Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Esse aí faz o que Bruno Henrique vem fazendo, chutar pro gol e faria o que imaginam o bichado Ramires fazer em 2020, transição em velocidade com qualidade no passe.

Podem ter certeza, será alvo do cheirinho, deveria ser alvo da nossa diretoria desde agora que saiu manchete em Portugal garantindo que será negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo não tem culpa de nada. É atleta e foi contratado, contudo, a pressão está muito forte em cima dele. Culpa de quem avaliou a contratação. O maior problema disso tudo é que ele não vai ter mercado nem próximo do que foi contratado, ou seja, prejuízo para nosso Palmeiras. O negócio é minimizar o prejuízo e deixar o jogador seguir sua carreira em outra equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, robertooculto disse:

Manteria

Weverton, Prass, Gomez, Victor Hugo, Luan. 

Maike, Thiago Santos, Zé Rafael

Scarpa, Hyoran, Dudu, Luis Adriano, Willian.

Hyoran já tá aqui há 3 temporadas e nada produziu. Não vejo nível para estar no Palmeiras, o acho displicente, desalmado. Acredito que é muito mais proveitoso dar chance a base e negociar Hyoran.

Willian é fraco, por que mantê-lo? Willian é um jogador abaixo da média sem os gols de sorte,  e não há dedicação e esforço que compensem a falta de qualidade. Mata ataques e mais ataques, perde 22 gols antes de fazer um, Willian foi mais um dos que surfaram na boa fase do Palmeiras, tal como ocorreu com Tche Tche. Penso que ele deveria ser negociado também, pois tem mercado em times da Serie A que se deixam pelos gols dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

Burburinho na ESPN de Flamengo atrás de Cavani.

O cara tem muito mercado ainda na Europa, mas não duvido de nada...

Eu não duvido que o Flamengo já comece a contratar reforços ANTES do Palmeiras. Esse Mattos ganhou fama por sorte, estou achando. Ou essa gordura toda que ele ganhou neste ano entupiu a artéria que leva o sangue ao cérebro.

Já estamos praticamente em Novembro e já era para estar trazendo gente, uma vez que o campeonato brasileiro já acabou. Acorda, Mattos ! Vamos trabalhar ! E, desta vez, trabalhar direito !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, robertooculto disse:

Manteria

Weverton, Prass, Gomez, Victor Hugo, Luan. 

Maike, Thiago Santos, Zé Rafael

Scarpa, Hyoran, Dudu, Luis Adriano, Willian.

Acho que é isso mesmo. Talvez Thiago Santos não tenha fit com o estilo de jogo que queremos e esperamos pro time e Hyoran acho que não mostrou que vai vingar (mas não vejo nenhum mal ele ficar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro ano que vem eu manteria Weverton, Prass, Mayke, GG, VH, MF, Ramires, TS, Scarpa, Dudu, William e LA. Contrataria um LD, um ZAG, um LE, um VOL, um MEIA, um PONTA e um CENTROAVANTE. Subiria da base um goleiro, Esteves, Gabriel Menino, Alan, Veron e Ângulo. Reintegraria Emerson Santos e Artur. Elenco com 26 jogadores já contando a base. Um suposto time titular: Weverton, LD, GG, VH, LE, VOL, Ramires, MEIA, Dudu, PONTA e LA. Time reserva: Prass, Mayke, ES, ZAG, Esteves, TS, MF, Scarpa, Artur, William e CENTROAVANTE. Sobrariam Gabriel Menino, Alan, Veron e Ângulo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Nobre disse:

A partir do momento q o cara vai pra fora pra campeonato fraco tipo China, Arabia, Ucrania...

Não da mais pra contratar, porq esses caras vem caro, salvo rarissimas exceções que tem de ser estudadas

Ramires cagada salario monstro, CADU affffffff, Goulart bichado e ainda quis voltar, LA esta dando parcialmente certo e mesmo assim é um risco pelo contrato longo e não sei o salario mas deve ser alto....

Discordo em partes , depende do tempo que passou lá e da idade . Como o caso Everton Ribeiro, demorou um pouco para se readaptar mas está voando já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertooculto disse:

Manteria

Weverton, Prass, Gomez, Victor Hugo, Luan. 

Maike, Thiago Santos, Zé Rafael

Scarpa, Hyoran, Dudu, Luis Adriano, Willian.

Não manteria o Luan, não. Ele é bom, tem mercado. Mas imagina semi final de libertadores, o zagueiro titular suspenso. Certeza que pelo menos um gol ele vai entregar. Os demais beleza. Só dúvida entre Scarpa e se Rafael. Mas como Scarpa tem mais mercado, daria tchau. 

Ah e hyoran, eu emprestaria , já passou da hora dele ter uma sequência para poder mostrar seu futebol. E aqui não vai ter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Pro ano que vem eu manteria Weverton, Prass, Mayke, GG, VH, MF, Ramires, TS, Scarpa, Dudu, William e LA. Contrataria um LD, um ZAG, um LE, um VOL, um MEIA, um PONTA e um CENTROAVANTE. Subiria da base um goleiro, Esteves, Gabriel Menino, Alan, Veron e Ângulo. Reintegraria Emerson Santos e Artur. Elenco com 26 jogadores já contando a base. Um suposto time titular: Weverton, LD, GG, VH, LE, VOL, Ramires, MEIA, Dudu, PONTA e LA. Time reserva: Prass, Mayke, ES, ZAG, Esteves, TS, MF, Scarpa, Artur, William e CENTROAVANTE. Sobrariam Gabriel Menino, Alan, Veron e Ângulo.  

Perfeito, 06 contratações pontuais e mantém uma base de jogadores de verdade. Mas infelizmente estou cético com relação a isso. E atrasado para o trabalho..fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Nobre disse:

Com assim meu como assim?

Olha o aproveitamento do time pós copa com Felipão, sem contar q torneio mata a mata q ironicamente antes era especialidade dele, virou o seu maior fiasco em toda essa passagem, não só por nao ganhar mas por passar longe disso e com algumas eliminações fazendo cagadas... Não tem como...

E tem mais Mesmo q repetisse o feito de 2018 não seria o suficiente porq o Flamengo esta voando, na real o Mano esta fazendo ponto pra cassete, e mesmo assim achamos ruim pelo futebol né? Então.... precisamos de algo a mais, o Flamengo acertou o time agora é mais facil pra eles manter essa linha, nós é q temos q correr atras

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer alterar até a verdade dos fatos? O cara veio a 3 pts do líder praticamente, framengu tropeçou uma vez contra bambys e temos um confronto direto em casa contra esses urubus. Veio com o time disputando o campeonato e está entregando bosta nenhuma, fazendo só por aumentar a distância. Vai arranjar alguém menos pior para adular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PigFox disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer alterar até a verdade dos fatos? O cara veio a 3 pts do líder praticamente, framengu tropeçou uma vez contra bambys e temos um confronto direto em casa contra esses urubus. Veio com o time disputando o campeonato e está entregando bosta nenhuma, fazendo só por aumentar a distância. Vai arranjar alguém menos pior para adular.

Nem Felipao em 2018 ganhou todas, suas contas estao erradas eram 5 pontos do lider, e nao tem comparação no Flamengo de 2018 com o de 2019,

impossivel achar q com Felipao q apos copa tava uma merda geral o time (e mesmo antes da copa tbm teve tropecos bobos), iria ganhar todas partidas, o pior cego é aquele q nao qr ver

So pra concluir, eu teria demitido no Mattos tbm, e ano que vem traria Sampaoli, mas na real o Mano nao tem muita culpa, chegou a pouco nao pode contratar ninguem e virou vilao mesmo ganhando qse todas? Sem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Nobre disse:

Nem Felipao em 2018 ganhou todas, suas contas estao erradas eram 5 pontos do lider, e nao tem comparação no Flamengo de 2018 com o de 2019,

impossivel achar q com Felipao q apos copa tava uma merda geral o time (e mesmo antes da copa tbm teve tropecos bobos), iria ganhar todas partidas, o pior cego é aquele q nao qr ver

So pra concluir, eu teria demitido no Mattos tbm, e ano que vem traria Sampaoli, mas na real o Mano nao tem muita culpa, chegou a pouco nao pode contratar ninguem e virou vilao mesmo ganhando qse todas? Sem sentido

6 pts, com uma rodada a menos, em razão daquele jogo contra fruC. Praticamente 3, portanto. 

Nem vou conjecturar o que aconteceria ou não, estou apenas enxergando o óbvio, os fatos, que são esses (e senão vejamos: o pior cego é aquele que não quer ver).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Acalmem-se. Estamos todos enxergando, vamos nos unir e orar. A soberba precede a queda, e nós já estávamos falando de passar o rolo em todo mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nobre disse:

Nem Felipao em 2018 ganhou todas, suas contas estao erradas eram 5 pontos do lider, e nao tem comparação no Flamengo de 2018 com o de 2019,

impossivel achar q com Felipao q apos copa tava uma merda geral o time (e mesmo antes da copa tbm teve tropecos bobos), iria ganhar todas partidas, o pior cego é aquele q nao qr ver

So pra concluir, eu teria demitido no Mattos tbm, e ano que vem traria Sampaoli, mas na real o Mano nao tem muita culpa, chegou a pouco nao pode contratar ninguem e virou vilao mesmo ganhando qse todas? Sem sentido

Tem culpa SIM.

O futebol apresentado dentro de campo é deprimente.
Se os titular não estão dando certo muda, ou usa a base faz alguma coisa.  Porem ele não faz NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..