Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Assisti apenas o primeiro tempo. "Devo ser pé frio", pensei.

Mas tambêm deixei de assistir por questão de saúde mental. Me lembrou muito aquele time que jogou contra o Flamerda. Então preferi me preservar e curtir meu fds no maior estilo modinha: torcendo pra que o resultado fosse pelo menos um empate quando olhasse na internet,  apesar de esperar uma sacolada contra.

Dito isso, minha análise é:

1) Todas as jogadas estavam pelo lado direito, nas costas do -meu preferido- MR. Aliás, essa jogada é erro crônico do time.

2) O time parecia jogar com apenas 4 atrás. Enquanto o inter enchia de chutes e toques atrás de brecha, os 7 da frente apenas olhavam com a mão na cintura. Tipo aquela briga da libertadores em que o Prass apanhava enquanto o Borja assistia tudo.

3) Técnico não precisa esperar 45 ou 60 minutos pra corrigir erros ou substituir. Deveria ter corrigido o esquema com menos de 20 minutos. Segundo ponto negativo pro Menezes nas minhas avaliações. O primeiro foi não ter peito pra descartar o Deyverson. 

No mais, seguimos invicto. Jogamos fora de casa contra um dos melhores do Brasil. Esse ano, superior ao Palmeiras e Flamengo por enquanto, pq foi finalista da CdoB.

Subestimam o inter.

Edited by Juniorbill

25 minutos atrás, ticotonto disse:

Não adianta ficar bravo tb, a rodada foi boa, empatamos fora de casa contra um grande time e o Flamengo empatou em casa contra um time em queda.

o que eu mais gostei nessa rodada, foi ver que o queridinho da RGT não tem elenco!!

2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Mano vai ter uma semana para treinar, se tem algo a ser treinado é a saida do time para o jogo, especialmente quando é marcado forte em seu campo.

Ai lascou, quando tem semana pra treinar o time volta pior. 

Contra o Fortaleza se não tiver engando também teve uma semana pra treinar. kkkk

31 minutes ago, Juniorbill said:

Assisti apenas o primeiro tempo. "Devo ser pé frio", pensei.

Mas tambêm deixei de assistir por questão de saúde mental. Me lembrou muito aquele time que jogou contra o Flamerda. Então preferi me preservar e curtir meu fds no maior estilo modinha: torcendo pra que o resultado fosse pelo menos um empate quando olhasse na internet,  apesar de esperar uma sacolada contra.

Dito isso, minha análise é:

1) Todas as jogadas estavam pelo lado direito, nas costas do -meu preferido- MR. Aliás, essa jogada é erro crônico do time.

2) O time parecia jogar com apenas 4 atrás. Enquanto o inter enchia de chutes e toques atrás de brecha, os 7 da frente apenas olhavam com a mão na cintura. Tipo aquela briga da libertadores em que o Prass apanhava enquanto o Borja assistia tudo.

3) Técnico não precisa esperar 45 ou 60 minutos pra corrigir erros ou substirtuir. Deveria ter corrigido o esquema com menos de 20 minutos. Segundo ponto negativo pro Menezes nas minhas avaliações. O primeiro foi não ter peito pra descartar o Deyverson. 

No mais, seguimos invicto. Jogamos fora de casa contra um dos melhores do Brasil. Esse ano, superior ao Palmeiras e Flamengo por enquanto, pq foi finalista da CdoB.

Subestimam o inter.

Escreveu quase  exatamente o que eu vi, fiz e penso.

Realmente o Inter, nos surpreendeu, adiantando a marcação.

No segundo eles cansaram, ou entrou com outra postura por esta ganhando. Ai o Palmeiras foi pra cima. Mas logo depois o Inter equilibrou de novo. 

Me pareceu o time com o Felipão, só conseguia jogar 1 tempo.

2 horas atrás, AVarquiteto disse:

me ajudem a chegar na comissão do palmeiras. 

O Palmeiras precisa contratar um ex arbitro para a comissão técnica que fica no banco. Assim toda vez que tiver var o ex arbitro explica o lance para o arbitro do jogo na visão do palmeiras. 

ctz que isso vai mudar muito o resultado final de vários VAR. 

Acho que isso deveria ser feito para ontem. Não sei se ele teria essa oportunidade de conversar com o árbitro do jogo, mas só de ter a presença de um árbitro renomado no banco, já dá uma pressãozinha no apitador da partida. 

Outra coisa, a contratação de um árbitro pode ser boa, até porque você pode colocar ele para ensinar todas as regras do jogo e tratar de possíveis questões interpretativas com os jogadores.

Isso pode nos beneficiar (no bom sentido da palavra) em lances que podem ser apitados contra ou a favor.

O único momento que o William pode ter tocado/encostado/"relado" na bola, foi quando o zagueiro chega atropelando e ele, zagueiro,  toca a mão na bola visivelmente, porque o William não dá pra ver claramente se toca com a mão, mesmo olhando o vídeo várias vezes.  Depois o William cai e em nenhum momento a bola toca nas mãos dele, nem o inverso. 

Foi falta clara. Se fazendo a falta o zagueiro forçou  o William tocar a mão na bola (se é que tocou, porque pelo vídeo não dá pra saber) como depois o juiz em 10 segundos decide que o William tocou com a mão na bola, anula o gol e inverte  a falta?  Isso não existe, não tem a menor lógica, todo mundo viu que foi falta, ao menos isso ele deveria ter marcado, mas estava mal intencionado mesmo. Isso foi roubo, não interessa o péssimo futebol do primeiro tempo, nem a péssima postura do time, o roubo aconteceu, independentemente de tudo o mais. 

3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Não viaja cara, esquadrões do Palmeiras sofreram e muita vezes perderam para o Inter no Beira-Rio, o time fez um primeiro tempo ruim e um ótimo segundo, amassou os caras e ganhou na bola, o VARmengo tirou a vitória.

Esquadrões do Palmeiras sofreram jogando contra esquadrões do inter. Nos anos 90 a gente ia lá e ganhava. 
Ontem jogamos mal contra um fraco time do inter. 

1 hora atrás, Alan Felipe disse:

o que eu mais gostei nessa rodada, foi ver que o queridinho da RGT não tem elenco!!

Nenhum time tem. Se machucar qq um dos nossos medianos atacantes, vamos ter de aturar Cadu....

1 hora atrás, Eazy-E. disse:

Lucas Lima titular pra ontem.

Olha, o que eu já xinguei esse cara...

Mas ele tem entrado bem, enquanto o Scarpa só se esconde.

Então, hoje sou a favor do L Lima jogando

Eu tento assistir todo jogo do Palmeiras que passa na TNT/EI e ontem não foi diferente. Me deixa indignado o quão fraco e corporativista é o comentarista de arbitragem que eles escolheram. Bassols é uma piada, ruim como árbitro e pior ainda como comentarista. Consegue falar merda mesmo com a imagem passando por três ou quatro ângulos diferentes, em câmera lenta.

22 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O único momento que o William pode ter tocado/encostado/"relado" na bola, foi quando o zagueiro chega atropelando e ele, zagueiro,  toca a mão na bola visivelmente, porque o William não dá pra ver claramente se toca com a mão, mesmo olhando o vídeo várias vezes.  Depois o William cai e em nenhum momento a bola toca nas mãos dele, nem o inverso. 

Foi falta clara. Se fazendo a falta o zagueiro forçou  o William tocar a mão na bola (se é que tocou, porque pelo vídeo não dá pra saber) como depois o juiz em 10 segundos decide que o William tocou com a mão na bola, anula o gol e inverte  a falta?  Isso não existe, não tem a menor lógica, todo mundo viu que foi falta, ao menos isso ele deveria ter marcado, mas estava mal intencionado mesmo. Isso foi roubo, não interessa o péssimo futebol do primeiro tempo, nem a péssima postura do time, o roubo aconteceu, independentemente de tudo o mais. 

Não houve toque de mão do William.Houve mão na bola do desesperado zagueiro do Inter.Respeito que viu mão do William,mas,eu não vi.

15 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Esquadrões do Palmeiras sofreram jogando contra esquadrões do inter. Nos anos 90 a gente ia lá e ganhava. 
Ontem jogamos mal contra um fraco time do inter. 

Nenhum time tem. Se machucar qq um dos nossos medianos atacantes, vamos ter de aturar Cadu....

Não, João.

De 1992, quando a Parmalat chegou, até hoje, portanto 27 anos, ganhamos lá 3 vezes, em 1994, 1997 (jogo de cumprimento de tabela) e 2016. Vi times da Parmalat tomarem bailes lá, em 1995, 1997 (jogo que valia) e 1999. Ganhar lá sempre foi um parto, inclusive, historicamente o Inter é um dos pouquíssimos times que leva vantagem contra o Palmeiras em confrontos diretos.

4 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não, João.

De 1992, quando a Parmalat chegou, até hoje, portanto 27 anos, ganhamos lá 3 vezes, em 1994, 1997 (jogo de cumprimento de tabela) e 2016. Vi times da Parmalat tomarem bailes lá, em 1995, 1997 (jogo que valia) e 1999. Ganhar lá sempre foi um parto, inclusive, historicamente o Inter é um dos pouquíssimos times que leva vantagem contra o Palmeiras em confrontos diretos.

Verdade.Só que os times do Inter que nos derrotavam,eram bem melhores que o de ontem.E não me lembro deles precisarem de arbitragens como a de ontem,para não serem derrotados.

6 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não, João.

Realmente, o retrospecto não é favorável. Mas não pode ter a postura do primeiro tempo, time lento,  jogando com o freio de mão puxado, campeonato de pontos corridos não pode ocilar tanto.

5 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Verdade.Só que os times do Inter que nos derrotavam,eram bem melhores que o de ontem.E não me lembro deles precisarem de arbitragens como a de ontem,para não serem derrotados.

O fato que não dá para negar é que ontem tivemos um prejuízo claro e absurdo com relação à arbitragem.

Não costumo chiar quanto a esse aspecto, creio que aconteçam erros devido muitas vezes à ruindade dos árbitros, mas da forma como foi ontem, como foi na final do paulistinha em 2018, aí não dá para achar que é pelo em ovo ou que não tem absolutamente nada por trás.

Em lances muito mais simples os árbitros ficam 5 minutos olhando a porra do vídeo, ontem em alguns segundos ele viu um toque do William que, SE HOUVE, foi bem sutil, interpretou mal e porcamente e anulou o gol.

Repito: ISSO NÃO EXISTE!

A bola tocou na mão do Willian?

Sim!

Mas isso só aconteceu porque antes ela tocou na mão do jogador do inter

Podem notar que, após o toque ela muda de direção e bate na mão do Willian.

Somado a isso o Willian sofreu uma carga faltosa que o árbitro viu inclusive e fez sinal de “vantagem” no lance deixando ele seguir.

Se ele viu falta e deixou seguir o mínimo que ele tinha que fazer é confirmar no VAR que o Willian sofreu falta e que antes da bola bater na mão dele, bateu na mão do jogador do Inter.

O que ele fez foi, deu “vantagem” na mão do Inter e falta na mão do Willian.

Nao tem nexo algum isso!

5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Realmente, o retrospecto não é favorável. Mas não pode ter a postura do primeiro tempo, time lento,  jogando com o freio de mão puxado, campeonato de pontos corridos não pode ocilar tanto.

Concordo que o primeiro tempo foi deplorável e que certas coisas precisam ser revistas quanto a determinados jogadores, mas no segundo o Palmeiras foi melhor, virou o jogo e foi absurdamente garfado. Arbitragem nos tirou 2 pontos.

Edited by Leo Basile

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.