e nem sei se ele tem capacidade pra isso.

Principal erro do Mattos é na escolha do treinador.

Certeza que se fosse o Renato ou o Jorge Jesus esse time estaria jogando bem mais bola.

Fica a duvida ai se o Mano vai conseguir fazer esse time jogar ou não.

Tenho minhas duvidas.

Problema que os jogadores acreditam nesse negocio de melhor elenco, uns acham que são acima da média. 

Passam a mão na cabeça dos jogadores. São mimados. 

Muitas mordomias, não tem cobrança.

Mas voce esta certo, na questão de outros times mostrar algo melhor com jogadores desconhecidos, menor qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, PorcoVoador disse:

 

@felipezito

Palmeiras confirma lesão no músculo posterior da coxa direita de Luiz Adriano. Não tem prazo para voltar ao time #gepalmeiras

 

https://mobile.twitter.com/felipezito/status/1182311435965214722

Outra amostra do desastre que foi 2019. Os poucos jogadores contratados que supostamente aumentariam o nivel do time, são podres. Ricardo Goulart, Ramirez e Luis Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lesão do Luiz Adriano tem que ser muito bem explicada.

O jogador não tinha condições no final de semana e jogou ontem. A questão é: foi para o jogo no sacrifício? Houve erro de avaliação? Quem deu o aval para o cara jogar?

Se anteciparam o retorno dele e isso o estourou, então alguém tem que se explicar muito bem, porque agora o cara vai ficar de fora por um bom tempo. Um dos únicos jogadores que se salvam nesse catado.

É brincadeira! Um ano para esquecer esse 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Como é? Ele já largou a grávida e arrumou outra?

É um canalha mesmo.

Eu acho que a gravida largou dele... Pensionista de jogador de futebol é profissão. Ela já garantiu R$ do trouxa pela vida toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, clluiz disse:

Outra amostra do desastre que foi 2019. Os poucos jogadores contratados que supostamente aumentariam o nivel do time, são podres. Ricardo Goulart, Ramirez e Luis Adriano.

Até isento ele, veio do futebol Russo onde se joga pouco, vinha de pré temporada e já chegou tendo que entrar na correria, ainda assim fez mais que Deyverson em muito menos partidas, que se prepare pra 2020, vamos precisar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Emil said:

Carlos Eduardo pelo menos tem vontade... Antes ele que Borja e Deyverson

51 minutes ago, Tulio_SEP said:

Antônio Carlos, 5 anos de contrato, o maior retrato do erro da gestão.

Por incrível que pareça há quem defenda com uma prova irrefutável como essa.

Cadu não tem culpa de nada. Ele não obrigou ninguém a contratá-lo. Se eu compro um FIAT 147 pelo preço de uma Ferrari eu não posso botar a culpa no carro.  Eu posso até xingá-lo nos jogos, normal, más nunca vou culpá-lo de nada, pois não existe falta de vontade e sim falta de talento.

Aliás eu faço um apelo aos amigos que aprovaram e continuam aprovando contratações como Antonio Carlos, Cadu, Fabiano:

O Palmeiras teve coragem de SUBIR os preços de ingresso pro próximo jogo. Não basta ter o maior patrocínio do Brasil, o ingresso mais caro do Brasil, tem que aumentar os preços, afinal dinheiro não cai do céu. Convido a todos os amigos que acham que está tudo bem a comparecer e ajudar o clube. Comprem de preferência os setores centrais. Os mais caros. O Palmeiras precisa de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Eu acho que a gravida largou dele... Pensionista de jogador de futebol é profissão. Ela já garantiu R$ do trouxa pela vida toda.

Imagino que foi resistente pra tolerar um funkeiro sem futuro esse tempo todo.

Lembro da Live q ele fez no Instagram na chá revelação que fizeram pro bebê, o Deyvin pegou o microfone e falou tanto palavrão em menos de 1 minuto que a mulher mandou ele parar de falar. 😂😂😂 O cara faz uma capa enorme diante das câmeras da RGT e só fala lixo no cotidiano, ela pagou o preço de aguentar um imbecil desse nível pra ganhar uma barriga, tem que ter estômago.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mau-z/s disse:

O Palmeiras teve coragem de SUBIR os preços de ingresso pro próximo jogo. Não basta ter o maior patrocínio do Brasil, o ingresso mais caro do Brasil, tem que aumentar os preços, afinal dinheiro não cai do céu. Convido a todos os amigos que acham que está tudo bem a comparecer e ajudar o clube. Comprem de preferência os setores centrais. Os mais caros. O Palmeiras precisa de vocês.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..