Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Também respeito a sua opinião, apesar de não concordar. Cada um enxerga o que quer!

Não sei mesmo nada de bola... hahahahah

Demonstrou ser fraquinho... Não fala isso em uma resenha para não passar vergonha entre os seus amigos. Guarda essas merd.as pra vc. Fui e tenha uma boa noite. E vcccccc PALMEIRASSSSSSS, ganha títulos em 2020 para eu não ter que ler essas coisas novamente 🤣🤣🤣🤣

17 minutos atrás, Emil disse:

Hahahha pode fechar o fórum...

Nao faço questão nenhuma de estar em um mesmo ambiente de quem não respeita o Marcos.

Respeitar a opinião é o c.aralho, eu desprezo a opinião de vcs.

Respeito e admiro muito a trajetória do Marcos, mas não acho nenhum jogador indiscutível e aprecio pontos de vista diferentes.

39 minutos atrás, Fábio disse:

Vamos apaziguar mas o rapaz aí que chamou Marcos de X9 (dedo duro,  delator, fofoqueiro, etc) precisa se retratar. Pra dizer isso no mínimo tem que ter provas. Não é só questão de mera opinião. Cara vc precisa pensar um pouco. Marcos tinha seus defeitos mas o cara abriu mão de jogar na Europa pra se dedicar ao Palmeiras. Quantas lesões sofreu deu o sangue pelo Palmeiras. Vc pode até achar que ele não é o melhor goleiro da história do Palmeiras, mas manera aí rapaiz vc está desrespeitando um ídolo do Palmeiras.

Não, não estou desrespeitando um ídolo do Palmeiras. Sobre a Europa, ele mesmo disse que não foi aceito e teve que voltar. Dedo duro, se tiver acesso veja as entrevistas dele nos jogos que o Palmeiras ia mal, não sei precisar qual. Sobre os frangos, ele mesmo fala isso. Outro dia ele mesmo disse que só virou ídolo após encerrar a carreira, porque antes vira e mexe era vaiado.

Não pensei que fosse criar essa situação pelo que disse do Marcos. Na minha família, que é toda palmeirense, muito palmeirense e com muitos amigos palmeirenses,  comento a mesma coisa. A maioria não concorda, alguns concordam, mas ninguém ofende e nem fica ofendido. É só uma opinião.

1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

e sugiro rever esse jogo aki da campanha da libertadores do "frangueiro"

Incrível! A única coisa que me lembrava desse jogo era lance da expulsão do Jr Baiano !

O Marcos era um fenômeno, o Zagalo,  mal esperou ele ser titular pra convocar ! As defesas dele deixaram a gente mal acostumado !

Confesso que não sou fã do Marcos atual, mas, depois do Leão, que eu vi jogar, não tem igual !

Aliás, palmeirense é assim mesmo, matei saudade do Felipão na foto ! E pensar que vários, principalmente nesse fórum, mandaram o véio retrogrado vazar !

9 minutos atrás, mud disse:

Demonstrou ser fraquinho... Não fala isso em uma resenha para não passar vergonha entre os seus amigos. Guarda essas merd.as pra vc. Fui e tenha uma boa noite. E vcccccc PALMEIRASSSSSSS, ganha títulos em 2020 para eu não ter que ler essas coisas novamente 🤣🤣🤣🤣

Boa noite. É um prazer conviver no fórum com alguém que sabe tanto de futebol. Alguém que é tão fortinho...😁😁😁

Eu só quero uma coisa , que o palmeiras contrate esse monstro chamado Sampaoli  e não precisa de mais nada.

Se tiver proposta vende o Deyverson , Borja , Bh , FM ,Db , a base tem muito jogador bom , Angulo já pode jogar no proximo jogo , o campeonato acabou , eh melhor deixar os mlq jogar pra ver se vira algo ou não .

FIco tentando entender o motivo do palmeiras vltar tão mal da copa america e lembrei do amistoso contra o Guarani que tomamos um vareio , ali o time começou perder a confiança .

Mas o jogo contra o Flamengo foi demais e se olhar os melhores momentos ,começamos fazendo um gol impedido por milimetros , depois o Gomez com a bola sozinho na zaga em que poderia dar a bola pro Weverton ,ele dá na cabeça do BH fazer a jogada pro Gabigol marcar .

Depois disso palmeiras com a bola no meio o BH com 3 opção para tocar a bola da no pé do flamenguista armar o contra ataque pra fazer o segundo gol , depois fizemos mais um gol anulado por muito pouco ,e teve o penalty ridiculo que o juiz deu no Rafinha , por azar não vencemos aquele jogo e ali seria a mudança ,pois o flamengo estava bem e o palmeiras muito mal .

Não acho que o palmeiras e flamengo são tão diferentes , flamengo tá ganhando com muita sorte , hoje mesmo poderia ter tomado o segundo gol e o Bahia deu bobeira ,assim como o Botafogo , não me conformo de perder esse titulo ,mas precisamos do Sampaoli .

Tem um cara de portugal que analisou o jogo do palmeiras x ceara o cara achou ridicula a forma do plameiras jogar e falou que o Jorge jesus eh muito bom , por isso o flamengo está nessa situação e nós na m...

Precisamos de técnicos , jogadores nós temos .

Tenho ctz que se o Jorge jesus fosse técnico do palmeiras ele colocaria o Veiga de segundo volante tipo o Gerson , acho que daria muito certo , Angulo poderia ser o Bh , velocidade muito parecida .

Que desanimo , estamos mal acostumados es

29 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não, não estou desrespeitando um ídolo do Palmeiras. Sobre a Europa, ele mesmo disse que não foi aceito e teve que voltar. Dedo duro, se tiver acesso veja as entrevistas dele nos jogos que o Palmeiras ia mal, não sei precisar qual. Sobre os frangos, ele mesmo fala isso. Outro dia ele mesmo disse que só virou ídolo após encerrar a carreira, porque antes vira e mexe era vaiado.

Não pensei que fosse criar essa situação pelo que disse do Marcos. Na minha família, que é toda palmeirense, muito palmeirense e com muitos amigos palmeirenses,  comento a mesma coisa. A maioria não concorda, alguns concordam, mas ninguém ofende e nem fica ofendido. É só uma opinião.

Ele não foi aceito! Ele que não quis ficar. A negociação entre Palmeiras e Arsenal estava tudo certo. Veja  https://premierleaguebrasil.com.br/marcos-quase-foi-parar-no-arsenal/

Ele nas entrevistas nunca dedurou ninguém nas derrotas detonava a todos cobrando maIs vontade do time mas nunca aprontou alguém. Ele cobrava empenho e vontade dos demais porque dava o máximo pelo Palmeiras. Aliás se tivéssemos um Marcos em campo nesse ano teríamos passado menos vergonha. Já ouvi muita bobagem mas na boa vc superou. Não sei desde quando vc acompanha o Palmeiras se viu Marcos jogar enfim vou parar aqui.

16 minutos atrás, gugu disse:

Precisamos de técnicos , jogadores nós temos .

Se o técnico fosse diferente o Scarpa acertaria o pênalti? 

O Borja, e seu psicológico de uma criança de 5 anos, deixaria de matar a bola com a canela e faria os gols que perde?

O Diogo Barbosa e o Marcos Rocha iriam começar a acertar algum cruzamento ou assistência?

O time iria parar de ter apagões em partidas decisivas?

O Bruno Henrique, nosso capitão, ia parar de achar normal resultados e atuações bisonhas?

Eu penso completamente diferente, precisamos de jogadores com fibra, que tenham personalidade e lutem pelo Palmeiras. Chega de assalariados caros e descompromissados. Chega de amarelões e pipoqueiros. 

5 minutos atrás, Emil disse:

Se o técnico fosse diferente o Scarpa acertaria o pênalti? 

O Borja, e seu psicológico de uma criança de 5 anos, deixaria de matar a bola com a canela e faria os gols que perde?

O Diogo Barbosa e o Marcos Rocha iriam começar a acertar algum cruzamento ou assistência?

O time iria parar de ter apagões em partidas decisivas?

O Bruno Henrique, nosso capitão, ia parar de achar normal resultados e atuações bisonhas?

Eu penso completamente diferente, precisamos de jogadores com fibra, que tenham personalidade e lutem pelo Palmeiras. Chega de assalariados caros e descompromissados. Chega de amarelões e pipoqueiros. 

Falou tudo, do time titular, metade é bunda mole em decisão.

E se tivéssemos jogadores "fodas" e um técnico também "foda"?

Não vejo sentido em ter jogadores bons na mão de técnico fraco e nem jogadores ruins na mão de técnico bom...

Em ambos os casos é difícil dar certo

1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Falou bost@ demais.

3 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Vivenciei sim e na minha opinião ele foi um bom goleiro que frangava muito, mas tinha um bom marketing pessoal. Para mim, o Sérgio e o Velloso, para falar goleiros da época, foram melhores que ele.

Não cara!! Acho que Velloso é muito subvalorizado pela torcida, principalmente aqui no fórum. Vejo que muitos têm má vontade com ele por conta do programa do neto.... Mas foi um goleiro de altíssimo nível  

São Marcos agarrava demais. Foi disparado melhor que Velloso. E comparar ele com Sérgio é compararmos atletas de nível totalmente diferente. Mesmo Rogério  Ceni.... que foi muito bom goleiro... mas é uma comparação descabida. Na época de Marcos, vc pode compará-lo a Dida, Buffon, Van der Sar.... Kahn.... não com Sérgio.

Veja um jogo contra o Sport, pela libertadores, já no fim da carreira de Marcos. Ele pega muito durante o jogo e pega mais uns 2 ou 3 pênaltis.... 

Tem gente que tem bronca de Marcos por conta da falha no mundial.... mas sem ele, sequer teríamos chegado lá. 

Alguns torcedores continuam achando que o problema é técnico, eu não faço questão nenhuma do Mano continuar ano que vem queria o Sampaoli, mas a base desse time desde 2017 passou por vários técnicos com estilos diferentes e nenhum deu certo então a prioridade pra mim é renovar o elenco, claro que se for com o Sampaoli melhor ainda.  

Ouvi um rumor que o Flamídia vai trazer Roger Guedes pra 2020.

Alguém ouviu também?

Será que o Mattos entrará na concorrência?

Tem YouTubers falando que será acirrada a briga entre nós e eles e que o agente dele já confirmou que volta pro Brasil.

Edited by AndrehLuizSEP

4 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Alguém ouviu também?

Eu não entraria em concorrência pelo Roger Guedes, é muito mascarado.

Apesar de bom jogador, só joga quando quer, e é mala demais.

23 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Alguns torcedores continuam achando que o problema é técnico, eu não faço questão nenhuma do Mano continuar ano que vem queria o Sampaoli, mas a base desse time desde 2017 passou por vários técnicos com estilos diferentes e nenhum deu certo então a prioridade pra mim é renovar o elenco, claro que se for com o Sampaoli melhor ainda.  

Não deu certo coletivamente o que prejudica desempenho individual e mesmo assim em 2017 acumula um vice e um Brasileiro em 2018 na base da defesa arrumada e talento individual, em 2017 até com a defesa desarrumada e elenco pior ao atual foi vice, imagina com um técnico que arrume o time coletivamente na hora de propor o jogo. E Mano, E. Baptista e Bigode não tem estilos muito diferentes não ( São retranqueiros da escola bunda na parede ), e até o R. Machado só fez um time jogar pra frente naquele Grêmio, o Bahia dele não é um time ofensivo. Unico técnico mais ofensivo que passou pelo o Palmeiras foi o Valentim, mas ele não é muito bom nisso , ( Talvez seja um Diniz de óculos ) teria que achar um realmente bom, Sampa seria uma boa me parece.

Edited by Bernardo Pires

Agora, AndrehLuizSEP disse:

Alguém ouviu também?

Tem YouTubers falando que será acirrada a briga entre nós e eles e que o agente dele já confirmou que volta pro Brasil.

jogadorzinho meia boca, joga com o freio de mão puxado...sai fora meu!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.