Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Nobre Salvador
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Pra muitos aqui, um bom presidente, gestor.

 

Esse homem é uma PIADA.

"Mittos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Pra muitos aqui, um bom presidente, gestor.

 

Esse homem é uma PIADA.

Isso vai passar batido por causa da goleada. Mas é um absurdo ENORME. 

 

Como assim o presidente estoura o orçamento? E vai ficar por isso mesmo? O que fez o Palmeiras voltar ao ritmo de brigar pelos títulos foi uma austeridade financeira grande, investir o tanto que podia e seguir à risca o planejamento. O presidente não pode, sob hipótese alguma, jogar tudo pro alto só porque outro time resolveu investir forte.

 

E outro ponto é que ele só "passou pela zona mista" depois que o time emplacou uma sequência boa. Foi pouco aproveitador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é que uma parte da torcida tá nem aí porque "time de futebol não é banco", os mesmos que acham super normal renovar com os Jeans do elenco sob argumento do "jogador bom de grupo" e "chama título"... conseguir deixar o Palmeiras no vermelho mesmo com renovação da Crefisa e RGT é muita irresponsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estava achando que eu estava querendo emplacar um comentário, só eu mesmo. Bem! Pessoal estão gastando o dinheiro do Palmeiras. Eu já estou acostumado, afinal, desde de 87 que eu acompanho os times ruins que já tivemos por falta de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Provehito in altum disse:

Pior é que uma parte da torcida tá nem aí porque "time de futebol não é banco", os mesmos que acham super normal renovar com os Jeans do elenco sob argumento do "jogador bom de grupo" e "chama título"... conseguir deixar o Palmeiras no vermelho mesmo com renovação da Crefisa e RGT é muita irresponsabilidade.

Então! Mesmo vendendo um monte de jogador promessa ainda estão no vermelho. Piada né? Tá repreendido em nome de Jesus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Provehito in altum disse:

Galiotte disse que investiram "além do planejado" esse ano, traduzindo, estouraram o orçamento. Deve ser por isso que não publicam mais os balancetes no site...

Investir além do planejado não significa que estourou o orçamento. Pois este também pode ter sido alterado com uma nova fonte de receita como o contrato com a RGT, que aliás não estava previsto no orçamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho do Mano Menezes ainda não tem nem um mês e a forma como 5 dos 6 gols foram construídos ontem já mostra o dedo do treinador. OK, adversário fraquíssimo, mas a margem para evolução é boa.

Palmeiras passou por essa sequência mais tranquila desde o jogo contra o Goiás com 100% de aproveitamento. Agora o sarrafo sobe nas 3 próximas partidas e, em uma projeção normal, faria 5 pontos, mas se quiser se manter colado no cheirinho, tem que fazer pelo menos 7.

Vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei deste trecho da coletiva do Mano:

"O novo estilo da equipe jogar favorece a chegada dos laterais e do volante. Com uma posse mais qualificada vindo de trás, dá o tempo de esses jogadores chegarem. Quando você apressa demais o jogo, não dá tempo de chegar. Na maioria das vezes, quando ele estão indo, a bola já começa a voltar. Como a equipe está trabalhando mais pé em pé, vai ganhando campo de jogo de forma mais equilibrada, dando tempo para a equipe chegar mais a frente, ficando mais compactado para atacar. Hora será Bruno Henrique, horá outros jogadores. Dudu não fez gols, mas participou da construção de boa parte deles. Acho isso o mais importante de tudo, o jogo coletivo mais qualificado, que vai continuar melhorando na medida em que a confiança aumenta", analisou Mano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

 

 

É o famoso "não tá mais comigo". Toques de bola curtos, nada de esticões imprecisos. O jogo fica bonito, mesmo. Quero ver logo o LL como titular, porque esse tipo de jogo o favorece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Animal disse:

Investir além do planejado não significa que estourou o orçamento. Pois este também pode ter sido alterado com uma nova fonte de receita como o contrato com a RGT, que aliás não estava previsto no orçamento.

Perfeito, o fato de investir além do planejado pode não significar prejuízo financeiro. 

Sem alarde e curtam a vitória, amigos. Sem crise onde não tem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

 

É o famoso "não tá mais comigo". Toques de bola curtos, nada de esticões imprecisos. O jogo fica bonito, mesmo. Quero ver logo o LL como titular, porque esse tipo de jogo o favorece.

Já favoreceu. Fez bons minutos e participou muito do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..