Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Green disse:

Rodrigo Caetano, o que "sobra no futebol brasileiro" porque "não contrata por WhatsApp"...

 

Foi só sair do Flamengo que o cheirinho passou...

eu não acho o trabalho dele tão ruim assim, o lado ruim do trabalho dele, ele apostou em medalhões até mais em alta que os que o mattos apostou esse ano (diego/everton/guerrero-ramires e luiz adriano), o problema que a maioria eram pipoqueiros de primeira linha (diego, guerrero) e eu lembro do vasco fazer umas contratações diferentes com ele tipo o kleber gladiador na serie B (ele não tava tão embaixa assim pra ir pra la ) não querendo dizer que ele é melhor que o mattos ou isso ou aquilo... mas longe de ser esse monstro que pintam, o mattos tambem está sendo encurraçado de criticas e sabemos que ele inspirado é um bom profissional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Green disse:

 

Gilberto Cipullo, Toninho Cecílio e Salvador Pallaia.

Sebastião Lapolla, Roberto Frizzo e José Carlos Brunoro (o retorno)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arthur Palestra disse:

PVC acabou de publicar que Paulo Pelaipe, atual gerente do Flamengo, é o nome forte pra ser diretor do Palmeiras.

Então estamos fudido. 

Muitos falam que o flamerda não teve nada de planejamento, que foi uma sorte desgraçada tudo que aconteceu com eles. 

E Palmeiras sem os 250 milhões que o flamerda investiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse que twittou deve ter conta aqui, ou no mínimo está entre os visitantes do fórum pra citar o Grossi enquanto é pauta aqui no PTD. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, VERDAO TODO DIA disse:

Sebastião Lapolla, Roberto Frizzo e José Carlos Brunoro (o retorno)

Podia juntar todos e formar Os Vingadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se ele manda contratar o River vai acertar o valor que der conta de pagar.

Ele bancou, ele quer o time tem que trazer, às vezes ele erra, mas se perguntarem a ele se Pratto foi um erro ele dirá que não, Pratto ajudou em muitos jogos e fez gols importantes pro River antes de virar reserva assim como o Scocco que virou um mero reserva, mas chegou a ser o mais decisivo jogador do River, não é pela final da Libertadores que o Gallardo vai julgar a história do Pratto.

Em questão de gasto/arrecadação as vendas de revelações que Gallardo propiciou cobrem com larga vantagem os poucos erros em investimentos.

Então mas isso ai já não é problema do Gallardo. Se você me perguntar agora se eu gostaria de ter o Pratto no time do Palmeiras em 2020, eu vou dizer que sim(mesmo com a raiva que ele me fez passar na final), o problema é o diretor pagar o preço que pagou. Um exemplo mais concreto, o Felipão indicou o Carlos Eduardo, acho que foi uma indicação valida, é um jogador jovem com algum potencial e que se melhorasse em alguns fundamentos poderia ser uma peça útil, o que eu não gostei foi do valor pago, por empréstimo e um valor fixado no final do contrato seria interessante, por 20 milhões e um contrato de 5 anos é uma tremenda furada. E quem é o maior responsável por essa furada? Na minha opinião não é quem indicou e sim quem pagou o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:

 

Galliote é vc com cabelo ?

Desconfiava que vc não era palmeirense. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Então mas isso ai já não é problema do Gallardo. Se você me perguntar agora se eu gostaria de ter o Pratto no time do Palmeiras em 2020, eu vou dizer que sim(mesmo com a raiva que ele me fez passar na final), o problema é o diretor pagar o preço que pagou. Um exemplo mais concreto, o Felipão indicou o Carlos Eduardo, acho que foi uma indicação valida, é um jogador jovem com algum potencial e que se melhorasse em alguns fundamentos poderia ser uma peça útil, o que eu não gostei foi do valor pago, por empréstimo e um valor fixado no final do contrato seria interessante, por 20 milhões e um contrato de 5 anos é uma tremenda furada. E quem é o maior responsável por essa furada? Na minha opinião não é quem indicou e sim quem pagou o preço.

CE tem potencial? Só se for em abrir valeta, que jogar bola não vai. Nem falar direito o cabra sabe, burro demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Capenhati disse:

CE tem potencial? Só se for em abrir valeta, que jogar bola não vai. Nem falar direito o cabra sabe, burro demais 

kkkkkk,  definiu muito bem o ofício do nosso ponta voador.

Nessa contratação se superaram, o cara apanha da bola.

Potencial ? Galera ! Futebol brasileiro passa no mundo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..