Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

6 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:

por exemplo Borja o Sampaoli queria no santos,não sei se ele o colocaria numa lista de dispensa

Vai que ele coloca o colombiano pra jogar como no Atl. Nacional??? 

Sei lá cara. Hj vi o Pedrinho e o Edmundo falando de relação jogador x treinador e fico imaginando como tá o clima lá na Barra Funda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Vai que ele coloca o colombiano pra jogar como no Atl. Nacional??? 

Sei lá cara. Hj vi o Pedrinho e o Edmundo falando de relação jogador x treinador e fico imaginando como tá o clima lá na Barra Funda.

 

Felipe Melo esse não joga com Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Felipe Melo esse não joga com Sampaoli

Graças a deus

Que venha o Sampa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Giovinco está no Al-Hilal, ganhando 11,5 milhões de euros por temporada.

Tá fácil de trazer rs.

Mais fácil convencer o Ben Arfa sem clube, mas nem o gordinho nem o careca sabem da existência dele. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também podemos nos "livrar" da missão de rebaixar o CRU, como alguns querem. Se CRU perder pro Vasco amanhã, se Ceará vencer o Sistema no meio da semana, e se CRU não ganhar do Grêmio em Porto Alegre, chegará domingo contra a gente já rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero saber como o Palmeiras fará para recuperar o rombo com as contratações catastróficas dos últimos anos (Borja... Carlos Eduardo... Arthur Cabral... Deyverson...).

Pra mim, o Galliote foi irresponsável em dar carta branca pro Mattos... e me parece que continuará irresponsável se torrar dinheiro em 2020 (já que vai precisar contratar 70% de time novo).

O que me preocupa é o FUTURO! Porque o Nobre foi um presidente responsável que entregou as contas tudo no verde... e o Mattos vai entregar pro próximo tudo no vermelho (e pode piorar ainda mais com os gastos de 2020).

O que eu não quero é que o Palmeiras que o Nobre recuperou em 2015/2016 seja perdido por um incapacitado como o Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião fechou o pau nesse elenco ali na volta da Copa América. Já tinha citado a diferença até nas comemorações dos gols.

O Galiotte meio que escancarou na coletiva. Vamos saber quem são os vagabundos que deixaram de honrar a camisa logo.

Só um detalhe os caras podem ter feito isso mas muito por um Presidente omisso, que deixou chegar nesse ponto. Deveria sair junto esse cara de pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

com certeza vai ,não é a lista que o torcedor está fazendo não

Não vai ter com o que se preocupar, vai ser o gallardo que vai vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Só quero saber como o Palmeiras fará pare recuperar o rombo com as contratações catastróficas dos últimos anos (Borja... Carlos Eduardo... Arthur Cabral... Deyverson...).

Pra mim, o Galliote foi irresponsável em dar carta branca pro Mattos... e me parece que continuará irresponsável se torrar dinheiro em 2020 (já que vai precisar contratar 70% de time novo).

O que me preocupa é o FUTURO! Porque o Nobre foi um presidente responsável que entregou as contas tudo no verde... e o Mattos vai entregar pro próximo tudo no vermelho (e pode piorar ainda mais com os gastos de 2020).

O que eu não quero é que o Palmeiras que o Nobre recuperou em 2015/2016 seja perdido por um incapacitado como o Galliote.

Sampaoli fez o Sasha jogar,quem sabe o Borja não faça gols com o esquema dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sei que está todo mundo falando do sampaoli,  também acho um boa alternativa  , mas por algum motivo inexplicável  gostaria de ver o Gareca  aqui , seria minha primeira opção.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Na minha opinião fechou o pau nesse elenco ali na volta da Copa América. Já tinha citado a diferença até nas comemorações dos gols.

O Galiotte meio que escancarou na coletiva. Vamos saber quem são os vagabundos que deixaram de honrar a camisa logo.

Só um detalhe os caras podem ter feito isso mas muito por um Presidente omisso, que deixou chegar nesse ponto. Deveria sair junto esse cara de pau

Dudu deu unfollow em alguns jogadores do Palmeiras,evidencia o racha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..