Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Cícero, Souza e Cícero Souza 

Concordo, pelos nomes que estão sendo ventilados. Investe no Cícero que está no Clube.

Pode dar errado  ? Claro, mas o Caetano por exemplo, qual o curriculo deste cidadão até hoje ? Acertou um e errou dez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Achei que o Marcelo Gallardo era responsável por indicar o atleta. Quem negocia e chega no acordo financeiro não foi o diretor? Nesse caso em especifico o que eu achei uma loucura não foi contratar o jogador, e sim o preço que foi pago nele.

Se ele manda contratar o River vai acertar o valor que der conta de pagar.

Ele bancou, ele quer o time tem que trazer, às vezes ele erra, mas se perguntarem a ele se Pratto foi um erro ele dirá que não, Pratto ajudou em muitos jogos e fez gols importantes pro River antes de virar reserva assim como o Scocco que virou um mero reserva, mas chegou a ser o mais decisivo jogador do River, não é pela final da Libertadores que o Gallardo vai julgar a história do Pratto.

Em questão de gasto/arrecadação as vendas de revelações que Gallardo propiciou cobrem com larga vantagem os poucos erros em investimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, M.1914 disse:

Grossi? Esse cara tá vendo o PTD? kkk

Chute detected kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreendo com criticas duras a pessoas erradas por aqui, um tempo atrás xingavam ate o nobre e chamavam ele de presidente de esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Cícero, Souza e Cícero Souza 

O triste é que eu não tenho certeza se esse nome é viável. Pela coletiva do careca eu fiquei com a impressão que o Cicero vai pular fora, e nem da pra culpar ele, deve ser duro ter o careca como patrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Grossi do River até aprendeu a falar português de tanta vontade que tem de trabalhar aqui,foi no bola da vez da ESPN esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimarães disse:

Estou vendo falarem em novos nomes para ficarem a frente do futebol do Palmeiras.

Para vocês, listando os três melhores (nomes viáveis), quem seriam?!

 

Gilberto Cipullo, Toninho Cecílio e Salvador Pallaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..