Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

O Galiotte deu a letra, invés de 32 jogadores com nível técnico parecidos, vai desmanchar o elenco, deixar uns 16 de bom nível, é completar com a base, algo semelhante ao que o Flamengo fez. Eu manteria:

Weverton -Jailson

Vitor Hugo-Luan- Gomez

Mayke 

Mateus Fernandes - Bruno Henrique - Ramires

L. Adriano- Dudu

Contrataria 1 lateral esquerdo e um direito

Um primeiro volante, 2 meias, 1 atacante de lado e um camisa 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

O principal. A impressão que fica é que o elenco é horroroso e consequentemente precisa de muitas mudanças e investir muito em contratações por conta da fase nojenta, mas um bom treinador pode extrair muito mais de variados atletas reduzindo as necessidades do time.

Basta olhar o que o Jesus fez com o Arão por exemplo, e o que o R Gaucho vem fazendo há anos com diversos refugos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

O principal. A impressão que fica é que o elenco é horroroso e consequentemente precisa de muitas mudanças e investir muito em contratações por conta da fase nojenta, mas um bom treinador pode extrair muito mais de variados atletas reduzindo as necessidades do time.

Elenco precisa ser modificado sim, mas moldado a uma outra mentalidade de se jogar futebol, a grande maioria que temos era jogador para futebol reativo, tem de moldar o elenco para outro aspecto e que desta vez escolham bem a engrenagem pra isso acontecer que é o treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

O Galiotte deu a letra, invés de 32 jogadores com nível técnico parecidos, vai desmanchar o elenco, deixar uns 16 de bom nível, é completar com a base, algo semelhante ao que o Flamengo fez. Eu manteria:

Weverton -Jailson

Vitor Hugo-Luan- Gomez

Mayke 

Mateus Fernandes - Bruno Henrique - Ramires

L. Adriano- Dudu

Contrataria 1 lateral esquerdo e um direito

Um primeiro volante, 2 meias, 1 atacante de lado e um camisa 9.

Jailson????????????????????????????????????????? Não assistiu ao jogo de hoje não? Ou aos outros jogos dele no ano?

O Prass só neste ano foi muuuuuuuuuuuuuito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Vai dar pra torrar uns 150 milhões em contratações com certeza, se conseguirem despachar metade desse elenco nojento.

Acho que vão dar prioridade para a desova de atletas e para a dívida com a Crefisa, no começo do ano o que eu imagino é muito protagonismo da base com uma ou duas contratações bem pontuais para só no meio do ano trazer mais um ou dois caras de um nível maior, dependendo de quanto conseguirem arrecadar com vendas. Temos que rezar muito para os bichados se recuperarem e os garotos da base não sentirem a pressão, é o que eu acho que vai acontecer no atual cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expectativa:

Só ficam Dudu, FM e Weverton

Realidade 2020:

Weverton, Marcos Rocha/(Contratação), VH, Gomez/Luan, VLuiz/DiogoB, FM, BH, (contratação)/Scarpa, Dudu, (Contratação/Veron), Luiz Adriano/Contratação.

 

se tiver bolão da contratação pode botar meu elenco aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

Jailson????????????????????????????????????????? Não assistiu ao jogo de hoje não? Ou aos outros jogos dele no ano?

O Prass só neste ano foi muuuuuuuuuuuuuito superior.

Eu vi ele fazendo boas defesas. Não teve culpa em nenhum dos gols, inclusive o placar poderia ter sido mais elástico e não foi graças as defesas que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Yusuke disse:

Elenco precisa ser modificado sim, mas moldado a uma outra mentalidade de se jogar futebol, a grande maioria que temos era jogador para futebol reativo, tem de moldar o elenco para outro aspecto e que desta vez escolham bem a engrenagem pra isso acontecer que é o treinador

Problema do elenco não é só no aspecto técnico, mas principalmente no quesito raça/vontade (como o Galliote inclusive citou na coletiva).

Se você pegar no jogo de hoje, os ÚNICOS que estavam com vontade de ganhar, os únicos que pegavam a bola e tocavam pra frente, eram Dudu (sempre), Luiz Adriano e William... o resto era só recuo (e pior, diversas vezes recuando pro Jaílson... qdo estávamos perdendo!!!!).

Não adianta ter bola se não tiver raça (Scarpa é só um exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

Jailson????????????????????????????????????????? Não assistiu ao jogo de hoje não? Ou aos outros jogos dele no ano?

O Prass só neste ano foi muuuuuuuuuuuuuito superior.

Vc está certo, é q na real eu não manteria nenhum dos dois, mas acho q ao menos um fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o Mattos ja tava ruim, sem ele acredito que vai ficar pior...

Quero ver quem vai vender ou trocar tudo isso que ta ai em 1 mes. O cara que chegar tem que ser ZICA, se for ex jogador ou conselheiro, tamo no roça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bauer disse:

Jailson????????????????????????????????????????? Não assistiu ao jogo de hoje não? Ou aos outros jogos dele no ano?

O Prass só neste ano foi muuuuuuuuuuuuuito superior.

Não vi o Jailson entregar hj não, ao contrário salvou algumas lá que poderíamos levar de 5. Pra reserva está tão ótimo quanto ao Prass, mas ele me dava raiva pq no 1 x 1 ele sempre se jogava no chão antes do chute 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Vc está certo, é q na real eu não manteria nenhum dos dois, mas acho q ao menos um fica.

O Prass apesar de velho (e de pegar mais que o Jailson) ainda tem vontade de vencer, então acho que daria para mantê-lo pois acho sua experiência benéfica (ao contrário do Felipe Melo, cuja experiência só serve para enaltecer a si próprio).

Aí o terceiro subiria da base para já ir preparando (e inclusive aprendendo com o Prass).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Jailson????????????????????????????????????????? Não assistiu ao jogo de hoje não? Ou aos outros jogos dele no ano?

O Prass só neste ano foi muuuuuuuuuuuuuito superior.

Se não fosse ele a goleada seria bem maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Tongue disse:

O principal. A impressão que fica é que o elenco é horroroso e consequentemente precisa de muitas mudanças e investir muito em contratações por conta da fase nojenta, mas um bom treinador pode extrair muito mais de variados atletas reduzindo as necessidades do time.

Não vão trocar o elenco completamente, isso é muito dificil de fazer e não vão. Mas que no fim das contas seria necessário.

Mas a prioridade são volantes e laterais. O mapa da tragédia começou por ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Provehito in altum said:

Dinheiro vai ser curto pra contratar, não se empolguem.

Como não se empolgar ?

Nos livramos de um câncer. O Palmeiras vai se recuperar, leva tempo más vamos  nos reerguer.

Passamos por Mustafá,  Tirone e esse outro aí "super confiável, super honesto"  e sobrevivemos.

Quanto ao próximo diretor, não precisa muita coisa, que venha um cara honesto e com bom senso.

Estou com dó do jornalista Nicola, não vai poder mais dar os furos no Palmeiras agora que ficará sem informação privilegiada, voltará a viver de chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..