Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Só sei que a definição do diretor deve ser urgente. Muitos jogadores do elenco para negociar.

 

O Mattos vai fazer muita falta nisso, ele conseguiu algumas vendas inacreditáveis. O preço que ele negociou o Leandro Banana, Tche Tche, Roger Guedes e Moises foi impressionante, ele tem a lábia de um grande vendedor. Em diversos momentos gastou muito mal o dinheiro do clube, mas também ajudou muito na arrecadação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Só sei que a definição do diretor deve ser urgente. Muitos jogadores do elenco para negociar.

 

o cara vai precisar ser mto bom, é tipo vender terreno na Lua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Já falei aqui pra alguns da galera que Cueva nunca foi O PEDIDO.

Cueva foi o que o Peres empurrou no Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SemCriatividade disse:

O Mattos vai fazer muita falta nisso, ele conseguiu algumas vendas inacreditáveis. O preço que ele negociou o Leandro Banana, Tche Tche, Roger Guedes e Moises foi impressionante, ele tem a lábia de um grande vendedor. Em diversos momentos gastou muito mal o dinheiro do clube, mas também ajudou muito na arrecadação.

Concordo com vc , não era o momento do Mattos ser demitido , tem varios jogadores negociando para sair , foi meio amador .

mas também não sabemos o que acontece lá dentro .

Só sei que vamos começar do zero novamente .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Num estado no mínimo igual ao que eu estava, ou seja, PÉSSIMO!

Sempre por volta das 2:30 em diante.

Fico imaginando algum maluco de organizada vendo essas cenas... hahahaha

 

Ah papai...🤣

Eu dou risada mas queria tomar umas como o Valbreja, ele deve ser muito resenha, trazer o Marcão pra resenha, o Paulo Nunes também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sampaoli vier para o palmeiras , VH , Luan , AC vão ter que sair do clube .

O técnico interino precisa colocar o Esteves imediatamente no time titular e o Scarpa nunca mais pode jogar na direita , e aqui no forum tem gente que diz que na esquerda ele não rende .

Scarpa na direita só atrasa jogada , nunca chega na linha de fundo pois precisa voltar a bola para o pé esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana vai se chute para todo o lado da imprensa, quanto ao novo técnico. E por falar em imprensa, aquele ser repugnante da ESN não deixou por menos hoje e menosprezou mais uma vez o nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ah papai...🤣

Eu dou risada mas queria tomar umas como o Valbreja, ele deve ser muito resenha, trazer o Marcão pra resenha, o Paulo Nunes também. 

Eu que só ia para esse tipo de resenha ás vezes, compreendo porque muitos se perdem. 🤣

Reinaldo dos bambis  é um que logo a torcida pega ele na noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Child disse:

Mas pela longevidade do seu trabalho ele não deve ser desvalorizado por um jogo. Colombia voltou a jogar as fases finais da copa com ele

Child,

Acredito que longevidade na seleção colombiana não deve ser parâmetro para contratação de técnico para clube brasileiro, que joga duas vezes por semana. E o técnico argentino pegou simplesmente a melhor geração colombiana, numa época que Brasil e Argentina estavam muito frageis, e ainda assim conseguiu a proeza de não ganhar nada, e perder uma semifinal de Copa do Mundo porque abdicou do estilo de jogo que levou a seleção colombiana até aquela fase, para adotar um retranquismo covarde, que culminou numa goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a vontade dos caras nessas últimas 2 rodadas. Mesmo pq o presidente falou de dispensa, falta de vontade, comprometimento etc... 

A n ser q o interino já suba a molecada e os coloque pra correr.

Hj eu tava tão sussa que assisti o jogo tomando café.  Kakkaka 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..